Jump to content

dodo

Membros
  • Content Count

    188
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

247 Repórter de vacas bravas na CMTV

About dodo

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

1,712 profile views
  1. Se leres o que escrevi, reparas que nunca disse que a Clara era a cura para todos os males da TVI, nem que o fidelizaçao e leão-in não importam. Mas vamos ver a longo prazo quais serão os resultados e quais as medidas da TVI. Sim porque uma estação que quer ser líder não se pode dar ao luxo de perder de 5-10% durante as 3 horas dos informativos.
  2. Aconselho fazeres uma busca pelos resultados do noivo às 19h e do BB nas últimas semanas, e depois compara com o JdN e o J8.
  3. A TVI, na informação, só sobe se tentarem trazer a Clara de Sousa, que neste momento, é A cara da informação de qualidade em Portugal. Podem mudar os estúdios as vezes que quiserem.
  4. AD+ fez o mesmo share de Terça, o consumo é que desceu ontem. Informaçao da TVI de volta ao terceiro lugar, o J1 então, acho que vai ser difícil subir.
  5. A Margarida Marinho foi durante algum tempo uma das principais caras da TVI, protagonizando entre 2008-2013, 4 novelas, A Outra, Meu Amor, Remédio Santo e Mundo ao Contrário.
  6. Como assim grande queda? A novela fez os habituais 23% de share durante toda a semana, o consumo desceu ligeiramente e fez com que baixasse dos 12.
  7. Acredito que se vier o Hell's Kitchen, irá elevar os valores de HN da TVI às primeiras temporadas do pesadelo.
  8. As recentes polémicas com o Norte, + uma sic forte no all day, e uma informação sensacionalista, fizeram o público afastar-se completamente do canal à hora dos informativos, aquele antípico no início em contraste com a escalada da sic e rtp, mostram que os valores do JdU e Jd8 só mudam com um grande refresh de todo o segmento.
  9. Se contares com a TVI, ainda tens AUM em 2016. Contudo ainda nao foi desta os 18
  10. Rita Pereira lança a bomba que vai para a SIC, após não promover o regresso de DC à TVI e chocava um total de 0 pessoas.
  11. Não acredito que os resultados sejam por culpa dos concorrentes. Para mim: 1º- este programa sempre foi associado à Cristina, as mudanças de vestido ao intervalo etc, pouco importa se não sabia dançar. 2º- mesmo com a Cristina, o programa teve queda de audiências de temporada para temporada, a 3ª- a última temporada já foi um flop, liderando por falta de concorrência e mesmo assim com valores fracos, numa altura em que a TVI ainda lutava pela liderança com a SIC. Isto tudo aliado, a uma SIC agora consolidada durante toda a semana, com estreias, finais, e agora uma bomba chamda RAP, boa sorte B
  12. Houve jogo é certo, mas a SIC ter uma maior audiência do que TVI e RTP juntas é obra
  13. Independentemente da qualidade dos seus últimos trabalhos, fica na história da ficção portuguesa com alguns dos maiores sucessos, DQT, A Outra, Olhos de Água... RIP Tozé Martinho
  14. A verdade é que, na minha opinião, tanto a tvi, como a própria Alexandra fizeram uma má gestão da sua carreira nos últimos largos anos, integrando projetos consecutivos, e mais grave, com poucas diferenças entre si, fazendo com que uma grande atriz como a Alexandra que é, tornar-se banal. Era apenas mais uma vilã dondoca , que em nada se diferenciava das anteriores. Depois veio o vilhena e aí acredito que ela tivesse ficado esperançosa, até que descobriu que iria fazer de mãe de uma atriz com menos de 10 anos de diferença. Isto tudo, numa altura em que a SIC está na boa situação que se en
  15. Dependendo do talento que tenham, esta temporada deverá ser uma luta entre as fãs do casal Margarida Corceiro/João Félix e Angie Costa/Windoh
×
×
  • Create New...