Jump to content

Bloody

Membros
  • #Conteúdo

    7957
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

Bloody last won the day on Março 6 2017

Bloody had the most liked content!

Reputação

14059 Excelente

Sobre Bloody

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 23-02-1996

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    The Hamptons

Quem visitou o meu perfil

32692 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Digam o que disserem, a RTP perdeu toda a credibilidade para mim após isto. Nós fazemos todas e mais algumas críticas às outras finais nacionais, mas a nossa... Vai lá vai. Isto por duas razões: - Se quisessem mesmo ter dado a volta à situação, tinham deixado a Eu Te Amo na final e tornar a Sem Medo como finalista. Vão ser 3 horas e tal de show, podiam colocar perfeitamente mais um finalista. Mas entendo que as atuações de intervalo seja mais interessantes e prioritárias... E ainda por cima recusam-se a dizer o que aconteceu. É que se fosse um compositor qualquer, eu até entendia que podia ter sido um erro, agora o compositor é o Jorge Palma, portanto faz-me seriamente duvidar se não há nenhuma falcatrua atrás disto. Com o presidente de júri que temos... - Não sei quando é que a RTP decide que quem deve ter o voto final da matéria é o público. O júri são sete ou oito pessoas, o público são milhares. Esta medida já é super datada e mostra que ainda estamos a um passo atrás dos outros. E também continuam a agregar tudo para 1 a 12 pontos, sistema que penaliza bastante algumas canções, e beneficia outras (e quem sabe não é o objetivo deles ). Quanto à noite de ontem, que aborrecimento total. Conseguiu ser pior do que o ano passado. São (quase todas) músicas com boa qualidade e afins, mas são lentas e aborrecidas que dói! E nenhuma tem a magia que a Amar pelos Dois tem. E só me apetecia dizer ao Malato e ao Jorge Gabriel que é mentira!, é mentira que "todos estão a ver o Festival"... O mesmo continua bastante morto.
  2. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Entretanto ontem, na semifinal 3 do Melodifestivalen, uma das favoritas da edição deste ano não passou sequer ao AC. Eu gosto imenso da Dotter e queria vê-la na Final... Que injustiça.
  3. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Grécia: Gostei da melodia, embora me pareça um pouco igual ao que ouvimos no ESC. Mesmo assim é uma boa escolha da Grécia, talvez a melhor destes últimos anos. Pelo menos é melhor que a básica This is Love... Bielorrússia: Eu não consigo gostar disto. A voz do Alekseev é terrível, tendo em conta o instrumental com que ele tenta se juntar. E a perfomance na final nacional foi tão, mas tão má... Que horror de vocais. E a perfomance pode não ter estes contornos em Lisboa, já que é possível que não tenhamos leds este ano... O meu top 11 vai assim: 1 - França (dificilmente vai sair daqui, se a qualidade musical continuar assim... xD) 2 - República Checa 3 - Reino Unido 4 - Suíça 5 - Espanha 6 - Grécia 7 - Malta 8 - Dinamarca 9 - Itália (não sei o que se passou com a Itália este ano... que desilusão ) 10 - Bielorrússia 11 - Albânia
  4. Festival Eurovisão da Canção 2018

    OMG. Estónia, por favor, escolhe-me isto!!! Estou no chão com tamanha brutalidade de música!
  5. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Quando vi a perfomance, estava sempre a tentar recordar-me que segunda música me lembrava a In My Cabana... Ajudaste-me a descobrir.
  6. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Uma escolha interessante, sem dúvida. Criativa e que juntou bem dois sons muito distintos. Gostei no geral, porém não muito por aí além e não deve ser uns dos meus favoritos no final de todos os países. Deverá dar o lugar à Dinamarca na Final em Maio, mesmo assim. Falando no país vizinho, hoje foi dia de Melodifestivalen também. E a nossa amiga Margaret foi uma das que participou na semifinal de hoje, a segunda. Resumidamente: flopou. Se a música é boa? Mais ou menos. É viciante, mas uma cópia descarada da Havana. Se a perfomance foi boa? Eu até gostei. Esteve bem melhor, comparando com o "Cool Me Down" na Polónia. O melhor desta semifinal do Melodi foi o LIAMOO. Boa música e excelente voz para o estilo musical! Pena ainda não haver vídeo.
  7. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Um vídeo/música da Saara Aalto (participante da Finlândia) vazou na internet: http://vbox7-mp3.org/post/21e51d7552.html. O vídeo está bem "bicha" ( ), mas a música é bem viciante! Se enviarem isto, de certeza que conseguem final... E a Saara dá-se muito bem ao vivo nos palcos. Penso que pode ser boa escolha para a Finlândia, mas esperemos pelas ouras duas canções que a Saara tem preparadas.
  8. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Reino Unido: Por acaso gosto disto. É um bocado "mais do mesmo", mas é uma batida bem catchy e a voz da cantora invulgar. Porém não deverá ir além de um top 20 ou top 15. Duvido muito que faça melhor que a Lucie, só se tiver um revamp jeitoso. Suíça: Que boa escolha Suíça! Nada mau mesmo. Não deverá entrar no meu top 10, mas é uma escolha bem sólida e que se pode destacar. Ao mesmo nível que Apollo, que também gostava. Malta: Confesso que o início da música entusiasmou-me muito, mas a mistura de géneros e instrumentais até ao final que deixam a música extremamente confusa. Mas gosto no seu geral, pensava que ia ser pior do que comentavam! É definitavamente melhor que a "Breathlessly", pelo menos.
  9. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Esta deve ser a perfomance mais estranha do ano... Terrível e super confusa. É pena porque a música nem é má.
  10. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Pode vir a perfomance do Ingrosso! A música não é melhor que a Good Lovin', mas a perfomance parece estar um arraso.
  11. Festival Eurovisão da Canção 2018

    https://eurovision.tv/story/eleni-foureira-to-represent-cyprus-eurovision-2018 Mais um artista confirmado: Eleni Foureira com "Fuego", pelo Chipre. Já se especulava que seria esta artista. É uma escolha bastante pop do Chipre. É provável que se destaque.
  12. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Um resumo do que aconteceu em Janeiro. E os vídeos mais vistos este mês. Ainda pensei que a atuação espanhola fosse o vídeo mais visto, mas pelo vistos foi apenas o 9º... Adoro estas novas thumbnails do Youtube.
  13. Festival Eurovisão da Canção 2018

    A Irlanda já escolheu o seu representante, chama-se Ryan O'Shaughnessy (a Eurovisão e os seus nomes complicados ) e irá levar, muito provavelmente, uma balada, o que até normal vindo da Irlanda. https://eurovision.tv/story/ryan-o-shaughnessy-to-represent-ireland-eurovision-2018 Parece que o moço chegou à final de uma edição do Britian's Got Talent e esteve pelo The Voice da Irlanda. Eu gosto destas sonoridades, portanto estou curioso.
  14. Festival Eurovisão da Canção 2018

    República Checa - Confesso que numa primeira audição não gostei muito do que ouvi, mas agora que já ouço mais vezes começo a gostar cada vez mais da música. Sem dúvida que vai-se destacar imenso numa edição que vai-se encher de baladas. O Mikolas pode dar a melhor classificação de sempre à Chéquia. E o vídeo está "moderno". Espanha - Mau. Não gosto, de todo. Parece-me uma coisa totalmente forçada e uma tentativa de Salvador Sobral... Principalmente no final. Longe das fortes baladas que a Espanha por vezes leva. Consegue pelo menos ser melhor que a mistura de sons da Albânia que dispenso imenso. Posto isto, o meu top 4 vai assim: 1. França ( ) (pequeno buraco) 2. República Checa (um buraco muito fundo) 3. Espanha 4. Albânia
  15. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Grande escolha francesa. Estou completamente apaixonado. Estou extremamente fã deste tipo de canções (o instrumental, as vozes), e tenho a certeza que ficará entre os meus favoritos. Ainda não entendi bem a mensagem que isto tem, no entanto.
×