Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    12,554
  • Entries from Chatbox

    664
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bloody last won the day on March 6 2017

Bloody had the most liked content!

Community Reputation

24,806 Mais [email protected] que a Lulu Cambalhota

About Bloody

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 02/23/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

39,925 profile views
  1. Morto que o Habbo Hotel ainda não morreu?
  2. https://2020game.io/ Achei bem giro.
  3. #JusticeForRavenAndJujubee #JusticeForRavenAndJujubee #JusticeForRavenAndJujubee (comecei a ver há uma semana) Odiei a Tyra.
  4. Eu gostei da estreia do TPN 2. Tivemos logo a introdução ao mundo fora da creche e adorei os visuais todos. O segundo episódio já achei um bocadinho mais parado, mas fiquei um bocado preocupado com a Emma no final. Preciosidade. E acho que o Norman ainda está vivo. Falando em visuais, eu morro totalmente com o "Great Pretender" da Netflix. Putz, que visuais LINDOS.
  5. Ainda não tinha visto isto. "Esta cabra não desiste, puto", "Não te atrevas a disparar Vanda, estás na minha coletividade"... Putz, que enredo totalmente digno de Emmy Internacional. Não se podem ignorar o Gil Vicente do 9º ano e colocar esta pérola?
  6. Bloody

    Aniversários

    Muitos parabéns @Ambrósio, tem um dia feliz.
  7. Não estava à espera do que vi no primeiro episódio, pelo menos da sua realização e "tom". Achei, em certa parte, engraçada e quase inofensiva. A Elizabeth Olsen parece estar muito bem no papel. Esta é a segunda série que vejo "da" Disney+, e mais uma vez fico com a ideia que a plataforma quer-se destacar um pouco na abordagem às séries relativamente às outras plataformas streaming.
  8. Bloody

    Música

    @CRF @Duarte @Samuel @André @outrosfãs
  9. https://www.facebook.com/coelho.carlos/posts/10157788796430448 Putz. Para os fãs eurovisivos.
  10. Já vi as duas primeiras temporadas disto. Estou a gostar muito mais do que esperava.
  11. Bloody

    Cinema

    Olhe Mundo, estou desolado. Também pensava que era alguém super querido e tal, e afinal parece ser um louco sexual qualquer. A parte do querer ficar com o dedo da moça... Desilusão. Será que CMBYN quis passar à vida real e dar a segunda desilusão na minha vida?
  12. Bloody

    Cinema

    Eu fiquei literalmente assim: . Gente, que horror? Ainda pensei que os prints fossem fake, mas a foto dele a agarrar o pescoço parece bem real. Não sei o que achar.
×
×
  • Create New...