Jump to content

Bloody

Membros
  • #Conteúdo

    8138
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

Bloody last won the day on Março 6 2017

Bloody had the most liked content!

Reputação

14203 Excelente

Sobre Bloody

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 23-02-1996

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    The Hamptons

Quem visitou o meu perfil

33150 visitas ao perfil
  1. Bloody

    Música

    Um amorzinho.
  2. Bloody

    O que estás a ouvir neste momento?

    Hit de alguns anos que ainda sabe bem ouvir no verão. xD
  3. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    Nem ninguém nasce se utilizarmos "página de internet", "correio eletrónico" ou "telemóvel inteligente". Portanto usar estrangeirismos ou palavras portuguesas vai dar ao mesmo.
  4. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    Que florzinhas de estufa. Lá por as pessoas agora começarem a usar mais palavras estrangeiras, não significa que a língua portuguesa esteja a morrer, que é o que acho que alguns pensam nos posts que li. Para mim, muito basicamente, as pessoas dizem o que mais ouvem, e a geração mais nova atual só se interessa por Youtube e coisas da Internet. É normal que passam a dizer coisas em inglês, que secalhar uma pessoa da terceira idade nem sequer sonha do que se trata (pois provavelmente, mesmo dizendo a palavra portuguesa, ficaria na mesma). Ninguém morre por se usar "e-mail" ou "website" ou "influencer", ou morreu alguém até o dia de hoje?
  5. Bloody

    Orange Is The New Black [Netflix]

    Temporada 6: Devo dizer que esta temporada desiludiu-me, e não foi pouco... Para mim a temporada mais fraca delas todas. :/ Entendo o que quiseram fazer com a mudança de ambiente para as "blocks", mas pessoalmente não gostei muito da mudança Também não havia "emoção" ou cenas fortes durante os episódios, só mesmo no final é que houve algumas cenas boas. Começa-se igualmente a sentir a falta de algumas personagens antigas, no entanto teve algumas personagens novas interessantes, [como a história da Barb e da Carol, e a "Badison"]. O final foi um quão previsível, mas bom.
  6. Bloody

    Cinema

    Mais um remake totalmente desnecessário. Novas ideias para filmes está quieto...
  7. Bloody

    5 Para a Meia-Noite

    Na América o que há mais é presidentes a irem aos talk-shows, e não num sentido eleitoral. Eu cá aprovo imenso e não devo perder. Espero que seja também uma alavanca para as audiências da RTP1.
  8. Bloody

    A Casa - Cave

    Adorava participar (até porque alguém morreu na praia no LifeSaving ), mas infelizmente não tenho tempo algum para o Fórum... agora e pelos vistos para o resto da minha vida. #slashwrists Boa sorte ao Gabiru e à Pik8 (), se envergonharem a masterpiece que é o filme sou eu que vos meto na casa dos Armitage. huehuehue
  9. Bloody

    Qual foi o último filme que viste?

    Vi o Love, Simon, recentemente. É um típico filme teen que está bem feito, portanto nada de extraordinário, mas também não é mau ao ponto de dizer que é ridículo, como costuma ser o estereótipo . dos filmes deste género. Ontem vi o The Witch, e esperava melhor após todas as críticas que já tinha visto. É bom, mas nem o considerei muito de terror pois não me meteu medo algum. A história é estranha, mesmo assim, e tem uma realização diferente do resto, muito porque vem de um realizador "novo". Teve excelentes interpretações.
  10. Bloody

    Cantinho do Off-Topic

    (Depois de um Bloody hiatus de uma dezena de dias, voltei. Uau.) Foi engraçado ler alguns posts mais recentes. Pessoalmente, e eu já devo ter dito isto n vezes, penso que o Fórum movimenta-se por fases. É como tudo neste mundo. Há uns dois ou três anos os populares do Fórum era um grupo de pessoas, hoje são outras. Antes se calhar não se dava tanta importância aos ter "likes", hoje se calhar vemos membros a matarem-se para estar em primeiro na "reputação do dia". Entretanto o Fórum já mudou n vezes de aspecto (saudades do visual de 2013/2014 <3), já mudou algumas vezes de moderação, etc e etc. Tudo acaba por afetar a maneira com os membros atuais postam e se comportam, e também foi o que movimentou a saída de antigos membros. Há que carregar com isto e seguir em frente. Pessoalmente (2.0), o Fórum diz-me cada vez menos... Não porque está com falta de bom membros ou por conteúdo repetitivo (este último item com alguma razão), mas porque uma pessoa começa, mais tarde ou mais cedo, a dar mais ênfase à vida fora da internet (trabalho, amigos, etc). Tal como eu me sinto, n membros (antigos ou atuais) devem sentir o mesmo, e com o tempo são substituídos (menos a Sãozinha, essa ninguém consegue substituir <3) por outros. Até sinto saudades, mas há que move on, coisa que alguns foristas já o deviam ter feito e há imenso tempo.
  11. Bloody

    Skam [NRK]

    Alguém aqui vê as versões de Skam que andaram a fazer? Eu até agora só vi a italiana (já vi toda a primeira temporada), e posso dizer que está super boa. É verdade que é quase um "remake" da versão original, mas está bem feita.
×