Jump to content

AGUI

Membros
  • Content Count

    12,961
  • Joined

  • Days Won

    23

AGUI last won the day on May 18

AGUI had the most liked content!

Community Reputation

25,960 Mais famos@ que a Lulu Cambalhota

About AGUI

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

6,904 profile views

Mood: Eurovision 2019

  • Países Baixos
  • Supporting Países Baixos
  1. AGUI

    Viva

    Bombada de sucesso em sua exibição original e no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Clone” (2001), de Glória Perez, estará no canal Viva na próxima temporada de novelas. A trama dos gêmeos vividos por Murilo Benício, que ganham um clone pelas mãos do doutor Albieri (Juca de Oliveira), vai suceder “O Cravo e a Rosa”, de Walcyr Carrasco. Dirigida por Jayme Monjardim, “O Clone” abrirá as celebrações pelos dez anos do canal, comemorados em 18 de maio de 2020, exatamente daqui a um ano. Quando “O Cravo e a Rosa” deixar a programação do Viva, outra trama de Carrasco já estará no ar pelo canal. É que “Porto dos Milagres”, de Aguinaldo Silva, atualmente no ar, dará lugar a “Chocolate com Pimenta” (2003), outro hit originalmente das 18h. RARIDADE Outra surpresa que vem aí no Viva é “Selva de Pedra” (1986), de Janete Clair, autora muito solicitada pelos fãs de novela, mas pouco revisitada. Protagonizada por Fernanda Torres, esta será a primeira reprise da produção e a segunda novela de Janete no Viva, após “Pai Herói”. Sucederá “Terra Nostra”. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/05/o-clone-ganha-reprise-no-viva-para-celebrar-os-dez-anos-do-canal.shtml? @SIM @Duarte com D ESTE MOMENTO É NOSSO! CHOCOLATE COM PIMENTA NA ÍNTEGRA E EM EPRFEITA QUALIDADE! HINO
  2. E eu que pus a Grécia em 4º e acabou atrás de San Marino?
  3. A Islândia é o país mais bipolar da Eurovisão. A maior parte das vezes é mais "doce" do que uma "Love is Forever", mas quando quer é um autêntico caos para toda uma organização. Silvia Night e Hatari ficarão para sempre marcados como turbilhões das edições, tanto em palco como fora dele. Esperemos que para o ano volte na sua versão "depois dos calmantes". Google Tradutor, de certeza.
  4. Não sei se isto tinha sido noticiado, mas, vagueando pela wikipedia, encontrei isto: Outras polémicas já conhecidas:
  5. Tivemos mais 6 pontos do que Montenegro E eramos um dos favoritos para vencer Este ano foi muito desastroso. Venceu a Holanda, como eu tanto desejava, mas completamente roubada pelo júri E que final gigantesca. Nem tenho cabeça para fazer comentários, mas odiei a votação (os júris são extremamente questionáveis. Grécia atrás de San Marino deveria ser crime) e aquele interval act da Madonna foi para esquecer. Tanto dinheiro gasto (e tempo, que eu acredito que tenha sido uma das principais razões da negligência com os países concorrentes) para sair uma porcaria daquelas que transformou a Eurovisão num palco político e ajudou a trazer a Israel o assunto pela qual a Madonna foi contratada para ofuscar (obviamente ela foi convidada para dar uma boa imagem a Israel e limpar todas as "manchas". Aconteceu o contrário). E o que me choca mais é a KAN e a EBU simplesmente terem deixado isto tudo ocorrer. Máscaras de proteção contra radioatividade em forma de cabeça de porco (símbolo sagrado para os muçulmanos), bandeiras de Israel e Palestina nas costas dos dançarinos e da Madonna,... Enfim. Vou demorar a processar e a interiorizar tudo o que aconteceu hoje.
  6. Acertei o 1º lugar e o resto ficou com Deus.
  7. Que edição louca. Odiei estas votações. Júri e televoto horrível. Vai demorar a processar isto tudo que acabou de acontecer. E a votação do ano passado tinha sido péssima, mas esta é impossível de superar. Quanto ao novo sistema: não gostei. Cria mais impacto e ansiedade, mas num nível excessivo. Preferia o outro. Nem sempre é preciso levar tudo a um extremo.
  8. Por favor, façam todos uma vénia e um agradecimento à extraordinária Lisa Tsangaridou, a júri "C" do Chipre, que nos deus o 2º lugar no seu ranking e, por isso, o júri, na média, do Chipre nos deu 3 pontos, a maior quantidade de pontos dados a Portugal pelo júri (nem Espanha e nem França nos deram 1 pontinho que fosse). Obrigado, Lisa. Nunca te esqueceremos. @Ruben Fonseca, favor de mudar o título do tópico para "Festival Eurovisão da Canção 2019-Obrigado, Lisa Tsangaridou"
  9. Gostava de entender como é que San Marinor recebeu estes pontos do júri:
  10. E eis os Prémios Marcel Bezençon 2019: Press Award - Duncan Laurence from The Netherlands Artistic Award - Kate Miller-Heidke from Australia Composer's Award -Mahmood, Dardust, Charlie Charles from Italy
  11. já devem estar a ser deportados ao pontapé E esta da Madonna. Enfim, tentou passar uma imagem subliminar de união entre os dois países, mas é ridículo pagarem-lhe 1 milhão de euros para ela fazer algo assim e, ainda por cima, a KAN deixar. Eurovisão, este ano, acabou como um evento político.
  12. ESTA FOI A EDIÇÃO MAIS LOUCA DE RESULTADOS DE SEMPRE MEU DEUS OS EFEITOS DE CHERNOBYL QUASE 40 ANOS DEPOIS ESTÃO A SURTIR EFEITO NA EUROPA
  13. AGUI

    RTP1 em Direto

    GENTE, GRÉCIA ATRÁS DE SAN MARINO CHIPRE FLOPOU AUSTRÁLIA FLOPOU QUE ALEATÓRIO
  14. AGUI

    RTP1 em Direto

    O BEM VENCEU PORRA SUÉCIA MICOU EU TE AMO, HOLANDA AAAAAAAAAaaa momento icónico
  15. AGUI

    RTP1 em Direto

    OS FAVORITOS A FLOPAREM EU ESTOU CHORANDO PIOR EDIÇÃO CANCELEM
×
×
  • Create New...