Jump to content

D007

Membros
  • Content Count

    23,221
  • Joined

  • Days Won

    45

D007 last won the day on July 15

D007 had the most liked content!

Community Reputation

44,035 Bebo vodka com a Alberta

About D007

  • Rank
    Comprei a casa do Programa da Cristina

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Palácio do Oriente
  • Interesses
    Televisão | O Aprendiz | LifeSaving | O Aprendiz: Express | Palácio do Oriente | Fame!

Recent Profile Visitors

9,679 profile views
  1. Pois, eu não estava preparado para receber essa menção tão cedo, processarei por danos causados ao nosso canal. q
  2. "E Agora?" vai ser a pergunta que mais vai ouvir nas suas tardes a partir deste momento. Ao final da tarde, Pedro Granger leva-lhe um programa muito divertido e interativo. Tudo o que lhe pedimos é que imagine o que vai acontecer de seguida. Imagine que vai uma idosa frágil na rua e tentam assaltá-la, o que fará ela de seguida? Tentará lutar, fugirá ou chamará ajuda? São situações inusitadas como estas que vão ser mostradas e interrompidas para o questionar a si, aí em casa, através da aplicação do programa, e também ao público em estúdio. No final, é revelado o que aconteceu na realidade nestes casos, provocados pela equipa do programa, isto é, os intervenientes só sabem no final que se trata de um programa de televisão. Mas não é só, também o vamos pôr à prova em questões mais viradas para a ciência, com situações de perigo e sobrevivência. O que irá acontecer a seguir aos momentos mostrados? Todas as situações serão analisadas de forma breve por 2 profissionais convidados. Em cada episódio, teremos em estúdio um/a psicólogo/a e um/a cientista para analisar, respetivamente, as reações das pessoas e a ciência que explica o resultado final de muitas situações de perigo. Assim, este é um formato mistura emoções com ciência, será você capaz de prever o que se segue?
  3. Espere só até a HOO descobrir o quarto lugar q
  4. Songland é o novo talent show do ALL, com apresentação Pedro Granger, adaptado do novíssimo formato americano homónimo, que vai dar protagonismo a compositores nacionais desconhecidos, mostrando o processo de criação de uma canção, dando, todas as semanas a um deles a oportunidade das suas vidas, ao gravar uma música que vai chegar ao país e ao mundo, pela voz dos mais reputados artistas nacionais (e, quem sabe, internacionais). Em cada episódio, cinco compositores apresentam temas originais a três grandes produtores e artistas musicais - Paulo Junqueiro, David Fonseca e Ana Malhoa - e a um grande cantor, diferente todas as semanas. Tudo será levado em conta pelo painel, desde a letra, arranjo, melodia e história de cada música. Ao mesmo tempo, os produtores tentam arranjar maneiras de adaptar criativamente todos esses aspetos, para se adaptarem mais ao estilo e à sensibilidade do artista convidado da semana. Após as apresentações, o artista convidado escolhe três compositores para seguir em frente para estúdio e emparelha-os com o produtor mais adequado para aperfeiçoar a sua música. No estúdio, as músicas podem tomar uma forma inesperada, enquanto os compositores e produtores trabalham juntos para conquistar o artista. No final, um vencedor será escolhido e o seu tema será gravado e lançado como o próximo single do artista em causa. Jurados do concurso:
  5. Os Segredos da Magia é considerado um dos melhores programas de magia do mundo. Agora, poderá ver o famoso mágico da máscara nas madrugadas do ALL, com os melhores truques de magia e o segredo por detrás deles.
  6. Mort, o ban vem por plágio
  7. O ALL vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto. Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Novo Abalo", terminada em dezembro passado, que mostrou as consequências de um tsunami e o que pode ser feito para evitar tantas mortes. O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!
  8. Uma diva cheia de classe que vem reorganizar as casas dos portugueses. Não quer uma ajuda com a sua? Tem a certeza que a sua Lurdes ainda dá bem conta do recado?
  9. Uma das mais aclamadas séries de drama da atualidade vai ter uma adaptação em Portugal, aqui, no ALL! "This Is Us" será A Nossa História. Este não é um simples produto de ficção, é uma verdadeira montanha de emoções que não vai querer perder. Rebeca (Daniela Ruah), mulher de João (Nuno Lopes), dá a luz trigémeos no dia do aniversário deste, mas um deles não nasce com vida. A Leonor e Leonardo, que sobrevivem, junta-se Ricardo, um bebé de cor negra deixado à porta de um quartel de bombeiros pelo pai que o abandona e que João observa na incubadora no hospital, trazendo-o para casa. Paralelamente, é contada a história dos 3 irmãos no presente, agora com 36 anos. Leonor (Carla Vasconcelos) é uma mulher obesa em constante luta para perder peso, inseparável do seu gémeo, Leonardo (Pedro Barroso), que é ator, dono de um charme que encanta os fãs, e que se cansa do papel superficial que lhe é dado numa série de sucesso. Ricardo (Igor Regalla) é casado com Elisabete (Rita Cruz) e encontra finalmente o seu pai biológico e fica a conhecer toda a história por detrás do que aconteceu à sua nascença. As suas vidas podiam ser as de qualquer um de nós, nesta história cheia de humanidade que mostra o mais fundo de cada personagem, porque cada uma desta personagens é tão simples como complexa. Cada episódio conta a história a várias tempos, do passado ao presente, mostrando que o que somos hoje tem sempre origem no passado.
  10. O que é que são sofás e cadeiras modernas? São voadoras? kkk Mort, estou chocado.
  11. D007

    Você na TV!

    Não tarda está a fazer as faltas da Fátima no programa. É só mais uma na lista de substitutas.
  12. D007

    Cantinho do Off-Topic

    Se calhar também já estás a precisar de uma mudança de imagem. Talvez para algo mais futurista.
  13. E porque o ALL não para de surpreender, conheça uma nova produção nacional do canal: Quatro pessoas entram num manicómio e, à medida que se vão conhecendo e mostrando a sua revolta, decidem juntar-se para se vingarem de quem os colocou naquele lugar. O objetivo do grupo não é matar ninguém, mas sim provocar o caos na vida dos familiares e amigos que consideram responsáveis pelo seu desfecho. Aproveitando algumas saídas pontuais do manicómio para visitas domiciliárias, vão concretizando algumas das suas ideias, mas também a partir do manicómio vão mexendo com o destino dos outros. A Conspiração é uma série cheia de mistério e vingança, com um enredo que promete conquistar os portugueses. Deixe-se levar nesta conspiração. As personagens: Sofia (Márcia Breia) - é a mais velha dos 4, com 72 anos, vivia sozinha antes de ir para a casa de saúde. Ninguém percebe bem como foi parar ali nem por que motivo se quer vingar de alguém, inicialmente apenas apoia os outros, mas, depois, revela todo o seu plano maquiavélico de vingança. Andreia (São José Correira) - mãe de 2 filhos, com 46 anos, foi colocada no manicómio por sofrer de uma grave depressão, depois de descobrir que o marido a traía. Os filhos não quiseram saber dela e, por isso, o objetivo de Andreia é vingar-se dos filhos e, principalmente, do marido e da amante. Ricardo (Albano Jerónimo) - um homem de 40 anos que sofre de um distúrbio mental, perseguia a sua amada de liceu, que nada queria com ele. Após anos, é finalmente colocado no manicómio pelo irmão, única família que possui. Agora, pretende vingar-se do irmão e da mulher que o rejeitou. Fábio (José Condessa) - com uma vida inteira pela frente, aos 21 anos é posto de parte da família por ser homossexual. O pai, que é um reputado médico conservador, arranjou forma de colocar o filho no manicómio por não respeitar a sua orientação sexual. Assim, Fábio pretende vingar-se do pai e de toda a família.
  14. D007

    atvboard: Mercado

    Mort, vou pngar
×
×
  • Create New...