Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo mais votado desde 26-03-2018 em todas as áreas

  1. 26 points
    Caramba, não tenho palavras. A não ser para, uma vez mais, agradecer. Afinal tenho umas quantas palavras. 1986 foi uma das melhores experiências de criação e produção que já tive em televisão. E já levo 20 e tal anos disto no lombo. Mas o grau de dedicação, respeito, amizade entre toda a equipa envolvida, a maneira como se transformou isso em trabalho e como esse trabalho cativou o público, é uma coisa, na verdade rara. É um milagre que cria uma situação complicada porque me habituou mal - sei que esta fluidez e felicidade de processo ainda não é exactamente a regra; o trabalho em televisão é muitas vezes árduo e não muito compensador nos resultados. Mas este é um caso de comunicação perfeita entre todas as partes envolvidas. É também por isso que adorávamos fazer uma segunda temporada, embora, de maneira realista, tenha de admitir que isso pode não acontecer - basta a próxima administração estar mais focada em audiências puras e duras. Embora 1986 me pareça um “case study” pela maneira nova como chegou às pessoas e criou um culto. Vénias gratas à visão do Daniel Deusdado. Foi a RTP play que fez de 1986 o que a série é hoje. A transmissão tradicional semanal teria conquistado um público muito menor e a série rapidamente estaria esquecida, esmagada pelo peso da concorrência. Pela minha parte, digo que assim que houver nova administração na RTP, iremos propor a temporada 2. Se for recusada, não está no meu feitio ser chato ou teimoso, e já ando a pensar num plano B. Mas acho que já há público suficiente para que O Verão de 86 faça todo o sentido existir. Obrigado pelo vosso apoio e até pelas críticas menos boas que por aqui passaram. Todas me merecem reflexão!
  2. 19 points
    Vem aí nova temporada! Acabou de passar promo a promover as inscrições!!!
  3. 19 points
    A Olivia agradeceu à Cátia a maneira q ela esteve ali shade para a outra labrega
  4. 17 points
  5. 17 points
    Calma: não podemos esquecer que o Eduardo põe as suas más intenções à frente do profissionalismo como crítico de TV. Foi ele que, na semana em que o Animais Anónimos estreou - e que foi pouco depois desta administração tomar posse - declarou: “Nuno Artur Silva, mal chegou, deu logo trabalho aos amigos”. É evidente que ele sabia não só que eu já tinha trabalho há muitos anos na RTP antes do Nuno entrar, e também que o Animais Anónimos já estava a ser preparado há um ano, ainda na direcção do Hugo Andrade. Mas o Eduardo nunca deixa que a verdade se sobreponha a uma boa aldrabice, logo é evidente que, para ele, ninguém tem interesse no 1986. Nem outra coisa se esperaria de tão tosco vilão...
  6. 17 points
    Sou muita machão boys , tenham cuidado
  7. 17 points
    Esta novela coemca com a previsão exata de 200 episódios. Mas a autora está avisada, que dependendo do sucesso, pode ser alargada em mais 20. Depende da agenda durante a exibição. Teto máximo imposto pela autora de 220 episódios.
  8. 17 points
    VOZ: Acha que a Carina tem razão quando diz que os casais vão mais ao Confessionário? Joana: Não. Discordo. O Tiago e o Luan não são um casal e foram juntos ao confissionário, por exemplo. Oh. HOHO.
  9. 17 points
    A Isabel Silva é ótima. Acho que por aqui a põem muito de lado por ser a bimba de serviço e mais aquela história toda do Love On Top, mas ela tem muito talento, tem muito por onde evoluir. Na TVI pode vir a ser uma estrela daqui a uns anos.
  10. 16 points
    Remédio Santo vai estrear em 2020, prolongando-se até 2025.
  11. 16 points
    Nomeações excelentes ontem, sendo o 2º programa mais visto do dia e batendo acima dos 30%! 2 22:52:18 00:42:45 SECRET STORY: NOMEAÇÕES 11,0 30,2
  12. 16 points
    Ontem: SS7: 12,6% / 28,3% Got Talent: 9,3% / 19,9% DivertidaMente: 7,3% / 15,6%
  13. 16 points
    Tem prevista a estreia para dia 28 de abril, aos sábados à tarde na TVI. Repete no mesmo dia às 23h na TVI24 e aos domingos à noite na TVI Ficção. Vão começar a gravar no dia 2 de abril e terminarão a 3 de maio. Vão entrevistar 15 figuras (15 programas) que fizeram parte dos 25 anos da TVI no Hotel Palácio dos Arcos: Alexandra Lencastre; Ana Sofia Martins; Pedro Barroso; Eunice Muñoz; José Alberto Carvalho; Paulo Pires; Fernanda Serrano; Pedro Pinto; Cristina Reyna; Judite de Sousa; Diogo Infante; Pedro Teixeira; Lourenço Ortigão; (A designar); (A designar).
  14. 15 points
  15. 15 points
    Ontem: Vidas Opostas: 9,5/27,7 Jogo Duplo: 7,6/21,9
  16. 15 points
  17. 15 points
    @Vítor Jardim, já está pronto. Créditos da foto: Álvaro Aragonez.
  18. 15 points
    Vai ser na próxima semana que se descobre a bomba da novela:
  19. 15 points
    Um dos temas instrumentais para o ESC 2018 - postado há alguns minutos pela RTP:
  20. 15 points
    Vocês só gostavam da TG quando ela cascava nos que vocês não gostavam! Por amor de deus, a mulher era horrível e eu nunca me vou esquecer a maneira como ela tratava a Xana, como ela fazia questão de chamar gordas às miudas, como ela se babava para Marcos e outros tantos armários, pfv, que velha ressabiada, completamente desenquadrada das pessoas que estavam na casa. E eu discordo completamente que um apresentador deva ser parcial, o objectivo não é estarem lá dentro com menos informação possível? Uma opinião dum apresentador é info valiosa e o Goucha ao não entalar o Nuno só fez com que ele achasse que se calhar não estava assim tão errado e agora deve vir com o ego mil vezes maior.
  21. 15 points
    O sonho da TVI tornou-se realidade: novo Johnny English vai estrear este ano. Mais um filme para repetir 200 vezes. Alô, Universal Pictures, aumenta os preços.
  22. 15 points
    Grandes audiências ontem. Nomeações - 10,8 de rating e 28,0% de share Late Night Secret - 4,6 de rating e 20,2% de share
  23. 14 points
  24. 14 points
    Mortooooooo que o Nuno estava a fazer um direto no Instagram, no comboio, foi ao bar e vira-se a funcionária “Desde já lhe digo que não gosto nada de si!”
  25. 14 points
    Está em cima da mesa, com o final do SS estrear a Elisa depois de AH e enviar JD para depois. edit: Para que fique claro. Não está confirmado. Está apenas a ser cogitado. Eles esperavam mais de JD.
  26. 14 points
    Mas nem com desafio final o César ganha alguma coisa
  27. 14 points
  28. 14 points
    Este César é uma alcoviteira de primeira pior que as velhas..
  29. 13 points
    Gente, imaginem se eles se lembram de repetir um dia AUM a dar episódios de mijo tipo o das novelas atuais. Ia durar um decada 😂😂
  30. 13 points
  31. 13 points
    O Tiago e o Luan estão a fazer um jogo épico! O Tiago tentou adivinhar o segredo do Luan
  32. 13 points
    Continua em altas, a novela Com um recorde de audiência estabelecido nos 15,1, o episódio de ontem garantiu 31,7% de share, no período, para a TVI. Z.
  33. 13 points
    Última hora: Gabi Sobral acaba de refazer as contas para avançar com a terceira novela tuga de 300 xaropes. Segundo a própria, apenas precisa de voltar a colocar 760 em festa aos domingos, contudo, ao que parece, o patrão Balsemão Júnior é um entrave para a machadada final dos planos de Gabi. Circulam boatos na SIC de que Gabi pedirá ajuda ao hipnotizador do "Divertidamente" para hipnotizar o patrão e subjugá-lo à sua última vontade.
  34. 13 points
    Mais umas 'pérolas' da Gabriela Sobral Vai continuar a subir, gradualmente, "com calma", tal como o "Juntos à Tarde", "Grande Tarde", "Portugal em Festa", etc, já sobre esses dizia exactamente a mesma coisa
  35. 13 points
    Se fosse a Zabel a apresentar o pos-gala estaria a flirtar com o Dorito
  36. 13 points
    A SIC chegou ao ponto de ter mais atores "feitos" pela TVI do que a própria TVI
  37. 13 points
    Uma série passada em 1986 sobre adolescentes, uma série de psicologia numa prisão feminina, uma série sobre uma criança que se encontra consigo mesmo 20 anos mais velho, uma série de época sobre um hotel e uma mistura de atores portugueses e galegos, uma série sobre o terrorismo, uma série de produção megalomaníaca sobre figuras portuguesas da antiguidade no presente, uma série de comédia sobre uma cozinha de um restaurante, uma série sobre excursões pelo país, uma série sobre as estratégias de corrupção da política portuguesa com uma trama ágil e complexa e um humor erudito para um público restrito,... Isto em menos de 2 anos. Aonde é que não arriscam e são básicas?
  38. 13 points
    "Urso polar és tu que andas a pular de p*ta em p*ta" LOL. Nunca tinha visto esse.
  39. 13 points
    A Joana Santos é o que é, pronto. Ponham-na a recitar o Pau ao Gato que ela brilha na mesma.
  40. 13 points
    A atuação da Rússia vai ser depois do intervalo. Vocês imaginam quem vai lucrar com isto? Adorava que aparecesse este anúncio, momentos antes. A atuação da Rússia é patrocinado por: Até tem o Tio Isidro.
  41. 13 points
  42. 13 points
    Eu acho que a Olívia está convencidíssima que apresenta o Alta Definição
  43. 13 points
    Minuto mais visto nos 15.1/35 resultado muito bom para o panorama atual.
  44. 13 points
    Eu não me acredito. Vai para a SIC fazer o quê? Eles já têm lá gente a dar com um pau. E ela faria falta na TVI obviamente. Foi uma pessoa que começou lá e que já faz parte do ADN da estação.
  45. 12 points
    Palco em funcionamento: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10216564483489630&id=1385084410
  46. 12 points
    Surpreendido por terem ido buscar caras não habituais na RTP. A Rita Ferro Rodrigues deve estar muito contente com a escolha da Cláudia Semedo...
  47. 12 points
    Agora já estão a defender a Teresa, a dizer que a querem de volta, que ela não tinha culpa... mas de certeza que se ela voltasse no SS8, logo na 2ª gala já estavam a malhar nela e a pedir o Goucha de volta. O Tuga é mesmo assim.
  48. 12 points
  49. 12 points
    A Joana F. a dizer que a Carina deveria ser atriz: Carina: ''A Herdeira já deve estar a acabar, devo entrar na novela a seguir''.
  50. 12 points
    Gente coitada da Bolívia A sério... Tipo, nós estamos a brincar, mas coitada...
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×