Jump to content

joaop

Membros
  • Content Count

    1,390
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,021 Artista do Somos Portugal

3 Followers

About joaop

Recent Profile Visitors

1,863 profile views
  1. joaop

    TVI em Direto

    Vês a novela?
  2. joaop

    Informação TVI

    Seria perfeito a Clara de Sousa reforçar a informação. Ela é ótima e traria com certeza mais credibilidade e frescura à TVI.
  3. joaop

    Big Brother 2020

    Isto de descontextualizarem e distorcer toda a situação do Diogo e da Ana é ridículo.
  4. joaop

    Big Brother 2020

    A Teresa podia era virar-se para a Noélia. Assim enterrava-se mais, e abria mais possibilidades da nossa Rainha chegar à final.
  5. Fiz uma sugestão de grafismo para a informação da TVI. Pegando nas ideias e cores atuais, deixei os arredondados de fora e aquelas letras horríveis dos oráculos. Além disse, os oráculos mudam as cores conforme o noticiário. https://imgur.com/gallery/XjGgZkn (galeria completa) Jornal das 8: Jornal da Uma: Diário da Manhã: Ps: Não sou profissional, nem perto disso, percebo muito pouco deste tipo de coisas, mas, ainda assim, decidi pôr as ideias que tinha em prática.
  6. joaop

    Big Brother 2020

    Não aguento, tanta manipulação e falsidade para chegar à final. A sério, por mim era já expulso esta semana.
  7. joaop

    Big Brother 2020

    Eu espero sinceramente que esta semana não seja expulsão dupla, a Noélia pode, mas não merece sair. Domingo, ela devia ter imunidade, o Alves não merece ir à final.
  8. joaop

    Big Brother 2020

    Este tipo de situações envergonham o programa por completo. Não precisam de queimar a Sónia, mas também não o podem fazer com a Pipoca. Só têm de mostrar a verdade, sem manipulações. Afinal de contas, a frase do "mais rodada que o meu fiat 500" foi iniciada com "o mais rodada que" da Sandrinha e completada com "o meu fiat 500" dito pela Sónia. A Pipoca tinha razão, mas claro tiveram de passar pano à Sónia. Para não falar que ignoraram o facto de ter chamado "songa" e de "saber mais que a Lúcia". Este tipo de situações são dispensáveis e muito pouco profissionais. Já me custa ver extras e afins, estão sempre a apelar à estupidez e ignorância, dão-lhe um valor e razão abomináveis. Se conseguissem ter sempre cada lado da moeda, haveriam de certeza mais espectadores. Agora, não estou a falar só desta situação que é horrível, mas da gestão dos extras no geral.
  9. joaop

    Big Brother 2020

    Já estava de certa forma à espera pelo engraxamento que ela lhe deu no SP de domingo. Ela não vê o programa, é a única explicação que encontro, só faz os tiktoks para ter piada.
  10. joaop

    Big Brother 2020

    Podes me explicar melhor o que é que o Pedro está a fazer? Ele já falou sobre isso?
  11. joaop

    Informação TVI

    Não. Está relacionada com a polémica dos emails da direção de informação que ela revelou, quando acusou a mesma de censurar reportagens durante a pandemia. Basicamente, ela queria revelar logo os podres do SNS, o que estava a falhar e apontar culpados, no entanto a direção de informação achou por bem adiar a reportagem, porque foi naquela altura que a população estava assustada e isso só ia causar mais transtorno e medo às pessoas e em pouco ia ajudar.
  12. joaop

    Informação TVI

    Eu gosto da sua frontalidade e coragem para repôr a verdade sem ter medo de pressões, embora os títulos e afirmações às vezes (nem sempre) sensacionalistas lhe estraguem um pouco a reputação. Ainda assim, gostava que ela continuasse na estação a revelar os podres dos políticos portugueses e não só.
  13. joaop

    TVI em Direto

    A sério? Tanta coisa para comentar neste extra e trazem-me o Daniel Monteiro e uma história que para o programa já devia ter terminado. Ainda por cima a mãe a a irmã da Yuri sedentas de protagonismo e ainda por cima baixo nível. A Anuska vê-se mesmo que só gosta de aparecer.
  14. joaop

    TVI em Direto

    Meu deus. Aquilo não acaba. Adoro.
×
×
  • Create New...