Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    11,281
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bloody last won the day on March 6 2017

Bloody had the most liked content!

Community Reputation

21,581 Mais [email protected] que a Lulu Cambalhota

About Bloody

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 02/23/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

36,303 profile views
  1. Bloody

    5 Para a Meia-Noite

    O convidado especial é o Helsinki, o ator Darko Peric.
  2. oh, tu és uma coisa tão violenta 

    1. Duarte

      Duarte

      Não digas à tua mãe, o que estás a fazer hoje à noite. 

  3. Também me ri, e o Ruben não me pode banir pois tenho imunidade de estar na final do próximo Versus, e ele precisa de uns bluffs para a próxima edição.
  4. A Espia com um share desastroso. Já era de esperar, mas não acreditava que ia ser quase abaixo dos dez. Que pena... merecia fazer mais.
  5. Quem diria que o OGAE Second Chance ia ser mais interessante que o ESC num ano. Só estou à espera que a SVT confirme a Dotter para lá, as minhas Elodie e Bárbara já estão.
  6. Gostei! Um filme com uma história simples, mas com uns efeitos especiais fantásticos e é excelente ao relembrar jogos mais antigos. Eu adoro pop culure, e a parte do The Shining foi tão linda. Só tenho pena que não tenha um desenvolvimento mais aprofundado das personagens, mas ao mesmo tempo é um filme que não precisa disso. Quem gostar de jogos eletrónicos certamente irá adorar ver isto. 7,5/10
  7. Bloody

    Escola

    Cancelar os exames acho que é uma medida muito arriscada... Como é que fariam depois o acesso ao ensino superior? Cada faculdade faria os seus próprios exames de admissão? Seria uma carga de trabalhos enorme para os docentes, para nem falar que os alunos têm o direito de escolher várias faculdades para serem admitidos. Eu acho que o adiantamento é a melhor solução, caso as aulas do ensino secundário não retomarem em maio. Depois poderia ser feito um calendário especial na faculdade a abranger todos os anos... Porque ainda há imensos alunos na faculdade que frequentam cadeiras do 1º ano. Ou isso ou ficarem retidos por mais um ano ou meio-ano. Não seria sinal de "burrice" do aluno, que não tem culpa da situação atual do país. Agora cancelarem os exames, para mim, é mesmo muito arriscado. Quanto ao passar de ano, é outra ideia um bocado estranha, pois os alunos vão passar de ano com parte da matéria do ano em que estão agira por leccionar... correto? Passam para o próximo ano e não têm a matéria leccionada? Como é que depois prosseguem os estudos sem bases do ano anterior? Se for para passar de ano mas com a mesma matéria, mais vale ficarem retidos e não acumular.
  8. Confirmado mais duas temporadas/partes. Datas de estreias ainda desconhecidas.
  9. Bloody

    Cinema

    Call Me By Your Name vai ter uma sequela, com os mesmos atores. Vai ser baseado no livro "Find Me", que é a continuação do CMBYN dez anos depois. O Luca Guadagnino vai novamente ser o realizador.
  10. Também fiquei surpreendido! Que twist à Westworld, não estava à espera. O melhor disto são os memes e as imagens que fui encontrando:
  11. Bloody

    Atualidade

    Novos números: 12442 casos confirmados e 345 óbitos.
  12. Bloody

    Música

    Ficou a parecer o Freddy Krueger, parabéns.
×
×
  • Create New...