Jump to content

Jão

Moderadores
  • Conteúdo

    17703
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    18

Jão last won the day on 21 de dezembro 2015

Jão had the most liked content!

Reputação

23045 Mais famos@ que a Lulu Cambalhota

Sobre Jão

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Aniversário 2 de outubro

Métodos de Contacto

  • Website URL
    westerospt.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Arouca

Quem visitou o meu perfil

62177 visitas ao perfil

Mood: Eurovisão 2019

  • Portugal
  • A apoiar Portugal
  1. Jão

    NOS

    Será já legendado. Eles realçam isso em todos os meios de promoção à série.
  2. A música escolhida para embalar a abertura é a bela canção "Diáspora", composta por Arnaldo Antunes e gravada pelos Tribalistas – Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte – em 2017. A música cabe como uma luva à temática da novela, já que trata justamente do drama dos refugiados e expatriados.
  3. A Tv Mais avança na capa com "o final" do programa. Ainda não é demasiado cedo?
  4. Jão

    Cinema

    É como a noção, está em défice mais para umas pessoas do que para outras.
  5. Sinceramente... não traria de volta nenhum desses. Estamos cada vez mais necessidades de coisas novas.
  6. Jão

    Profissionais TVI

    Eles mal sabem que programas dar ao marido dele, que é só das maiores estrelas do canal, fará estar sequer a pensar num programa para este repórter de tempos livres. Tentativa falhada de se manterem superiores nesta polémica com o Rui Goucha.
  7. Jão

    Notícias SIC

    Esse gráfico deve contabilizar os intervalos, até porque no caso do Agricultor (e não só) as durações são diferentes da que o Zapp tem na tabela dele e se adicionarmos 15 minutos na duração que o Z avança vai mais ou menos para a que está na tabela acima. Portanto a diferença deve ser devida aos valores com/sem intervalos.
  8. Jão

    Notícias TVI

    Uma coisa é certa, a TVI também faculta em muito a que o público sinta esse "ódio" (não acho que ódio seja o termo correcto, está mais para 'motivo de chacota') que vocês referem. O que se vê aqui é uma estação fragilizada em audiências, internamente sem rumo, sem estabilidade na grelha, sem brio. Tomam decisões de cabeça quente, sem estratégia e depois poucas resultam. A finalizar, a um ambiente que já é bem negativo, os reality's que acabam de surgir são de polémica fácil e não vieram com o timing perfeito no meio a todo o caos que a estação está a viver, e essa técnica da polémica fácil também tem sido aplicada em várias ocasiões para chamar a audiência. São vários fatores que para o público tornam a TVI um alvo fácil. E para a imprensa, ver um grande a cair assim, vende bem. Por outro lado, ao contrário do que dizem, não está na moda ver a SIC, simplesmente temos uma estação a renascer em todos os aspectos, quer nas ofertas, nas audiências e na imagem para com o público. Passam toda uma imagem de conforto e estabilidade. Além de um percurso formidável em audiências nestes últimos meses. Torna-se óbvia a posição da comunicação social e do público perante a realidade atual das duas estações generalistas privadas. Verdade seja dita, também é a realidade que merecem. Por mais que sejam empresas privadas, há toda uma relação para com o público que deve ser mantida saudável e isso não tem acontecido. Mas isto não é novidade nenhuma, é o que estamos já todos fartos de comentar aqui todos os dias.
  9. Jão

    Começar do Zero

    Pobre TVI, que perseguição. kkkk
  10. 7/10 Gostei muito do filme, de um modo geral está bom. O twist a meio veio dar toda uma nova dinâmica muito boa à história, gostei mesmo. Confesso que, antes dele acontecer, estava a ser estranho ver as "posições" de ambas a raça. Mas tudo acabou por se revelar no sentido a que já estamos habituados no resto do MCU. Os efeitos especiais também estão qualquer coisa, elenco excelente, no entanto senti que a forma como tentaram encaixar o filme no MCU veio deixar algumas questões em aberto que a meu ver criam falhas no "passado" do MCU:
×
×
  • Criar Novo...