Jump to content

Miguel S.

Membros
  • Content Count

    6,360
  • Joined

  • Days Won

    4

Miguel S. last won the day on February 18

Miguel S. had the most liked content!

Community Reputation

9,938 Quero namorar com o agricultor

About Miguel S.

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

21,166 profile views
  1. de atendimento sabe vc bem, né não?
  2. Apostar no Goucha será um erro tremendo. Tem de ser a Teresa, não pode ser outra pessoa. Apesar de ser uma forma inteligente de poder marcar um refresh na marca "Big Brother", acho que excluir a Teresa da equação será um erro terrível. Devem aproveitar a oportunidade para tentar trazer uma mudança à forma de apresentação da Teresa, apostar em algo mais moderno e mais genuíno, não tão agarrado a trocadilhos e ao teleponto. Além que, se o The Masked Singer realmente for apresentado pela Cristina, acho que dificilmente o Goucha conseguirá fazer mossa, mesmo com um formato destes. O regresso da Teresa é a única coisa que pode abanar a SIC, parece-me. Bem feito, com investimento e com muitas novidades, tem tudo para correr bem. E podiam pegar no Pedro Fernandes, no Rui Maria Pêgo e até na Maria Cerqueira Gomes para os diários, extras e tudo mais. Nada de Serginhos e Flávios Furtados. É o regresso dos reality-shows, portanto há que tratar isto como um back to the basics e não um back ao putedo.
  3. prefiro lugar na direção não vou participar nesta seca, mas se quiser oferecer-me como prenda, já sabe
  4. já se pode preparar para fazer a versão "BOA NOITEEEEEE" para o the masked singer
  5. eu: 4 gifs, 4 hits vc: 1 gif, 1 flop aceite que país? o luxemburgo?
  6. la rosalía o que foi dito no natal passado, fica no natal passado e que bom, passou de primeira categoria para terceira o natal não é o mesmo sem mim, não é mesmo pode esperar os 5% de share
  7. por acaso mandei um currículo para a bertrand no outro dia ainda espero a resposta
  8. o exposed primeiramente, em época de natal não se aponta o dedo. o pai natal não aprovaria esse post, ambrósio segundamente, é bem triste que não saiba ler nas entrelinhas. perdeu a estrela do natal contente-se com o _Coucha cuja carreira está no esgoto desde o fim do get out pois pois tanto amor para depois me apunhalar nas costas desta maneira assim se vê quem são os verdadeiros pelo menos há uma época do ano em que tenho utilidade
  9. eu exijo que se faça boicote a esta edição secret santa sem miguel s. não é secret santa é secret seca
  10. Eu estava a armar-me em Teresa Guilherme, amore Eu queria que o @Ambrósio me aumentasse o cachet Não era para me substituir por um _Coucha Porra Ambrósio
  11. morto que já é natal outra vez @Ambrósio não vou poder participar. Não fui chamado para jurado, então nem quero @AGUI não vou responder a tamanha afronta.
  12. Miguel S.

    Amor à Vida ®

    Não é a aposta mais indicada e foi bastante previsível, mas não condeno totalmente. Gostei mais desta novela do que de Avenida Brasil e é das minhas favoritas da década da Globo. O núcleo principal e os segredos da família são qualquer coisa de brutal. Pelo menos os primeiros episódios devo voltar a acompanhar. E até acredito que corra bem. É mais indicada para o horário do que Avenida Brasil, parece-me. Principalmente agora com o inverno à porta. Tenho pena que não tenham sido mais originais na escolha da novela, mas acredito que Amor à Vida dê conta do recado. Só espero é que a seguir desta não venha Império, que foi péssima.
  13. Mas a Eurovisão ia injectar milhões com ou sem Filomena. Ela destacou-se perante as outras apresentadoras da edição, isso é inegável, mas o sucesso do programa tinha sido o mesmo com ou sem Filomena Cautela. Por muito grandiosa que seja a Eurovisão, o papel da Filomena foi minúsculo para ajudar essa grandiosidade de que falas. A Filomena não levou ninguém a ver aquilo por ela, simplesmente foi um extra perante aquilo que já se via. O Programa da Cristina foi um sucesso devido à Cristina e ao programa que ela criou. Acho que estás a comparar ou incomparável. Se falarmos do 5 Para a Meia-Noite aí eu já concordo que a Filomena também merece uma distinção, mas mesmo assim, acho muito forçado. Por muito divertida que ela seja, por muito talento que tenha, ela não foi a personalidade do ano no mundo do entretenimento. Acho que nem perto esteve, porque lá está, estamos a falar de “personalidade do ano”. Temos que analisar o impacto da pessoa, o impacto dos programas em que estiveram envolvidos e todo o “universo” da pessoa para além dos próprios programas. A Cristina está num patamar muito elevado onde mais ninguém se encontra, goste-se ou não. O “era justo” pode soar a arrogância, mas é só colocarmo-nos no lugar dela para perceber que não é assim tão descabido. Ela foi responsável por uma transferência super mediática, roubou a liderança à TVI após mais de dez anos nas manhãs e ainda ajudou a SIC a recuperar a liderança nos totais diários. A Filomena apresentou a Eurovisão, fez as delícias dos portugueses durante uma semana e voltou para o 5. Tem influência no digital e junto das gerações mais nova, mas isso até a Cristina. Talvez para o ano ela volte a ser distinguida. Este ano não era a vez dela, não o merecia contra a Cristina. De todo.
  14. Miguel S.

    SIC em Direto

    O prémio foi mais do que justo. A Cristina criou um excelente programa, independentemente das rubricas semelhantes a outros programas no mesmo horário. Não deixa de ser um talk-show, no final de contas. E não é só isso que está em causa. O programa teve um grande impacto e as audiências ainda falam por si. Foi uma grande reviravolta no panorama da televisão portuguesa. Por muito bom que seja a Filomena Cautela e o seu 5 Para a Meia Noite, não chega aos calcanhares daquilo que a Cristina criou.
  15. Miguel S.

    SIC em Direto

    A Cristina está mais elegante no programa das manhãs do que aqui...
×
×
  • Create New...