Jump to content

Sugestões e Novidades


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

O que acham de haver um projecto em que a história é escrita por vários foristas? Do estilo: cada semana escreve uma pessoa diferente e quem vai escrever a seguir tem de pegar na história que foi criada para trás e acrescentar. Acham uma ideia interessante ou nem por isso? :P

 

Acho a ideia interessante! Pode ser que assim as pessoas comecem a comentar mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham de haver um projecto em que a história é escrita por vários foristas? Do estilo: cada semana escreve uma pessoa diferente e quem vai escrever a seguir tem de pegar na história que foi criada para trás e acrescentar. Acham uma ideia interessante ou nem por isso? :P

 

SIM, SIM, SIM, VAMOS FAZER ISSO! Lembro-me que na blogosfera, há uns anos, fizeram algo do género. Quem quisesse enviava um e-mail à pessoa que organizava aquilo e os capítulos eram escritos sempre por bloggers diferentes. Não cheguei a participar, mas era tão giro! Infelizmente só teve quatro capítulos. Quem tiver curiosidade, pode espreitar aqui.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham de haver um projecto em que a história é escrita por vários foristas? Do estilo: cada semana escreve uma pessoa diferente e quem vai escrever a seguir tem de pegar na história que foi criada para trás e acrescentar. Acham uma ideia interessante ou nem por isso? :P

 

É uma ideia super engraçada, mas tem que ter alguém sempre a "segurar a onda" porque já fizeram um jogo no OT do género e aquilo "morreu" passado uns dias. Não sei se é algo desse género que estás a pensar... :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este: 

Ahh, isto! Nao tem nada a ver, nao queremos que cada um escreva uma linha com coisas porcas e para a galhofa, é um projecto de ficcao mesmo, cada um escreve um capítulo e dá continuidade à história mas de maneira melhor, se é que me entendes :P

[spoilando um pouco] Além disso, está planeado um concurso para Julho não muito diferente dessa ideia. Quando chegar a altura, depois inscrevam-se. :P

É o teu?  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...