Jump to content

Maya

Membros
  • #Conteúdo

    8556
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    34

Maya last won the day on Maio 20 2016

Maya had the most liked content!

Reputação

12559 Excelente

Sobre Maya

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 09-09-1992

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Quem visitou o meu perfil

15533 visitas ao perfil
  1. Maya

    Orgulho e Paixão [Globo]

    Tenho amado as cenas do Barão com a Julieta. Dá pra ver que ela acabou por ganhar um carinho muito especial pelo sogro, mesmo ele sendo um torrão do pior! A Lady Margareth e a Josephine é que já começam a irritar com tanto veneno e malvadez- Mulherzinhas mais frustradas estas duas|
  2. Maya

    Gabriela ®

    Para mim o melhor de todos é o coronel Coriolano. "O ùltimo que tentou me botar os chifres... Eu fiz engolir os colhões!" .
  3. Maya

    Gabriela ®

    Eu espero que a novela suba gradualmente porque merece, mesmo se tratando de uma reposição.
  4. Maya

    Segundo Sol [Globo]

    Não me cabe a mim julgar a novela e dizer se é boa ou não, no entanto não considero muito justo o facto de 'Salve Jorge' ser considerada um fracasso quando não perdeu tantos pontos quanto 'Segundo Sol' perdeu da antecessora, mas do ponto de vista da Globo não devem achar isso digo eu.
  5. Maya

    Segundo Sol [Globo]

    Não será caso para dizer que 'Segundo Sol' foi um fiasco Daniel?! É que 'Salve Jorge' desceu 5 pontos, creio eu, da média de 'Avenida Brasil' que foi de 39 pontos, a mesma de 'O Outro Lado do Paraíso'. Já SS desceu 6 pontos face a esta última, dai eu estar a colocar-te esta questão.
  6. Maya

    Gabriela ®

    Ainda assim estreou com resultados bem mais simpáticos! Deus queira que a novela suba daqui para a frente!
  7. Maya

    Gabriela ®

    Que tristeza ver a "minha" 'Gabriela' estrear com um resultado tão fraco. Espero que suba com o tempo, mas para isso se vir a concretizar o programa da Júlia não pode descer muito! Convém mesmo que tal não aconteca: Quanto fazia o 'Dr. Saúde' nos últimos tempos alguém me pode dizer por favor?!
  8. Maya

    Júlia

    Não gostaste do programa Ivo?! Eu por acaso não gostei nada do cenário, e ainda menos da decoração. Gostei foi da entrevista ao senhor e do facto de ser um talk show curtinho como se faz no exterior. A Júlia também esteve fantástica! Na entrevista com o Tony esteve um pouco apagada mas o resto compensou, na minha opinião.
  9. Maya

    Júlia

    Fico tão feliz pela Júlia! Espero que o programa se mantenha mais ou menos com estas audiências, isto claro está se continuar com entrevistas tão bonitas e emocionantes como a do senhor que perdeu a família em Pedrogão.
  10. Maya

    Notícias SIC

    Não creio que faça o menor sentido estrear uma novela ás 18h para depois a colocar ás 19h. Penso o mesmo a respeito do novo programa da Júlia, que não faria grande nexo começar quase ás 18h com o programa da Fátima a começar uma hora e meia antes.
  11. Maya

    Notícias SIC

    Eu acho que o facto de dividir as tardes com o Hernâni Carvalho, Júlia e novelas da SIC não abona nada a favor de 'Gabriela'. Eu sempre defendi que esta fosse para as 19h, mas agora (e se o "mau" resultado da estreia se verificar de facto) estou na dúvida se não seria melhor colocá-la ás 14h.
  12. Maya

    Notícias SIC

    A novela é tão curta Pedro! Será que vai ao lugar com essa facilidade toda?!
  13. Maya

    Notícias SIC

    Espero que 'Gabriela' não tenha feito um resultado muito nefasto. O horário em que a colocaram não permite que esta faça um brilharete infelizmente.
  14. Maya

    Política

    Credo Gabriel porque dizes isso?! Ele (Bolsonaro) não seria tão extremista a esse ponto digo eu.
  15. Maya

    A Herdeira

    Gostei bastante do final da novela, tirando claro está algumas incoerências e o facto de alguns casais não terem terminado como eu gostaria, mas a cena final foi muito bonita, um verdadeiro "hino á família" e ao que de melhor podemos aprender uns com os outros. Mas não é, claramente, uma novela que me vá fazer qualquer falta...
×