Jump to content

hugors

Membros
  • #Conteúdo

    269
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

219 Excelente

Sobre hugors

  • Rank
    Percebo algo de TV

Quem visitou o meu perfil

1377 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Até o Piçarra vai com uma música super calma. incrível.
  2. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Olha, passou o imitador barato do Jorge Palma...
  3. RTP1 em Direto

    Mas é muito pobre a nível instrumental. Aquela música para um evento daqueles não tem jeito nenhum.
  4. RTP1 em Direto

    Pra mim a pior de todas e com um título ridículo.
  5. RTP1 em Direto

    Não interessa. O que interessa é ser apurado.
  6. RTP1 em Direto

    Que música tão pobre.
  7. RTP1 em Direto

    As músicas são quase todas paradas numa tentativa de “imitar” o Salvador. São quase todas uma merd@... Para além disso os meus parabéns à RTP por só abrirem as votações depois de todos actuarem. Assim sim é justo.
  8. Super Nanny

    Tu ainda não percebeste que aqui não se trata de dizer se o programa é melhor ou pior, trata-se sim de defender os direitos das crianças e a legalidade. A Casa dos Segredos não fere nenhum desses pontos.
  9. Super Nanny

    Não sei se são. Aqui não se trata de serem prejudiciais a quem vê mas a quem entra neles. Daí o tribunal ter dito para taparem as caras e mudarem o som para serem irreconecíveis.
  10. Super Nanny

    O que é que esses programas têm de mal em termos jurídicos? São adultos, se querem expor a sua vida, azar o deles. Neste caso tratou-se de expor crianças.
  11. Super Nanny

    Dos melhores comentários daqui. Simples, directo e diz quase tudo.
  12. Super Nanny

    Não, tem um nome. Lei. Felizmente.
  13. Super Nanny

    Esses concursos têm algumas coisas más mas não são comparáveis. O que estás a dizer pode acontecer sim mas é muito mais difícil que aconteça. O uso de crianças em televisão sempre teve muita polémica, seja em concursos, publicidades ou mesmo nas novelas. Estamos a falar, no entanto, de universos e perigos totalmente distintos.
  14. Super Nanny

    É muito diferente colocar putos em competição, e sempre houve programas disso, mesmo a Sic já teve vários, por exemplo o Bravo Bravíssimo, de programas onde se vê a intimidade de casa com eles a chorar, a fazerem birras, a baterem nos pais, a filmá-los no banho, etc.. É como comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
  15. Super Nanny

    Lei de protecção de crianças e jovens em perigo: http://www.iacrianca.pt/espaco-crianca/pdf/lei_147_99.pdf Diverte-te e pode ser que aprendas algo... Podes começar pelos artigos 3º e 4º do anexo.
×