Bloody Posted April 9, 2020 Posted April 9, 2020 há 7 minutos, AGUI disse: e de dar uns bans parece que 3 foristas se riram quando eu anunciei o teu nome Também me ri, e o Ruben não me pode banir pois tenho imunidade de estar na final do próximo Versus, e ele precisa de uns bluffs para a próxima edição. 3 Quote
Duarte Posted April 9, 2020 Posted April 9, 2020 Mort que o Agui só convidou o Ruban para ele poder anunciar a premiere do Playlist. Ninguém quer saber se ele nunca superou a morte do cão dos avós. 7 Quote
Ruben Posted April 9, 2020 Posted April 9, 2020 há 17 minutos, Duarte disse: Mort que o Agui só convidou o Ruban para ele poder anunciar a premiere do Playlist. Ninguém quer saber se ele nunca superou a morte do cão dos avós. É verdade, amanhã sai a nova data oficial do Playlist 1 1 Quote
Duarte Posted April 9, 2020 Posted April 9, 2020 há 29 minutos, Ruben Fonseca disse: É verdade, amanhã sai a nova data oficial do Playlist poc Quote
D007 Posted April 10, 2020 Posted April 10, 2020 On 09/04/2020 at 22:21, Duarte disse: Mort que o Agui só convidou o Ruban para ele poder anunciar a premiere do Playlist. Ninguém quer saber se ele nunca superou a morte do cão dos avós. Diria que foi o Ruban que se autoconvidou. O oportunismo. 3 Quote
Recommended Posts