Jump to content

João_O

Membros
  • Content Count

    11,297
  • Joined

  • Days Won

    2

João_O last won the day on June 17 2015

João_O had the most liked content!

Community Reputation

16,681 Expost@ pela Ana Leal

About João_O

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday January 8

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    So Far!
  • Interesses
    Love Money Party

Recent Profile Visitors

15,245 profile views
  1. João_O

    A Teia

    O suposto era ter sido 80, vai terminar com mais 100
  2. João_O

    Prisioneira

    Eu vi a estreia pelo TVI Player em direto, por exemplo. Como cada vez há mais gente a usar a net do que a ver televisão e o TVI Player é de fácil acesso, era bom se começassem a divulgar os resultados e fechavam a contagem quando começasse a contar para o dia seguinte.
  3. João_O

    A Teia

    Nesta temporada está mais chatinha, mas ontem esteve simplesmente icónica como na primeira temporada. A brindar com a fotografia do Paulo e toda maluca a dançar e a beber
  4. João_O

    Prisioneira

    Vi praticamente o episódio todo e achei morno. Houve pouco foco em mostrar logo a história principal da novela e em vez disso já foram mostrando personagens mais "secundárias" que podiam ser mostradas mais à frente. Não achei muito esclarecedor quanto à história, e foi isso que falhou.
  5. João_O

    Prisioneira

    A música do genérico parece de uma novela dos anos 90 ou 00, mas podia ser pior até tem alguma coisa a ver com a história: "não me vais prender no teu amor" e apela ao nome da novela, 'Prisioneira'.
  6. João_O

    Prisioneira

    E uns simples cartazes são uma boa promoção? As pessoas vão ver uma novela pelos catazes? Dá para conhecer a história, personagens, cenários por cartazes? Isso é muito ultrapassado. Já lá vão os tempos em que a TVI promovia como promoveu AUM por exemplo, cartazes por todo o lado, promos a revelar pormenores da história e as paisagens de Angola e sempre a anunciarem a novela como uma "grande produção" e até foi considerada a novela mais cara de sempre. Deve ter sido das novelas da TVI mais bem promovidas, com pelo menos 1 mês ou 1 mês de meio de antecedência. E esta novela também parece ser uma grande produção, porque vai para o 1ºhorário e é gravada no Médio Oriente com bastantes exteriores, além de ser da autoria de uma das autoras de novelas mais bem sucedidas (em termos de audiência), simplesmente metem uns teasers das personagens que pouco ou nada revelam da história, depois lá metem as promos reveladoras e só revelam a data de estreia 1 semana antes... Ao que nós chegámos.
  7. João_O

    A Teia

    A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas
  8. João_O

    Prisioneira

    A Kelly está uma bitch'zona nessa imagem, adoiro E acho sinceramente que era o melhor, a estreia de uma que é A novidade a puxar pelo final da antecessora, e vice-versa.
  9. João_O

    Música

    Lembram-se da Kat Deluna, responsável por hinos como "Whine Up" e "Run The Show"? Ela lançou música nova
  10. João_O

    Prisioneira

    A Mira não deixa de ser uma boa autora que sabe criar boas histórias, mas claro está que com produções que ultrapassem os 180 episódios já se perde e inclusive perde a qualidade. No caso d'A Herdeira, perdeu qualidade a partir da segunda temporada, e mesmo o início dessa foi razoável (não esquecer a cena icónica da freira Caetana aos tiros no Sherazade ), depois começou a descambar bastante. Mas não há como negar que ela reúne os ingredientes todos para prender os espectadores, pelo menos ao início. E que as novelas têm identidade própria, por exemplo esta será "a novela do Médio Oriente". Se a novela tivesse no máximo dos máximos 180 episódios, acho que seria um novelão.
  11. Uma pena a Manela não entrar, mas também não podem entrar todos... Será que ela vai integrar o elenco de alguma das próximas produções da SIC?
×
×
  • Create New...