Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oh Forb sim, para ti pode não incomodar, mas há tanta gente comichosa, sensível, etc etc etc neste país que eu sei lá .... :unsure: Sim, mas a homosexualidade pode ser retratada em vários prismas, entendes? Eu queria retratar de uma forma honesta, mas real e crua! :)

Oh pá eu sou um pouco inseguro entendes? :haha: E então .... tenho medo não sei explicar! Mas por outro lado sei que me surpreendi a mim mesmo :unsure:

Mas nao desamines com as primeiras negas que recebas, porque a propria J K Rowling foi rejeitada muitas vezes antes de encontrar um editora, e vendeu mais de 400 milhoes de livros... 

• Like 2
Posted

Mas nao desamines com as primeiras negas que recebas, porque a propria J K Rowling foi rejeitada muitas vezes antes de encontrar um editora, e vendeu mais de 400 milhoes de livros... 

Vou ter isso em conta! :mosking: Obrigado aos 2 :)

• Like 2
Posted

Juro que se não vejo aqui "O trabalho liberta!" nunca mais te falo. :beee:

O Hitler tem tanta frase que não dá para meter todas. 

É que adoro mesmo aqueles cartazes, tão digno de American Horror Story: Nazi 

• Like 3
Posted (edited)

6teogo.jpg

Estou a AMAR a promoção ao teu projeto. Está mesmo genial! :shok: A fazer lembrar, como já referiam, American Horror Story. (até já parecem as promoções para a quarta temporada :P)

Edited by Yggdrasil
  • Like 3
Posted

Andava com ideias de partilhar aqui uma história que estou a escrever, mas vou deixar para mais daqui a uns tempos. :) Agora já há vários pessoas a anunciar ficção para os próximos tempos, por isso vou esperar.  :blum:

• Like 1
Posted

Como e que fazes estes cartazes? Sao excelentes!

Não fui eu que os fiz, são umas imagens que arranjei num site. Eu apenas faço as citações e aquele "brevemente". :P

• Like 1
Posted

Não fui eu que os fiz, são umas imagens que arranjei num site. Eu apenas faço as citações e aquele "brevemente". :P

Medo dos sites que andas a ver ahhahahahah 

Os cartazes estão mesmo bons .

• Like 2