Jump to content

Franciscojrb

Membros
  • Content Count

    2,836
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7,300 Quero namorar com o agricultor

About Franciscojrb

Recent Profile Visitors

3,468 profile views
  1. Imagino ela a chateá-lo durante a construção da promo. ‘Ó Terruta mete aí mais uns fades e uns brilhos...Eu quero que fique perfeita’.
  2. E agora é que ela nunca mais vai falar contigo. O que é que TU tens a ver com isso? Eu heim.
  3. Quando isto estrear vamos ver a Crestina a receber a Fátima e a dizer-lhe. ‘Eu perdoo-te. Bem vinda de volta querida Fátima.’
  4. Bem pragmáticos e decididos, se for verdade.
  5. Franciscojrb

    Em Família

    De acordo. Maria e Eiró até poderão formar uma dupla engraçada. Só vendo. Agora meterem o Rua também ao barulho não faz sentido nenhum. O estilo de apresentação dele não tem sequer nada a ver com o estilo dos outros dois. Eu não costumo desejar este tipo de coisas, mas só quero que a Crestina se chateie com ele, que termine a relação e o mande dar uma volta sem regresso.
  6. Independentemente de outros motivos que possam existir para a saída já se percebeu que as questões monetárias foram preponderantes nesse processo. Até entendo a Maria de Fátima. Se me visse sem os 500 euros por cada telepromoção até me espumava todo.
  7. Não sei se isso dela não ser ouvida antes da contratação é verdade ou mentira... mas a notícia é da Flash\CM. Não preciso de dizer mais nada.
  8. E?? Qual é a importância disso? Deixem as pessoas viverem. Tudo é um problema nos dias de hoje, irra. Tenha um bom dia.
  9. Crestina: ‘Isto é como voltares ao teu início... a vida é um ciclo. Não há coincidências’. Maria de Fátima, bem sorridente nos seus pensamentos: ‘Nem sabes o quanto saloia. Vou voltar ao início, mas não é aqui’.
  10. Nesta saída, que era previsível, considero que essa é a única coisa lhe pode causar alguma má imagem, uma vez que já tinha sido apresentada naquele programa sobre o futuro, mostrando-se entusiasmada e feliz. Mas a vida é assim... dá muitas voltas e cada um sabe de si.
  11. Sabe todos os segredos. Ou senão foi por isso que bateu com a porta... não tinha sido incluída no grupo.
  12. Vem Cerqueira Gomes, este programa é teu.
  13. A Gabriela Sobral é boa a desempenhar funções na ficção. Não tenho dúvidas disso. Agora como diretora de programas é que é uma nódoa.
×
×
  • Create New...