Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    8,127
  • Joined

  • Days Won

    9

Miguel S. last won the day on May 16

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

16,577 [email protected] pela Ana Leal

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

23,028 profile views
  1. A ideia até pode ser dela, mas o público não quer saber disso. Ninguém se importa com quem criou o Júlia ou o A Tarde é Sua, importam-se com o que é feito. Ao sair da SIC a dizer que já tinha feito tudo o que queria, voltar a pegar no mesmo formato é simplesmente ser incoerente, seja ela a criadora ou não. É claramente um reflexo do "não sei o que fazer mais, portanto vou pegar naquilo que já fiz". Não é o caminho a seguir, mesmo que acabe por dar frutos.
  2. Como deves saber, isso não é o registo do formato casa, mas sim de um formato televisivo. Tentou
  3. Claro que pode. O Cá por Casa é uma casa, também. Não é possível registar ideias dessas, seria como registar um programa de conversas de sofá, não faz sentido.
  4. Os direitos do Programa da Cristina são da SIC, assim como os da Casa Feliz. Mas nada impede a TVI de criar um novo programa com a estrutura de uma casa, não é possível patentear essa ideia. Mas se isto for o OPDC da TVI, é demasiado mau.
  5. Eu acho estranho nenhuma das novelas de grande sucesso da SIC estar a ser promovida como parte do catálogo.
  6. Êta desceu de uns 22% para uns 18% em 10 minutos, mas depois foi recuperando. Deve ser graças ao OPC.
  7. Sim, por margem mínima. A RTP começou a liderar nessa altura e venceu até perto das 20h.
  8. Não, Lu, o lógico é colocar Babilónia a substituir, porque a coerência já morreu mesmo
  9. Eu vinha comentar que com Viver à Vida às 19h, tinha esperança que viesse Fina Estampa para as 14h, mas não quero mentir. Não tenho esperança de nada. Só fé no fracasso.
  10. A Gabriela afundou o horário das 18h/20h pelas trocas e baldrocas e estreias desnecessárias. Em Família começou a afundar o horário, mas quando Alto Astral estava a dar sinais de melhoria, a Gabriela espetou com Babilónia, que não só estava a ser o maior fracasso de sempre da Globo, como não era nada indicada para o horário. As novelas, bem escolhidas e com estabilidade, poderiam ter resultado. A instabilidade da grelha é um dos principais fatores para o insucesso, principalmente quando os programas são os mesmos. Portugal tem uma grelha horizontal, não faz sentido andar a trocar coisas de hor
  11. A Gabriela afundou o horário das 18h/20h com mínimos históricos, não acho que o Daniel se compare com essa direção desastrosa. Mas sim, ultimamente têm sido erros que não se entende. E não há razão. A SIC é líder e tem tudo para continuar a ser, se não entrar em devaneios.
  12. Se fosse um diretor novo, eu até percebia. Mas o Daniel já é diretor da SIC há mais de dois anos e tem tido uma boa estratégia neste horário. Agora está a meter os pés pelas mãos de uma forma totalmente inexplicável. Se para as 18h a novela já era fraca, às 19h é para afundar, especialmente quando Êta já dava conta do recado. Enfim. Eu já desisti de esperar inteligência das direções da SIC. Desde o fim de Alma Gémea que o horário das 14h está a penar e mais de uma década depois ainda não houve alguém que arranjasse solução. Em vez disso, focam-se num horário que estava a correr bem, para arran
  13. Eu não consigo mesmo compreender o que se passou. Não percebo a escolha em Viver a Vida, não percebo o horário, não percebo o porquê do Noivo desaparecer se ainda não acabou... Não percebo. Pode muito bem arruinar o horário.
  14. Miguel S.

    Viver a Vida ®

    Não se preocupem, amigxs. A novela às 19h faz parte da estratégia de desvalorização para a Cristina comprar a SIC
×
×
  • Create New...