Jump to content

Miguel S.

Membros
  • #Conteúdo

    5532
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    3

Miguel S. last won the day on Fevereiro 27 2017

Miguel S. had the most liked content!

Reputação

6484 Excelente

Sobre Miguel S.

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

19872 visitas ao perfil
  1. Miguel S.

    Novidades de Programação SIC

    Bom, comentando estas novidades... Não há nada de wow, não estou minimamente surpreendido com praticamente nada. Até me considero desiludido, para ser sincero. A aposta em Gabriela é inesperada, sim, mas também não considero que tenha sido A aposta, principalmente visto que ainda se desconhece o horário em que será transmitida. Se for de facto para as tardes, acho preferível ser exibida depois do Primeiro Jornal, para tentar levantar um bocadinho os valor do day-time. E espero também que, mesmo que não tenha os resultados pretendidos, que a aposta nas repetições não se fique por aí. Existem diversas novelas que podem dar bons resultados à estação. Quanto ao programa da Júlia, pouco ou nada mostraram. Não estou entusiasmado porque a minha intuição diz-me que será mais do mesmo, mas pode ser que me venha a surpreender. Acho que programas sobre histórias de vida já não funcionam mais. Está na altura de apostarem em programas mais divertidos e animados. Portanto, se o novo desafio da Júlia pretende ser mais intimista, que não se esqueçam do lado bem-disposto que ela sempre teve. Já em relação a Alma e Coração, não agoiro nada de bom. Vai estrear em más condições (falta uma semana ), parece-me ter uma história batida e dá novamente uma sensação violenta, que ultimamente as novelas têm tido. Acredito que a novela seja boa, não estou a pôr isso em causa, mas não me parece que terá o caminho facilitado. Vai bater de frente contra A Herdeira e vai para um horário que está na lama. É preciso ter potencial para levantar os 23% de share. E por fim... Cristina. Podiam ter mostrado mais. Compreende-se que só se estreie em janeiro, mas still. Vi aquilo para nada.
  2. Miguel S.

    Novidades de Programação SIC

    Gabriela?
  3. Miguel S.

    Novidades de Programação SIC

    É um facto, sim. Mas acho que a apresentação devia ter sido outra, embora eu tenha gostado. Espero que seja um programa diferente.
  4. Miguel S.

    Novidades de Programação SIC

    Mais um programa deprimente para as tardes... Era dispensável. Veremos como será.
  5. Miguel S.

    Segundo Sol

    Eu tenho andando a ver isto e como fiquei apaixonado pelos primeiros episódios, já vi a primeira fase toda. Acredito que a novela vá subindo os resultados, potencial não lhe falta. A grande falha da SIC foi mesmo a falta de promoção inicial.
  6. Miguel S.

    Coração D'Ouro ®

    Eles que cortem tudo e passem simplesmente o último episódio. Ninguém nota.
  7. Miguel S.

    Novelas [Tópico Geral]

    É engraçado que eu gosto sempre das novelas que a maioria das pessoas não gosta. Amor à Vida, Passione, Insensato Coração, Fina Estampa, Salve Jorge... Eu sei reconhecer que tiveram várias falhas, mas no geral adorei todas elas. Relativamente às mais recentes, com a perda de presença das novelas na SIC, comecei a desligar-me um bocado da ficção brasileira (até porque nunca encontrei um site decente ), portanto as últimas novelas desta década passaram-me ao lado. Não meti os olhos em A Lei do Amor, em Velho Chico, em A Força do Querer... Nem mesmo em O Outro Lado do Paraíso. A última que me lembro de ter visto partes foi A Regra do Jogo e aquilo era muito mauzinho. Sendo assim, o meu top é: 1. Avenida Brasil 2. Amor à Vida 3. Salve Jorge 4. Fina Estampa 5. Insensato Coração 6. Passione 7. Em Família 8. Babilónia 9. Império 10. A Regra do Jogo
  8. Miguel S.

    Canais FOX

    Acho pouco provável que os canais FOX acabem em Portugal. São demasiado fortes, não é como no Brasil onde o Cabo não tem a expressão que tem cá.
  9. Miguel S.

    Profissionais TVI

    Explodia em audiências, na certa.
  10. Miguel S.

    Profissionais SIC

    O problema da Luciana Abreu não é trabalhar pouco, é esforçar-se pouco. Como apresentadora é uma nódoa e como atriz, quando tem um desafio, deita-o ao lixo, como fez com Espelho d'Água.
  11. Miguel S.

    Profissionais SIC

    A SIC devia era fazer uma nova novela em parceria com a Globo. Ainda há muito a aprender com eles... Os textos, os cenários, a iluminação, até os instrumentais que a televisão portuguesa parece que desconhece. É certo que não temos as mesmas condições, mas a nossa realização está a anos de luz da Globo.
  12. Miguel S.

    Nova Série SIC [brevemente]

    Gabriela Sobral completamente humilhada pelo Daniel. Era muito bom uma série engraçada para os sábados à noite. Se corresse bem, até podiam seguir os moldes americanos.
  13. Miguel S.

    Serviços de Streaming

    Sim, mas penso que ainda não se sabe quando. Deve ser divulgado daqui a uns dias.
  14. Miguel S.

    Profissionais TVI

    Recebem. Eu conheço quem tenha recebido.
  15. Miguel S.

    Profissionais TVI

    Recebem sim. Claro que não posso falar por todos, mas os atores recebem dinheiro com as repetições. Em Portugal não me espanta receberem pouco (e acredito nesses 5€, @RPSG!), mas não deixa de ser algo que deve ser feito. Se as estações portuguesas falham com isso, eu já não sei.
×