Jump to content

Bloody

Membros
  • Content Count

    12,428
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Bloody

  1. Estou a ver isto, e embora achar clichê, estou a adorar! A história é engraçada e com bons momentos, não fica chata. Um clichê gostoso! Btw, fui o único que quase sente que isto podia dar um filme? Com todos os episódios juntos... É engraçado que são aproximadamente 25 minutos cada, mas 3 minutos é apenas para os créditos. Não esperava tanto.
  2. Esta temporada foi, talvez, a melhor até agora. Claramente que houve muita matéria especulativa (no entanto estamos a ver um produto dramático, é normal que nem tudo seja 100% real), mas tirando isso, a série elevou os seus níveis de qualidade a lugares absurdos. A Gillian Anderson teve, provavelmente, o maior papel de toda uma carreira, e a Emma Corrin teve o papel que a irá introduzir na popularidade alta das atrizes. Comprovaram facilmente que foram duas ótimas escolhas. Ainda gostei de ver o Charles pela pele de Josh O'Connor (embora as atitudes terríveis da personagem). A Olivia Colman e
  3. Bloody

    Cinema

    Eles dizem no início que foi um dos mais famosos animes do mundo? @André
  4. FOI HINO DEPRIMENTE QUE PEDIU???? pois é este @Johnman
  5. À partida é a melhor semifinal para podermos competir. A primeira semifinal parece quase uma semifinal como a primeira de 2018... Falta só saber se as músicas estarão ao mesmo nível. E podemos então confirmar que o Dadí está na nossa semifinal! E a "louca" da Samanta Tina, amo.
  6. you will never stop this CHAMA @Duarte
  7. Bloody

    Sexualidade

    Tentei marcar encontro, o encontro foi marcado, e a pessoa não chegou vir ao café. Uma hora depois estava-me a dizer que afinal é casado e tem dois fillhos.
  8. Bloody

    Música

    mds, este vídeo. @André
  9. Os bundles. Vão fazer imenso jeito!
  10. É muito ícone sim, mas também é super assustador. Eu quase sempre salto da cadeira quando encontro um Enderman na caverna e tenho que olhar para outro sítio. Isso e ir à procura de diamantes, e em vez de encontrares isso, encontras um lago de lava a entrar pelo corredor que fizeste. E agora o Nether tem mobs hostis para além dos piglins e o ghast. Fiquei chocado quando entrei lá e ia morrendo... Eu a pensar que era mais nas fortalezas que ia estar mais complicado, e agora é no Nether todo. PS: Falo isto deduzindo que já jogaste alguma vez.
  11. Voltei a viciar-me em Minecraft. putz
  12. A música que acompanhou o meu break-up do ano. lovely
  13. Vinha comentar agora a série. Vou no episódio 5 e é, de facto, algo super bem produzido. Toda a construção da época e dos momentos de tensão dos jogos estão excelentes. Também vi por causa da Anya - já a conhecia pelo The VVitch e é dos futuros na representação. O papel assenta-lhe que nem uma luva!
  14. Bloody

    Glee [FOX]

    https://www.instagram.com/p/CHY1MDPjkgx/
  15. Morto com as cenas do nosso Baby neste segundo episódio. Aff
  16. Bloody

    Humor

    Press f for laughs.
  17. este hino que desconhecia mds, estou viciado @AGUI
  18. STAN BLACKPINK OR DIE RA PA PA PA
  19. Bloody

    Friends [NBC]

    A série foi sempre acompanhada pela evolução das suas personagens, e consequentemente ficou mais "adulta" e séria - o normal numa série de comédia. Passaste, por exemplo, de uma Rachel egocêntrica para cuidadora e que deixou de pensar tanto em si mesma, ou de uma Phoebe ingénua para uma Phoebe mais inteligente. Os enredos do início e do fim não são muito semelhantes, embora tenham as ligações entre ambos para manter a comédia e nostalgia pela série.
×
×
  • Create New...