Jump to content

Os Melhores


Conteúdo Popular

Showing content with the highest reputation since 26-08-2018 em todas as áreas

  1. 32 points
  2. 32 points
  3. 27 points
    Mas isto vai para aonde?! Vai para a meia-noite? Vão encher JD de paisagens para durar até dia de são nunca? Se era para isto substituir o LOT, estiveram este tempo todo à espera do quê? Uma semana e meia de promoção?
  4. 27 points
    Daniel Oliveira encomenda série de humor Daniel Oliveira não para desde que assumiu o cargo de diretor-geral de Entretenimento da SIC. O marido de Andreia Rodrigues, segundo apurou a revista TV Mais, encomendou uma série, que deverá ser de humor, à produtora das novelas da estação de Carnaxide, SP Televisão. Recorde-se que as informações mais recentes avançam que a SIC, a partir do próximo ano, deverá ter apenas uma novela de produção nacional e outra brasileira no horário nobre. Com estas alterações «o Passadeira Vermelha poderá, então, passar a ser exibido um pouco mais cedo», desvenda uma das fontes à mesma publicação.
  5. 27 points
    A gala teve 1,9/9,6. Sucesso
  6. 27 points
    Segundo a TV7 Dias a Fátima Lopes vai passar a ser diretora de conteúdos não informativos, substituindo a Cristina. Passará a ser também a principal apresentadora. A TVI não fez uma contraproposta pela Cristina, o que fez com que ela ficasse ainda mais decidida a ir embora. Também não estava satisfeita no cargo que ocupava, os primeiros meses foram difíceis e não se sentiu apoiada. Ela sabia que havia vários anticorpos na estrutura contra ela, e isso incomodava-a. Tanto que deixou de ir às reuniões. A Tânia Ribas de Oliveira é o rosto mais desejado para substituir a Cristina, mas o seu contrato até Janeiro de 2019 é um entrave. O mais provável é o Goucha ficar sozinho até lá, e até pode haver um novo programa nas manhãs, diz uma fonte à revista. Fátima Lopes está descartada para fazer dupla, vai-se manter nas tardes. Tudo levar a crer que o Apanha se Puderes vai continuar, com outra apresentadora. A Isabel Silva é uma opção interessante, mas a estação quer um rosto mais "sério", por isso a Leonor Poeiras é uma das opções.
  7. 24 points
    Já me irrita sugerirem a Filomena para vir para TVI ou para SIC! Ela não é apresentadora de day time, é uma apresentadora comediante(digamos assim), os canais privados não têm espaço para ela! Se ainda fosse como actriz ok, tudo bem, também concordava! Ela conseguiu virar a maior estrela na RTP e com maior destaque que as principais apresentadoras (Catarina, Sílvia, Tânia e Sónia) com o trabalho que tem feito no 5PMN, na Eurovisão e Festivais da Canção, na RTP pode continuar a sua evolução, tanto na SIC como na TVI não seria devidamente aproveitada!
  8. 23 points
  9. 23 points
    A mesma televisão líder que... ... Deixa sair a principal estrela do canal. ... Que exibe repetições no acesso do prime time 3 meses por ano. ... Que tem talkshows em cenários a cair de podre. ... Que tem zero de cinema. Só repetições de 5ª categoria. ... Que transforma grandes formatos em programas lowcost que fazem envergonhar tudo que se fez no passado. ... Que até tem concorrentes a passarem fome num pseudo reality show porque nem para isso têm dinheiro.
  10. 22 points
    Tá aqui o vídeo com o elenco completo
  11. 22 points
    Joana Ribeiro na TVI. http://selfie.iol.pt/geral/29-08-2018/joana-ribeiro-e-a-nova-contratacao-da-tvi?utm_campaign=ed-selfie&utm_source=facebook&utm_medium=social
  12. 21 points
    Temos pena. Que veja sentada no sofá como todos nós.
  13. 21 points
    Será que ela é Capaz de se safar nas danças!?
  14. 20 points
  15. 20 points
    O Goucha disse para as pessoas pararem de falar em traição, que era apenas o mercado televisivo e ele há 16 anos tinha feito o mesmo. Disse que a Cristina seria sempre o amor televisivo dele, que a relação deles não tinha mudado e continuava a gostar dela da mesma forma e que agora provavelmente até iriam ficar a frequentar mais a casa um do outro. Reforçou também que vai continuar ali durante uns anos e que se a Cristina tem um grande desafio pela frente, ele também tem.
  16. 19 points
    NÃO POSSO! AHAHAHAHAHAHAH
  17. 19 points
    No total, entre ontem e hoje, deram a parte final do episódio 92 e deram os episódios 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99 e 100 completos.
  18. 19 points
  19. 19 points
  20. 19 points
    Já se sabe quando estreia a novela? Só espero que não estreie a um domingo à noite, pois caso isso aconteça não irei ver. Não vou ficar uma noite de domingo, ainda de verão, sentado atrás de um televisor, quando ha tanto para fazer lá fora. Muito menos venho comentar a novela para um forum, por de trás de um nick e de um avatar.
  21. 18 points
    “A Teia”: Conheça o trio de protagonistas da nova novela da TVI A TVI já está preparada para começar a gravar “A Teia”, a sua nova produção que tem estreia marcada para o arranque de 2019. Com um elenco de luxo, a TV7 Dias desta semana revela os protagonistas desta novela. Joana Ribeiro, que deixou a SIC para assumir este novo projeto da TVI, vai ser um dos vértices do núcleo de protagonistas ao ser a grande antagonista da trama. A seu lado vai estar Diogo Morgado e Mafalda Marafusta. Depois de “Ouro Verde”, Diogo Morgado assume mais uma vez o papel principal de uma novela da TVI, ao viver Simão. Já Mafalda Marafusta é Lara. Em “A Teia”, Joana Ribeiro tem aqui a sua primeira vilã ao viver a personagem de nome Diana. Nesta história, um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um banco que resulta na morte dos dois. perante o impasse na investigação policial, os respectivos filhos (Lara e Simão) decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Fonte: ...
  22. 18 points
    A Maria tem tudo pra ser "adorada" pelo público. Só a SIC é que não entende? Será por não ter a "imagem" de outras? Por não ter uma vida nas capas de revista?
  23. 18 points
  24. 18 points
    “A Teia”: Nova novela da TVI já tem protagonista definida “A Teia” é a próxima novela a entrar em gravações na TVI. A trama já está em pré-produção e já tem protagonista definida. Joana Ribeiro, recém-contratada do canal, vai ser uma das figuras principais da história cuja a ação é passada na cidade do Porto. Vinda diretamente da SIC, a atriz vai dar vida a Lara, uma jovem que no início da história se encontra a viver na Escócia, Reino Unido. Para além de Joana Ribeiro há já outros nomes assegurados pela TVI para “A Teia”. Alexandra Lencastre, São José Correia, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, Jani Zhao, Marta Faial, Mafalda Marafusta, Ângelo Torres, Vítor Hugo, António Capelo e Diogo Morgado já terão chegado a acordo com a estação. “A Teia” tem estreia assegurada para o início de 2019 e as gravações devem arrancar no último trimestre deste ano. O Porto vai servir de cenário natural para a história e a Escócia é o palco de parte do primeiro episódio. Fonte: Zapp
  25. 18 points
    E o que me irrita mais é sugerirem trazer uma pessoa que faz um brilharete no programa que faz, um programa único na televisão portuguesa (5PMN) e queriam acabar com isso para a meter a apresentar estes talk-shows bolorentos das privadas. Que lindo, há quem mereça mesmo a televisão que tem ❤️
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00


×