Jump to content

agui

Membros
  • Posts

    19,462
  • Joined

  • Days Won

    46

agui last won the day on April 20 2020

agui had the most liked content!

Reputation

49,055 Bebo vodka com a Alberta

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

22,274 profile views
  1. o novo logo é o que está na imagem. A mudança já tem muito tempo, simplesmente nunca a fizeram na transmissão televisiva.
  2. amigx, está tudo cinzento porque o ambrósio só consegue pintar os rodapés, o resto das paredes ficou em cimento mesmo
  3. cada ano mais pobrezinho em 2022 as regras escritas pelo Visky vêm coladas com cuspe num pedaço de cartolina
  4. agui

    Para Sempre

    Histórias e personagens que parecem repetições infinitas de quantas novelas. Atores nada de especial. Os próprios protagonistas e vilões parecem limitar-se à interpretação mais óbvia e comum destes tipos, sem qualquer subtileza própria. As carradas de maquiagem dos atores também me fez muita impressão, mas isso é problema geral da televisão portuguesa Destaco a realização e aquele cenário da Marina Mota que está muito bom.
  5. Aquilo certamente é o material bruto, sem correção de cor.
  6. agui

    Telhados de Vidro

    para a eventualidade da ilegalidade da visualização do episódio, eu declaro às autoridades competentes que fui coagido bem, para o padrão das produções portuguesas da época (que, na generalidade, era medíocre) fiquei agradavelmente surpreendido. Pensei que era um dramalhão mexicano trash e afinal a maior parte das cenas são conversas casuais e quotidianas. Um texto a nível geral bom e com atuações verosímeis (outra coisa rara nas produções da época) e achei inovador as cenas serem tão curtas, o que não era habitual. Já as cenas mais dramáticas cairam levemente no ridículo. É certamente uma produção muito low cost, a grande maioria das cenas em meia dúzia de cenários muito apertados. Em termos de história, sinceramente nem percebi se tinha oof.
  7. Vozes potentes na Eurovisão é o que não falta.
  8. agui

    Profissionais SIC

    a cena retirada de uma cassete dos anos 70
  9. Eu também associo o plot a uma abordagem densa e acutilante. Contudo, vendo o atual leque de autores da SIC, tenho muitas duvidas.
  10. Gostei tanto do plot quanto do título. Aliás, surpreendido com a originalidade de ambos, coisa rara na SP. Faz-me lembrar aquelas tramas de crítica social que em tempos havia no Brasil, mas acredito que o tom seja bastante diferente do reivindicalista.
  11. agui

    Aniversários

    Parabéns, @Hugo. O maior e mais lendário depressivo do aTV
  12. A produção está irrepreensível. Uma realização, um conceito estético e cenografia de encher os olhos e que foge às obras concebidas para televisão. Uma proposta totalmente diferente da temporada 1, mas emblemática e a trazer o tipo de produtos que o Globoplay se tem tentado espelhar. O texto e a história são frágeis e as próprias interpretações parecem pouco trabalhadas. A Maria de Medeiros é mesmo o destaque, eleva as cenas a outra categoria.
  13. E eu não acredito que nesta temporada vejas mais do que isso.
×
×
  • Create New...