Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    8,215
  • Entries from Chatbox

    130
  • Joined

  • Days Won

    9

Miguel S. last won the day on May 16 2020

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

16,954 Expost@ pela Ana Leal

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

23,543 profile views
  1. Miguel S.

    Amor Amor

    Embora ache que era bom para a Alexandra fazer uma personagem diferente, acho que ela deve entrar na ficção da SIC como protagonista e não com uma personagem secundária. Talvez seja melhor assim.
  2. Se fores tirar oportunidades aos que estudaram para o fazer, sim, tens. Deve ser muito giro andar 5 anos a estudar Jornalismo para contratarem o padeiro do lado que é influencer e ficar bem em televisão. Claro que muita experiência se adquire no trabalho e temos várias atrizes e vários atores que não tiveram formação e se tornaram bons nomes dentro da área; o mesmo com os apresentadores. Agora, estes casos deviam ser a exceção e não a regra. Mas isto também não é um problema da TVI nem de Portugal, é algo muito recorrente em todo o mundo.
  3. A Maria Cerqueira Gomes tem todo o direito em defender a filha, até porque é uma oportunidade que não se desperdiça. Mas fica-lhe mal vir dizer que também não tinha experiência, porque isso só vem reforçar a ideia de que em televisão não se entra por mérito ou por estudos (que foi o foco das críticas) independentemente do esforço e dedicação que faça posteriormente. Também ninguém confia num médico que não estudou, portanto ser atriz ou apresentador deveria ser encarado como uma verdadeira profissão e não como algo que está ao acesso de todos que "não têm experiência". E não vejo mal que
  4. Miguel S.

    Tempo de Amar

    Vi o episódio assim por alto, mas pareceu-me uma boa novela. Fotografia incrível. Ainda sonho com o dia em que teremos uma realização assim nas novelas portuguesas
  5. Sim, as condições foram muito diferentes e acho que Liberdade foi menos fracasso do que A Regra do Jogo se analisarmos bem as condições, simplesmente Liberdade teve ainda menos público em média. E infelizmente Totalmente Demais também não vai fazer muito mais, mas pronto.
  6. Liberdade Liberdade teve audiências piores, na verdade. É a novela menos vista da SIC nessa faixa. Mas A Regra do Jogo não era uma boa novela, daquilo que eu consegui ir vendo, embora o principal motivo para o fracasso da novela tenha sido mesmo o horário nobre da SIC.
  7. Miguel S.

    Notícias SIC

    Mas qual é a surpresa no meio disso tudo? A SIC dava boas condições à Cristina, ela simplesmente queria mais. Queria poder dirigir uma estação de acordo com a sua vontade e isso não aconteceria na SIC. O certo seria esperar até ao fim do contrato terminar, não esperando, tem de pagar. O resto é só polémicas para alimentar a comunicação social e tentar tirar o foco ao principal, que foi que a Cristina só saiu da SIC porque quis.
  8. Eu também vi coisas na Opto hoje e não apanhei qualquer anúncio, mas se apanharam, denunciem. No pacote pago vinha a descrição que o serviço não tinha anúncios, portanto acaba por ser uma violação do contrato. #SICExposedParty
  9. Eu nem achei Em Família e Babilónia más. Aliás, os primeiros tempos de Babilónia até foram bastante bons e cativantes, mas com a Globo a ordenar mexidas na história para aquilo ressuscitar, mataram a novela. Em Família era a típica novela do Manoel Carlos, já um pouco ultrapassada e pouco apelativa, mas também não era o desastre que as pessoas pintam. I Love Paraisópolis sim, daquilo que vi, era uma novela fraca e pouco cativante, mas isso também já depende um pouco do estilo pessoal de cada um. Haja Coração cai na mesma categoria, para mim. Em Família e Babilónia eram novelas para fazer
  10. Miguel S.

    Esta Manhã

    Provavelmente o programa está descrito como informação, sim, mas creio que não devem ter forma de resolver esse problema, porque enquanto canal generalista, existe uma % de informação que deve ser cumprida, e colocar isto como mero programa de entretenimento provavelmente criaria outros problemas.
  11. Que horror. Eu gosto de ver o que quiser, quando quiser, onde quiser. Vou lá esperar que a SIC dê 20 minutos de uma novela toda esquartejada, quando posso ver o formato original tal como foi pensado e feito.
  12. É uma estupidez e uma falta de respeito pelo produto e pelo público, mas pronto. Do ponto de visto "administrativo" percebe-se. Viver a Vida sai mais barata e tem feito tanto quanto esta, portanto ainda poupam uns trocos ao estender a exibição. É por isto que sou a favor da Globoplay em Portugal. Chega deste massacre!
  13. Parece que as gravações já terminaram e a série deverá chegar à plataforma antes de julho.
  14. Miguel S.

    Amor Amor

    E em breve vais retirar tudo o que disseste de bem
  15. Miguel S.

    Tempo de Amar

    Eu estou desde o fim de Alma Gémea em modo trouxa a achar que vem uma novela brasileira para o horário, recuso-me a continuar a ter fé no impossível
×
×
  • Create New...