Yggdrasil

Membros
  • #Conteúdo

    10067
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    14

Yggdrasil last won the day on Dezembro 29 2015

Yggdrasil had the most liked content!

About Yggdrasil

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Atrás de ti

Quem visitou o meu perfil

43270 visitas ao perfil
  1. Quando é que saberemos definitivamente a cidade e o espaço escolhidos para 2018? Não vejo a hora de revelarem de uma vez por todas que é em Lisboa e no MEO Arena, para podermos seguir de vez para outro assunto, porque este já cansa. Se, por alguma razão que me ultrapassa, a escolha não recair sobre o MEO Arena, eu arranjo forma de voltarmos a uma semana atrás e faço a Bulgária ganhar.
  2. 4:36 Parece que não foi só a Europa a render-se ao nosso Salvador. (Mesmo com esta amostra tão pequena, mas não importa )
  3. Eu sou a verdadeira Maria Helena deste fórum. Tudo fez sentido este ano: - Ucrânia não participa em 2015; ganha em 2016. Portugal não participa em 2016; ganha em 2017. - Grécia ganha o Euro em 2004; ganha o ESC em 2005. Portugal ganha o Euro em 2016; ganha o ESC em 2017. - Ucrânia é o quinto país a ser revelado como apurado da sua semifinal e ganhou. Portugal o mesmo. E há de haver mais alinhamentos astrais.
  4. Britney Spears grega
  5. Eu apostei que Portugal ia ficar em quinto. Quem é que na altura esperava um primeiro lugar a sério? Já se passou 24h e eu ainda acho que ainda vamos acordar todos de um sonho profundo. Mas sabe mesmo bem sentir que fizemos história e que ajudámos a escrever parte do caminho do ESC, e de uma forma tão pronunciada - vencedores no júri e no televoto.
  6. Novo vício!
  7. O que é engraçado, porque esta foi a primeira edição que segui MESMO a sério. Muito obrigado!
  8. @Bloody, não podemos ter alguns resultados mais detalhados, tipo as apostas que cada um fez no lugar de Portugal de 1 a 42? Tenho curiosidade para saber isso. Já agora, parabéns, @stylemikro, pela aposta certeira na nossa vitória. A acreditar desde o início...
  9. Para o ano empresto-te umas luzes da cidade e uma lanterna, a ver se consegues encontrar a vitória nesta linda confusão. Só espero é que para o ano o karma ocidental não se vire contra mim e eu possa voar comigo, mais uma vez, até à vitória.
  10. Quem é que teve razão desde o início do concurso, quem foi, @Bloody? Tão feliz pela vitória, principalmente porque coincide, também, com o ano da nossa primeira vitória e aquele que foi o ano em que mais vivi a Eurovisão. Adorei participar nesta iniciativa. Para o ano quero mais, por favor.
  11. @vanadio Já estou viciado. <3 Só tenho pena que não possam pôr a atuação dela na final por causa daquele incidente ridículo. A Jamala não merecia.
  12. Os pontos da fase 2 estão todos tão próximos. Já parece o televoto de ontem com os países que receberam menos pontos.