Jump to content

Toda a actividade

Este stream atualiza-se automaticamente     

  1. Esta hora
  2. Prova Oral [estreia em março]

    O Alvim acabou de dizer na Prova Oral na Antena 3 que trazer o programa para a RTP 1 era um "projeto" do Deusdado e estava efetivamente previsto para março, mas por causa da saída do Deusdado isso ficou entretanto em águas de bacalhau, ele disse que é possível que até ao fim do ano haja novidades.
  3. Vidas Opostas

  4. Memórias RTP2

    No meu caso é numa abertura de emissão mesmo Também eu... É um tema fantástico.
  5. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Tenho a certeza que ele vai se arrepender do que disse e na altura vai-se supreender.
  6. Jogo Duplo

    Já estou a imaginar o final tipo à La Casa de Papel. Era um sonho.
  7. Festival Eurovisão da Canção 2018

    E parece que o Ola Melzig também acha que o palco é super básico, que tudo o que se lá passa é uma das coisinhas mais fracas dos últimos tempos e que não há assim grande coisa a aproveitar das atuações : “We also started with stand in rehearsals for the 42 countries today. It was a bumpy start, as always, but it looked spectacular on screen within soon. I might dare to say that today's stand in rehearsals were the best 1st day in many years. And I have the biggest Riedel panel as usual- so all is normal.”
  8. Vidas Opostas

    @Marta93 isso é
  9. Nova Novela de Maria João Costa [brevemente]

    Acho que foi mais pelo final do programa repentinamente. Existiam contratos a cumprir e se repararem praticamente todos os concorrentes têm sido encaixados em vários formatos.
  10. Novidades de Programação TVI

    Espero sinceramente que isso aconteça, mas algo melhor elaborado e sem usarem o estúdio de sempre com trÊs placas, ecrãs e nada mais. Um talk show ao estilo Noites Marcianas naquele horário funcionaria tão bem.
  11. Vidas Opostas

    Alguém vai morrer
  12. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Amp Associates prepara press trip em Lisboa para jornalistas da Eurovisão A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival Eurovisão da Canção. Dando a conhecer a cidade em termos de cultura, lifestyle, chefs, gastronomia, entretenimento, arquitectura, cultura musical, museus, esta press trip foi desenhada para impactar os jornalistas dos diferentes meios. Encontros com Joana Vasconcelos, Vhils, visitas a restaurantes de chefs nacionais conceituados, showcase de fado e passagens pelo MAAT e Topo Chiado são algumas das iniciativas previstas. “A Amp Associates pretende com esta press trip reforçar o posicionamento turístico de Portugal e de forma mais particular de Lisboa, através de uma selecção do que de melhor actualmente a cidade tem para oferecer”, destaca Rita Abecasis, CEO da consultora. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/04/amp-associates-prepara-press-trip-lisboa-jornalistas-da-eurovisao/
  13. Nova Novela de Maria João Costa [brevemente]

    Diana Chaves? Uma "actriz" bem mediana, a quem foram sendo dado oportunidades como protagonista, sabe-se lá porquê. Mas, sim, concordo com vocês, como é que alguém pensou na Isabel Figueira para protagonista de alguma coisa? E pelos vistos também entra o Adriano Toloza. Será que a TVI lhes garantiu presença numa próxima novela para os aliciar a aceitarem participar no Biggest Deal?
  14. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Aleluia O Markl escreve muito bem (tal como se viu na brilhante série 1986). Já o Herman, os textos dele hoje em dia são péssimos e super básicos. Ainda bem que a RTP percebeu isso e deu os textos de comédia para o Markl escrever.
  15. Hoje
  16. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Na página do YouTube do Festival da Canção estão a colocar as partes dos diários. É possível ver assim a introdução e os grafismos e em HD, como se consta neste vídeo.
  17. Memórias RTP2

    Acho que o vídeo existente do relógio de 1999 deve ter a música de continuidade de 1998. Agora esta de 1996 sem locutores a falar por cima? Eu gostava de ouvi-la inteira, sobretudo porque aparecia no genérico de abertura do canal até 1998.
  18. Memórias RTP2

    E é antes de um acontece ou de um Jornal 2. É engraçado ver que a RTP 2 usava ainda os grafismos do Tempo de 99 enquanto a RTP1 tinha uns novos. Deve ser porque os da 1 eram baseados no grafismos da informação
  19. Cinema SIC

    Não.
  20. Cinema SIC

    Pois eu também não. Já se sabe quais são os filmes?
  21. Cinema SIC

    Sim.
  22. Cinema SIC

    eu não sabia que isto tinha uma sequela
  23. Cinema SIC

    Vai haver cinema dia 1?
  24. Vidas Opostas

    Sim, mas isso eu percebi.
  25. Vidas Opostas

    e era suposto eu ter escrito "cenas do episódio anterior" e não do "próximo episódio" sry
  26. Vidas Opostas

    Não foi só ontem, a faixa está no esgoto faz tempo.
  27. Vidas Opostas

    Ok, não sabia. Guiei-me só mesmo pela grelha.
  1. Ver mais actividade
×