Jump to content

Ana Maria Peres

Membros
  • Content Count

    15,342
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    38

Ana Maria Peres last won the day on September 7 2018

Ana Maria Peres had the most liked content!

Community Reputation

34,269 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About Ana Maria Peres

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 07/03/1989

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Porto
  • Interesses
    #5triviliadades #acaminhode #trilhasonora #bigbrotheratv #esc #geografia #panopliasdatv #Eurovision2ndChance #OAprendiz

Recent Profile Visitors

59,550 profile views

Mood: Eurovision 2019

  • Países Baixos
  • Supporting Países Baixos
  1. Vamos saber os comentários da Manuela Moura Guedes!
  2. País que traz sempre hinos, merecem quase sempre os excelentes resultados que têm, menos em 2017. Chamem-me o que quiserem, mas Occidental's Karma foi das músicas pop mais bem construídas que ouvi na minha vida e será sempre a minha favorita desse ano, nem a Portugal a conseguirá superar. De igual modo 2012 foi excelente - estava no top3 -, 2014 muito bom, 2016 muito bom... Só 2015, que continuo a odiar com todas as minhas forças, é que detestei e não adorei 2018. Este ano, voltaram-me a conquistar, mas não acho que vão ganhar. 3: 2017 2: 2012 1: 2014 É 2019 à cabeça, foi a melhor coisa que a Holanda já enviou à Eurovisão, uma das canções mais perfeitas aliás que pisará o palco deste certame. Emocional, arrebatador, tremendo. Eu amo esta música. Também destaco 2014, que correu muito bem em palco, e 2016, que gostei muito, principalmente a posta em cena, que estava brutal! Os restantes anos acho-os bonzinhos, só detestei completamente 2010 e a fábrica de chocolate. Anos em que os Países eram uma nulidade. E nunca entendi o fascínio pelas irmãs em 2017, para mim, teriam ficado num top20 e ficaram em 11º. Injusto. 3: 2019 2: 2014 1: 2016 Não adoro particularmente nada. Nunca entendi o fascínio pelas gémeas com uma canção sonsa; pela Polina, que nunca me conquistou e claro que cantou estupendamente, mas nunca me convenceu inteiramente; pelas duas entradas do Sergey... 2010 foi terrível, também, detestava aquele homem com voz de sapo. As únicas coisas que verdadeiramente gostei foi 2011 (sim, que teve muito azeite, mas não quero saber) e 2013. 2012 também achei fofinho. Um país que acho sempre overrated, no fundo. 3: 2013 2: 2011 1: 2012
  3. @Gabriel, a Michela realmente é pouco carismática, mas vamos ter fé que eles a substituem por uma rapariga parecida a fazer playback. Vamos lá ver, pode ser que tenha tido aulas intensivas para ficar melhor na câmara. E eu pergunto-me seriamente como é que Malta tem tanto dinheiro para gastar com a Eurovisão. Um país com 450 000 habitantes compra views no YouTube, faz publicidade no Instagram, faz acordos com a Vodafone, compra jurados (como é aquele pseudo canção chamada Taboo, o ano passado ficou em 5º com eles? E Malta passa sempre pelos jurados, até com aquela seca de 2017 eles passariam, os rumores de que há dinh€iro debaixo da mesa não são de agora ), contrata gráficos caríssimos e uma diretora de palco que já fez a Euphoria... Donde virá o dinheiro? Nós aqui em Portugal para ter um sofá precisamos de hipotecar metade dos estúdios da RTP e vem Malta e traz este dinheiro todo. Mas é bom que o investimento renda, porque a canção é excelente, é uma canção veranil com capacidades para extrapolar o ESC e para se tornar num hit. Dependerá sempre é de como será defendida, mas é o melhor esforço maltês desde praticamente sempre. Aliás, não me admirava nada que eles este ano abrissem cordões à bolsa e dessem umas recompensas valentes aos júris. Ó Suécia, ó Holanda, as vossas aspirações de ganhar o júri foram pelo cano abaixo, não há cá free lunches, quem o vai vencer vai ser Malta. Se calhar o Jon Ola Sand já recebeu também ele o cheque para se calar e para compactuar com as forças secretas maltesas. Depois no televoto é para terem 50 pontos, mas pronto, ao menos tiveram o seu momento de glória.
  4. O grafismo não dava, era demasiado grande para caber "Macedónia do Norte". Se me vierem chatear, tiro a Grécia da final. Fica o aviso, @gregos. A pessoa @ que a levou fica com a Ucrânia e fazemos de conta que ela participa e que já é finalista.
×
×
  • Create New...