Jump to content

Jão

Moderadores
  • Content Count

    18,175
  • Joined

  • Days Won

    18

Jão last won the day on December 21 2015

Jão had the most liked content!

Community Reputation

24,779 Mais [email protected] que a Lulu Cambalhota

About Jão

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday October 2

Métodos de Contacto

  • Website URL
    westerospt.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Winterfell

Recent Profile Visitors

63,688 profile views
  1. Sempre vi o Governo Sombra na grelha com o objetivo de diversificar e não tanto como uma aposta para vencer. E nesse aspecto acho que faz sentido o programa, dá um outro ar à grelha que é dominada por repetições no horário.
  2. Se repetissem menos vezes cada uma dessas expressões já íamos no lucro.
  3. Jão

    Insólitos & Fails

    Mas que grande mico. De facto nunca vi na livraria qualquer semelhança com as escadas de Hogwarts como se tanto falava. De recordar que a livraria usou muito a história da inspiração para marketing e até mesmo eventos.
  4. Isto agora com o pós jantar que a Cristina está a organizar vai começara aquecer cada vez mais. Mas que estes episódios tem sido chatinhos, isso sim. A Olívia é uma delícia de personagem. Super engraçada e muito carismática.
  5. Isto de rever os nossos produtos de eleição uns bons anos depois, tem coisas boas e coisas más. O desenvolvimento do romance Serena e Rafael nestes últimos episódios tem sido sofrível. Não para de andar em círculos. O pior é mesmo o Rafael estar sempre a questionar a veracidade sobre quem é a Serena. Cada vez que o Guto dá caras ele questiona e desconfia se ela é mesmo a Luna. Zangam-se e logo fazem as pazes. E repete, repete e volta a repetir o mesmo. Aceito as constantes cenas de ciúmes, mas questionar se ela é a Luna ou não a cada episódio, isso já é ridículo e incoerente. Afinal a "descoberta" de ela ser a Luna partiu dele e não dela, visto que ela ainda não entende sequer o que há dentro dela. Bem, pelo menos já temos a Alexandra. Espero que o hipnotizador chegue em breve, a novela ganha muito a partir do momento em que começam a explorar melhor a parte espiritual.
  6. Acho que não se chegou a falar aqui desta série italiana. Deixo uma crítica do Espalha Factos que faz uma boa análise sobre a série. Ótima para consumir nestas alturas.
×
×
  • Create New...