Jump to content

Ana Maria Peres

Membros
  • #Conteúdo

    13516
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    36

Ana Maria Peres last won the day on Abril 29

Ana Maria Peres had the most liked content!

Reputação

29288 Excelente

Sobre Ana Maria Peres

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 03-07-1989

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Porto
  • Interesses
    #5triviliadades #acaminhode #trilhasonora #bigbrotheratv #esc #geografia #panopliasdatv #Eurovision2ndChance #OAprendiz

Quem visitou o meu perfil

54429 visitas ao perfil
  1. Ana Maria Peres

    Cantinho do Off-Topic

    Eu não estou pronta para ver os meus planos ser arruinados, assim. Eu vou-me vingar, caso isso for para a frente. Quem tem coração para tirar o "Adoro"? E o Obrigado? Amores, dizer um obrigado por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. E então o "Haha", que está tão feliz? Não estraguemos os sonhos dos bonequinhos. Deixem-nos em paz, que o único defeito que têm é serem frágeis. Se os retirarem, sem escrúpulos e gananciosa, irei fazer de tudo para que justiça seja refeita e embater-me-ei com pessoas muito poderosas, que são herdeiras de muita maldade e poucas paixões! E também vendo esta ideia para uma possível adaptação de um filme, o que for. É verdade, @Duarte, acertaste na mouche. Aliás, neste momento, como bons manipuladores que somos, estamos a fazer correr a ideia do que 1 like dado à nossa conta é um 1€ na conta de uma ONG qualquer. A nossa nobreza, que venham os pontos de reputação.
  2. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

  3. Ana Maria Peres

    A Casa - Cave

    Não quero vir fazer propaganda para aqui, mas já começaram as obras no terreno ao lado do estúdio do Get Out. Felizmente, as Habitações já estão todas montadas e decoradas. Para não me darem pontos de aviso e me deixarem presa na cave, venho só comunicar que estou a assistir à final em direto. Rumores dizem que Paixão está em mínimos, assim como a estima pela SIC do Browns.
  4. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Ainda bem! Vais ver que eu prometo não desiludir. Ainda assim, posso garantir que ainda haverá muitas surpresas. O elemento talvez mais inovador do concurso ainda não foi revelado, mas tem a ver com isto da fama. @Tiago João, vamos ver como te sais nisto. Aqui, não há Sala da Reunião, aliás, digo já em primeira mão que não há expulsões.
  5. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    O único silicone que eu vejo aqui é o dos olhos, que faz com que vejas o texto maior.
  6. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Olá a todos. O meu nome é Rita Pereira e hoje, em vez de arrasar as inimigas com fotos do meu rabo (SEM SILICONE ) no Instagram, vim aqui em convite da @Ana Maria Peres e do @D007 explicitar o conceito do novo concurso Fame. O objetivo deste certame super baril é, tipo, que sejam a maior estrela possível neste universo, atrás de mim, como é óbvio. Para isso, terão de escolher uma área em que sejam bons, ou que simplesmente gostem. Ou é dança, ou representação, ou canto. Eu, tipo, domino tudo, mas todos sabem que eu sou uma grande Estrelinha. Nesta academia, porém, não terão apenas de ser talentosos. É parte importante, sem dúvida, e podem olhar para a minha carreira - sempre cheia de personagens carismáticas e tipo, com muito sucesso, mas não é tudo. Para serem uma estrela, também há que construir uma reputação positiva, porque - se não forem conhecidos -, nunca serão chamados para nenhum projeto e, consequentemente, acabarão no desemprego, como aquela jornalista que disse que eu tinha posto silicone nas mamocas. Daí que entendem o quão vital é construir uma imagem junto do público. De maneira a conseguirem serem o mais famosos possíveis, terão de fazer escolhas na vossa vida. Por exemplo, eu pude escolher se queria ser capa da Women's Health ou da TVGuia. Como entendem, escolhi a primeira, porque automaticamente sou vista como uma mulher com alguma estima. E aqui se introduz algo muito, tipo, essencial: é que terão de fazer escolhas, como eu tive de fazer ao longo da minha brilhante carreira. No concurso, sob a forma de dilemas, serão postos à prova e terão de eleger entre duas opções. Uma será muito boa para a vossa carreira, dando-vos uma reputação cada vez melhor, já a outra será simplesmente ok. Mas não é só de talento, nem de reputação que é feito uma carreira. Há também um fator que determina e faz mossa em várias áreas: o dinheiro. Terão formas de o amealhar que serão, com o tempo, divulgado. Com a soma destes três elementos (talento+reputação+dinheiro) far-se-á o Quociente da Fama, que será o elemento que terão de dar mais preponderância no certame e pelo qual podê-lo-ão vencer. Para não me alongar mais, só digo que o meu está muito alto e que terão de trabalhar muito para chegar aos meus calcanhares (que também não têm silicone ). Para acabar, só quero, tipo, incentivar a todos vocês que se inscrevam. Começa no dia 23 de agosto e eu já estou pronta para assistir. Se precisarem de algum jornalista, não sei, para aparecerem numa revista, podem sempre mandar-me um e-mail, que eu posso fazer uma favorzinhos. Só para os meus fãs, aos haters nem me dou trabalho de responder. Beijos!
  7. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Ao menos, ganhávamos a segunda edição. O nosso talento seria plagiar certames de outrem.
  8. Ana Maria Peres

    Atualidade

    OK, senhor Eduardo Cabrita. OK. A grande vitória foi não haver mortos. A grande vitória foi essa. O resto? Hectares ardidos, a natureza destruída, os feridos, as casas ardidas? Isso? Pomos para debaixo do tapete, isso não é importante. As pessoas ficaram sem casa, por tudo aquilo que lutaram durante uma vida, perderam bens de valor inestimáveis, há gente que não têm onde viver. Há uma mancha negra na serra algarvia, que levará anos a ser recuperada. Houve animais a morrer. Mas o importante é que ninguém morreu, friso. É esse "o grande balanço". O sofrimento humano que os fogos causaram? O sofrimento de animais que perdem o seu habitat? As perdas ecológicas derivadas dos fogos? Os feridos que podem ficar com sequelas? Isso não é importante, foi uma grandíssima vitória, afinal de contas. Está toda a gente feliz e alegre e o balanço que se faz é exatamente esse! Senhor ministro, há vezes que mais vale ficar calado. Enquanto país, perdemos imenso, enquanto homens também. Isto não é uma vitória - aliás, como é que alguém tem o descaramento de fazer um discurso deste? Embandeirar em arco só porque não morreu ninguém, apelidando de "sucesso" quando há gente que está a sofrer tremendamente? Isto é que é descer baixo. E não é a branquear os atos da incompetência (não é só do seu) do seu governo que vai lá - afinal, os votos não justificam tudo. (Para terminar, como é óbvio, fico menos triste de não ter morrido ninguém - felizmente! Mas até apelidá-lo de vitória vai uma grande distância...).
  9. Ana Maria Peres

    Cantinho do Off-Topic

    Hoje, 9 de agosto, é o dia nacional dos book lovers! É oficial, mesmo, não pensem que estou a inventar/delirar: https://www.nwahomepage.com/news/it-s-national-book-lovers-day-/1356621285 Quero, assim, desejar a todos os foristas bookaholics um dia feliz, na companhia dos nossos fiéis amigos livros, ou books, consoante a versão que queiram adotar.
  10. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Claro que podes, Duarte. Mais que não seja para provares que és uma estrela maior que as Kardashian. E com talento. E com Arte - de @Duarte.
  11. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Posso avançar que o talento na vossa arte é importante, mas o objetivo do certame é criar uma estrela. Por essa razão, também queremos alguém mediático. Daí a pergunta Qual é o custo da fama? Saberão mais no domingo.
  12. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Não tem muito a ver, porque há muito mais para além disso. Mas, visto deste prisma, é o normal que assim o consideres.
  13. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    A 23 de agosto... 'Fame' é o nome da academia de talentos mais requintada, que terá a sua abertura daqui a, aproximadamente, 2 semanas. E melhor: não precisarão nem de saber dançar, nem cantar, nem sequer representar, para puderem triunfar... Mas ainda não é tudo, porque o certame não se reduz a isto. Haverá muito mais para ser contado, parte disso no domingo!
  14. Ana Maria Peres

    Aniversários

    Parabéns a todos os que fizeram anos recentemente e eu me esqueci de congratular. E feliz aniversário, @Diogo_M! Que tenhas um dia muito feliz e que se repita durante muitos anos! E também te desejo muitas prendinhas, é sempre bom. De igual modo, desejo as melhores felicidades ao @BrokenMirror!
  15. Ana Maria Peres

    Sugestões e Novidades

    Apenas quando o concurso começar.
×