Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    9,694
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bloody last won the day on March 6 2017

Bloody had the most liked content!

Community Reputation

17,969 Expost@ pela Ana Leal

About Bloody

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 02/23/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

34,154 profile views

Mood: Eurovision 2019

  • Países Baixos
  • Supporting Países Baixos
  1. Já tinha ouvido falar da série mas não tinha muito interesse em ver. Com o buzz todo que está a ter, decidi espreitar o primeiro episódio... E bem, isto é qualquer coisa de fenomenal. Estou completamente "hooked" nisto. As prestações das duas principais atrizes está mais que brutal! Não me admira as nomeações que isto vai ter, e possivelmente as vitórias. Também vi que a série está planeada para ter mais temporadas, com outras histórias. Se calhar faço um tópico específico.
  2. COMO ASSIM A CHÉQUIA FICOU ATRÁS DA FRANÇAAA!!11!1 AO MENOS O JOCI FICOU EM ULTIMO DEUS QUEIRA MAS A CHEQUIA, MERECIA PELO MENOS QUINTO LUGAR ao menos espanha no 2nd chance e grécia finalista #bipolarizei #EUROFANCHATEADO
  3. Arménia igual. Bélgica os mesmos anos. Noruega só um ano diferente. Será que a dupla @Duarte e @Gabriel foi finalmente destronada?
  4. Esqueci-me completamente de votar nos três países que pus. Que flop total. --- - A Bélgica é sem dúvida dos meus países favoritos ultimamente. Embora 2019 esteja a fartar-me um bocado (e o live do moço não parece ser muito bom), é totalmente notório a mudança em 2015 do país. Merece os bons resultados! 3 - 2016 2 - 2015 1 - 2017 Honor point para 2018. Se não fosse a atuação desastrosa que foi, levaria o ponto da Blanche. - Outro país que gosto muito (nórdico ), mas a Noruega já nos habituou a não confiar muito no país, pois tem ali algumas músicas um bocado fracas (2010, 2018...). Este ano, a Spirit in the Sky também já me cansou um bocado, mas gosto muito. 3 - 2013 2 - 2015 1 - 2017 - A Arménia é também dos meus países favoritos em todo o ESC. Desde 2006 que gosto muito das coisas que enviam, tirando 2011, 2013 e o ano passado. Como esquecer a Qele Qele de 2008... QUE HINO!!! Este ano levam a música que mais cresceu no meu top, passou de um 11º lugar (o lugar que lhe dei logo) para um 2º/1º. 3 - 2016 (mesmo assim a Srbuk não bate a perfeição que LoveWave é) 2 - 2019 1 - 2014 Honor point: Para 2017, que amei. A perfomance no palco é que poderia ter sido melhor!
  5. Bloody

    5 Para a Meia-Noite

    Hoje: Tânia Ribas de Oliveira deve ir fazer promoção ao novo programa. Os restantes são Madalena Brandão, Joana Seixas, o Valas e "Ara Malikian" que não faço ideia o que seja. xD
  6. [PUB. BLOODYLÂNDIA TV] Está a chegar! É o último episódio de mais uma temporada de Barracadas no aTV! -- Barracadas no aTV - S05E20 (Season Finale) -- Sem mais pano para mangas, a Rede aTV é desmontada. Com as emoções a ferverem no tribunal da Comunidade, a equipa do procurador Gabriel chega ao seu testemunho final. Andreia tem as consequências após meio ano de assombrações à Comunidade. Ruben Fonseca sobe para Presidente após deliberar o Juízo Final. Uma nova assombração paira pela Comunidade e deixa todos assustados. (...) Mas se pensam que a série termina... Tirem o cavalinho da chuva! -- Barracadas no aTV - S06E01 (Season Premiere) -- HugoMiguel é internado após ataque misterioso. Cartazes espalhados pela Comunidade sobre "o retorno das pocs" aterrorizam membros. Desapareceu! Ninguém sabe onde está Ruben Fonseca. Uma vendedora de iogurtes de vinho deixa todos curiosos na Comunidade.
  7. Segurem mas é as apostas que eu acabei de perder um concorrente! (mas ela também tinha enviado 5 minutos depois de eu abrir o concurso. q) Mas obrigado Andreia por todos os momentos icónicos, não te esqueças do iogurte de vinho hoje para a sobremesa, do Angélico que afinal está vivo e continuares o stalkeamento aos instagrãs.
  8. Gente. Me ajudem, eu não sei o que fazer com o meu top. Tenho a Holanda em primeiro, mas estou a ouvir mais a Arménia e Suécia. Itália está em terceiro mas fartei-me da música. Estou em desespero, não sei como ordenar o top.
  9. E eu a pensar que a Cristina Ferreira estava de férias a postar fotos sem filtros.
  10. Eu só não entendo é porque os barracos mais icónicos do fórum têm sempre a palavra "rena" no meio.
  11. HugoMiguel, não me dês expose. A minha altura está relacionada em estar mais perto do inferno do que do céu. Fico por aqui. praise satan
  12. Eu sou protegido por Deus nosso senhor, nada me tocará.
  13. Cartão de cidadão não quero, mas se for cartão de crédito pode mandar.
×
×
  • Create New...