Jump to content

Sugestões e Novidades


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

 

 

Estes tópicos não deviam estar juntos num quadro? Tratam do mesmo.

 

Tratam e não tratam. :laugh: Para separar as novidades e aquilo que iremos mostrar na gala (algo que decorrerá apenas num dia) das Panóplias (que é um projeto contínuo) em si, foi criado um novo tópico apenas para a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Força da Natureza"... será dentro de pouco tempo o novo projeto de ficção deste fórum e será da minha autoria! :)

Vou-me estrear.... vamos a ver como isto corre! :haha:

 

" Porque todos nós temos uma força que desconhecemos"

Vem aí furacão?  :haha:

 

Força com isso  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO
 
A moderação/administração do fórum para evitar sobreposição de projetos, decidiu que tal como já acontece nos Concursos, todos os membros interessados em publicar futuros projetos devem antes enviar uma mensagem privada (MP) para um dos Administradores ou Moderadores do fórum com as datas propostas para a publicação do projetos. Posteriormente, a proposta será submetida a avaliação por parte da equipa aTV, relativamente à melhor altura para estrear, de forma a não existir mais do que dois projetos em simultâneo.
 
O principal objetivo desta ação é controlar a quantidade de projetos que há em simultâneo na secção de ficção, e como já disse, evitar a sobreposição desses mesmos projetos. :)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

AVISO
 
A moderação/administração do fórum para evitar sobreposição de projetos, decidiu que tal como já acontece nos Concursos, todos os membros interessados em publicar futuros projetos devem antes enviar uma mensagem privada (MP) para um dos Administradores ou Moderadores do fórum com as datas propostas para a publicação do projetos. Posteriormente, a proposta será submetida a avaliação por parte da equipa aTV, relativamente à melhor altura para estrear, de forma a não existir mais do que dois projetos em simultâneo.
 
O principal objetivo desta ação é controlar a quantidade de projetos que há em simultâneo na secção de ficção, e como já disse, evitar a sobreposição desses mesmos projetos. :)

 

Só estão 2 e só vão ficar dois :P O do Fofusco só durou uma semana, e só voltará com um ep especial no Natal. Neste momento está o projecto do Diogo e o meu, mas como do Diogo está a terminar, o do Mauro poderá estrear então :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só estão 2 e só vão ficar dois :P O do Fofusco só durou uma semana, e só voltará com um ep especial no Natal. Neste momento está o projecto do Diogo e o meu, mas como do Diogo está a terminar, o do Mauro poderá estrear então :)

 

Sim, mas é tudo por uma questão de organização. :) Como disse antes, os membros interessados em publicar novos projetos de ficção devem passar a enviar uma MP antes de iniciar os projetos para a moderação/administração gerir as datas, pois podem haver sempre mais membros também com ideias de publicar projetos aqui e depois há a dita sobreposição. :)

 

Aos membros com projetos já em andamento , como por exemplo tu Tiago, peço que dêem a um moderador/administrador a data do último capítulo (exata ou o máximo aproximada possível) para ficar registado.  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,  brevemente, isto a começar já em Dezembro, eu vou-me iniciar aqui na ficção do ATV! Confesso que não sei muito bem o que dizer, mas espero que gostem da história...ela tem ritmo, é fluída, e quem sabe há personagens com as quais se identifiquem! Isto vai começar sensivelmente na 1ª semana de Dezembro, vai ter 20 episódios, e os episódios vão ser postados de 2 em 2 dias. A hora será definida atempadamente.

 

E como todas as histórias têm um logo, e algo que as caracterize, com a ajuda do grande Miguel Ferreira ( ajuda? Foi mesmo ele que fez isto tudo!) partilho convosco a 1ª relíquia da história. 

 

Brevemente vao havendo novidades sobre as personagens, a história, sinopse, e estou disponível para questões :D

 

RifjmYn.png

 

Aceito opiniões :D A imagem tem tudo a ver com a história. É Dark, misteriosa, dramática. :)

Editado por MPombo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho a informar que andei a pensar e gostava de trazer algo no estilo Último a Sair para o fórum. Seria uma sátira óbvia aos reality shows e aos estereótipos dos concorrentes e situações. Como sabemos, é muito difícil fazer humor e isto seria um projeto ainda grandito (já que todas as semanas seria expulso um concorrente, etc etc).

A ideia era ainda que com os nomeados estipulados, vocês pudessem intervir na história e expulsarem quem queriam.

 

Preciso de opiniões, porque não vale a pena estar a avançar com algo para 2 pessoas lerem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depende de como for "organizado". Depois seria elegida a melhor, ou a mais original? xD

 

Cada participante escolhia 3 músicas que iam a votação. O público escolhia a sua preferida e o escritor teria de escrever uma história com base na música vencedora. No fim das leituras haveria então um concurso, onde seriam nomeadas as histórias vencedoras em diferentes categorias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada participante escolhia 3 músicas que iam a votação. O público escolhia a sua preferida e o escritor teria de escrever uma história com base na música vencedora. No fim das leituras haveria então um concurso, onde seriam nomeadas as histórias vencedoras em diferentes categorias.

Gosto da ideia :P Pode ser que participe xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...