Jump to content

MPombo

Membros
  • Content Count

    8,239
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9,445 Quero namorar com o agricultor

About MPombo

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Recent Profile Visitors

162 profile views
  1. MPombo

    Quer o Destino

    12,4 de Rating e 22,2 de Share 👏👏🙏🙏
  2. Mesmo que não tenha tido concorrencia, QOD ultrapassou os 20% de Share e passou os 12 de Rating. Acho louvável. A novela tem feito o seu percurso! Quem sabe a noite de ontem não tenha angariado mais uns fãs! O episódio de ontem foi o melhor até hoje, a meu ver!
  3. MPombo

    TVI em Direto

    Isto tão depressa temos um episódio morno sem grande cena a acontecer como no dia seguinte as bombas explodem!!! 😍
  4. MPombo

    TVI em Direto

    Aiiiii só barracos !!! Adorooo 😈😈@Dan S.
  5. MPombo

    TVI em Direto

    Verti uma lágrima.... não aguento! Que final épico. As expressões de choque e terror da Joana Solnado mereciam um prémio! Que bela atriz. Até o tremor das mãos parecia mesmo real, quando ela matou o marido. Foi para mim das melhores novelas de Portugal. A melhor para mim continua a ser Tempo de Viver. Não sei o que dizer...mas faz falta novelas assim com tanto sentimento, com loucura, com amor, com a realidade. Um elenco de luxo, uma equipa técnica de peso. Um texto inteligente e soberbo! P*rra, que história! A diluir...
  6. MPombo

    Quer o Destino

    Tenho estado a acompanhar a novela e quando vi a estreia, sinceramente, não achei nada de extraordinário. Via-se bem, o ritmo era bom, tem a particularidade de ser em meio rural ( o que me atrai bastante ), e o facto de o elenco ser pequeno, penso que poderia ser uma série-novela. Gosto muito da personagem da Sara Barradas, aliás ela está a ter um grande regresso, pois ela tem de manter ali uma dualidade de sentimentos, lutar contra a raiva interior e transparecer falsidade. Ela não é má, nem vingativa. Ela quer justiça, e discretamente vai sabendo o máximo que pode daqui e dali. Bom plano. O facto de ter 4 irmãos, faz-me lembrar Belmonte ( que eram 5). Espero que as personagens desenvolvam mais, como a Marina Mota, que tem muito potencial para me pôr a rir. A Personagem do Teixeira é muito interessante embora dê muita raiva pela desconsideração que ele tem pelo género feminino no geral. A Maya Booth também está bem, Só acho o texto um pouco enfadonho e repetitivo por vezes, e vi uma falha enorme no primeiro episódio quando a Vitória e a personagem do Filipe Vargas saem do rio completamente encharcados e chegam à Herdade, penteados e com uma mancha de água ou outra na roupa… há que ter cuidado com estes pequenos grandes pormenores. O público está mais exigente. Sendo uma novela rural, atrai-me imenso a vida animal, as paisagens, até porque em meio-rural a História pode ficar a nível de conteúdo mais rica e realista. A Maria José Pascoal, sempre gostei muito dela, quem não se lembra da Antónia de TDV? Mas ela aqui, não sei se é da personagem, mas acho-a tão irritante… O pseudo Pedro Sousa, se o personagem é de facto um psicopata, ele anda-nos a enganar bem a todos e anda a fazer muito bem o papel. Um olhar vazio, fixo e uma postura quase estática, espreitando minuciosamente as vítimas...acho que sim! Cumpre! Gosto muito do facto de o elenco ser pequeno e a História estar mais concentrada, até porque assim é muito fácil criar elos de ligação e intrigas. Pelos vistos o produto está a ser bem recebido. Vou ver se acompanho a novela nos próximos dias visto ter de ficar em casa o mês de Abril todo, pois o meu local de trabalho fechou até dia 3 de Maio. Bem haja a todos!
  7. QoD anda-me a surpreender. Tenho visto a novela, e não acho a novela nada de extraordinário. Ela lentamente vai fazendo o seu caminho, e espero que conquiste os 12 brevemente.
  8. Ai que depré estes resultados da TVI! Uma pena... NCB tem realmente qualidade e não posso falar dos outros projectos da SIC porque não os acompanho . Uma pena os resultados serem medíocres ...
  9. MPombo

    Na Corda Bamba

    A novela está a ficar interessante e com um bom fio condutor. Está aqui a prova de que não é preciso bombas, explosões, assaltos e todo um festival de violência para que prenda o público. Há ingredientes mais sofisticados e eficazes de isso acontecer. Um bom texto, uma boa história e um elenco de luxo já ajudam. A Lúcia é completamente inconsequente, perigosa, desequilibrada. Ela não mede mesmo os meios para atingir os fins. Considero a principal vilã neste momento. Quanto a pérolas, o episódio de ontem foi da Olívia! Gilberto - Fósseis! Uma amante da natureza. Romântica igual ao papai, não é? Marília - Romântica como o pai e magra como um esqueleto. O que é que aconteceu com você? Tua tia é que se chama Olívia e tu tá virando um palito? Olívia - Léozinho, o sol da madeira tá te fazendo mal. Lúcia - E se a Lúcia aparecer? E se a Lúcia chegar? Tcharannn. Cheguei. Olívia - Leo faz um favor para mim... Leo - Não mãe eu já estou enterrado por aqui. Olivia - Então está enterrado mesmo. Vai lá e compra uma câmara e fotos também. Do que você quiser! Natureza viva, natureza morta ou natureza zumbi. Carol - Chega. Eu quero um quarto só para mim. Não aguento mais as discussões de vocês dois. Olívia - Jura? Não queria ir no inferno, meu bem? Então agora abraça o capeta. Sara - AIII seu quadrado esquizofrénico! Olivia - Eu sou inocente. Foi um acaso da vida. Eu tava só passando, tá?
  10. MPombo

    Na Corda Bamba

    O resultado não me surpreende mas fico contente que tenha ficado quase pelos 20% de Share. Vamos a ver se alcançamos os 10 de Rating. Aos poucos e poucos já era bom. Quanto ao episódio de ontem, para mim foi o melhor de todos até agora. Adorei a cena do cemitério entre a Fernanda e a Lúcia. Ambas as atrizes não tinham de provar nada mas mais uma vez mostraram que estiveram à altura! Adorei a prestação de ambas. A falsidade da Lúcia e a raiva da Fernanda espelhada em ambas foi de aplaudir! As cenas da gata fizeram-me rir. Aqui está a simplicidade da ficção. Quanto a pérolas...nota-se que não há muitas nesta novela. Por um lado ainda bem pois na minha opinião é algo que deve ser doseado e encaixado na altura certa. Fernanda - Passados 10 anos a Lúcia vai voltar. Eu não sei se me embebedo para comemorar ou para esquecer. Pipo - Isto não é uma bola de neve. Isto é uma bola de m**** que não para de crescer. Simone - Eu quero ir para casa. Lúcia - Está bem e eu quero um Urso Panda. Já lá para dentro! Acabou! Afonso - Para Marte ela não foi, mas aqui na Terra até para a Patagónia ela pode ter ido parar. Octávio - O meu coração um dia suicida-se. Salta da ponte. Lúcia - Agora dás consultas no cemitério? Eu não sabia que os defuntos faziam terapia. Pipo - Eu acho que o biscoito está com fome. Gaspar - A gatinha chama-se bolacha!
  11. MPombo

    Na Corda Bamba

    Se todos os dias subir 1 ponto já me dou por contente ?
  12. MPombo

    Na Corda Bamba

    O-M-G não aguento! O que foi este episódio ?? Alexandra vs Dalila deu-me tanto vives de NCT! Passavam bem por irmãs mas gentxiii que cena foi aquela no cemitério entre as 2? Foi soberbo que Divas!!! Dalila e Alexandra rainhas do episódio! Adoro os diálogos a mudança de cenas, tudo com ritmo! Meu deus...quero mais!!
  13. MPombo

    Na Corda Bamba

    Não concordo nada com a questão da iluminação ... Há cenas muito clean e os decóres estão bastante iluminados até ... Há umas poucas cenas da Madeira mais Dark talvez mas as cenas também são pesadas. Não sei ...
  14. MPombo

    Na Corda Bamba

    Escapou-me essa mas está muito bom também ?
×
×
  • Create New...