Jump to content

AGUI

Membros
  • #Conteúdo

    8086
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    16

AGUI last won the day on Fevereiro 14

AGUI had the most liked content!

Reputação

12615 Excelente

Sobre AGUI

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Kubanacan

Quem visitou o meu perfil

4189 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Agora que ele vai lançar um novo cd é que podia ir à Eurovisão Se não ganhasse podia proferir ali no meio "Leave Me Alone" e, caso ganhasse, "Thank you, darlings" (naquele inglês macarrónico). A Lady Betty anunciava os votos de Portugal (mas ainda lhe rebentava o botox com o barulho ). Divas da Eurovisão: Verka Serduchka, Conchita Wurst e José Castelo Branco
  2. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Percebo, mas acho como fado é um género que existe só em Portugal, acho que tem o seu quê de diferença (embora este seja um fado menos característico). Se fosse para ganhar, não aconselhava nada uma música assim.
  3. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Acho que a música do Janeiro, tal como disseram, é muito linear (a letra é muito boa, mas é em português e ninguém a vai compreender lá fora) e é parecida com a do ano passado. O seu jeito também é muito igual ao do Salvador, e mesmo que não seja, vai sempre parecer uma cópia, tal como o estilo da música, e uma tentativa de repetição da fórmula vencedora (tanto na música, quanto no artista). Acho que "Só Por Ela" é uma ótima música, tem um artista menos "excêntrico" (no sentido de não chamar tanto à atenção) para equilibrar com o Salvador, o estilo é diferente da música vencedora (embora também seja muito emocional) e é fado (um dos géneros de música mais característicos de Portugal) e, como esta edição é cá, tem tudo para nos caracterizar e para ficarmos num "bom" lugar, pois o objetivo não é ganhar. Isso do "mais do mesmo" é por ser uma balada? É que acho que nesta edição nem houve mais nenhum fado, nem levamos um fado há uns anos à Eurovisão e mais nenhum país leva, claro.
  4. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Achaste muito má "Só Por Ela"? Eu, depois de ouvir outra vez, pareceu-me mesmo a melhor para esta edição em Portugal e os comentários no YouTube, nessa música, são muito bons.
  5. Saia do tópico da Casa dos Segredos, não envergonhe a Classe A High. Aos domingos à noite, só é permitido ver ou Paixão ou Divertidamente, os melhores programas do horário (além de uns documentários belíssimos, na RTP2, sobre os nano-elefantes no Sul da índia na época da Guerra Fria)
  6. Festival Eurovisão da Canção 2018

    E voltaram no ano seguinte
  7. Festival Eurovisão da Canção 2018

    E vejam esta canção magnífica de 1979, que ficou em 3º lugar no Festival da Canção (que canção à frente do seu tempo):
  8. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Adorei a música, mesmo
  9. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Estive a ouvir outra vez Só Por Ela e que ganhe de uma vez o Festival. Que música ótima, tocante e com um estilo completamente diferente da do Salvador, embora também seja uma balada @Duarte @HugoMiguel Agora o culto é a Dog Years e Só Por Ela. Podem chorar
  10. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Exato. Este ano o suposto não é ganhar e levar a RTP à falência. Deveríamos levar uma música em português, que mostrasse as nossas raízes e cultura, nada de músicas em inglês e músicas pops sem identidade e iguais ao que se faz em todo o mundo.
  11. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Isto foi odiado por nós, mas hoje em dia vejo que é maravilhoso. Ninguém percebia nada do que a letra dizia. É tudo o que o @Cable Guy queria, cá isto é pimba mas lá fora é um pop como os outros. Além disso, a Suzy tem um rosto incomum e bonito.
  12. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Nada disso. A próxima música a ser mandada tem que ser "O Meu Nome É Rebeca". Pronto, temos novo hit internacional.
  13. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Porque é que a letra é péssima? É diferente e incomum, mas não é por isso que passa a ser péssima. O nosso país tem dificuldade em aceitar o que é diferente, tal como quem escolhe os compositores não quer algo diferente do que fazia sucesso há 40 anos. A vossa reação a esta letra e à de Com Gosto Amigo é igual à do Júlio Isidro às músicas "modernas" da Eurovisão. E, como disseste, a letra não interessa nada. Quantas músicas que são enormes sucessos e, quando vamos ver a tradução, têm uma letra pavorosa e sem sentido algum? Alguém pode fazer uma lista de quem passou à final, por favor? Já noticiaram no site?
  14. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Afinal quem passou?
  15. RTP1 em Direto

    Que conservadores quanto às letras... mas depois queixam-se que quem convida os compositores seja conservador também e só convide artistas antiquados...
×