Jump to content

Sugestões e Novidades


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, André disse:

E quem é esse André? :ph34r: Já me andam a roubar o nome, aff. :cryhappy: Calúnia dá ban. :cryhappy:

Como grande apreciador de literatura que sou, e membro do júri do Nobel, fui convidado para a revisão desta ícone literário e posso avançar em primeira mão que esse André é chinês 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Quem é o Luís Vigário? :ph34r:

E morto com a Ana Pereira. Claramente a @Ana Maria Peres não deu cedeu os direitos de naming e o Angel teve que contornar a lei com um nome parecido. :fancy:

@lvigario, Luís Vigário é o antigo nick dele na concorrência :P 

há 53 minutos, André disse:

E quem é esse André? :ph34r: Já me andam a roubar o nome, aff. :cryhappy: Calúnia dá ban. :cryhappy:

É você mesmo!

há 46 minutos, Duarte disse:

Como grande apreciador de literatura que sou, e membro do júri do Nobel, fui convidado para a revisão desta ícone literário e posso avançar em primeira mão que esse André é chinês 

São 3 júris, o Duarte e mais quem?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Quem é o Luís Vigário? :ph34r:

E morto com a Ana Pereira. Claramente a @Ana Maria Peres não deu cedeu os direitos de naming e o Angel teve que contornar a lei com um nome parecido. :fancy:

Certamente o Luís Vigário é mais uma conta do @. 

@Angel Ft - Rapaz estou a depositar muita confiança em ti, não me desiludas :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2018412987_Logtipo.png.efd0c1f1f88a1e0f6a59e71e7b8fe7ce.png

?BOA NOITE! E SIM É VERDADE! O ARTIGO 113 É REAL!?

E JÁ CHEGOU AO TEU FÓRUM FAVORITO!

Hoje estou aqui para levantar a ponta do véu de um projeto que já rodou mais que certos concorrentes do LOT @@ 
Para vos explicar toda uma confusão para o projeto ser aprovado e de que forma o mesmo foi!

Sinopse: Faz já um ano que estreou Its Christmas Show, a obra literária mais básica e no-sense de sempre! Alvíssaras por saberem que a sequela chegou, e a esta? Ninguém dá baile! The Christmas Show aTV é um conceito totalmente inovador onde os personagens são os foristas mais queridos de sempre? É caso para perguntar se tenho o vosso beneplácito para contar e encantar ao longo deste mês. Vamos a isso?

Como vai o projeto ser publicado? Vou publicar tudo de uma só vez, 4 capítulos num só post, de uma só vez! Quando?

Data de Publicação do Texto: Domingo - 23/12/2018

?VOLTO DE HOJE A UMA SEMANA PARA TE APRESENTAR OS CONCORRENTES!?

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

2018412987_Logtipo.png.efd0c1f1f88a1e0f6a59e71e7b8fe7ce.png

?BOA NOITE! E SIM É VERDADE! O ARTIGO 113 É REAL!?

E JÁ CHEGOU AO TEU FÓRUM FAVORITO!

Hoje estou aqui para levantar a ponta do véu de um projeto que já rodou mais que certos concorrentes do LOT @@ 
Para vos explicar toda uma confusão para o projeto ser aprovado e de que forma o mesmo foi!

Sinopse: Faz já um ano que estreou Its Christmas Show, a obra literária mais básica e no-sense de sempre! Alvíssaras por saberem que a sequela chegou, e a esta? Ninguém dá baile! The Christmas Show aTV é um conceito totalmente inovador onde os personagens são os foristas mais queridos de sempre? É caso para perguntar se tenho o vosso beneplácito para contar e encantar ao longo deste mês. Vamos a isso?

Como vai o projeto ser publicado? Vou publicar tudo de uma só vez, 4 capítulos num só post, de uma só vez! Quando?

Data de Publicação do Texto: Domingo - 23/12/2018

?VOLTO DE HOJE A UMA SEMANA PARA TE APRESENTAR OS CONCORRENTES!?

"Vamos aqui ao dicionário e, a primeira palavra que não conhecer o significado, enfio aqui no meio"

BH2iGht.gif

"Conceito totalmente inovador onde os personagens são os foristas mais queridos de sempre". Não foi só o imobiliário que levou com o pau e desmaiou, você também deve ter levado na altura de Ana ao Cubo. Ou será que insinuou que os foristas que estavam inseridos neste projeto literário não são os mais queridos de sempre?... Estou Burladíssimo

BH2iGht.gif

Editado por AGUI
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2018412987_Logtipo.png.efd0c1f1f88a1e0f6a59e71e7b8fe7ce.png

?BOA MEIA NOITE!!!?

HOJE VAMOS APRESENTAR TODAS AS PERSONAGENS PRINCIPAIS!

Hoje estou aqui novamente para levantar um pouco mais da ponta do véu deste projeto que me é tão querido!
São cinco os inseparáveis amigos que formam o grupo de protagonistas desta história:

  • André - O famoso gatafunhos do fórum dá vida a um dos mais carismáticos protagonistas de que Portugal já ouviu falar, tem 20 anos e namora com Ana à quase 3 anos!

  • Luís Vigário - Não se lembram do Ivigário? O melhor diretor de canal de que se tem memória, dá vida a Luís, um aventureiro nato sem medo de nada e que embarca no maior desafio de sempre.

  • Agui Naldo - Todos conhecemos o AGUI, e a sua paixão pelo Brasil e tudo o que lá podemos encontrar, aqui dá vida a Agui Naldo, tem 19 anos e é o mais jovem do grupo, o mais tímido também!

  • Hugo Miguel - O fumador HugoMiguel dá o nome a um personagem bastante parecido, fumador, alcoólico e que sempre teve um fraquinho por graçolar vai ter agora a oportunidade da sua vida.

  • Ana Pereira - Por fim temos Ana Maria Peres que encarnará, Ana Pereira, prima de Rita Pereira e namorada de André, acontece que o seu namoro já viu melhores dias! 

?JÁ FALTOU MAIS PARA DIA 23?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

André - O famoso gatafunhos do fórum dá vida a um dos mais carismáticos protagonistas de que Portugal já ouviu falar, tem 20 anos e namora com Ana à quase 3 anos!

Gente, morto que namoro a @Ana Maria Peres :ph34r: Ela é intocável, a deusa, ninguém do fórum pode namorar com ela nem lhe fazer mal. :cryhappy: 

E já nem falo naquele erro ortográfico. :cryhappy:

Editado por André
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

à quase 3 anos!

Nunca mudes. :ph34r:

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

 

  • Hugo Miguel - O fumador HugoMiguel dá o nome a um personagem bastante parecido, fumador, alcoólico e que sempre teve um fraquinho por graçolar vai ter agora a oportunidade da sua vida.

Olha, sei nem como vais resolver a situação, mas como diria o outro "É a vida!"

ARTIGO 180.º
(Difamação)

1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 30 minutos, André disse:

@Angel Ft - Rapaz podia ir lançando os capítulos ao longo do dia de amanhã em vez de os lançar tudo ao mesmo tempo. :cryhappy: Assim tínhamos mais tempo para digerir a história toda e até ganhava mais buzz e mais reações :cryhappy:

eu poder podia mas provavelmente seria expulso do fórum...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

pizap.com15546441259401.jpg.f74ae1f9bffe5d6f47754d38ebf245a2.jpg

Spoiler

 

  • Gosto 7
  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...