Jump to content

Maya

Membros
  • Content Count

    8,981
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Maya last won the day on May 20 2016

Maya had the most liked content!

Community Reputation

13,068 Expost@ pela Ana Leal

About Maya

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 09/09/1992

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Recent Profile Visitors

15,888 profile views
  1. Maya

    Profissionais SIC

    Não achei nada vergonhoso JJS. Os jurados criticaram a performance dela de forma construtiva, com toda a educação e compaixão que situações como esta pedem. Até o Moura dos Santos ficou com pena dela!
  2. Maya

    O Programa da Cristina

    Finalmente a Cristina voltou. Está muito bonita mas aquela indumentária faz lembrar uma que ela usou num dos primeiros programas.
  3. Devo confessar que não gostei muito daquele rapaz que cantou a música do Justin Bieber. Se foi mais pela escolha da canção do que propriamente pela voz só o saberei na próxima fase. Fiquei com imensa pena da rapariga que cantou a "Valerie"! Ela tem uma voz muito bonita mas a escolha da canção talvez não tenha sido a melhor, até porque não é qualquer um que consegue cantar Amy Winehouse.
  4. Maya

    O Programa da Cristina

    Eu gostava que os dois programas andassem mais taco-a-taco, mas segunda 'O Programa da Cristina' é bem capaz de se distanciar novamente, já que a Cristina está de volta e o Goucha vai de férias.
  5. Maya

    O Programa da Cristina

    A sorte do programa é que na próxima semana já tem a Cristina de volta e a concorrer contra a Maria Cerqueira Gomes, uma apresentadora que infelizmente ou não ainda não caiu nas graças do público, pois caso o Cláudio continuasse por lá mais uma semana não tenho a menor duvida de que a liderança do programa ficaria comprometida. O Goucha anteontem liderou durante longos minutos. Ontem liderou uma hora... Não ficaria surpresa se hoje o 'Você na TV' liderasse durante mais tempo. Espero que para a próxima apostem em melhores apresentadores para substituir a Cristina. A Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa há muito que mereciam uma oportunidade como esta!
  6. Maya

    O Programa da Cristina

    Apagado. Não sou propriamente "fã" da Maria Botelho Moniz mas do que já vi dela considero-a uma ótima comunicadora e bastante carismática, tudo qualidades que infelizmente, na minha opinião, o Cláudio Ramos não possui.
  7. Maya

    O Programa da Cristina

    Foi de facto uma péssima ideia terem apostado no Cláudio Ramos, que é um ótimo comentador de fofocas sobre famosos mas nunca passará disso. Os fãs dele que me desculpem mas ele definitivamente "não preenche os requisitos necessários" para substituir uma Cristina Ferreira! Ainda assim devo confessar que me entristece um bocadinho ver um apresentador de gabarito e comunicador nato como Manuel Luis Goucha a perder para um Cláudio Ramos. No futuro, caso a Cristina volte a cair na asneira de ir de férias e deixar o programa nas mãos do Cláudio, espero de coração que o 'Você na TV' consiga liderar!
  8. Vai ser um bocadinho estranho, mas ao mesmo tempo um desafio e tanto para ambos os atores, sobretudo para o Malvino que normalmente tem sempre personagens muito semelhantes uns aos outros! A personagem da Nathália Dill também promete muito. Não desmerecendo o brilharete da atriz em 'Liberdade Liberdade', acho que é aqui que ela vai ter a grande prova de fogo que há muito necessitava. PS: Tens visto 'Espelho da Vida'?!
  9. Que pena a senhora dona Laura Cardoso não estar no elenco da novela! È sempre um prazer vê-la no nosso pequeno ecrã! Estou curiosa com esta promessa de casal homossexual entre o Caio Castro e o Malvino. Alguém os imagina a contracenarem enquanto casal?!
  10. Maya

    Avenida Brasil ®

    Eu gostava muito que a SIC um dia apostasse em 'Além do Tempo' e 'Etá Mundo Bom'. Ambas as novelas poderiam fazer toda a diferença na grelha da estação, a primeira pelo conceito inovador que trouxe á ficção da Globo e a segunda por ser do grande Walcyr, um autor que nunca desilude em Portugal! 'A Vida da Gente' é uma das histórias mais lindas e mais emocionantes de sempre da Globo. Se a SIC transmitisse a versão internacional da novela, que tem pouco mais de 70 episódios, acredito que estaria a fazer um ótimo negócio até porque mesmo se tratando de uma obra algo lenta na sua narrativa, é um estilo de novela que faz muita falta nas nossas televisões.
  11. 'Escrito nas Estrelas' já foi há tanto tempo! Tens perdido tantas novelas lindas desde então Maciel! Devias espreitar 'Cordel Encantado' quando voltar a dar na Globo Portugal, acho que ias amar! Vi ontem o último episódio de 'Espelho da Vida' e tenho ainda de comentar sobre o mesmo no tópico da novela. Curiosamente é da mesma autora de EnE.
  12. Já vi algumas cenas no canal Globo Portugal e não me prendeu minimamente Maciel. Eu sou mais de acompanhar as novelas das 6 da Globo, as dos restantes horários pouco ou nada me dizem. Costumas ver 'Espelho da Vida'?!
  13. Maya

    O Programa da Cristina

    Eu acho um grande risco por parte da Cristina ir de férias já, ainda para mais o Cláudio Ramos não é um rosto com grande empatia com o público e não creio que ele tenha estofo para manter as pessoas agarradas ao ecrã da SIC durante 3 horas seguidas. O 'Você na TV' tem tudo para beneficiar com esta (na minha opinião péssima) decisão da SIC!
  14. Pessoal para quem nunca viu 'Caras e Bocas' e 'Cordel Encantado' tenho a dizer-vos que ambas foram das melhores novelas de sempre dos seus respetivos horários. Aconselho-vos a todos darem uma espreitadinha a estas duas maravilhas da teledramaturgia brasileira, não se vão arrepender!
  15. Ainda me falta ver o capítulo final, mas estes antepenúltimo e penúltimo episódios foram uma montanha russa de emoções como eu já não via há muito tempo! Sem dúvida a melhor reta final de uma novela dos últimos tempos! A cena do assassinato da Júlia foi um murro no estômago gigante! Pior ainda foi a revelação de que As últimas cenas do André também foram tão lindas! Desde a conversa com a Débora/Bendita ao reencontro com o Daniel e com a Cris, passando claro pela fatídica cena no hospital. Sem dúvida um dos personagens que vou lembrar com mais carinho sempre que pensar em 'Espelho da Vida'. Já a Isabel continua a mesma psicopata de sempre. Como é que alguém consegue ser tão desprovido de sentimentos tão básicos e inerentes a qualquer ser humano, como a compaixão para com o próximo ou o arrependimento, este último que infelizmente parece não fazer parte do dicionário vitalício desta criatura. De pensar que foi a Dora a responsável pelo Danilo ter sido acusado e condenado pela morte da Júlia Castello! E a crueldade com que ela sempre tratou o pequeno André?! Fiquei ainda com mais raiva dela nestes últimos episódios! Outra cena que amei foi a da conversa entre o Alain e a Cris. Foi tão emocionante ver a forma civilizada com que ambos se expressaram durante a cena. Fiquei mesmo feliz por ver que o Alain conseguiu ver tudo isto pela perspectiva espírita! È como a Margot diz: "Nós viemos a essa vida para voltar a juntar aquilo que separámos na outra", e foi mesmo isso que acabou por acontecer.
×
×
  • Create New...