Jump to content

Jão

Moderadores
  • Content Count

    18,233
  • Joined

  • Days Won

    18

Jão last won the day on December 21 2015

Jão had the most liked content!

Community Reputation

24,993 Mais [email protected] que a Lulu Cambalhota

About Jão

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday October 2

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

63,935 profile views
  1. Certo é que também neste momento a SIC tem o horário estável e pode ir reservando essas apostas para momentos mais críticos que possam surgir no futuro. Se forem a gastar todas as garantias de sucesso de seguida depois ficam sem nenhum trunfo caso a coisa fique negra. E não é qualquer novela, dentro dos requisitos de imagem que eles parecem ter, que depoois pode fazer um trabalho de recuperação como estas últimas reposições que eles têm escolhido.
  2. Jão

    Notícias SIC

    O mais caricato nisto tudo é os argumentos que ela supostamente usou para recusar esses formatos e depois apresenta um Prémio de Sonho... em que até o Noivo, que é o que é, consegue ser minimamente mais apelativo.
  3. Isto no meio da Júlia e de Êta Mundo Bom não deve comprometer. Não deverá ser nenhum sucesso ao nível de Amor à Vida (que acho que nem devia servir de comparação pois tem tido resultados bem além dos esperados) mas também não deve comprometer. Possivelmente a ideia passou por variar no registo e oferta e ir buscar algo diferente, e das novelas do Manuel Carlos (um autor que apesar de tudo tem a sua marca vincada por cá também) em 16:9 para repetir não tinham mais por onde escolher...
  4. No mais recente episódio do podcast do Espalha Factos avançaram com a data 1 de novembro, não sei se de fato têm a informação ou se foi uma interpretação que fizeram visto que a plataforma foi anunciada para esse mês.
  5. Não se sabe ao certo de que modo é que o serviço será apresentado, se irá ter outros meios de rentabilidade na versão gratuita (como publicidade, etc) ou não. De qualquer das formas, para o mercado nacional, o certo seria pensar o projeto para cumprir metas de rentabilização na versão gratuita e todos os frutos da versão premium, serem recolhidos como lucro. Quanto aos conteúdos exclusivos eles mais cedo ou mais tarde vão ser rentabilizados na TV, portanto não deve haver nenhuma pressão exagerada sobre eles, digo eu.
  6. Jão

    Casa Feliz

    A casa está bonitinha mas sendo o cenário desmontável podiam ter alterado de alguma forma a disposição da casa... dentro do possível. Não acho que isto por si só tenha sido o suficiente para afastar o 'fantasma' da Cristina.
  7. Não sei quais são os planos mas se porventura passarem por episódios semanais não vejo o mercado português preparado para isso... O público português está muito habituado ao estilo de transmissão das novelas. Talvez para já seja melhor dar sábados e domingos, dois episódios por semana.
  8. A promo do passatempo dá a entender que no dia 6 a emissão terá como título "Isto é Fantástico, Isto é SIC"...
  9. A promo é claramente sobre o SIC Play... todas as imagens são do 'passado' e o discurso da promo dá a entender isso...
×
×
  • Create New...