Jump to content

Bloody

Membros
  • #Conteúdo

    8207
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

Bloody last won the day on Março 6 2017

Bloody had the most liked content!

Reputação

14318 Excelente

Sobre Bloody

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 23-02-1996

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    The Hamptons

Quem visitou o meu perfil

33347 visitas ao perfil
  1. Bloody

    Prós e Contras

    Ainda por cima tira fotos de cariz erótico/sadomasoquista. Descobriram a pólvora.
  2. Bloody

    Prós e Contras

    Numa primeira instância até pensei uma barbaridade, mas posto dessa forma até faz sentido. Nas redes sociais o ataque ao homem tem sido constante e de muito mau gosto.
  3. Bloody

    O que estás a ouvir neste momento?

    @Diogo_M olha o que cê faz.
  4. Bloody

    Pesadelo na Cozinha [T2]

    Ah pois promete, até porque é na cidade onde eu cresci... E já fui comer várias vezes a esse restaurante. Vai ser lindo de ver.
  5. Bloody

    American Horror Story [FX]

    S08E06: O tão esperado crossover! E, por acaso, até gostei bastante. Finalmente deram [um bom final ao Tate e à Violet. Tantos anos à espera!] xD Queria mais da Jessica Lange though, embora vá aparecer em mais episódios.
  6. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    Digamos que os "Blogs do Ano" também não conseguem ser muito credíveis quando nomeiam um blog de uma trabalhadora da Media Capital/IOL (Olívia Ortiz). Mas a gente ignora.
  7. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    Adoro esta família aTV. Base de fãs excelente. Melhor fandom impossível. Esperando o gossip venenoso quando o Cláudio ganhar, também.
  8. Bloody

    Orange Is The New Black [Netflix]

    Já se esperava, as atrizes estavam fartas de mandar indiretas disso.
  9. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    Não. Afinal transferir o Versus era ainda mais caro do que transferir a Cristina. Nem com grafismos à paint fui lá!
  10. Bloody

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Não entendo qual é a ideia da RTP estar sempre a apostar num nulidade como o João Só (nestas andanças). Depois das bodegas que fez para o Festival do Canção... Shoutout para o Queres Que Eu Dance? Será que era muito complicado pedir a outro compositor para fazer a música? Quanto à nossa música, não é pior que a Youtuber, mas é na mesma muito fraquinha. A verdade é que ainda nem ouvi as propostas dos outros países, mas parece-me que não é desta que nos livramos dos últimos lugares. É uma pena pois a Rita tem uma voz bonita e é fofa. Tudo o que eu peço é a ausência do emoji do cocó.
  11. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    É verdade, o Versus está de regresso com outro organizador! Com grafismos reciclados, do paint mesmo. Mas o que a gente quer é papar músicas! Brevemente, na Bloodylândia!
  12. Bloody

    Game of Thrones [HBO]

    Morto com o surto. A diferença da Daenerys para uma Cersei ou alguém Lannister é que a Daenerys mata (ou manda matar) pessoas que não são em alguma parte inocentes, são os vilões. Se formos a contar os inocentes que os Lannister já mataram... E normalmente a Daenerys está sempre na linha de ação quando a mesma acontece. Não podemos dizer o mesmo dos Lannisters ou das outras famílias, ou podemos? E atenção que a minha personagem favorita é a Cersei, só estou a discordar o teu ponto de vista. Quanto à Emilia Clarke, ela faz um trabalho exemplar. Gostava de ver se fosses tu a falar uma língua que nem existe na vida real. Um trainwreck, porquê? Se o destino da série é que os White Walkers vão conquistar Westeros, então a cena é mais que necessária.
  13. Bloody

    Meteorologia

    Correto.
×