Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    6,303
  • Joined

  • Days Won

    4

Miguel S. last won the day on February 18

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

9,749 Quero namorar com o agricultor

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,868 profile views
  1. Miguel S.

    Você na TV!

    Credo, também não se percebe... Eu vou ser sincero, na minha opinião isto está longe de ser um bom programa. Escusam de vir com tretas de dizer que está com bom conteúdos, porque até pode estar, mas não tem qualquer alma nem essência. O Programa da Cristina está num patamar muito muito superior, tenha os erros que tiver. Agora... Perder para a Praça? Não acho normal. Não só o Você na TV é conduzido pelo Goucha, que mete a Sónia e o Jorge num canto, como ainda tem a Maria que traz muita frescura às manhãs. Não merece liderar nem perto disso, mas também não merece cair para terceiro lugar.
  2. Miguel S.

    A Dona do Pedaço

    Ah, O Rebu sim, foi um flop. Por acaso também fiquei surpreendido com o valor da estreia, principalmente porque a novela não era nada demais. Por norma as novelas mais pesadas não costumam resultar em Portugal. Foi tudo flop, O Rebu, A Regra do Jogo, Verdades Secretas, Liberdade Liberdade...
  3. Miguel S.

    A Dona do Pedaço

    A novela não foi flop, até correu bem em comparação com as antecessoras. A Regra do Jogo é que foi o grande flop do horário, daquilo que me lembro. Império foi uma novela fraca, não foi de admirar que baixasse os resultados de Amor à Vida. Mas continuarem com as brasileiras fazia muito mais sentido do que meter Poderosas, Rainhas das Flores e outras coisas que só baixaram progressivamente os resultados. Nos últimos anos a Globo também perdeu um bocadinho a força, é verdade, mas penso que teriam tido resultados mais simpáticos. E libertavam a faixa das 23h para um late-show ou algo semelhante.
  4. Miguel S.

    A Dona do Pedaço

    Só por curiosidade, as últimas estreias de novelas da Globo no horário nobre da SIC: 22h: O Astro - 11,3% / 25,8% Gabriela - 17,4% / 36,4% Avenida Brasil - 13,0% / 31,6% Amor à Vida - 16,0% / 35,2% Império - 14,8% / 32,3% 23h: Páginas da Vida (R) - 7,6% / 24,5% A Guerreira - 7,9% / 26,7% O Rebu - 9,3% / 28,7% Lado a Lado - 8,4% / 28,1% A Regra do Jogo - 7,6% / 21,7% Verdades Secretas - 5,4% / 18,2% Liberdade Liberdade - 4,8% / 19,0% A Lei do Amor - 6,1% / 27,6% A Força do Querer - 6,1% / 23,7% O Outro Lado do Paraíso - 5,9% / 23,0% Segundo Sol - 5,1% / 20,4% A Dona do Pedaço - 5,3% / 21,4% E foram acabar com a segunda faixa...
  5. Miguel S.

    A Dona do Pedaço

    Isto devia ter estreado às 23h00. E deviam ter exibido o primeiro capítulo completo. Segundo Sol devia ter terminado na sexta. Não entendo estas decisões idiotas. A novela tem muito potencial e devia ter sido aproveitado logo na estreia. Ainda se a SIC estivesse numa posição frágil, até se percebia, mas assim... O objetivo deve ser mesmo para ver se o share sobe, mas não há necessidade. Era importante nos primeiros dias dar num horário decente para conquistar o maior número de pessoas possível, depois lá podia dar mais tarde. É só ver os números que Amor à Vida fez na primeira semana... Não era impossível repetirem o feito, se tivessem sido inteligentes. Vai subir com o tempo, mas com a gestão que lhe vão dar, era bom que flopasse.
  6. Vi há pouco o episódio de ontem. Meu Deus, que perfeição. Já não seguia uma novela da Globo há séculos, mas esta é capaz de ser a minha favorita desde Amor à Vida (e até estou a gostar mais desta). O Walcyr pode ter grandes falhas e não saber trabalhar com temas mais sérios, mas é um génio a criar histórias. Não me admira nada que as suas novelas sejam sempre grandes sucessos. Esta, até agora, merece completamente. E gente, estou muito viciado na banda sonora.
  7. Estes últimos três dias foram um bocado atípicos, também. Na quarta a série começou às 22h, na quinta competiu com o Joker e ontem competiu com o Futsal. A RTP não costuma estar tão bem no horário como esteve nos últimos dias. Pode ser que segunda volte a arrebitar um bocadinho. Ainda assim, 24% até é positivo, tendo em conta o panorama...
  8. Eu sou uma pessoa cheia de connects. Vou tentar arranjar mais dados nos próximos dias, não gosto de ser chato. E sim, nem esteve mal. Pelo que sei liderou, mas acho que se esperava mais da série. A SIC tinha a oportunidade de fazer algo diferente, mas é só mesmo uma novela com menos episódios. É pena.
  9. Golpe de Sorte fez 10,4% e 24,3%. Não me perguntem mais dados porque eu não sei.
  10. Miguel S.

    Golpe de Sorte

    Bem, achei a estreia muito paradinha, mas acho que deve fazer um bom resultado. Acredito que fará mais de 13% sem grandes dificuldades. A níveis técnicos achei que estava bastante bem. Alguns planos mal conseguidos, mas no geral tem uma boa realização e aproxima-se mesmo da fotografia cinematográfica em alguns pontos (poucos, mas estão lá). O som podia ser melhor, mas não está mau. Para primeiro episódio pedia-se algo mais mexido, foi um bocado estranho acabar o episódio precisamente com o mote da história. Podiam ter cortado uns momentos depois, principalmente porque a estreia teve vários momentos com baixo interesse em termos narrativos. De resto, vale realçar a prestação da Maria João Abreu. Incrível. Mostrou que mereceu o voto de confiança.
  11. Miguel S.

    SIC em Direto

    Foi pouco impactante este final...
  12. Miguel S.

    SIC em Direto

    Mais icónico só uma promoção a dizer "A SIC é líder" no meio da novela
  13. Miguel S.

    SIC em Direto

    Acho que não. Foi enganada por eles, pelo que percebi
  14. Miguel S.

    SIC em Direto

    Esta música não era de Laços de Sangue?
  15. Miguel S.

    SIC em Direto

    A gente quer é ver a Céu a ganhar o Euromilhões, não é a Dânia Neto a trocar de peruca...
×
×
  • Create New...