Forbidden Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Oh Forb sim, para ti pode não incomodar, mas há tanta gente comichosa, sensível, etc etc etc neste país que eu sei lá .... Sim, mas a homosexualidade pode ser retratada em vários prismas, entendes? Eu queria retratar de uma forma honesta, mas real e crua! Oh pá eu sou um pouco inseguro entendes? E então .... tenho medo não sei explicar! Mas por outro lado sei que me surpreendi a mim mesmo Mas nao desamines com as primeiras negas que recebas, porque a propria J K Rowling foi rejeitada muitas vezes antes de encontrar um editora, e vendeu mais de 400 milhoes de livros... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 6, 2014 Share Posted February 6, 2014 Mas nao desamines com as primeiras negas que recebas, porque a propria J K Rowling foi rejeitada muitas vezes antes de encontrar um editora, e vendeu mais de 400 milhoes de livros... Vou ter isso em conta! Obrigado aos 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 9, 2014 Popular Post Share Posted February 9, 2014 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 11, 2014 Popular Post Share Posted February 11, 2014 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Ui, isto vai ser dark xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 AMEI por completo . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Juro que se não vejo aqui "O trabalho liberta!" nunca mais te falo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Juro que se não vejo aqui "O trabalho liberta!" nunca mais te falo. O Hitler tem tanta frase que não dá para meter todas. É que adoro mesmo aqueles cartazes, tão digno de American Horror Story: Nazi 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 O Hitler tem tanta frase que não dá para meter todas. É que adoro mesmo aqueles cartazes, tão digno de American Horror Story: Nazi Sim, mas essa é das mais icónicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Sim, mas essa é das mais icónicas. A minha stora de historia tinha uma obsessão pelo Hitler e nunca a ouvir dizer essa mas sim, é das mais divulgadas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Brevemente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 13, 2014 Popular Post Share Posted February 13, 2014 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Essas imagens são tão.... fazem cá uma impressão.... Mas estou curioso pela história! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo_M Posted February 13, 2014 Popular Post Share Posted February 13, 2014 Brevemente Para verem o resto da palavra têm de passar com o rato 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 (edited) Estou a AMAR a promoção ao teu projeto. Está mesmo genial! A fazer lembrar, como já referiam, American Horror Story. (até já parecem as promoções para a quarta temporada ) Edited February 13, 2014 by Yggdrasil 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Muita sorte nos vossos projetos Diogo e Ruben! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Brevemente Para verem o resto da palavra têm de passar com o rato Ri, com o mistério do passar o rato hahaha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 14, 2014 Share Posted February 14, 2014 Andava com ideias de partilhar aqui uma história que estou a escrever, mas vou deixar para mais daqui a uns tempos. Agora já há vários pessoas a anunciar ficção para os próximos tempos, por isso vou esperar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 15, 2014 Popular Post Share Posted February 15, 2014 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted February 15, 2014 Share Posted February 15, 2014 Como e que fazes estes cartazes? Sao excelentes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted February 15, 2014 Share Posted February 15, 2014 Como e que fazes estes cartazes? Sao excelentes! Não fui eu que os fiz, são umas imagens que arranjei num site. Eu apenas faço as citações e aquele "brevemente". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 15, 2014 Share Posted February 15, 2014 Não fui eu que os fiz, são umas imagens que arranjei num site. Eu apenas faço as citações e aquele "brevemente". Medo dos sites que andas a ver ahhahahahah Os cartazes estão mesmo bons . 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 18, 2014 Popular Post Share Posted February 18, 2014 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted February 20, 2014 Popular Post Share Posted February 20, 2014 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baptista Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Rúben, para ;__________________; Isso é tão omg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts