Jump to content

João_O

Membros
  • Content Count

    11,736
  • Joined

  • Days Won

    2

João_O last won the day on June 17 2015

João_O had the most liked content!

Community Reputation

17,635 [email protected] pela Ana Leal

About João_O

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday January 8

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    So Far!
  • Interesses
    Love Money Party

Recent Profile Visitors

16,435 profile views
  1. João_O

    Música

    Eu adoro o instrumental da Boyfriend e também gostei da 'She' - Por falar nisso, amanhã às 17h estreia o videoclip da "Boyfriend": I want a boyfriend, tell me are there any good ones left?
  2. João_O

    Música

    Selena seguindo com a divulgação do Rare, com o lançamento da versão deluxe e 3 novas faixas:
  3. João_O

    Música

    A PERFEIÇÃO DOS VOCAIS LAUREN DESTE CABO DE MIM, AMEI
  4. João_O

    Música

    Capa icónica, espero que o álbum seja tão ou mais icónico ainda
  5. Quer o Destino está a ter boas audiências e apesar de ainda não ser líder (também não podemos exigir isso de uma novela recém-estreada), tem subido e bem os valores de Na Corda Bamba.
  6. Eu, depois de ver a quarta temporada: - Teve um ritmo frenético, foi sofrer do primeiro ao último minuto, superior à terceira na minha opinião, que também é muito boa! Estou ansioso pela 5ª temporada, vem rápido!
  7. João_O

    Toy Boy [Netflix]

    Eu já tinha ideia de ver a série há algum tempo, também pela María Pedraza, e só vi recentemente porque só agora surgiu oportunidade. Eu gostei da temporada, se bem que os episódios eram de 1h cada um, se calhar reduzia um pouco, mas eu gostei. Os atores que para mim se destacaram foi a Cristina Castaño (Macarena) e a María Pedraza (Triana), e são personagens bastante consistentes. A série foi gravada em Marbella, uma das zonas mais turísticas do sul de Espanha, e isso deu uma certa frescura à série que tinha uma forte carga dramática. Estou para ver é o que irão fazer para a segunda temporada, que para mim, é uma incógnita.
  8. João_O

    Música

    Eu acho que com o hype do álbum, Don't Start Now vai atingir o #1, primeiro o The Weeknd atinge o #1 com Blinding Lights, e a Dua deve sucedê-lo, já que atingiu o #2 Physical está fora da Hot 100, só daqui a uns meses quando ninguém se lembrar da música é que hita nos EUA também o corona não lhe permite fazer performances mas Physical merecia pelo menos metade das performances que DSN teve!
  9. João_O

    Toy Boy [Netflix]

    Eu já vi tudo, aliás acabei no início desta semana e a série tem todos os ingredientes para cativar e prender o público: intriga, mistério e plot twists imprevisíveis. Todos os protagonistas são personagens com muitas camadas, especialmente a Macarena. Grande interpretação da atriz O final foi muito bom, de cortar a respiração do início ao fim e...
  10. João_O

    Música

    Já ouvi o Future Nostalgia, está maravilhoso! As minhas favoritas além dos singles já lançados: Don't Start Now, Physical, Break My Heart, são Levitating (por favor Dua, lança esta masterpiece como próximo single ), Hallucinate e Love Again (esta é diferente, mas gostei bastante!), para já, mas tenho a certeza que o álbum será um grower. Mesmo Future Nostalgia que é a mais fraca, digamos, da opinião geral, tem uma intro icónica: "You want a timeless song, I wanna change the game / Like modern architecture, John Lautner coming your way / I know you like this beat 'cause Jeff been doing the damn thing / You wanna turn it up loud, future nostalgia is the name". É o álbum que precisávamos para esta altura, parabéns Queen E sim, concordo quando dizem que o The Fame e o The Fame Monster são grandes álbuns, aliás duas Bíblias do Pop, e tenho um feeling que o Chromatica será um álbum próximo disso também
  11. João_O

    Música

    Hininho sem defeitos mal posso esperar para dançar de novo depois disto tudo passar
  12. João_O

    Sexualidade

    Este período de quarentena é difícil para toda a gente, não porque estamos sempre em casa, mas porque não podemos estar com as pessoas de quem mais gostamos e que estamos habituados a estar no nosso dia-a-dia. Há sempre coisas a fazer em casa, é verdade, como ouvir música, fazer exercício, ver séries e filmes... Mas não podemos sair à vontade. Se não fossem as redes sociais, aí sim, não teríamos como comunicar com as pessoas e era uma valente porcaria. Além disso, depois disto tudo, certamente irão dar muito mais valor a cada momento que passem juntos, cada abraço, cada beijo. O COVID-19 veio-nos pôr à prova a todos! Espero que isto passe rápido, #VaiTudoFicarBem
×
×
  • Create New...