Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    10,710
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bloody last won the day on March 6 2017

Bloody had the most liked content!

Community Reputation

20,321 Mais famos@ que a Lulu Cambalhota

About Bloody

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 02/23/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

35,212 profile views
  1. Parece que a temporada atual poderá ser a última. https://nit.pt/coolt/televisao/quase-30-anos-na-televisao-os-simpsons-podem-estar-chegar-ao-fim
  2. https://nit.pt/coolt/televisao/nairobi-diz-nao-regressa-quarta-temporada-la-casa-papel Se isto for verdade, a série vai perder a melhor personagem.
  3. Provavelmente inflacionado pelo Porto. Mesmo assim não é mau de todo. Mas espero que a RTP deixe de participar.
  4. Também tive esta impressão. Tive ainda mais pena da pobre (e "futura") Diana, que acabou por cair num ciclo vicioso e de que não tinha culpa alguma. Tudo por causa do politicamente correto, que não souberam evoluir naquela altura... (Por exemplo com o Príncipe Harry já não houve tantos escândalos) Quanto à Helena Bohman Carter eu até gostei muito da prestação dela. É certo que fisicamente não se parece tanto com a Princesa Margaret, mas ao primeiro pensamento não consigo identificar outra atriz para representar o stress emocional e familiar que a Margaret viveu. O último episódio da temporada então confirmou que escolheram bem a Helena. Que venha a quarta! Se gostas de dramas históricos e realização e cinematografia excelentes, esta série é o ideal.
  5. Que giro, temos uma reação de uma cara da TVI aos resultados da TVI. lelz
  6. O que achas desta @Samuel? Viciei-me nesta semana a ouvir isto.
  7. Começou-se a especular que a Imelda Staunton (popularmente conhecida como a Umbridge em Harry Potter) iria representar a Rainha nas quinta e sexta temporadas, mas a Netflix acabou por desmentir isso. Segundo eles, não há mais temporadas confirmadas para além da quarta.
  8. Normalmente gosto de comparar os anúncios de Natal das três grandes operadores do nosso país, após ver à bocado o da NOS. Vejamos. Incrível como acertam todos os anos! Gostei mesmo bastante. Felizmente vai substituir os anúncios super irritantes com a música do Variações, espero eu. Já este... Não sei o que achar. Não é nada de especial, mas também deverão apresentar outro anúncio como final. A Vodafone ainda não tem nada no Youtube, mas estou à espera de um anúncio que seja tocante. O do ano passado com a questão da madrasta estava muito bem feito.
  9. No meu entender, a RTP deve ter pensado que o JESC iria ficar igualmente popular à Eurovisão adulta quando regressou em 2017 (ano do Salvador). A verdade é que, talvez, 80% da gente (portuguesa) que vê o ESC nem deve saber que o JESC existe - mesmo com a mini-entrevista que fazem com a/o vencedora/o atual nas galas finais da Eurovisão adulta. E sejamos também coerentes: o JESC atual em nada é similar com o que o JESC já foi (e sim, até já foi um programa engraçado). O formato da votação então é do mais rídiculo que há, havendo clara vantagem para países mais populosos.
  10. Podemos já dar o Globo do Gozo à TVI? Como é que ainda não entenderam que ninguém quer saber das suas novelas? Enfim. Entre deixar estar tudo como está (e assim ainda garantir uns segundos lugares) ou matar por completo a grelha, preferia a primeira. É provável que agora tenham ainda mais a RTP1 aos pés na média mensal. Terem perdido a liderança de forma nuclear já é mau demais, agora acabarem o ano em 3º... E isto vai ser um ciclo vicioso até colocarem alguém que decida apostar noutra vertente, ou então até o canal ser realmente vendido.
  11. Primeiro ensaio da Joana! O palco pareceu-me super simples.
  12. @Ruben Fonseca Em relação ao sub-fórum do Video on Demand, não achas que seria melhor criar um tópico para a Disney+? Já são várias séries que estão lá.
  13. @Gabriel CELEBRA QUE O ÁLBUM ESTÁ NOMEADO AS YOU COLOR ME BLUUUUUUE ATÉ TEM BLUE, VÊ LÁ
×
×
  • Create New...