Popular Post Ruben Posted February 22, 2014 Popular Post Share Posted February 22, 2014 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Brevemente... Brevemente Para verem o resto da palavra têm de passar com o rato Vocês já têm datas apontadas para ambos os projetos de ficção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Vocês já têm datas apontadas para ambos os projetos de ficção? Eu infelizmente tive de adiar o meu para Setembro/Outubro por agora não ter muita disponibilidade para escrever. Já fica aqui o aviso, será por essa altura que irei publicar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Eu infelizmente tive de adiar o meu para Setembro/Outubro por agora não ter muita disponibilidade para escrever. Já fica aqui o aviso, será por essa altura que irei publicar Ok. É que eu já à algum tempo que ando com ideias de partilhar aqui algo que ando a escrever, mas não queria que houvesse conflitos de datas para não haver grandes confusões. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 18, 2014 Share Posted March 18, 2014 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Talvez não o sitio mais adequeado, mas para os nossos amigos da ficção: http://verao.fcsh.unl.pt/cursos/Escrita%20para%20Cinema%20e%20Televis%C3%A3o.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Seria interessante em conjunto todas as pessoas do fórum que quisessem podíamos tentar escrever tipo um projecto de ficção com sinopse e núcleos... seria interessante e ver até que ponto somos melhores que os argumentistas atuais 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Seria interessante em conjunto todas as pessoas do fórum que quisessem podíamos tentar escrever tipo um projecto de ficção com sinopse e núcleos... seria interessante e ver até que ponto somos melhores que os argumentistas atuais Seria muito engraçado e interessante. Eu particularmente gosto de criar alguns projetos, mas não os desenvolvo muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 8, 2014 Share Posted June 8, 2014 São linhas escritas, são linhas sentidas, são linhas vindas do coração. Brevemente. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Bloody Posted June 27, 2014 Popular Post Share Posted June 27, 2014 "Deus criou o Homem à sua semelhança, e Deus quis que todos os homens fossem felizes. Eu era feliz assim, e não achava que deveria ser julgado por ser feliz. A felicidade porém, incomoda até o mais profundo ser." Brevemente novas histórias irão surgir no Fórum. Dramas, paixões, crimes, tragédias. Porque a Vida em si é um conto. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted July 9, 2014 Popular Post Share Posted July 9, 2014 "A vingança procede sempre da fraqueza da alma, que não é capaz de suportar as injúrias." Em Setembro no Fórum aTelevisão 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Jão Posted July 23, 2014 Popular Post Share Posted July 23, 2014 Protege bem os teus segredos. Escolhe bem as tuas amizades. Define o teu futuro. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted July 28, 2014 Popular Post Share Posted July 28, 2014 (edited) "Poderia seguir em frente e esquecer tudo o que eu passei mas não, ainda me sentia preso à vida que me tinha sido roubada injustamente. Dizem que o amor vence tudo, mas não foi isso que aconteceu!" Prisão da Vida Em Setembro no fórum aTelevisão. Edited July 28, 2014 by Diogo_M 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Atenção, Uma Nova Série De Ficção Vai Ser Lançada, Já Tem Espaço, Tópico E Um "Cantinho" Só Para Ela! "Passado Fotografado - P,F" Estreia Muito Brevemente Aqui No ATV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Já está disponível o primeiro episódio de Os Rock, no seu respetivo tópico, divirtam-se Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted August 17, 2014 Popular Post Share Posted August 17, 2014 O que vem depois de uma tragédia? O perdão ou a vingança? Prisão da Vida Em setembro no fórum aTelevisão 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest HenriqueSantos Posted August 30, 2014 Share Posted August 30, 2014 Alguém já pensou em ir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted August 30, 2014 Share Posted August 30, 2014 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Como são as exibições de historia aqui diarias (De segunda a sexta) ou semanal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olhos Abertos Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Um triângulo amoroso. Quem amo? Quem amei? Quem amarei? Dois homens, uma mulher. Três seres humanos capacitados de amar. Quem cairá na tentação? Um episódio por semana. A não perder. MAGIA DO AMOR, AMAR É HUMANO. estreia brevemente Edited September 4, 2014 by Olhos Abertos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted October 11, 2014 Popular Post Share Posted October 11, 2014 Ilusões (im)Perfeitas Pode uma ilusão acabar em tragédia? Uma história que funde parte de uma experiência de Vida com um thriller de crime e fantasia. Será capaz de separar o real da ficção?! Nem tudo o que parece é! Brevemente no aTV 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted October 12, 2014 Share Posted October 12, 2014 Em Outubro, aTV será um autêntico Mar de Sangue! Uma história cheia de mistério, drama, sarcasmo e muito sangue! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 (edited) Em Novembro, as ilusões vão invadir o fórum aTV. Edited October 19, 2014 by Tiago Madeira 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts