Jump to content

Yggdrasil

Membros
  • Content Count

    10,273
  • Joined

  • Days Won

    15

Yggdrasil last won the day on December 29 2015

Yggdrasil had the most liked content!

Community Reputation

14,260 Expost@ pela Ana Leal

About Yggdrasil

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Atrás de ti

Recent Profile Visitors

48,214 profile views
  1. Yggdrasil

    Música

    @AGUI, um reggaetonzinho depressivo. Bailando aquí sola es mejor que con el diablo.
  2. E, como se não bastasse, também demos os 12 pontos à Whitney no Versus Classic. @Ana Maria Peres, lembras-te quando me perguntaste o porquê de eu contar o meu tempo em anos de cão? Na altura, por vergonha, não te respondi, mas agora admito que tens um poder sobre mim tão incrivelmente forte que eu até viro crente no animalismo. Pintemo-nos de azul para celebrar esta bela irmandade, mas não sem antes esta inevitável confissão: amar-te-ei para todo o sempre, quer nos sucessos merecidos, quer nos flops impiedosos.
  3. Eu adoro a Contaminated (e a BANKS), mas achei uma escolha previsível e prefiro privilegiar músicas que não conheço e que adoro / gosto muito. Entristece-me é pensar que com Kali Uchis a história seria diferente entre nós. All around we go, your lovin' is like a kaleidoscope.
  4. Quanto a mim, confesso que estou desapontado com o resultado. Adorei a Blue logo na primeira vez que a ouvi e a partir desse momento já nem pensei em trazer mais nenhuma outra música. Não estava de todo à espera de uma posição tão boa como as que tive com a Maggie e com a CYN, nem mesmo um top 10, mas esperava bem mais e acho que a música merecia isso (sendo a pessoa mais suspeita para dizer isto, claro ). De qualquer forma, e como sempre acontece, trouxe uma música que adoro e acho que isso é o mais importante. Quero agradecer ao anjo @Gabriel pelo apoio incansável que demonstrou pela cor azul e pela sua vontade em pintar o cabelo. Mostra não só a sua imparcialidade (sendo benfiquista), como a sua masculinidade por não ter vergonha de fazer madeixas. Ter tido a sua aclamação já valeu a pena. Tem é de lavar os dedos e o teclado depois de ter escrito que a discografia da Lolo é radioativa, porque ter 7.5/10 na Pitchfork no primeiro álbum é essencial. Agora fico à espera do seu surto com o meu 21.º lugar. Um agradecimento especial ao @Rdrigx pelos 12 pontos na semifinal e na final. Não vou mentir: adoro uma Lola a dar os 12 a uma Lolo. Um muito obrigado também ao @Snows pelos 8 pontos, mas aviso já que, depois disto e dos 10 à CYN, vou ficar mal habituado. E, como não poderia deixar de ser, parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição irrepreensível! Adoro este concurso e vou ficar muito chateado se a próxima edição só vier daqui a 1 ano ou mais.
  5. AZUL, TU ERAS A MINHA COR PREFERIDA MAS NÃO CONTES COMIGO PARA MAIS NADA
  6. @Ana Maria Peres, nas duas edições passadas fomos top 5. Nesta bottom 5. Na próxima temos de combinar bem que músicas vamos trazer para voltarmos a viajar juntos para cima.
  7. Muitos parabéns, @Bloody! Finalmente uma artista sueca a vencer isto.
  8. iamamiwhoami vingada e a cor azul finalmente fez parte da final. Pena que para flopar.
  9. @André, juntos no flop desta vez.
  10. Ter música aclamada em todas as edições é essencial. Felizmente o ícone @Gabriel confia na sua masculinidade e não tem vergonha de pintar o cabelo de azul comigo.
  11. Acho a Tyrant muito mais imediata do que a música que trouxeste da Jorja e tenho a certeza de que teria um resultado bem melhor. Mas ainda tenho esperança de que os nossos 12 pontos coincidam, já que ontem não achaste que morrer ao meu lado fosse uma maneira paradisíaca de morrer.
  12. Se foi pela Kali que conheceste a Jorja, porque é que não levaste a Tyrant na edição passada? Terias logo os meus 12 pontos e o nosso pacto seria renovado. O álbum dela é maravilhoso. Conheci-a este verão e foi amor à primeira vista.
  13. @Ana Maria Peres, acreditas que eu também estive para trazer Kali Uchis? Mas esta: No entanto, tal como disseste, tem visualizações a mais para o meu gosto, e tem a Jorja Smith, que já tinha sido trazida. Quão icónico seria eu voltar a roubar-te a artista? Ou, neste caso, enviavas tu primeiro a Kali e eu era roubado e vencia com outra música.
  14. Estava a ver o E-Especial da SIC e passaram a música dos Catfish. Quero a revelação do infiltrado na gala de hoje para isto ir aos 100% de share.
  15. Suécia 2018 invejosa por perder o prémio de tombo mais icónico para essa música. Vem @Bloody
×
×
  • Create New...