Miguel S.

Membros
  • #Conteúdo

    5187
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    3

Miguel S. last won the day on Fevereiro 27

Miguel S. had the most liked content!

About Miguel S.

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

18278 visitas ao perfil
  1. É um segredo um bocado pessoal... Foi bastante traumático roubar um afia... Na verdade roubei um livro, que por acaso já estava há muito tempo para ler. Eu estava com uns amigos algures entre um intervalo entre as aulas e precisávamos de comprar um lápis XPTO que o nosso professor de desenho tinha pedido, mas como eu já o tinha, fui ver os livros para fazer tempo. Acabámos por ficar tanto tempo dentro da Fnac que quando dei por mim já tinha tirado o código de barras. Em conclusão, acabei por sair da loja com ele na mão e pronto, foi só isso. Se quiserem aprender eu faço tutoriais para níveis principiantes. Podem simplesmente começar por trocar as etiquetas de 20€ para algo que custe 1€ e depois vão às máquinas automáticas, sem ninguém ver. Works everytime. Em relação às presenças, estou a adorar. O João Baião já me tentou convidar para ir ao Juntos à Tarde, mas como sou mais visto nos diretos do Instagram do que seria naquele programa com 10 telespectadores, acabo sempre por ficar em casa. Mas quando vou sair há shots de graça e é isso que importa.
  2. Não foi isso que eu quis dizer. A parte dos segredos foi o que me fez inscrever no concurso, obviamente. O que eu não gostei foi das pistas principalmente se pouco tempo depois acabaram por revelar os segredos na mesma... Não vi um grande objetivo nisso e foi por isso que critiquei. Não gostei foi também dos comentários como "não participas" ou wtv, como se eu não estivesse interessado em participar. Eu estava e teria feito mais se pudesse. Mesmo no dia da porca, porque se eu tivesse conseguido, óbvio que teria dado mais pontos à minha equipa. Não tinha interesse nenhum em perder pontos, como é lógico. Não foi falta de esforço ou dedicação, até porque no trabalho de equipa eu esforcei-me para fazer algo, mesmo não tendo muito tempo durante esta semana (porque era só mesmo durante esta semana que o meu tempo foi mais limitado). De resto, eu gostei de participar e como é óbvio, não vim criticar só porque sim. E óbvio que não vou contar o meu segredo! Eu estava a brincar.
  3. E pronto, saí. Não estou minimamente chateado porque se não fiz mais, foi por não pude. Se o concurso tivesse vindo noutra altura, onde eu não tivesse exames e trabalho com que me preocupar, teria participado mais, sem dúvida. Disse logo de início que não teria muito tempo - principalmente à quarta-feira, dia que resolveram ocupar com uma porca que não teve interesse nenhum - ainda assim fiz o melhor que consegui. Gostei de trabalhar com a minha equipa e acho que resultamos bem, apesar do segundo lugar. Quero dar os parabéns ao @Gabriel_C porque sem dúvida que foi o concorrente que mais se esforçou esta semana e que mais merece ganhar. Também bates forte cá dentro, Gabiru! Em relação ao concurso, tenho a dizer que estou desiludido. Talvez tenha sido a minha pouca participação nos tópicos (porque não, Oxi e Magy, nem toda a gente consegue estar a gastar os dados para participar num concurso quando têm mais que fazer ) mas de facto não me marcou, principalmente pela parte dos segredos e das pistas que pessoalmente não achei graça. O Concorrente Mistério para "dificultar o jogo" também não teve nexo nenhum, porque se servia para entrar no jogo e não fazer nada, principalmente no desafio, mais valia não ter entrando. De resto, acho que está interessante e parabéns por essa parte. Que ganhe o melhor. PS: Vendo o meu segredo. Quem quiser saber, entre em contacto.
  4. c Isto é impossível. Não vou responder a mais perguntas. Vou voltar para a despensa, adeus.
  5. Conhecido só se for no chat.
  6. De facto, este gif nunca fez tanto sentido, @Bloody! REI
  7. O único sítio onde não deves ser virgem é no signo mesmo.
  8. Eu teria participado mais se vocês não tivessem metido uma porca a uma quarta-feira. #ficaadica E tenho trabalhado com a minha equipa, portanto não se preocupe que não desisti.
  9. Mesmo calado, sou dos mais ricos. Estou a guardar-me para o momento certo.
  10. Nove? Olhem que o Éder e o Salvador Sobral também eram o 9...
  11. A situação da ABC: perde os protagonistas da série; tem más audiências e uma história sem pés nem cabeça. O que a ABC resolve: renovar por mais um ano. Sinceramente espero que a temporada seja pequena, para a vergonha também não ser muito grande. Realmente não consigo compreender o facto da série ter sido renovada, tendo em conta a situação, mas pronto. É certo que será um fracasso, mas pior do que já está também não deve fazer.
  12. A saída da Jennifer Morrisson já era de esperar. E honestamente, tenho 95% de certeza que o próximo episódio é uma series finale e não uma season finale. Provavelmente deve terminar com algumas histórias em aberto por causa da confirmação que não chega por parte da ABC, mas tendo em conta o nome do episódio (The Final Battle), a forma como foi apresentado na promo e o fim dos contractos no final desta temporada (a juntar à saída da protagonista), acho que é mais do que certo que isto é o fim. E já vai tarde. Apesar do Colin O' Donoghue ter contrato para mais uma temporada (visto que só se tornou regular no segundo ano de OUAT) e da Lana Parrila e do Robert Carlyle estarem praticamente confirmados numa possível nova temporada, duvido que venha a acontecer. Os autores perderam-se na história que criaram e deixaram personagens e pontas soltas em todos os cantos e atualmente a série já nem interessante consegue ser. Para não falar na audiência que é tão baixa que deixa a ABC em último lugar no horário. Portanto, a não ser que a série sofra um reboot e que recomece de novo (talvez ligado ao Rumplestiltskin, por exemplo) não acredito que a série continue. E mesmo com um reboot, certamente não se aguentará em audiências. É só olhar para o spin-off que sem uma ligação às personagens principais, foi um fracasso autêntico, tal como uma nova temporada será. Eu adorei esta série durante muito tempo. Foi uma das séries que mais me apaixonou desde início e eu adorava as reviravoltas e ligações inesperadas, assim como a história que era tão original e arriscada. Mas a partir da 3ª/4ª temporada, a série perdeu-se completamente e o meu interesse-se foi-se juntamente com a imaginação dos escritores. Começou a ser repetitiva e tornou-se numa das minhas maiores desilusões neste aspeto, senão talvez a maior. Portanto, honestamente, não tenho pena se acabar. Isto podia ter sido tão melhor se tivesse sido mais curta...
  13. Mais uma série da Netflix vista. E esta foi uma agradável surpresa, provavelmente das melhores que já tive. Não sou grande fã de séries teen e confesso que é sempre um "tema" que me faz perder toda a vontade de ver uma determinada série, mas as temáticas abordadas por 13 Reasons Why começaram a puxar-me e acabei por a ver o mais depressa que consegui. Não tenho muito a dizer, até porque vocês já disseram tudo o que era importante realçar, mas concordo que as cenas finais foram mesmo de partir o coração. Foi mesmo uma das cenas mais reais e intensas que eu alguma vez vi na minha vida, e acho que fiquei um bocado traumatizado. No geral, a Netflix está de parabéns por ter realizado uma série sobre tantos assuntos que infelizmente passam despercebidos no dia-a-dia, e também por ter dado uma lição de vida a grande parte das pessoas que assistiram aos 13 episódios. É um excelente exemplo de como as nossas palavras e as nossas ações são capazes de destruir alguém; e como o fazemos tantas vezes sem darmos conta. E é engraçado que a série seja tão adulta e que no entanto, os protagonistas sejam adolescentes. Quanto à segunda temporada, eu acho que é necessária porque deixaram imensos assuntos por resolver. E acho muito interessante se derem continuidade à história e avançarem para além daquilo que é retratado no livro, só tenho é medo que estraguem a história ou que não encontrem algo suficientemente forte para sustentar uma nova temporada. De qualquer forma, sou a favor de mais treze cassetes de 13 Reasons Why.