Jump to content

Manu Tenreiro

Membros
  • #Conteúdo

    8937
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    15

Manu Tenreiro last won the day on Junho 3 2017

Manu Tenreiro had the most liked content!

Reputação

17205 Excelente

Sobre Manu Tenreiro

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 25-10-1993

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Pinhal Novo
  • Interesses
    Teatro, escrita, dobragens...

Quem visitou o meu perfil

22220 visitas ao perfil
  1. Manu Tenreiro

    Cantinho do Off-Topic

    Hoje faço 3 anos de fórum!! Fórum que já me acompanhou em diversos momentos da minha vida, uns mais alegres, outros mais tristes. Conhecia pessoas incríveis, algumas que posso chamar de amigos que sei que posso contar com eles, outras menos incríveis ou das quais não simpatizo nem à lei da bala! Este provavelmente será o último ano que cá estarei, apesar de visitar ainda forma regular já não me prende tanto a comentar e as novas pessoas que vão aparecendo não me identifico nada. O fórum chegou em alturas ser a "rede social" que mais utilizava, a primeira página que abria mal ligava o computador, em que passava o tempo (a Maria João Costa que não me leia 😛)a ler, a conversar, a publicar os meus textos da Manupédia no ano passado, a rir à gargalhada com certas e determinadas pessoas Já expliquei isto no texto que escrevi quando completei um ano aqui, que este fórum me fez muito bem numa altura que estava mais frágil e depressivo. Tinha como objetivo quando me inscrevi, fazer amigos, ser aceite pelos membros de forma natural e sem dar graxa, queria ser membro do mês(coisa que acho já ninguém se lembra o que era ) e ter um espaço meu para escrever as minhas coisas. Objetivos cumpridos, fiz os Questionários "É a Tua Vez", participei em alguns concursos, criei a minha rúbrica de artigos semanal Manupédia, fui eleito o último membro do mês e de facto como já referi, fiz alguns amigos, "sobrinhos" que vou levar para sempre. Quem já me conhece, sabe que não me poupo a elogiar e não tenho problemas em exprimir o que sinto. Gosto de agradecer quem me faz bem e neste caso em especial aos meus queridos sobrinhos @John Doe, @André Sousa, @Ambrósio, @André Gatafunhos, @ManuelM, @diogoarez, @Tiago João"língua afiada" ao @srcbica e todos que me trataram bem e fizeram me sentir especial. Obrigado
  2. Manu Tenreiro

    Linha Aberta

    Herman, o Snapchat em pessoa
  3. Manu Tenreiro

    Valor da Vida [brevemente]

    A Helena é sempre igual em todas personagens que faz em televisão, muito por culpa das personagens que lhe dão serem mais do mesmo, é certo, só que ela também não é lá muito versátil e carismática para disfarçar essas personagens. Mesma a D. Glorinha que foi provavelmente a personagem mais fora das dondocas e do estilo de personagens que ela costuma fazer, não há grandes diferenças entre elas a nível de performance.
  4. Manu Tenreiro

    Alma e Coração [estreia em setembro]

    Que florzinhas de estufa, desculpem lá! Só se ofende quem quer! Foi uma simples piada, e logo o Renato que trata os amigos actores na brincadeira por bicha, mana, "já te fazia"e por aí fora, só por aí se vê que ele é mente aberta e bem resolvido! Fazem uma escândalo de uma forma parece que ele ofendeu alguém de forma gratuita quando foi só um simples trocadilho. Pachorra!!
  5. Manu Tenreiro

    Alma e Coração [estreia em setembro]

    Além da troca de vários actores entre os canais privados, parece que os diretores de actores também andam a trocar! Visto que o Marco Medeiros que foi director de Mar Salgado e outras novelas da SIC agora é director em Valor da Vida e o António Melo, que era provavelmente o director mais antigo e regular da TVI veio agora para a SIC. Da parte do Renato garantidamente que sim, visto que ele tem química facilmente com qualquer pessoa que contracene! E ainda para mais no caso com o Vítor, que já foram amigos, depois irmãos, agora possível par amoroso será mais fácil por terem tanta experiência ao contracenar um com outro.
  6. Manu Tenreiro

    Vidas Opostas

    Foi Durval Lucena, o diretor de actores (ele chegou a fazer uma participação especial como Napoleão Bonaparte) mas também foi diretor de Água de Mar
  7. Manu Tenreiro

    Passadeira Vermelha

    Hoje a convidada é a Fanny!! Espero que vire comentadora em breve!!
  8. Manu Tenreiro

    Jogo Duplo

    E esta aparição surpresa do Marco D'Almeida lá na Academia das Artes a fazer dele próprio e a dar um workshop de representação?Até fiquei parvo quando vi, por breves segundos pensei que estava a ver Santa Bárbara
  9. Manu Tenreiro

    Atores e Atrizes de Televisão

    Sinceramente, acho que a únicas personagens que não gostei da Sofia foram a dos Morangos e a de Santa Bárbara, uma por ela ainda ser muito verdinha e outra porque a personagem dela era mais do mesmo. Soraya é a minha preferida, adoro a Mónica, gostei muito das personagens das novelas do Vilhena, a Rita e a Lorena, a Clara de Meu Amor e a Andreia de Fascínios não gostei tanto mas também não detesto. A Francisca não tenho uma opinião muito vincada, ela foi completamente abafada pela Paula Neves e pelo núcleo Telles Brito. No meu parecer, a Sofia é boa actriz, é natural, expressiva mas é claro que não é do nível de uma Joana Santos ou de uma Vila Nova. Como figura pública é das pessoas que mais adoro e admiro, adoro a sua boa disposição, espontaneidade, a sua vivacidade, adoro-a mesmo! E para mim é importante gostar de pessoa que está a representar, para sentir alguma afinidade, assim terei mais prazer ao vê-la trabalhar. Quando não gosto, consigo separar as coisas, aliás já disse algumas vezes que por exemplo a Rita Pereira não é uma pessoa que simpatize e adorei-a na Estrelinha e torcia por ela, até me esquecia que era a Rita mas lá está foi só essa vez., reconheço que ela teve bem na Helena e na Luena mas não posso dizer que adorei. Ela também não era a vedeta insuportável que é agora!
  10. Manu Tenreiro

    A Teia [estreia em fevereiro]

    Nossa! O calor está fazer mal ao pessoal Toda a gente sabe a que Rita tem mais popularidade do que talento, onde na sua carreira só tem 2 ou 3 personagens de qualidade e de resto estava medíocre ou nada de especial!
  11. Manu Tenreiro

    Alma e Coração [estreia em setembro]

    O Luís Barros é só dos actores mais naturais que pra aí há! E não é exagero, quem dera a muitas estrelas da ficção terem metade da naturalidade que ele tem em cena! Ele também já foi director de actores nas novelas da SIC, em Rosa Fogo e Sol de Inverno.
  12. Manu Tenreiro

    A Teia [estreia em fevereiro]

    O Artur agora virou o autor estrela com a saída do Barreira? Ela já fazia uma pausazinha! Acho que o facto dele acompanhar a São José na Festa da Verão poderá indicar algo... Dos 3 autores que se especulam, queria que fosse o Matos porque ele já merecia voltar a ser aposta, já não está num projeto TVI desde de Massa Fresca!!
  13. Manu Tenreiro

    A Teia [estreia em fevereiro]

    Gostava que a Lara fosse a Gabriela Barros e o Simão o Tomás Alves ou Fernando Pires!!
  14. Manu Tenreiro

    Jogo Duplo

    Eu não percebo porquê que ainda gostas da Leonor? Ela virou uma putita autêntica, egocêntrica, mimada, a Sandra ao pé dela neste momento voltou a ser a Guta E essa Patrícia é uma ressabiada invejosa só sabe criticar os outros. E agora para te chocar ainda mais, eu adoro ver o Alexandre com a Teresa, esta pelo menos o respeita e não o usa a seu belo prazer como a Leonor fez no passado! Ela não o merece!
  15. Manu Tenreiro

    Alta Definição

    Simplesmente adorei a entrevista ao João Paulo, muito melhor que a primeira! Gostei de o ver a falar da sua família, das filhas, do processo da separação, a sua mudança de visual, a evolução dele no programa da manhã basicamente o seu lado mais solitário e discreto. Eu tenho um admiração tremenda por ele, adoro-o enquanto pessoa, artista, apresentador, acho que ele é uma pessoa simples, transparente, sensível, camufla bem a sua discrição como o seu bom humor e de fácil empatia.
×