Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    12,190
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Bloody

  1. Era a brincar, não sie como é que ainda me levam a sério. Uma vez o meu ex-namorado mudou o meu nome no Google Assistent para algo super cringe e que mexia com namorado e o nome dele. Pois eu mostrei a uns amigos essa funcionalidade num dia e esqueci-me que tinha isso como nome. A sorte é que sabiam que era gay.
  2. Vi o primeiro episódio e achei super slow-paced, a história não teve grandes momentos para me deixarem rendido (embora CMBYN também não seja o melhor filme logo no início). Aquele Fraser, mds. E teve muita mais nudez do que eu esperava. No entanto a direção e a cinematografia estão ótimos.
  3. E ainda vocês confiam em iOS.
  4. Mensagem para todos os @s: Thank you for coming to my TED talk.
  5. Bloody

    Ratched [Netflix]

    Primeiro episódio sólido, e Paulson a ser Paulson. Devo continuar a ver.
  6. Bloody

    Humor

    MORTO mds @JoãoCruz @Hugo @Cory Shark
  7. Bloody

    Música

    Morro que ela pôs a mudança do Chromatica II para 911. Foi um huge meme no TikTok. aff que ícone, amo. O vídeo está muito bom.
  8. A música que a Dami Im estava a pensar levar à final australiana no próximo ano. A emissora decidiu escolher internamente a Montaigne, com a final a regressar em 2022.
  9. A melhor hipótese, para mim, seria atuações com arena vazia, mas irá depender da evolução da pandemia até lá. No entanto há um perigo associado, não só com as delegações a lá estarem, mas também com a equipa de produção, com a construção do palco e estarem a organizarem o festival no momento em que estiver no ar... Sempre achei que o JESC este ano vai ser uma experiência para verem se corre para bem o ESC. Espero que não seja com vídeos gravados para o próximo ano...
  10. Achei um filme interessante, mas também um pouco maçador a meio dele, mesmo que a história, o ambiente e as personagens sejam mais que suficientes para nos deixarem interessados em ver o que se vai seguir. Acaba por ser um bocado aborrecido e confuso, com massiva narração até ao final (curiosamente pelo escritor do livro), e dois "plot-lines", que mesmo que se tenham juntado no final, acabam por confundir a meio em quê é que estão relacionados. No entanto vale imenso pelo cast, que é muito bom. Bill Skarsgard e o Robert Pattinson a mostrarem que são a gema da geração deles (e o Robert é super underrated), e o Tom a dar cartas num registo completamente diferente do "friendly" Homem Aranha, e a comprovar que é um dos grandes atores no futuro. Boas interpretações! 7/10
  11. Coragem. Achei o quatro filme, para além dos gráficos terríveis, um filme muito pobre a nível de história em si. Os FD não primam muito pela história, mas o quatro deixou-me totalmente estupefacto pela estupidez e falta de construção de carácter. É um misto de personagens em que passas o filme sem empatia e sem ficares a apoiar as mesmas. E os sonhos do principal, mds. Só gostei mesmo da cena no cinema. A parte da rapariga nas escadas rolantes é um bocado impactante, e por vezes penso na mesma quando estou num centro comercial numas escadas rolantes.
  12. E alguém tem que pagar uma indemnização.
  13. Os 25 minutos da TVI pode parecer algo absurdo, mas não se esqueçam que o jogo podia ter ido para prolongamento e penalties. Podiam ter guardado essa parte para salvaguardar a continuação do mesmo. No entanto não chega para invalidar o provável deslize de audiências após o jogo. A novela devia ter começado logo a seguir para manter algum público, era um dia excelente para tal.
  14. Islândia confirma participação no próximo ano. Ainda não se sabe se escolhem internamente o Dadi ou fazem Final.
  15. Ainda pensei se ontem foi domingo, a julgar pelo resultado da RTP1.
  16. Bloody

    Ozark [Netflix]

    Terceira temporada: Nem sei o que dizer disto. De longe a melhor temporada da série, com prestações incríveis e uma história que não consegue parar de ficar melhor. O ator que fez de Ben Davis não estar nomeado para melhor ator secundário é, no mínimo, ridículo. De longe a perfomance do ano, pelo menos para mim. Ainda bem que dei uma oportunidade a esta série, não estou em nada arrependido. É provavelmente das séries com o enredo mais bem trabalhado atualmente, e só ficou melhor com o último episódio. Marty e Wendy mais "sozinhos" do que nunca. Espero que não seja ignorada nos Emmys, é extremamente underrated.
  17. Vamos matar este amor!
    RRRRAPAPAPAPA

    1. Magazine

      Magazine

      ok, cardi b :read:

    2. tjspy

      tjspy

      ieiaieieyieaie

  18. There's some w*$#% in this house
  19. surfboard, surfboard Beyoncé appreciation spam que amamos.
  20. Bloody

    TVI em Direto

    Este André Filipe só me lembra o falecido cantor Beto (fisicamente).
  21. Bloody

    Informação TVI

    Gostei deste Jornal das 8 de hoje. Transições bem trabalhadas, os profissionais motivados pela mudança, um estúdio renovado e muito interessante. Apenas algumas falhas na produção não deixaram limar por completo a mudança que tiveram. Com isto cada vez mais acho que a parte da Informação da TVI teve uma evolução muito mais significativa que o entretenimento, que ainda tem uma falha na falta de continuidade nos produtos que transmitem.
×
×
  • Create New...