Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    7,997
  • Joined

  • Days Won

    9

Miguel S. last won the day on May 16

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

16,001 [email protected] pela Ana Leal

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

22,594 profile views
  1. O Big Brother virou os olhos para a TVI, antes disso era um canal na rua da amargura com resultados catastróficos. Falar dos Morangos ou das novelas como impulsionadores de uma possível liderança é um pouco abstrato, pois foi graças ao Big Brother que o público começou a ver as novas apostas da TVI. Sem o Big Brother, duvido que os Morangos ou as novelas cativassem a atenção do público português. Talvez uns anos mais tarde, mas seria uma subida muito lenta e dolorosa, parece-me. Assim, é mais do que óbvio que a SIC se arrepende de não ter comprado o Big Brother. Não só é um grande programa de entretenimento como é capaz de ser o único programa que passado tantos anos ainda se mostra capaz de movimentar massas.
  2. 60 euros é o preço anual. Se a SIC Play custar 5 euros por mês, também são 60 euros anuais.
  3. Por acaso não gosto muito da temática. Vai parecer uma série da RTP com a diferença que será distribuída pela Netflix. É um avanço, mas não é o que queria.
  4. Miguel S.

    A Tarde é Sua

    Entretenimento não é informação. Um apresentador tem um trabalho de bastidores que não é só estudar histórias, é também escolhê-las. A Fátima tem uma carreira de quase 30 anos, achas mesmo que ela apresenta aquelas histórias contra a vontade dela? Já tinha saído há muito.
  5. Miguel S.

    A Tarde é Sua

    Certeza absoluta. A Fátima tem vários anos de carreira e já teve programas em nome próprio, é óbvio que ela escolhe os temas do programa. Pode ter uma equipa mais tendenciosa para estes temas, mas a culpa não deixa de ser dela em grande parte.
  6. Por acaso também acho a campanha meio fraca, mas também acho que resulta de qualquer forma. O objetivo era mostrar uma SIC unida e acho que conseguiram, mesmo que graficamente o trabalho não seja o melhor. Mas sinto falta da Cristina, não vou mentir
  7. Miguel S.

    A Tarde é Sua

    A Fátima tem toda a culpa por este programa também ser deprimente. Está associada a estas coisas porque quer, porque ela tem mão nos conteúdos.
  8. O programa estreia no domingo e a promoção da TVI foi nula. Foram escolher a Teresa Guilherme e ainda têm a coragem de ir desenterrar pessoas como a Fanny, que é daquelas que devia ter ficado em 2012. Enfim, a TVI tem memória mas só não tem é noção
  9. Eu acho indesculpável isso de mandarem embora o Carlos Ribeiro. Foi totalmente descabido irem buscá-lo, mas é ainda mais descabido mandarem-no embora tão pouco tempo depois. Apesar de tudo é uma pessoa com história na televisão portuguesa e podia muito bem ter continuado na equipa do Somos Portugal. A gestão dos recursos humanos que a TVI faz é só a coisa mais amadora de sempre. E depois espantam-se que as pessoas venham cá para fora falar mal.
  10. Miguel S.

    Êta Mundo Bom!

    A minha personagem favorita é a Anastácia, sempre tão gentil, simpática. Mas é tão cega que até dói
  11. Miguel S.

    Casa Feliz

    Eu confirmo, o Casa Feliz perdeu muito público que via O Programa da Cristina, mas não foi um público que tenha viajado para a concorrência. Foi um público que se evaporou das manhãs generalistas. E esse é o grande desafio, porque não é um público que volte facilmente.
  12. Tentou agarrar a Cristina mas não conseguiu
  13. Miguel S.

    Notícias SIC

    Por acaso não acho nada. A TVI tem uma relação muito mais próxima com os jornalistas, a SIC é uma casa mais fechada nesse sentido.
  14. Pelo menos o formato tem novidades, já é bem bom. É melhor ser apresentado pela Iva e pela Maria Cerqueira Gomes do que pelos outros whos que ninguém conhece.
×
×
  • Create New...