Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    6,349
  • Joined

  • Days Won

    4

Miguel S. last won the day on February 18

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

9,913 Quero namorar com o agricultor

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

21,063 profile views
  1. Não é a aposta mais indicada e foi bastante previsível, mas não condeno totalmente. Gostei mais desta novela do que de Avenida Brasil e é das minhas favoritas da década da Globo. O núcleo principal e os segredos da família são qualquer coisa de brutal. Pelo menos os primeiros episódios devo voltar a acompanhar. E até acredito que corra bem. É mais indicada para o horário do que Avenida Brasil, parece-me. Principalmente agora com o inverno à porta. Tenho pena que não tenham sido mais originais na escolha da novela, mas acredito que Amor à Vida dê conta do recado. Só espero é que a seguir desta não venha Império, que foi péssima.
  2. Mas a Eurovisão ia injectar milhões com ou sem Filomena. Ela destacou-se perante as outras apresentadoras da edição, isso é inegável, mas o sucesso do programa tinha sido o mesmo com ou sem Filomena Cautela. Por muito grandiosa que seja a Eurovisão, o papel da Filomena foi minúsculo para ajudar essa grandiosidade de que falas. A Filomena não levou ninguém a ver aquilo por ela, simplesmente foi um extra perante aquilo que já se via. O Programa da Cristina foi um sucesso devido à Cristina e ao programa que ela criou. Acho que estás a comparar ou incomparável. Se falarmos do 5 Para a Meia-Noite aí eu já concordo que a Filomena também merece uma distinção, mas mesmo assim, acho muito forçado. Por muito divertida que ela seja, por muito talento que tenha, ela não foi a personalidade do ano no mundo do entretenimento. Acho que nem perto esteve, porque lá está, estamos a falar de “personalidade do ano”. Temos que analisar o impacto da pessoa, o impacto dos programas em que estiveram envolvidos e todo o “universo” da pessoa para além dos próprios programas. A Cristina está num patamar muito elevado onde mais ninguém se encontra, goste-se ou não. O “era justo” pode soar a arrogância, mas é só colocarmo-nos no lugar dela para perceber que não é assim tão descabido. Ela foi responsável por uma transferência super mediática, roubou a liderança à TVI após mais de dez anos nas manhãs e ainda ajudou a SIC a recuperar a liderança nos totais diários. A Filomena apresentou a Eurovisão, fez as delícias dos portugueses durante uma semana e voltou para o 5. Tem influência no digital e junto das gerações mais nova, mas isso até a Cristina. Talvez para o ano ela volte a ser distinguida. Este ano não era a vez dela, não o merecia contra a Cristina. De todo.
  3. Miguel S.

    SIC em Direto

    O prémio foi mais do que justo. A Cristina criou um excelente programa, independentemente das rubricas semelhantes a outros programas no mesmo horário. Não deixa de ser um talk-show, no final de contas. E não é só isso que está em causa. O programa teve um grande impacto e as audiências ainda falam por si. Foi uma grande reviravolta no panorama da televisão portuguesa. Por muito bom que seja a Filomena Cautela e o seu 5 Para a Meia Noite, não chega aos calcanhares daquilo que a Cristina criou.
  4. Miguel S.

    SIC em Direto

    A Cristina está mais elegante no programa das manhãs do que aqui...
  5. Miguel S.

    SIC em Direto

    Queriam a Júlia em horário nobre? Aí a têm
  6. Miguel S.

    SIC em Direto

    Melhor momento da noite! Duvido que venha por aí algo que supere isto. É uma bonita homenagem. Será sempre a eterna apresentadora dos Globos.
  7. Miguel S.

    SIC em Direto

    Sem dúvida. A Bárbara é muito limitada enquanto apresentadora, mas ela brilhava nos Globos. O Manzarra e o César não lhe chegaram perto, na minha opinião. Mas estou a gostar de ver a Cristina até!
  8. Miguel S.

    SIC em Direto

    Estava à espera de mais protagonismo para a Cristina, depois de tanta promoção. E não consigo deixar de associar os Globos à Bárbara Guimarães.
  9. Miguel S.

    SIC em Direto

    Não estás a perder nada
  10. Miguel S.

    SIC em Direto

    Vestido horroroso. Mais valia ter vindo nua q
  11. Miguel S.

    SIC em Direto

    Gente, o que é isto?
  12. Miguel S.

    SIC em Direto

    Deviam premiar na área da Televisão também. Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Novela, Melhor Série, Melhor Argumentista... Sei que já fizeram distinções do género e que a vitória ia sempre para a SIC, mas gostava que isso voltasse. Ia ser uma premiação muito mais interessante.
  13. Incrível como fui roubado outra vez. Já não sei o que fazer para ganhar este concurso. Já tentei de tudo. Até a Azealia a abanar o rabo eu trouxe, gente! Não podia ter descido mais baixo do que isso. Já merecia a minha vitória. Mas pronto. Fica para a próxima. Parabéns @Bloody! Não era das minhas músicas favoritas, mas percebo o fascínio e é uma justa vencedora. Mas para o ano não participes, please. Quanto à edição, em termos musicais é capaz de ter sido a mais fraca, mas ainda assim deu-me a conhecer músicas muito boas e agradeço a quem tem o bom gosto. Fico muito contente, também, com o resultado em que a Grace ficou. Vou ser honesto, já nem consigo ouvir a música. Adorei-a assim que a ouvi, mas nunca foi uma música que eu amasse ou que me tivesse deixado totalmente viciado. Foi simplesmente uma música que me lembrei que gostava. Se calhar devia ter sido essa a minha estratégia sempre. Muitos parabéns @Ruben Fonseca por mais uma edição fantástica, espero um dia ter 1% do talento para fazer isto. Anseio a próxima edição!
  14. Também já enviei as minhas pontuações. Os últimos lugares foram difíceis de decidir. Há tanta porcaria que uma pessoa nem sabe a que bosta dar mais pontos. No geral acho que é a edição mais fraquinha em termos musicais. Dei o primeiro lugar a uma música que eu já conhecia, numa das semifinais, algo que penso que nunca tinha feito antes. Ainda assim, tenho alguns vícios. Obrigado a quem os trouxe.
  15. vc é que não me respondeu também reparei na música na novela versus criando tendências
×
×
  • Create New...