Jump to content

Yggdrasil

Membros
  • Conteúdo

    10231
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    15

Yggdrasil last won the day on 29 de dezembro 2015

Yggdrasil had the most liked content!

Reputação

14154 Expost@ pela Ana Leal

Sobre Yggdrasil

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Atrás de ti

Quem visitou o meu perfil

47543 visitas ao perfil
  1. Que orgulho que é poder fazer parte deste pequeno grande país que aposta na criatividade, na modernidade, na inovação, na autenticidade e na arte. A RTP está de parabéns, sem dúvida. E vamos, finalmente, mostrar aos europeus que não somos apenas feitos de cantigas saudosistas e sentimentais. Isto é uma carta aberta a todos os compositores/artistas do próximo FdC para fazerem mais e melhor, arriscarem e primarem pela novidade. Continuo a achar incrível como ganhámos há dois anos, e neste já somos um dos preferidos à vitória. Faço a mesma pergunta de sempre: quem é que no seu perfeito juízo, antes de 2017, diria que isto sequer seria algum dia possível? Contudo, é sempre bom manter as expectativas um pouco em baixo para não haver desilusões nem choros em maio, e mesmo um top10/top5 já seria extraordinário e um grande feito, tendo em conta o nosso historial pouco feliz no certame. Preparadíssimo para Tel Aviv!
  2. Ainda nem acredito que a vitória do Conan e a nossa subida para o top 5 das apostas é já amanhã. Passou tão rápido. Como sou uma pessoa muito exigente, eis os meus desejos para a Final: - O Conan melhora as imperfeições da atuação da semifinal e escangalha completamente os votos do júri; - O Matay tem um desafinanço ao nível de um dO iT fOr yOuR lOoOoOvEeEeEr; - O espírito maligno que habita o corpo da Surma possui o NBC em palco.
  3. @Bloody @AGUI Ou então que eliminem aquelas vozes totalmente, ou seja, não haver gemidos nem ao vivo nem gravados. Se conseguissem fazer como na versão de estúdio tudo bem, mas assim não acho que seja uma coisa que faça falta, sinceramente.
  4. Já todos disseram basicamente aquilo que eu acho sobre a atuação do Conan, mas de qualquer forma quero deixar aqui os meus reparos. As senhoras dos gemidos precisam urgentemente de desaparecer. Se na versão oficial funcionam muito bem, ao vivo tornam a canção pesada e distraem completamente quem está a ver, para além de serem a fonte do maior wtfismo da atuação. Depois, tem de haver uma maior distância entre o Conan e o dançarino, aproximando-se então no fim para o lançamento da flecha. Eles tão perto só se atropelam um ao outro na coreografia e tornam tudo confuso. E, claro, é essencial ser fiel ao original e não andar a inventar enquanto canta, que não há necessidade nenhuma disso. É limar estas arestas, não desafinar e boicotar o Matay e é meio caminho andado para Tel Aviv.
  5. Uma das perguntas do Joker de hoje foi sobre o Adoro Bolos do Conan Osiris. Eu amo um canal que começa já a promover discretamente o vencedor do FDC e a influenciar positivamente os espectadores ainda sem a primeira semifinal ter ido para o ar.
  6. É só os moderadores arranjarem forma de os likes naquele tópico não servirem para a contagem total de likes. O único senão é que depois o tópico fica ao abandono.
  7. Adoro isto desde a primeira vez que ouvi. A gritaria com o refrão mais pop/dance conjugam tão bem. É tão macabra e provocadora. Adoro, adoro e adoro. Quero tanto a Islândia na final e com uma boa classificação! Desta vez merecem muito.
  8. Não estou a conseguir lidar com tanta perfeição.
  9. Uma combinação improvável, mas que resulta perfeitamente. Adoro a conjugação das vozes de ambos.
  10. Já no ano passado, enquanto decorria o Versus VIII, lembro-me de terem passado a Dog Years numa promo àquele programa de conversas da Teresa Guilherme com ex-concorrentes. Provavelmente o @ é mais um que na altura trabalhava na TVI mas que entretanto já foi levado pela Cristina para a SIC.
  11. Dog Years maior e melhor do que qualquer música do álbum, mas no geral está um trabalho fofo e está a ser bem recebido (79/100 no Metacritic até agora). Das que ainda não tinham sido lançadas, destaco a Overnight e a Burning.
  12. @Bloody Vem ouvir a melhor música do álbum. I'm a bad woman But I'm still your woman I'm just a bad woman, I know
  13. @AGUI Pode não ter sido valorizada no Versus, mas, felizmente, fada aclamada pela crítica internacional.
  14. Yggdrasil

    : LOUNGE

    Gente, venho por este meio fazer uma reclamação. A CYN aproveitou o Versus - After Party para me atirar com a sua nova gama de tintas à cara, depois de ter visto que não conseguiu o primeiro lugar. Seria este o meu auge Versusiano? Seriam estas as condições de segurança que oferecem aos concorrentes?
×
×
  • Criar Novo...