Jump to content

Maya

Membros
  • #Conteúdo

    7399
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    35

Maya last won the day on Maio 20 2016

Maya had the most liked content!

Reputação

11541 Excelente

Sobre Maya

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 09-09-1992

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Quem visitou o meu perfil

14859 visitas ao perfil
  1. O Outro Lado do Paraíso

    As únicas personagens de 'Etá Mundo Bom' das quais não gostei assim tanto quanto isso eram a Filó e o Zé dos Porcos, ela era muito pãozinho sem sal e ele era tão irritante e não tinha maneiras nenhumas! Até hoje não me conformo dele ter ficado com a Mafarrrda ao invés do Romeu. Sobre 'O Outro Lado do Paraíso' tenho a dizer que estou a adorar este início da segunda fase. Nos últimos episódios temos visto o quão perversa e maquiavélica é a Sophia, ao ponto de usar e por consequente acabar com a vida de uma jovem para lhe roubar as terras que são suas por direito, isto para não falar da forma desumana e aberrante com que ela trata e manipula os filhos. Uma das maiores vilãs de sempre do horário sem dúvida alguma!
  2. Juntos à Tarde

    È tão cedo para estarem a repor 'Mar Salgado' não achas?! Uma reposição em antena é compreensível, mas 3/4 em ambos os canais já acho muito excessivo Forb. Se vires bem, a TVI e a SIC têm mais reposições em antena que novelas inéditas!
  3. Juntos à Tarde

    A decisão de acabar com o programa foi a mais acertada, embora concorde que colocar no seu lugar mais uma reposição portuguesa terminada há pouco tempo seja uma péssima ideia que vem fatigar ainda mais o género ficção nacional na SIC. Enfim, melhor tarde que nunca! Resta saber é se também neste horário não será tarde demais! Resta saber se as mexidas também se farão sentir nos restantes horários.
  4. O Outro Lado do Paraíso

    Devia ser figurante. Não me lembro de o ver na novela.
  5. O Outro Lado do Paraíso

    Que notícia mais triste! Que descanse em paz!
  6. Mar Salgado ® [estreia a 26 de fevereiro]

    Também gostei muito, mas para rever teria de voltar daqui a mais uns 3 anos, e de preferência em versão compacta!
  7. 1986 [estreia dia 13 de março]

    Eu acho que 'Depois do Adeus' tinha imensa qualidade, mas o 'Conta-me' está a um nível completamente elevado!
  8. 1986 [estreia dia 13 de março]

    Eu amei ambas Ivo! Mas tenho de admitir que DdA realmente acabou por se perder um bocadinho a meio.
  9. 1986 [estreia dia 13 de março]

    A série passar-se-á portanto nos anos 80 certo?! Se assim o for irei sem dúvida dar uma espreitadela. A RTP tem desenvolvido um bom trabalho com ás séries cuja ação decorre nos anos 70/80. Saudades de 'Depois do Adeus' e 'Filhos do Rock'!
  10. Novidades de Programação SIC

    Então vem mesmo nova reposição portuguesa para as tardes. Já nem sei que vos diga, enfim.
  11. Jogo Duplo

    O Filipe Côrte Real também esteve muito bem nas cenas de perseguição no bairro social, e posteriormente no interrogatório.
  12. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Que bom ver que o Salvador está a recuperar bem! Melhor ainda é a confirmação de que ele já está pronto para regressar aos concertos! Só espero que não tenhamos criado tendência no Festival pelo facto de termos ganho no ano passado com uma canção inteiramente portuguesa! Pessoalmente prefiro que os países cantem na sua maioria em inglês ou francês, já que para mim é muito importante compreender a letra e as mensagens das canções para fazer as devidas apreciações!
  13. Vidas Opostas [estreia em abril]

    O Renato vai ser o único vilão da novela?!
  14. Você na TV!

    Ele não é considerado "flopado" porque as últimas novelas dele, 'Fina Estampa' e 'Império', embora terríveis tiveram boas audiências e conseguiram subir o horário face ás novelas que vieram substituir. Mas é um autor fraco é facto. Ele faz-me lembrar muito o António Barreira sabias?! Ambos têm formas de escrever muito semelhantes, com diálogos "debochados" e personagens ditos "popularuxos" muito caricatos.
  15. Jogo Duplo

    O Alexandre é mesmo querido! A cena do beijo na Leonor foi muito bonita, ambos os atores mostraram sensibilidade e estavam em plena sintonia. Aplausos também para os excelentes Bárbara Branco, Luis Esparteiro e Sofia Grillo. Foi lindo ver estes dois tão disponíveis para com a Sandra e a pedir perdão á filha por andarem tão distantes ultimamente.
×