Olhos Abertos

Membros
  • #Conteúdo

    1111
  • Registado Em

  • Última Visita

About Olhos Abertos

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lx

Quem visitou o meu perfil

3348 visitas ao perfil
  1. I'm Katy Perry and I'm not just one thing.
  2. Música promocional, oferecida com a pré-venda do álbum 'WITNESS' Composição: Katy Perry, Nicki Minaj, Starrah e Duke Dumont Produção: Duke Dumont
  3. A música é das piores dos genéricos da SIC e a pior que conheço dos Amor Electro..... O genérico não gostei.... Mas se era para realizar esta ideia eu ao menos punha a Mariana Pacheco a fazer o que essa figurante fez, tinha mais sentido
  4. É que se ela tivesse ido durante a pausa na carreira dela era compreensível! Mas agora que voltou, que vai lancar um álbum e vai começar uma tour não se percebe onde é que ser jurada do American Idol se encaixa nisto tudo!
  5. Katy, ajuda-me a ajudar-te
  6. A Pré-Venda começa já esta sexta!!! E o palco da tour!!
  7. EU AMO WITNESS DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE HINO
  9. Será que é desta que o álbum sai??? Vem Katy
  10. Adorei o vídeo, superou as minhas expectativas! É a cara dela, um vídeo sexy sem ser vulgar, com aquele toque de humor típico dela e a crítica social que ela nos começa a habituar! Parte favorita:
  11. Wow não estava nada à espera da Katy Perry nesse álbum...
  12. Em entrevista à Entertainment Weekly, a Katy revelou novas informações sobre o novo álbum! - Terá 15 músicas.- Há uma música chamada 'Bigger Than Me' relacionada com o resultado das eleições americanas- Há outra música chamada 'Swich Swich' que é dançante e divertida.- Caracterizou o álbum como "divertido, dançante, escuro e luminoso". - Será mais próximo do seu verdadeiro eu, a Katheryn Hudson, e não tanto à volta da personagem divertida que criou com o nome Katy Perry. - A revista questionou-a se haveria no álbum alguma resposta à 'Bad Blood' e ela disse que o álbum é poderoso por si só e não precisa de se dirigir a ninguém específico, além de que o mundo seria muito melhor se as mulheres se unissem em vez de fazerem o contrário.
  13. Não levei a mal, estava só a brincar contigo
  14. Da história da internet com vídeos cujas visualizações são contabilizadas, corrigido
  15. Chegou às 2 mil milhões de views! 10º vídeo mais visto da história da internet.