Jump to content

Miguel S.

Membros
  • #Conteúdo

    5571
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    3

Miguel S. last won the day on Fevereiro 27 2017

Miguel S. had the most liked content!

Reputação

6591 Excelente

Sobre Miguel S.

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

19983 visitas ao perfil
  1. Miguel S.

    American Horror Story [FX]

    Acho que o final foi muito mal escrito. A solução encontrada é quase o mesmo que dizer que tudo aquilo não passou de um sonho. Pelo menos, foi assim que eu vi. E eu pessoalmente até gostei de Freak Show. Não dá para defender os últimos episódios (principalmente o final), mas eu lembro-me de ter adorado os primeiros episódios e gostar de várias das personagens. O que estragou esta season para mim foi mesmo o final; foi revoltante, porque no geral Apocalypse é claramente superior. Daqui a uns dias pode ser que consiga fingir que o final não existiu.
  2. Miguel S.

    American Horror Story [FX]

    S08E10 O final foi para lá de péssimo. Eu estava a adorar a temporada e pensei que, mesmo se o final fosse mau, não diminuiria o meu gosto pela mesma... Mas estava enganado. Sinto que todo o último episódio foi de uma falta de imaginação que eu nem sei bem lidar. Basicamente, foi como se a temporada nunca tivesse acontecido. Se o Ryan acha que isto é um bom plot twist, então coitado, que pare de escrever. É que ainda teve a lata de estragar tudo o que foi feito no episódio do crossover... Ainda não terminei Roanoke (tenho andando a ver esta semana; passei-a à frente), mas Apocalypse vai diretamente para o fundo das minhas favoritas. Cult (que eu também já não gostei nada), ao lado desta, é mil vezes mais organizada e consistente. Assim sendo, o meu top é: Asylum > Coven > Hotel > Murder House > Freak Show > Cult > Apocalypse. Só espero que a Jessica Lange volte na próxima temporada! Rainha de AHS tem que meter a série nos eixos outra vez. Saudades das primeiras temporadas, quando a série era de facto fantástica.
  3. Miguel S.

    How To Get Away With Murder [ABC]

    Achei o episódio bem morno. Gostei muito do [casamento], mas achei um bocado de mau gosto terem infiltrado as cenas mais pesadas num momento que é suposto ser feliz. A série já tem tão poucos momentos "normais" que, quando eles acontecem, deviam ser mais explorados. Humanidade nas personagens não é só criar casalinhos. Há que criar condições para que exista o realismo que a série às vezes parte em busca. No entanto, concordo com o resto. O final foi bastante inesperado. Fiquei o episódio todo a achar que ele seria filho da Annalise. Só espero é que ele saiba que [o grupo matou o Sam] e que ele esteja numa espécie de jornada de vingança. Seria uma temática muito interessante para uma última temporada!
  4. Miguel S.

    Cinema

    São géneros muito diferentes. Nenhum deles é perfeito e nenhum deles tem masterpieces, nem precisam de vir dizer que têm. Por muito bom que seja o Infinity War, está muito longe de ser masterpiece. E só chama masterpiece àquilo quem conhece pouco cinema. No entanto, concordo. A qualidade (nem que seja a níveis técnicos) é muito superior ao Fifty Shades, que são mais genéricos e básicos. Esses sim, são mais um romance, com a diferença que aborda a temática BDSM. Ainda assim, sou capaz de colocar alguns dos Fifty Shades acima de alguns filmes de super-heróis, mas isso é apenas uma questão de gosto pessoal. Não acho que sejam géneros comparáveis, embora sejam ambos filmes comerciais. Em relação ao novo Fantastic Beasts, eu nem tenho palavras para o quão péssimo aquilo foi. É pior filme de todo o universo Harry Potter. Está cheio de incongruências e 80% das cenas eram altamente dispensáveis. As personagens são fracas e meras personagens-tipo; vazias e sem conteúdo. Gostei de alguns aspetos no filme (poucos), mas no geral o saldo é muito negativo. E só tenho lido críticas negativas também. O pior de tudo é que as minhas expectativas já eram baixas e ainda assim consegui sair da sala de cinema altamente desapontado, portanto dá para ver o quanto eu gostei daquilo. Por muito que tente, não consigo ver Harry Potter naquilo. Pode ser o mesmo universo, mas não tem a mesma magia. Os momentos finais foram bons, mas não o suficientes para salvar o filme. O mesmo com as atuações. Há umas boas, mas no geral até o elenco está fraco. E a presença do Johnny Depp no filme não me entra na cabeça. Por muito bom ator que seja, foi uma escolha básica e pouco original, algo que por acaso também descreve esta prequela do HP.
  5. Miguel S.

    Casados à Primeira Vista

    A questão não é os bons resultados que o programa poderia ter às 21h, é o facto de que não há nada na SIC que pudesse ter os resultados que isto tem às 19h. O Linha Aberta andou toda a exibição nos 12/13% de share logo, não era uma boa aposta, mesmo com os últimos resultados mais altos. E isto claro, para não falar no facto que o Horário Nobre ficaria cheio. Segundo Sol ia começar já perto da 1h da manhã e não há necessidade disso, portanto não é pelo resultado de ontem que a tua sugestão passa a ter sentido.
  6. Miguel S.

    A Teia [estreia segunda]

    Gostei do trailer, as imagens e realização estão fantásticas (tirando aquelas cenas de interiores, que vou fingir que não vi ). O Diogo Morgado também me parece estar muito bem, como sempre. No entanto, nada do restante me entusiasmou muito. É mais uma novela violenta e policial, no meio de tantas outras semelhantes que tivemos ultimamente. Incrível como ainda não perceberam que a fórmula tem que mudar.
  7. Miguel S.

    Cantinho do Off-Topic

    Hm, não concordo muito. Não sou nenhum economista portanto também não estou 100% dentro do assunto (e não quero falar sobre coisas que não sei), mas ainda esta semana li um artigo que dizia que a taxa de desemprego em setembro (que ainda não foi confirmada pelo Instituto Nacional de Estatística) poderá ser a mais baixa dos últimos 16 anos: 6,6%. Claro que se formos comparar com o resto da Europa se calhar os números não são tão bons, mas pelo menos neste requisito, a evolução tem sido bastante positiva.
  8. Miguel S.

    Cantinho do Off-Topic

    Nem tentei. Ainda me violam o pc.
  9. Miguel S.

    Sugestões e Novidades

    Uns foram varridos do concurso, outros forram varridos do fórum. q
  10. Miguel S.

    Cantinho do Off-Topic

    Eu não tenho vida nem para jantar, quanto mais para andar a fazer photoshop. Tenho vizinhos estranhos.
  11. Miguel S.

    Cantinho do Off-Topic

    Os demónios do @MASS já me estão a contaminar o Wi-Fi!
  12. Miguel S.

    Sugestões e Novidades

    Ia dizer exatamente isso também! Lês-me os pensamentos, Gabirua. Mik8 sempre à frente.
  13. Miguel S.

    Sugestões e Novidades

    Adoro quando percebem as minhas referências.
  14. Miguel S.

    Sugestões e Novidades

    Parabéns. Encontraste a razão para todos os nossos flops. Sabes que estás velho quando apresentaste o concurso e já nem te lembras do dragão Merkel. E saudades desses ícones chamados @Joana Moita e @Mauro Pombo.
  15. Miguel S.

    Sugestões e Novidades

    Ata
×