Jump to content

AGUI

Membros
  • #Conteúdo

    9174
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    17

AGUI last won the day on Março 28

AGUI had the most liked content!

Reputação

14408 Excelente

Sobre AGUI

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Kubanacan

Quem visitou o meu perfil

4550 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Gostei muito das luzes. Achei pouco baixo em relação ao chão, devia ter um patamar maior. Também cheio que deveria ser mais alto o palco, aqueles arcos superiores parecem-me baixos. E confirma-se que aquelas barras do fundo se movem, ou pelo menos parecem nessa imagem.
  2. Dr. Saúde

    Esqueçam isso. Agora a Globo Portugal transmite todas as novelas inéditas, menos a das 21h, e as novelas antigas. As únicas novelas brasileiras que a SIC se vai dar ao trabalho de transmitir são as das 21h. Não sugiram porque não vai acontecer. Aquele contrato deve estar por um fio.
  3. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Até gravaram debaixo de água. Apesar do tempo não ser muito favorável nesta altura, acho que vem algo com bastante qualidade.
  4. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Eu adoro, é a minha favorita. Isso das visualizações não quer dizer nada. Só as tem porque é um pop comercial em espanhol, em Espanha. Na Eurovisão não se ia destacar. É um pop muito básica, que até parece um plágio mais eletrónico de Shape of You. Mas eu gosto da música, mas acho que Tu Cancion se destaca mais, embora tenha um estilo parecido com Amar Pelos Dois.
  5. Profissionais SIC

    Não, se querem sair desta miséria (nem digo ganhar, isso é quase impossível) basta apenas fazerem programação de qualidade linear.
  6. Profissionais SIC

    Quais as razões da Cristina Ferreira ir para a SIC? Ganha imenso dinheiro onde está, é a cara do canal, a aprensetadora principal, diretora,... Na SIC ia apenas afundar a sua carreira. Não faz sentido algum. Nem acho que ela alguma vez aceitasse.
  7. Profissionais SIC

    Um recado da Benedita Pereira para a Gabi:
  8. O Outro Lado do Paraíso

    As coisas não vão mudar tão depressa, ainda há muito caminho a percorrer, todos sabemos isso. São 200 milhões de mentes, não são meia dúzia de cabeças para tentar mudar. Podes comentar o teu desagrado 1, 2, 3 vezes,... é sempre bom e permitido expormos as nossas críticas e desagrados. Mas depois disso, sendo que nós não podemos fazer nada e nada vai mudar rapidamente, simplesmente não vejas.
  9. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Capicua e M7 elitistas?
  10. Vidas Opostas

    Uma série passada em 1986 sobre adolescentes, uma série de psicologia numa prisão feminina, uma série sobre uma criança que se encontra consigo mesmo 20 anos mais velho, uma série de época sobre um hotel e uma mistura de atores portugueses e galegos, uma série sobre o terrorismo, uma série de produção megalomaníaca sobre figuras portuguesas da antiguidade no presente, uma série de comédia sobre uma cozinha de um restaurante, uma série sobre excursões pelo país, uma série sobre as estratégias de corrupção da política portuguesa com uma trama ágil e complexa e um humor erudito para um público restrito,... Isto em menos de 2 anos. Aonde é que não arriscam e são básicas?
  11. Vidas Opostas

    Mas, por exemplo, relativamente a Os Boys, que foi a série que vi mais, tu disseste que não gostas de comédia política, por isso não te cativa. Não podes menosprezar a série porque não é o teu estilo, deves abester-te. A série é genial e, para quem gosta do género (que até pensei que não fosse o meu caso), é extraordinária, e teve boas críticas, embora poucas, da imprensa. É uma série para um público restrito, mas séries assim também são necessárias e têm o seu valor. E, por exemplo, Ministério do Tempo tem que ser reconhecida, pelo menos, pela grande produção e reconstituição de época, mesmo que o fim da produção tenha sido triste e vergonhoso.
  12. Vidas Opostas

    O quê? Das 16 séries que a RTP fez desde 2016 até o ano atual (quando começou a apostar a sério neste produto), 11, a avaliar por este fórum, receberam comentários positivos e algumas até deixaram uma legião de fãs. Apenas 5 deixaram a desejar no aspeto global, é extraordinário, é um número muito reduzido. Estamos a falar de um canal que sempre foi inconstante na qualidade neste tipo de produto e que começou a apostar a sério só há 2 anos, num país pequeno como o nosso. É um resultado excelente! Claro que são séries de géneros diferente entre si, as que cativam a uns podem não cativar a outros, mas de quem cativou recebeu um comentário positivo. Vou deixar os nomes das séries para se relembrarem das produções: As que receberam comentários positivos: Terapia, Os Boys, Dentro, Miúdo Graúdo, Ministério do Tempo, Sim Chef!, Filha da Lei, Vidago Palace, Madre Paula, A Família Ventura e 1986. As que receberam comentários negativos ou não conquistaram ninguém: Aqui Tão Longe, Mulheres Assim, País Irmão, A Criação e Excursões AirLino. *Não foram incluídos projetos de não ficção ou não produzidos diretamente para a RTP: como filmes adaptados em minisséries ou documentários com vários episódios.
  13. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Eu acho que esta música é um exemplo do que poderíamos levar: Tem uma sonoridade característica, é comercial, mistura fado, e não é apenas um amontoado de acordes e letra banal num pop banal, além de ser em português.
  14. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Acho que a música perdeu toda a energia. Ela tem que ficar muito agarrada às maquinettas de som e fica muito parada, e a música exige movimento (aqueles gestos de bater as asas, estando completamente parada, perdem parte do carisma ).Os vocais achei razoáveis, nada de especial. E aquelas luzes que não paravam deram cabo dos meus olhos (provavelmente deve ter mais a ver com a qualidade do vídeo, e a filmagem também não ajudou). Na Eurovisão precisa de bailarinos para compensar a falta de movimento dela, não sei se só a originalidade da música e dela compensam.
  15. Vidas Opostas

    Eu lembro-me que Mar Salgado deu antes da estreia de Rainha das Flores. Ou será que estou enganado e houve sanduíche?
×