Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    10,105
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bloody last won the day on March 6 2017

Bloody had the most liked content!

Community Reputation

18,697 Expost@ pela Ana Leal

About Bloody

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

34,340 profile views
  1. Bloody

    Cinema

    Vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro.
  2. Bloody

    Cinema

    Que auge, pareceu-me bem bom. Eu que massacrei a ideia de fazerem uma sequela a um dos meus filmes favoritos de sempre... O final do trailer é mesmo muito icónico. E o poster, que lindinho. Espero mesmo que seja bom o filme.
  3. Temporada 5: Definitivamente a temporada mais fraca de todas, de longe. Nem Black Mirror me pareceu... Foi tudo demasiado soft, sem nada que me fizesse chocar. Os episódios 1 e 3 tiveram um final feliz (que, digamos, não é muito BM), e o episódio 2 nem final teve sequer. A tecnologia não me pareceu ser muito futurista (aliás, os episódios 2 e 3 foram com coisas que já usamos nestes dias) e até certo ponto aborrecida, ao ponto de ser um bocado repetitivo do que foi a tecnologia mostrada em episódios/temporadas anteriores. Com isto, o episódio que gostei mais até foi o da Miley Cyrus, que acabei por achar engraçado. Mas lá está, é suposto achar BM "engraçado"? Acabei por ficar com a ideia que a maior parte do orçamento acabou por ir para o cast que tiveram do que propriamente para a equipa produtiva. Enfim... Desiludiu muito. Resumindo: A Netflix já se pode orgulhar, tem um produto ao nível da HBO no que toca a desilusão.
  4. Bloodylândia Fake News Bomba! SIC rouba programa icónico da TVI. Faz praticamente meio ano que Cristina Ferreira começou a trabalhar na SIC, protagonizando, no ano passado, uma das transferências mais badaladas da televisão portuguesa, desde que esta é conhecida por ter canais. Agora, a SIC não põe travão e continua a roubar aquela que era antigamente a sua rival TVI. Desta vez, o roubo está no programa "Apanha se Puderes", líder quando tinha a Cristina Ferreira na TVI, que vai passar para o acesso ao horário nobre do canal três. "Há muito tempo que estávamos a pensar fazer isto", salientou Daniel Oliveira à Bloodytv. "Queríamos um programa para as 19h, e esta foi a ideia. Estamos, ainda, a pensar mudar para «Apanha-me se Puderes», dado às circunstâncias atuais das audiências", acrescentou. O programa deverá estrear depois da segunda temporada de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?", também este líder de audiências. ARRASADA! TVI em quarto lugar na tarde de Casamentos. Sem programação especial, o quarto canal generalista viu "A Tarde é Sua" a ficar atrás da RTP2 na tarde de ontem, um facto histórico. Fátima Lopes não conseguiu combater as tardes especiais dos canais públicos, que transmitiam os Casamentos de Santo António, na RTP1, e um especial Zig Zag da Patrulha Pata (RTP2), em que os animais ajudaram a salvar, também, um Casamento de Santo António. Fátima Lopes, questionada sobre o 4% de share obtidos, disse que estava surpreendida. "Pensava que os 4% eram de rating", dizendo ainda que foi Bruno Santos, diretor geral, que lhe comentou. "Não podemos confiar em todos", rematou no final. A Bloodytv ainda tentou falar com Bruno Santos, no entanto não obteve resposta. O único comentário que pareceu obter foi o seguinte: "A culpa é da Maria Cerqueira Gomes".
  5. S2E01: Um começo um bocado morno, mas gostei imenso. Há imensos lados por onde a história pode culminar, ou com a Bonnie, ou com a Mary Louise, ou com uma das quatro mulheres acidentalmente denunciarem-se... Está um bom começo. Gostei imenso da Meryl. Fiquei a entender que a Mary Lousie tem um complicação mental qualquer (bipolaridade ou algo do género), estou muito curioso para ver se vai conseguir chegar à verdade. Eu ri-me com a cena, mas na verdade até é bem triste a razão do grito.
  6. Três primeiros episódios tão bons, mas tenho medo do que tudo se possa tornar. Basicamente estou numa de não saber se [o Lawrence afinal é contra o regime que criou, ou se está ainda a favor do mesmo]. A Serena está a ter uma das melhores evoluções de personagem que eu já vi em séries. E [aquela Aunt Lydia não tem como morrer]?
  7. Não sei se entretanto viste mais episódios, mas acho que podias ver mais. A série vai-se centrar muito entre a Eve e a Villanelle, com todas as histórias secundárias a interagiram com a mesma. O terceiro episódio tem ainda um "plot twist" que na altura até achei um pouco chocante.
  8. TVI muito bem, acima da RTP2.
  9. Vou citar-me a mim próprio só para dizer que adorei isto. Que desgraça ninguém mais ter visto para poder comentar comigo.
  10. Bloody

    Chernobyl [HBO]

    Eu acho que a série tem tudo para ganhar o prémio de melhor limited series e na direção dos mesmos (nos Emmys e nos Golden Globes). Não acho tanto que ganhe nas perfomances, séries como The Act ou Big Little Lies vão estar aí nomeadas com caras de peso. Quanto ao último episódio, não podia terminar de forma mais perfeita. O primeiro episódio começou com a explosão a parecer que não foi, efetivamente, uma grande explosão, mas depois a cena no tribunal com os flashbacks com tudo o que se passou lá dentro... Muito bom! Os efeitos estavam (literalmente) bombásticos. Veio-se agora a saber que Chernobyl estava inicialmente prevista para estrear como um filme, mas a HBO cortou em 5 episódios, e transmitiu assim em formato mini-série.
  11. Se acham que a atuação da Madonna foi má, informo que a mesma pôs a atuação no canal dela com uns voxais totalmente diferente do que cantou ao vivo. Não podia piorar ainda mais.
  12. Alguém conhece - ou viu - uma série que estreou na Netflix chamada "Quicksand"? Vi o primeiro episódio por curiosidade e tenho gostado imenso, vê-se muito bem (mesmo sendo sueca). A história pode parecer um bocado cliché no entanto (menina inocente apaixona-se pelo típico rapaz rico e etc), é mais o desfecho da história que me está a intrigar. Para quem anda nas lides eurovisivas, o Felix Sandman está nesta série. xD
×
×
  • Create New...