Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo mais votado desde 23-01-2018 em todas as áreas

  1. 30 points
    O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:
  2. 28 points
  3. 25 points
    Gostava de saber onde estava a protecção de menores quando sofri de bullying no ensino básico. Bullying por ser calado, por ser tímido, por não me ajeitar a jogar futebol, por rir, por falar, por respirar. Gostava de saber onde estava essa protecção de menores quando passei por situações ininterruptas, diárias, incessantes, de gozo, miniaturização, menosprezo, que me fizeram crescer com sentimento de derrota, de que não servia para nada, de que era feio, de que ninguém gostava de mim, sem confiança para nada. Que me fizeram crescer com um sentimento de querer agradar a todos e ser "gostado", querer que me achassem piada, e nas tentativas de o fazer ainda era mais ridicularizado. Onde estava a protecção de menores quando os efeitos nefastos dessa época se prolongaram e deixaram marcas que perduram até hoje, quando, aos 27 anos, tenho ainda marcas profundas do que sofri e que vincou a minha personalidade. E com as quais tenho de lidar, no presente dia, e diariamente, no trabalho, que acabam por fazer os outros julgarem erradamente algumas das minhas atitudes, julgarem que sou assim, assado. Um círculo vicioso. Basicamente, estou novamente a viver o mesmo. Não de forma tão bruta e descarada, para quem vê, mas interiormente sinto-me como me sentia há 15 anos. Uma forma que o Universo encontrou de me fazer lidar com isto novamente e finalmente ultrapassar. Gosto de pensar assim. Tem sido uma luta diária e constante. Mas acredito que melhores dias virão. Onde estava a protecção de menores quando tudo isto começou? Cancelar este programa não acaba com o bullying. Esse, sim, deixa marcas profundas. Não a exposição mediática. A exposição pode até gerar bullying, mas se ninguém houver para fazer bullying, ele não vai acontecer. E ele não desaparece com este programa, porque não precisa de um motivo específico para aparecer. Qualquer coisa serve. Tudo serve. Se, na altura, ser exposto mediaticamente servisse para evitar a situação que vivi, teria preferido. Teria sido poupado de muita coisa. Parabéns por cancelarem o programa. Certamente, milhares de crianças por essas escolas fora, como eu, não vão ter de passar pelo que eu passei
  4. 23 points
    Isto partilhado por dezenas de pessoas do Porto formadas em educadores de infância...
  5. 22 points
  6. 22 points
    Amores, o Goucha disse hoje com todas as letras no VnTV que ia privilegiar o jogo e a estratégia, e não os casos amorosos.
  7. 21 points
    Revoltada por não ter sido convidada para a Eurovisão 2018 faz assim
  8. 20 points
  9. 20 points
    Venha outro domingo 15,2 de rat e 30,5 de share ontem
  10. 20 points
    Realmente só mesmo um povinho pequenino e podre com o português para fazer uma polémica destas. Que sociedade de hipócritas. Isto vindo de uma procuradora que cancela um programa destes MAS não trava adopções ilegais de uma seita criminosa. Vamos lá continuar as nossas vidinhas perfeitas, onde temos que proteger crianças de todos os males do mundo e criar autênticas florzinhas de estufa para daqui a uns anos insultar esta geração que não soubemos educar. Palmas para esta hipocrisia toda. Nunca pensei ter pena da SIC, mas aqui estou
  11. 19 points
    Gente já paravam com o bullying à Teresa por aqui... Ela vai fazer falta. Há imensa gente contra o afastamento dela do formato. Por mais que estejamos contentes com o refresh e que saibamos o quão bom será o Goucha, não podemos esquecer anos e anos de devoção da Teresa ao programa. Tal como os momentos épicos que ela nos proporcionou. Acho que deveria existir um pouco mais de respeito por ela, aqui. Até porque somos um fórum de televisão.
  12. 19 points
  13. 19 points
    Que PODER! AHAHA o Goucha não pára de responder. Izilia Afonso Ele nunca gostou deste formato de programas e agora vai apresentar o programa , o que faz o dinheiro. Manuel Luís Goucha - TVI Pois é! Terrível não é?! Fatima Casais Manuel Luís Goucha - TVI não ligue a jente mal disposta 🤣🤦🏻‍♀️ que domingo chegue parabéns pelo homem que é vjocasss de França 🇫🇷 corse 👏🏻🤣🙋🏼‍♀️ Manuel Luís Goucha - TVI Acha que ligo? Divirto-me imenso com esses comentários. Um beijo Lina Encarnação Ele nunca gostou deste programa só q o dinheiro falou mais alto Manuel Luís Goucha - TVI Falou alto não! Altíssimo! 😄😄😄 Álvaro Augusto Peão de brega 🐷 Manuel Luís Goucha - TVI Sou mais touro
  14. 18 points
    Este fórum não muda nunca vem um qualquer, manda uma posta de pescada para o ar e ainda vai tudo atrás na conversa @Lurdes a sua patroa com certeza tem de ler o Domesticália, já devia saber que as empregadas não têm mais de 15 minutos por dia para ir ao computador. Olha agora...
  15. 18 points
    Gente, que poder <3
  16. 18 points
    Na TV Guia de hoje, o empregado que levou a Teresa para tribunal, diz que ela faz muitas sessões de bruxaria em casa com o cabeleireiro e um pai de santo brasileiro, onde pede para que tenha programas na TVI. Diz que chegou a assistir a coisas macabras, como animais que matavam para beber o sangue, sessões em que ficavam todos vestidos de branco a fumar charutos e a fritar milho. Diz também que ela tem um ódio de morte ao Moniz, à Julia Pinheiro e ao Balsemão, que é muito invejosa e que não aceita a sua idade. Continuam as revelações polêmicas.
  17. 17 points
    Que ranço o Bruno a dizer que não ia falar de nada sobre o futuro porque o segredo é a alma do negócio. Migo, admite de uma vez por todas que não revelas nada porque não sabes programar uma grelha a longo prazo (nem a curto, nem a médio lol), não sabes patavina do que vais fazer.
  18. 17 points
    Já que estamos na onda, sugiro o José Wallenstein. Tem uma barba parecida com o Goucha.
  19. 17 points
    Caros, tomai a primeira canção da banda sonora original de 1986. Espero que gostem! Obrigado.
  20. 17 points
  21. 17 points
    Sou só eu que acho que estamos na 'era' Goucha!? Que este é o melhor momento pelo qual ele está a passar a nível profissional (pessoal também, nota-se que ele está feliz e tem sucesso em todas as áreas da sua vida)!? Tivemos a era Tina, com a ascensão dela a todos os níveis, mas agora estabilizou e o Goucha está a vir com tudo. E tudo isto quando muitos poderiam pensar que com a idade dele tal já não pudesse acontecer. Assim se prova que, quando se é realmente bom, não é tarde para mudar e fazer sucesso. Desejo-lhe todo o sucesso para o SS7, acredito mesmo que ele dará tudo de si para que o programa seja mais, melhor e diferente.
  22. 17 points
    Travar adoções ilegais? Criar facilidade de acesso a psicólogos com tempo de espera reduzido e a custo menor? Não. Vamos cancelar um programa e fingir que está tudo bem. Varremos para debaixo do tapete e fingimos que não aconteceu. Muito mais fácil. Mais cómodo. Chama-se mostar serviço. Vamos aproveitar o mediatismo, vamos fingir que somos muito rigorosos e defensores das criancinhas e vamos cancelar um programa sobre as luzes da ribalta. Assim as pessoas vão ficar a pensar que somos mesmo bons e sabemos atuar. Agora as pessoas já podem continuar as suas vidas e ignorar quando, por exemplo, passarem na rua e virem uma mãe a bater na criança, como 50% das pessoas fizeram no episódio dedicado aos maus tratos pelo E Se Fosse Consigo?. Pois, porque agir nessas situações não é cómodo.
  23. 17 points
    Maior palhaçada dos ultimos anos, se nao de sempre, numa polemica sobre um programa de TV. Portugal merece mesmo a pobre TV que tem, as novelas infinitas, programas das tardes, e as vezes das noites, de fim de semana de bosta, enfim... Mesquenhices e espiritos pobres.
  24. 17 points
    Adoro a imagem ahahahahah
  25. 16 points
    Parabéns!! De facto a nossa grande atriz, para mim a melhor da sua geração. Digo, repito e volto a repetir as vezes que forem precisas... é a mesmo a nossa Meryl Streep portuguesa e disso ninguém pode duvidar, as emoções, a postura, a voz, cada personagem tão diferente e autêntica. Ela é execelente e merece todos os aplausos neste aniversário!
  26. 16 points
    Aaaaa depois desta é que o Goucha não se livra do bruxedo da Teresa.
  27. 16 points
    Mudemos o nome do tópico para Love On Top.
  28. 16 points
    @BBFF, já tinha postado.
  29. 16 points
  30. 15 points
    Detestei essas novidades todas. Nem sei como é que vocês gostaram. Ponto 1: Fazer do extra uma tertúlia diária quando os diários são de 5 min é ridículo. Vão ter muito pouco tempo de exposição de imagens. A visibilidade diária deste reality vai ser zero. Nem o Goucha o vai salvar. Ponto 2: Marta nos extras? Ok, gosto, apesar de a preferir como comentadora. Mas... SERGINHO?! Vocês não tão mesmo a ver quem é a personagem. É um Flávio Furtado 1000x ainda mais irritante! A típica Maria Alcoviteira/attention whore. Até preferia a Bolívia! Ponto 3: Tanta gente interessante que podiam chamar para essas tertúlias e só chamam caca. Desses todos só gosto da Helena e da Cinha. Ponto 4: After Secret é uma boa ideia, mas deve ser a bolívia a fazer uma entrevista rápida ao expulso e está.
  31. 15 points
    Goucha: "Também fizeste uma série de UCPT" Cristina: "Porque já não estava cá a Júlia (risos) BERRO
  32. 15 points
    Eu estou a ver agora os momentos da manhã e para quem cresceu, como eu, com a Júlia na TVI puxa até a lagrimita a mensagem que ela deixou. A mim podem dizer de tudo, ela pode dizer que está feliz na SIC. Mas nunca vou acreditar que ela não se arrepende fortemente de ter mudado. Ela era a Rainha da TV.
  33. 15 points
  34. 15 points
    A maior vantagem do Goucha no SS é a que eu defendo desde que ele foi apresentado como tal. Ele vem ao fórum. Ele lê o que nós dizemos. As "queixas" que fazemos. Ele sabe por onde levar isto. Está atento. Ele vai arrasar.
  35. 15 points
    Segundo a TV7 Dias, o empregado diz que a Teresa tem ligações ao oculto, chegou a enviar fotografias do Bruno Santos ao tal pai de santo, pagou 5 mil € pelo serviço. Diz também que houve uma quarta em que levou o pai de santo a assistir à casamenteira no VNT, o objetivo seria fazer mal à Cristina e ao Goucha, diz que no caminho de volta ouviu conversas suspeitas entre os dois no carro. Diz que ela tem muita inveja da Cristina e que por isso faz bruxarias para acabar com a carreira dela. Relata também que chegou a ir com o cabeleireiro ao Continente do Colombo comprar loiça branca, charutos, velas, cachaça, farinha de mandioca e à feira comprar pombas brancas. Noutro contexto, fala que a Teresa só aceitou apresentar o BD com a condição de que AC ia começar a passar na TVI. Já sobre AC diz que ela despediu o realizador, jovem amador de Tomar que criou e desenvolveu o programa em conjunto com a Teresa, sem justa causa para o substituir por um primo do amigo Miguel Dias. Conta que ficaram ordenados porque pagar ao rapaz, que ficou incrédulo com a situação. Quanto à empregada que se suicidou, diz que teve uma overdose de comprimidos, não aguentou os maus tratos, já não comprava roupa para ela e deixou de ter ligação com a família, matou-se no quarto onde costuma ficar a dormir o Miguel Dias. Diz também que chegou a assistir a situações em que a Teresa apenas dava restos de comida do prato onde tinha comido aos empregados e que os privava de estarem com a família. Basicamente é isto.
  36. 15 points
  37. 15 points
    Omg. Vai ser uma cena inédita na televisão portuguesa. (vejam o sublinhado)
  38. 15 points
    Hoje foi dia de sol com céu limpo para as virgens ofendidas da internet. Ao cúmulo que este país chegou. Até me dá vontade de rir tamanha é a parvoíce que envolve esta situação. Na torcida para que a 18 de fevereiro tenhamos novamente programa inédito e desta vez acompanhado de repetição no sábado seguinte à noite e debate todas as segundas às 21h com a "pouco imparcial" Lininho! E como já foi dito, com promos polémicas em todos os intervalos comerciais.
  39. 15 points
    Bastava que houvesse metade da indignação e escândalo por parte destas associações em muitos casos reais que envolvem maus tratos a crianças e tudo mais, e talvez muitos casos não teriam o desfecho que por vezes têm. Mas, como o @Pedro M. disse e muito bem, é sempre mais fácil condenar um programa de televisão, fazer todo um drama, horror e tragédia, e armarem-se em defensores dos pobres e oprimidos quando, em muitos casos semelhantes, já assobiam para o lado. É a hipocrisia no seu melhor. Se a SIC conseguir anular esta suspensão temporária, transmitia isto em dose dupla e com publicidade em todos os intervalos.
  40. 15 points
    José Condessa novo reforço do elenco.
  41. 15 points
  42. 14 points
  43. 14 points
    Hoje faz anos a Manuela Couto Parabéns a esta grande diva da representação
  44. 14 points
    Lembro algumas palavras de Piet-Hein Bakker, ex-produtor da endemol sobre o problema da Teresa: «Na minha opinião, o guião de Teresa Guilherme está cada vez menos natural. Acho que há ali cada vez mais uma construção da personagem de apresentadora e eu tenho as minhas dúvidas em relação a isso. Não sei se será a melhor forma de fazer. Acho que o risco deste tipo de construção é que se constrói uma personagem que já não toca na realidade». «Há pouca improvisação e os reality shows precisam e vivem muito disso». «Na altura do primeiro Big Brother ela estava menos presa a um guião. Também tinha, mas não era tão cheio de gracinhas e trocadilhos como agora. Digo isto como todo o respeito que tenho pela Teresa Guilherme, mas é o que sinto. Não gosto».
  45. 14 points
    A TVI anda completamente estagnada... Desde as estreias do Pesadelo na Cozinha e do Apanha Se Puderes que nada mudou. A partir daí, não surgiu nada de novo. E estas "comemorações" do 25° aniversário são o reflexo disso, de um canal que está parado há 1 ano. Falta dinheiro, faltam ideias, falta tudo. Já não temos verdadeiras galas de programas de entretenimento desde o Let's Dance (que as Decisões do Buffet Deal não contam), há quase um ano, desde aí os programas de grande entretenimento são sempre gravados. E muito bons têm sido os resultados desta onda low-cost, demasiado bons para o que merecem às vezes. O que vale é que a concorrência é fraca. Não fosse o profissionalismo dos profissionais que dão a cara pelo canal e a fidelidade do público, isto já tinha corrido mal... Mas centrando outra vez no aniversário, é simplesmente vergonhoso que não façam nada, até o aniversário do ano passado teve mais interesse, com a mudança de grafismo e tudo isso, este ano é uma nulidade que mete medo. Esperemos que venha rapidamente um D. Sebastião salvar a direção da TVI, porque esta está completamente desnorteada.
  46. 14 points
    Já há gifs do momento da noite
  47. 14 points
    Lindona! Que arrase muito e venha para ficar.
  48. 14 points
    Tanta gente que a SIC leva e não há meio de convidarem a Olívia para o Fama Show?
  49. 14 points
    Lol, afinal a Dianinha Silva conseguiu o que queria.
  50. 14 points
    Certamente que sim e não deve ser a única!
×