Jump to content

AGUI

Membros
  • #Conteúdo

    9782
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    18

AGUI last won the day on Junho 22

AGUI had the most liked content!

Reputação

16014 Excelente

Sobre AGUI

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

4976 visitas ao perfil
  1. AGUI

    Passadeira Vermelha ®

    Eu acho que isto vai para o lugar do Dr. Saúde e o Dr. Saúde passa a ser transmitido no atual horário em que repete. Também acho que podiam acabar o Queridas Manhãs e passar o Linha Aberta para o horário da crónica criminal. Mesmo que não resultasse, a Júlia podia dedicar-se a outros programas em outros horários.
  2. AGUI

    O Outro Lado do Paraíso

    "Quando lhes convêm"? Ele concientizam quando algo tem um seguimento na história, como a violência doméstica, é uma história da novela, conscientizaram porque tem haver com o plot. Mas, se algo não vai ter nenhum seguimento na história, como uma personagem com doença sexualmente transmissível, não têm dever, sendo isto uma obra de ficção, de conscientizar sobre nada, ficaria apenas desconectado. "Hipocrisia"? Se, numa novela, existir um núcleo num hospital e falarem sobre o que previne o cancro e não falaram sobre o que previne a pneumonia, estão a ser hipócritas? O confuso é completamente contextualizado, porque chamar alguém de hipócrita por falar sobre isto e não falar sobre aquilo, não faz sentido nenhum.
  3. AGUI

    O Outro Lado do Paraíso

    Não acho que faça sentido. Nenhuma novela tem a obrigação de conscientizar sobre algo, senão seria um programa educativo. O que servir para conscientizar tem que haver com a história e, mesmo que tenha algo relacionado, não é algo que não possa viver sem. É uma obra de ficção, não precisa de ter compromisso com a realidade. Se o tiver e servir para conscientizar, muito bem, mas é primeiramente feito para ser fictício. "Dizer é uma coisa, mostrar é outra", querias que mostrassem?
  4. AGUI

    Notícias SIC

    Mas isso foi recente ou é já algo antigo? Provavelmente aconteceu há uns anos e só agora o caso na justiça terminou. Coitado do senhor, de 156000000 para 7500.
  5. AGUI

    O Tempo Não Para [estreia dia 31 | Globo]

    Claramente não viu a novela certa.
  6. AGUI

    Globo Portugal

    O sucesso de Mulheres Apaixonadas é realmente incomum. O pior da novela era a trama principal (uma das Helenas mais apagadas do Maneco). Mas as tramas secundárias eram tão fortes que a novela acabou por ser a de maior sucesso dele. É inesquecível o tiroteio no meio do trânsito e a Vanessa Gerbeli a ser atingida e a morrer, enquanto isso, a sua filha, a Salete (Bruna Marquezine), a chorar pela mãe (uma atuação tão boa de uma criança que era muito raro ver).
  7. AGUI

    O Tempo Não Para [estreia dia 31 | Globo]

    Qual foi essa novela?
  8. AGUI

    O Tempo Não Para [estreia dia 31 | Globo]

    @HugoMiguel, novela inspirada nas tramas de Carlos Lombardi, só podia ser. Largue as séries que já ninguém aguenta e venha ver isto. Só o plot já é mais inovador que todas as sinopses de novelas portuguesas.
  9. AGUI

    Beach Party

    Claro que sim, mas os dois programas são de uma rasquice autêntica, discutirem a qualidade de ambos, quando ambos não têm qualidade alguma para estar na grelha dos dois principais canais de Portugal, uma vergonha estarem na programação destes, é risível. A questão nem é gostarem, é apenas esperarem qualidade e compararem a qualidade de ambos os programas.
  10. AGUI

    Beach Party

    Nunca pensei que discutissem a qualidade de programas deste género. Os dois são vergonhosos e acho que ninguém vai deixar de ver estes programas por não terem qualidade, tal como acho que ninguém vai ver estes programas para se entreter.
  11. AGUI

    A Casa

    Playlist é o Versus em modo Única Mulher, várias edições seguidas para encher chouriços até chegar ao fim, de modo que o cachet de organizador seja maior
  12. AGUI

    O Tempo Não Para [estreia dia 31 | Globo]

    Já eu acho que é uma das melhores sinopses dos últimos anos e que vai ser a primeira novela recente que vou começar a ver, coisa que não faço há mais de 2 anos. Estas fugas das histórias comuns são muito necessárias para a renovação do estilo novela entre o público. E esta trama lembra-me o non-sense e a falta de compromisso com a realidade do Lombardi, a história de começar a viver numa época completamente diferente e moderna de Andando nas Nuvens, e a típica comédia das 19h.
  13. AGUI

    A Casa

    Mas isso é uma poltrona, não um sofá. Vê-se mesmo que não percebe nada de mobiliário e decoração, logo não percebe nada de high society. Plebeu
  14. AGUI

    A Casa

    Poderia dizer que estou surpreendido, mas não estou. O arraso é certo e, como lei, certo foi, tal como disse antes que certo seria. A melhor proposta de concurso deste fórum, chocando o Bachelor e causando inveja ao @Ruben Fonseca, que só sabe fazer concursos de música e nem bom gosto musical tem. Felizmente temos o Gabriel fazendo concursos ligados ao mundo empresarial, à medicina e até às mansões (sei que foi em homenagem à high society). Tenho medo que seja ocupado pelas plantas, vai ser um pecado visual ter que ler "hajam" e "ouvessem", mas, caso elas invadam, diz que "sair da casa" era uma metáfora para "sair do fórum" e, quem ganhar o concurso e conseguir sair primeiro, leva ban. Em relação ao Miguel S, ainda não me esqueci da manipulação que fez no Secret Story Santa. E, quanto à casa, teve boatos de que os Arlete estavam sem emprego, @HugoMiguel, avisa-os que podem fazer os serviços domésticos e, pela probablidade das ervas daninhas alastrarem, também a jardinagem
  15. AGUI

    Desporto

    Croácia vencedora moral, guerreira das minorias, país cult e da cultura, pisando na cultura de fachada da concorrente. França odiada por todo o mundo. Felizmente os croissants estão ultrapassados e trocamos a Torre Eifel pelo mar azul coral (tom exclusivamente croata) da Croácia. Franceses invejam.
×