Jump to content

Ana Maria Peres

Membros
  • #Conteúdo

    12921
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    34

Ana Maria Peres last won the day on Dezembro 30 2017

Ana Maria Peres had the most liked content!

Reputação

27500 Excelente

Sobre Ana Maria Peres

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 03-07-1989

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Porto
  • Interesses
    #5triviliadades #acaminhode #trilhasonora #bigbrotheratv #esc #geografia #panopliasdatv #Eurovision2ndChance #OAprendiz

Quem visitou o meu perfil

52005 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Eu até gostei da canção, sempre é diferente daquilo que levámos o ano passado. Continuo a preferir a do Janeiro, achei-a mesmo muito bonita, mas talvez seja o meu segundo ou terceiro.
  2. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Highlights do Festival da Canção - 1ª semfinal Tudo muito calmo, muito ao gosto que a RTP nos tem habituado. Já gastei o meu latim ontem, não vale a pena voltar a bater no ceguinho; A incrível falta de noção do Janeiro a comer uma banana. Eu sei que é giro armarmo-nos em alternativos, em ser como o Salvador, mas achei uma atitude arrogante de alguém que tem uma clara fraca de percepção sobre como estar num sítio público. Não sei como é que a RTP compactua com isto - mas deixem lá, é cool ser assim, foi assim que o Salvador nos levou a vitória, por isso não faz mal. Ainda para mais, aquela atitude de desprezo para com o Festival... Enfim, bem sei que isto é um Festival de Canção e ele teve a melhor, mas pronto, não justifica a má-educação; De positivo: a votação dos jurados. Não concordei com algumas votações, mas regra geral foram boas, contrariamente ao televoto; Ainda assim, o método de votação está bastante rebuscado e pouco explicitado. Ganha o juri, ganha o televoto? Sem falar que são demasiadas músicas a competir, credo, para quê tantas apuradas? 4 chegavam e davam conta do recado; Por fim, mas que falta de respeita é essa dos votos? Que autêntica vigarice, desculpem lá. Não há auditoria para controlar as votações? Não houve controlo em apurar o vencedor, de forma completo e imparcial? Sei que erros acontecem, mas toda o processo depois é uma autêntica pouca vergonha. Andava eu a queixar-me da situação grega, mas anunciam assim um cantor do nada, que afinal obteve mais pontos do televoto do que outro? Isto é surreal, ainda para mais desqualificando outro? Mas foi a televisão bielorussa que controlou as votações? Parece.
  3. RTP1 em Direto

    Ficaríamos mais alive.
  4. RTP1 em Direto

    Começaram os medleys. As recordações. A história. Já tinha tantas saudades.
  5. RTP1 em Direto

    Subscrevo integralmente. O Festival da Canção parece uma montra de canções feitas à medida dos intelectuais snobs que gerem a RTP1. Não sei porquê que não temos estilos diferentes, não sei porquê é que tudo tem de ser tudo no mesmo registo... Dizem que se faz muito boa música em Portugal, mas a boa música não se restringe a canções calmas e baladas. Querem tanto ser diferentes, que tudo acaba por tornar artificial, sem chama alguma. Enfim, eu já sabia que a RTP não fazia o mínimo do que era a Eurovisão (e aquela atitude prepotente acharmos que o Salvador mudou o ESC e que agora a RTP1 vai tomar a dianteira da alteração do certame ), agora parece que nem sequer sabe selecionar um bom alinhamento para um Festival. Se assim continuar, ninguém vai ver este programa - vai definhar novamente e um Salvador não virá tão rapidamente.
  6. RTP1 em Direto

    Eu queria dizer o meu top, mas já não me lembro de 3/4 das músicas. Tenho de ver o recap para me lembrar.
  7. RTP1 em Direto

    Ah, eu acho que é a You're The Reason, do Calum Scott! É muito parecida.
  8. RTP1 em Direto

    Que timbre bonito.
  9. RTP1 em Direto

    ALGUÉM VÁ BUSCAR UM COPO DE ÁGUA PARA O TIO JÚLIO, QUE ELE ESTÁ A PANICAR.
  10. RTP1 em Direto

    Alvoroço é o que é Festival não está a ser.
  11. RTP1 em Direto

    Esta aqui já nos está a preparar os medleys que virão a seguir.
  12. RTP1 em Direto

    Sara, porquê que não chamas as boas músicas?
  13. RTP1 em Direto

    Uma diferente. É boazinha, mas destaque-se de forma incrível. O instrumental é muito bonito.
  14. RTP1 em Direto

    Eu quero é ir dançar, até esta está aborrecida. Btw, das piores.
  15. RTP1 em Direto

    Os 12 do tio Isidro ninguém lhe tira.
×