Jump to content

Bloody

Membros
  • #Conteúdo

    9388
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

Bloody last won the day on Março 6 2017

Bloody had the most liked content!

Reputação

17462 Expost@ pela Ana Leal

Sobre Bloody

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Aniversário 23-02-1996

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

33960 visitas ao perfil
  1. Bloody

    Novidades de Programação TVI

    Não acho que tenham escolhido. Johnny English/Mr. Bean já está batido, tanto que o Em Férias já não faz bons resultados. Duvido que este faça. Jack Reacher é um filme com sete anos, e mesmo que tenha a ação de um filme de sábado, não acredito que vá ajudar alguma coisa. No entanto são melhores apostas que os filmes da SIC... Que decidiu apostar na mesma com temática do amor (lol) e com filmes que não lembram nem a Dona Leopoldina (um de 1993!), se é que vão transmitir o que está no guia tv no site deles.
  2. Bloody

    TVI em Direto

    "Gosto do Telejornal"
  3. Bloody

    O Programa da Cristina

    Não acho que esta aposta da SIC seja desespero, vejo mais como uma boa jogada. Não os condeno por quererem vencer o dia em que perdem, e também quiçá impulsionar o Lip Sync, que bem precisa (tendo em conta que a final do DCAE é neste domingo). Se forem inteligentes vão levar convidados bons. Penso ainda que não devem ter nenhuma atitude "à TVI", na medida de, se resultar, apostarem até ao máximo. Veremos. É mais uma oportunidade de a TVI tentar fazer algo de novo, o que provavelmente nem irá acontecer e vão manter-se à sombra da bananeira. E cada canal é desesperado a seu jeito. Se acham isto desespero, o que achar da aposta em Maria Madalena para o pós-almoço ou todas as polémica no VnTV...
  4. Bloody

    TVI em Direto

    GENTE, É AGORA. QUE CAIA UM HOLOFOTE NO MATAY. Com a realização que isto tem nem passava por indemnização. O CONAN TEM QUE GANHAR.
  5. Bloody

    Aniversários TVI

    Enganei-me. A falar em MCA, lembrei-me da Ana Luísa da outra falecida e pronto. Vou já alterar senhor!
  6. Bloody

    Aniversários TVI

    TVI. Parabéns TVI. Aqui vai um textinho da minha pequena "experiência" com o canal. As primeira memórias que tenho da TVI vêm de 2003, em que tinha gravado em cassete o filme 101 Dálmatas (o live-action) quando o transmitiram (penso que até foi uma estreia), para depois ver vezes sem conta. Os grafismos da publicidade e afins estão bem presentes até hoje. Depois lembro-me vagamente de outros programas, principalmente o Quem Quer Ganha - a companhia do meu lanche depois das aulas -, os Morangos com Açúcar ( e odiava quando aparecia o Pedro Pinto a anunciar os highlights que seriam no Jornal Nacional, era sinal que acabou o episódio), o Ninguém Como Tu (principalmente ao verão na sua reposição, que via todas as tardes), o Você na TV logo depois de acordar e durante o almoço, etc etc. Em 2009 fui de férias para França e vi lá a 3ª edição da versão Secret Story francesa, e só pensei o quão bom seria um programa daqueles em Portugal. Eis que chego ao nosso país e boom, Casa dos Segredos. Só segui mesmo a sério a primeira edição, tanto que dei por mim a ficar totalmente "passado" com a derrota da Ana Isabel. Comecei a seguir mais detalhadamente a TVI no extinto blog "Mais TVI" por volta de 2013, onde se comentava lá no chat os programas, na altura do altamente popular ATCNMEE, que via online - só tinha computador fixo no escritório, e não tinha tv lá. Lembro-me ainda seguir o primeiro DCAE muito, mas muito atentamente. Entretanto em 2014 entrei para a faculdade, e a vida de espectador de televisão desceu drasticamente. Agora sigo pontualmente um programa aqui e ali. Seguiria mais, mas infelizmente o rumo que a TVI atualmente leva - péssimo - desmotiva qualquer pequena motivação que possa ter. No entanto ainda espero que a TVI mude de ares e seja a grande estação que já foi. Agora é uma estação pequena, que parece desnorteada e sem rumo, como acabasse de ter sido criada. É triste.
  7. Bloody

    TVI em Direto

    Não me admira que amanhã a TVI baixe para os 16% diários, com isto o dia todo. Este Serginho consegue ser mais irritante que o Cláudio Ramos.
  8. Bloody

    Qual foi o último filme que viste?

    Pelo que entendi, o "monstro" é a entidade que um dos moços explicou, que se apoderou do planeta. O funcionar era simples: quando alguém olhava para os monstros, eles tomavam conta da mente das pessoas ao mostrar ora coisas que tinham medo, ou coisas já perdidas (um ente querido, por exemplo), levando a pessoa à loucura e ao suicídio. Só não amaldiçoavam os chamados delinquentes, para os poder usar como isco para os humanos normais fehcados em casas e etc. O que não gostei no filme foi mesmo o final, foi tão cliché.
  9. Bloody

    TVI em Direto

    Looool, o shade à chamada do Marcelo. Enfim. Passam a vida a mandar bitaites à Cristina, onde isto já chegou.
  10. Bloody

    TVI em Direto

    Agora foi o sinal que não deu. E a Pimpinha disse que estaria na Madeira e nos Açores, ou foi impressão minha? Esta musiquinha de aniversário parece a música do antigo Jornal Nacional.
  11. Bloody

    Aniversários TVI

    Oi? Já começou. Está em intervalo. xD Agora não sei se foi ironia por estar em intervalo.
  12. Bloody

    Notícias TVI

    Audiências – Totais diários de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 (LIVE): RTP1 – 13,3% RTP2 – 1,3% SIC – 19,1% TVI – 18,0% Total CABO – 14,3% Outros - 31,9 % --- O Z deve-se ter enganado no Cabo e Outros.
  13. Bloody

    O Programa da Cristina

    Também estão por festa aqui. Dizem que é o "Revenge of the 90's"... A indireta de ser um "Revenge of the Cristina"?
  14. Bloody

    TVI em Direto

    A realização disto, pelo menos inicial, está muito má. É só mudanças de plano a todo o minuto. Não dá para seguir nada. E aquele grafismo a dizer 26º Aniversário. A TVI ficou tão básica que dói de ver.
  15. Bloody

    Aniversários

    Parabéns à TVI e parabéns ao @Jota, aka mafioso que só sabe criar máfias duvidosas e também que me permitiu ser o Harry Potter e morrer.
×