Jump to content

dodo

Membros
  • Content Count

    202
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

261 Repórter de vacas bravas na CMTV

About dodo

  • Rank
    Sou a verdadeira Rainha das Flores

Recent Profile Visitors

1,888 profile views
  1. Aqui não está em questão quem ganhou o debate entre as duas, mas sim o resultado da exigência que a Pipoca fez, e que foi cumprida por toda a produção do programa. Ninguém podia obrigar a pedir desculpas, mas foi expulsa por exigência dela. Quer se goste e concorde, ou não, isto é poder sim.
  2. O daytime da TVI deverá ter subido, o 2às10 teve a Cristina ferreira, e o Goucha um segmento dedicado à mãe do Rui Pedro.
  3. E até que ponto compensa barrar a concorrência no período das 00h, quando se prejudica muito a si mesmo?
  4. No entanto, relativamente a segunda feira, a TVI pouco subiu, a aproximação deveu-se a uma grande queda da SIC.
  5. A TVI com os trunfos todos lançados, ensaia alguns dias uma aproximação, mas não passa disso. Só com a estreia de alguma novela que possa virar o jogo.
  6. Parece um pouco redutor desvalorizar todo o trabalho da Cristina quando a verdadeira razão da liderança da SIC ao final do dia está nos informativos, onde ela não tem qualquer influência.
  7. O Goucha com o seu donativo e novo programa, pode finalmente conseguir limpar a imagem que nunca mais retirou desde as polémicas do Mário Machado e escolhas duvidosas para o VnTV na altura. Pelo menos por agora vê-se um hype muito grande sobre ele nas redes sociais (quase ao nível da Cristina na altura da estreia)
  8. dodo

    Casa Feliz

    As mudanças aqui são claramente necessárias. O programa já teve tempo suficiente para se impôr e nunca o fez de forma sólida, nem com grandes números. Independentemente dos valores do 2as10, isto já não passa dos valores que a SIC fazia antes da Cristina, com a diferença que agora não tem do outro lado os 30s do VnTV
  9. A SIC fez exatamente o mesmo que segunda, em LIVE, a vitória veio da descida da TVI.
  10. Os informativos salvaram a liderança da SIC, mesmo perdendo a tarde e a noite pós RAP.
  11. Acrescentava apenas a Maria Augusta de Equador, que foi a personagem seguinte à Margarida e onde teve uma personagem e prestação magnífica. A partir desse momento penso que houve uma má gestão de carreira, tanto pela própria, como pela TVI.
  12. dodo

    TVI em Direto

    Pode ter sido manipulação, mas não sabem que os concorrentes odiados são também os que têm fãs mais afincados? Wilson do ss3 manda cumprimentos
  13. dodo

    TVI em Direto

    Esta forma da TG falar com alguns concorrentes, como a Sofia, já ultrapassou a piada e roça bullying
  14. dodo

    Bem Me Quer

    Pensei que "o regresso às origens" da Mira iria ser uma estreia ao estilo de IdA que ainda hoje consegue ser dos melhores episódios de sempre, mas parece que não, pode melhorar mas ninguém lhe tira a estreia muito morna
×
×
  • Create New...