Jump to content

AGUI

Membros
  • Content Count

    15,117
  • Joined

  • Days Won

    40

AGUI last won the day on September 29

AGUI had the most liked content!

Community Reputation

32,063 A Lena afastou a galdéria que há em mim

About AGUI

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

8,834 profile views
  1. A imagem da Globo Portugal é horrível.
  2. Só os primeiros episódios, porque o resto é de qualidade totalmente duvidosa.
  3. oui, je te regarde, Figueiras. Oui, c'est pour toi que je parle.

  4. AGUI

    Notícias SIC

    @Hugo, larga o álcool e vai apagar todos os gifs da Nanny, darli Que alguma entidade ainda aparecerá no fórum eu não tenho dúvida, mas tentaremos te proteger até ao fim Bem sabemos que a Vodka te limpou a conta bancária e 15 mil diários nem nós da High Society temos amigxs, caso a polícia apareça aqui atrás dos gifs e do Hugo, dizemos que é tudo uma tramoia do José Figueiras
  5. ay el querer que en un momento quisiera estar loco y no querer

  6. @Duarte, amigx, estou torcendo por ti. Esse Figueiras não vai sair impune.

    1. Duarte

      Duarte

      Obrigado amigx. Calha a todos, ontem tu, hoje eu, amanhã quem sabe. 

  7. Cristina e Nazaré são mesmo os fenómenos deste país. Eu venero um país que venera grandes mulheres. Jogo de Todos os Jogos ladeirou mesmo. Enfim, por mais que a RTP invista tanto dinheiro em novos formatos e outro tipo de conteúdos, existe uma enorme incapacidade de analisar aquilo em que devem investir o dinheiro.
  8. O @Magazine fez uma sugestão muito interessante há uns anos, mantendo a base do grafismo atual dos jornais da TVI, mas modernizando-o:
  9. Ligeiramente baseado na proposta do @guilhermefmcar para a RTP3, esquematizei o seguinte para a SIC Notícias (um grafismo que seria constante para todos os programas e que tivesse espaço para as mais diversas informações de cada um, apenas alterando as cores centrais):
  10. AGUI

    Cantinho do Off-Topic

    que não seja por isso Lembro-me de uma aldeia perdida na beira, A terra que me viu nascer Lembro-me de um menino que andava sozinho, Sonhava vir um dia a ser Sonhava ser cantor de cantigas de amor Com a força de Deus venceu Dessa pequena aldeia O menino era eu. E hoje a cantar Em cada canção trago esse lugar, no meu coração Criança que fui e homem que sou, E nada mudou. E hoje a cantar não posso esquecer Aquele lugar que me viu nascer Tão bom recordar aquele cantinho e os sonhos de menino aprovas, amigx?
  11. AGUI

    Cantinho do Off-Topic

    passo a passo vai o burguês a Badajoz conheces o ditado popular, amigx?
  12. AGUI

    Cantinho do Off-Topic

    trinca a velinha e pode ser que se concretize estou torcendo por ti, amigx
  13. Eu acho o mote de Amor Maior extraordinário. A namorada do policial que é obrigada a entrar na vida do crime e a vilã que adota os irmãos da protagonista. Só que isto foi tudo despachado logo no 1º episódio e, no tempo restante, transformaram num dramalhão mexicano. Até hoje não entendo como não promoveram como a novela em que a vilã adota os irmãos da protagonista. É um plot que não me lembro de ter visto desta forma em nenhuma outra novela. Enfim.
  14. Gostei muito. Sem dúvidas que está muito bem feito e tem propostas interessantes. Gosto do tamanho das letras. Talvez só as do rodapé é que estejam demasiado pequenas.
×
×
  • Create New...