Jump to content

dodo

Membros
  • Content Count

    181
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

235 Repórter de vacas bravas na CMTV

About dodo

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

1,572 profile views
  1. As recentes polémicas com o Norte, + uma sic forte no all day, e uma informação sensacionalista, fizeram o público afastar-se completamente do canal à hora dos informativos, aquele antípico no início em contraste com a escalada da sic e rtp, mostram que os valores do JdU e Jd8 só mudam com um grande refresh de todo o segmento.
  2. Se contares com a TVI, ainda tens AUM em 2016. Contudo ainda nao foi desta os 18
  3. dodo

    Profissionais TVI

    Rita Pereira lança a bomba que vai para a SIC, após não promover o regresso de DC à TVI e chocava um total de 0 pessoas.
  4. Não acredito que os resultados sejam por culpa dos concorrentes. Para mim: 1º- este programa sempre foi associado à Cristina, as mudanças de vestido ao intervalo etc, pouco importa se não sabia dançar. 2º- mesmo com a Cristina, o programa teve queda de audiências de temporada para temporada, a 3ª- a última temporada já foi um flop, liderando por falta de concorrência e mesmo assim com valores fracos, numa altura em que a TVI ainda lutava pela liderança com a SIC. Isto tudo aliado, a uma SIC agora consolidada durante toda a semana, com estreias, finais, e agora uma bomba chamda RAP, boa sorte BB2020.
  5. Houve jogo é certo, mas a SIC ter uma maior audiência do que TVI e RTP juntas é obra
  6. dodo

    Profissionais TVI

    Independentemente da qualidade dos seus últimos trabalhos, fica na história da ficção portuguesa com alguns dos maiores sucessos, DQT, A Outra, Olhos de Água... RIP Tozé Martinho
  7. dodo

    Profissionais SIC

    A verdade é que, na minha opinião, tanto a tvi, como a própria Alexandra fizeram uma má gestão da sua carreira nos últimos largos anos, integrando projetos consecutivos, e mais grave, com poucas diferenças entre si, fazendo com que uma grande atriz como a Alexandra que é, tornar-se banal. Era apenas mais uma vilã dondoca , que em nada se diferenciava das anteriores. Depois veio o vilhena e aí acredito que ela tivesse ficado esperançosa, até que descobriu que iria fazer de mãe de uma atriz com menos de 10 anos de diferença. Isto tudo, numa altura em que a SIC está na boa situação que se encontra, entregando papéis compativeis com as idades dos atores, em detrimento de uma tvi cada vez mais preocupada com a imagem e a juventude em detrimento da qualidade (o elenco desta temporada do Dança é só um exemplo disso, além da escolha da Jéssica para substituir), fez o barco virar. Que venha com personagens ao estilo da Ana e os 7, ou de Equador, que a fazem brilhar tanto ou mais que em vilã
  8. Dependendo do talento que tenham, esta temporada deverá ser uma luta entre as fãs do casal Margarida Corceiro/João Félix e Angie Costa/Windoh
  9. Golpe de Sorte a despedir-se com um bom resultado, mas apenas isso. De relembrar que o ultimo episodio da temporada 2, fez 15,9 e 32,3%.
  10. O lado mau disto é que a longo prazo, muito provavelmente, vai acontecer na SIC o que acontecia com a TVI, comodismo na liderança. Esta TVI sem reação, sem estratégia (sim porque disparar em todas as direções e esperar que resulte, não é reagir) não lhe faz sombra sequer. Espero estar errado, e que o Daniel não se contente com a liderança "apenas", e que continue o bom trabalho até aqui.
  11. dodo

    Na Corda Bamba

    Lencastre em modo Jessica Lange em American Horror Story T3. Sim!
  12. dodo

    Na Corda Bamba

    A verdade é que (pelo menos por agora) a tvi é mais consistente do que a sic no que a ficção diz respeito, se te queres guiar pelas audiências. Mesmo que nao fosse, isso não faz sentido nenhum porque o que interessa a um ator é o desafio do papel, o projeto, o resto do elenco, e nao as audiências que o canal tem (muito menos no entretenimento).
  13. dodo

    Alma e Coração

    A Manuela Couto é falada para a novela do Vilhena.
×
×
  • Create New...