Jump to content

Maya

Membros
  • Content Count

    9,290
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Maya last won the day on May 20 2016

Maya had the most liked content!

Community Reputation

13,625 [email protected] pela Ana Leal

About Maya

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 09/09/1992

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Recent Profile Visitors

16,461 profile views
  1. Eu amei esta novela de paixão! Os personagens são, na sua maioria, tão carismáticos que o espectador que acompanha a história diariamente consegue criar uma ligação de carinho e ternura verdadeiramente genuínos com cada um deles, isto para não falar que o Walcyr soube conduzir todos os núcleos de forma exemplar, e creio mesmo que não houve um único personagem que se tenha perdido no decorrer da história. Outra coisa que apreciei nesta novela foi o facto do Walcyr ter conseguido reunir aqui uma boa parte dos atores que já estão com ele desde os tempos de 'Chocolate com Pimenta' e de 'Alma Gémea'. Melhor ainda foi vê-los a todos juntos novamente em 'Etá Mundo Bom'! Bianca, Dafne, Gabriel, Ivonete, Cássio, Simone, Léa, Socorro, Felipe, Espeto, Lili, Fabiano, Piedade, Jacques, o nosso amado Chico, entre outros... Lembro-me ainda hoje de cada um deles com uma ternura imensa! Há mesmo novelas que nos marcam para a vida!
  2. Há alguém por aqui que esteja a seguir 'O Clone'?! Nesta última semana foi ao ar o episódio 36, que foi precisamente o episódio em que infelizmente tive de desistir de continuar a ver a novela na net, logo não podia estar mais feliz por poder ter a oportunidade de dar continuidade a esta linda história e verdadeira "obra prima" de produção! Obrigada Globo Portugal!
  3. Maya

    Bom Sucesso

    Eu ainda estou um bocadinho atrasada, mas espero conseguir por a novela toda em dia até sexta-feira, dia do derradeiro e último episódio.
  4. Maya

    Bom Sucesso

    Estes últimos episódios da novela estão a marcar-me muito! Estou a gostar em particular das cenas do Alberto com a Paloma, que inclusive já me fizeram chorar algumas vezes. A relação destes destes dois personagens é das amizades mais bonitas que eu já vi em novelas! O António Fagundes e a Grazi Massafera têm uma sintonia em cena simplesmente perfeita! O Diogo por outro lado tem marcado estes últimos episódios pela negativa. Tanto ele como a Silvana são insuportáveis! As cenas do Alberto na biblioteca dele são das mais lindas da novela. A qualidade do texto desta novela é qualquer coisa de extraordinária! Os autores merecem nova indicação ao emmy não achas?!
  5. Maya

    A Dona do Pedaço

    Excelente análise Pedro. Focaste essencialmente nas únicas personagens que se conseguiram sobressair no decorrer da história. O Walcyr precisa mesmo de descansar! Escrever oito novelas num curto espaço de dez anos deixaria qualquer um de nós de rastos, no entanto, e apesar dos muitos vacilos, ele ainda consegue a proeza de criar boas histórias com personagens igualmente encantadores.
  6. Maya

    Notícias SIC

    Eu adorava vê-los aos quatro novamente juntos. Que pena!
  7. Maya

    Notícias SIC

    Agora que se sabe que o Ricardo Araújo Pereira vem para a SIC, vocês não gostariam de ver os Gato Fedorento de novo reunidos na mesma estação onde eles se deram a conhecer aos portugueses?! Eu gostava muito que isso voltasse a acontecer, mas como alguns amigos mais próximos já me têm dito, é pouco provável. Já lá vão uns 10 anos desde o último programa deles.
  8. Eu só espero que 'A Vida da Gente' não esteja a ser muito afetada com esta debandada do público que a Globo Portugal tem vindo a sofrer. 'O Clone' é outra que não merece esta aparente "rejeição". A explicação pode estar no facto da novela ter 'A Regra do Jogo' a antecedê-la na grelha, que na minha perspectiva é acaba por ser um empecilho ali no meio de duas novelas tão maravilhosas. 'Amor de Mãe' já foi confirmada pelo canal?!
  9. Maya

    A Máscara

    Eu não gostei assim muito do que vi os fãs que me desculpem. Porém, dentro da nossa realidade no que ás lides televisivas dizem respeito e tendo em conta que nos últimos anos temos tido programas bem mauzinhos, até acho que este 'A Máscara' da SIC acaba por se destacar pela positiva. Gostei muito da apresentação do João Manzarra que é para mim dos melhores da sua geração. Os jurados também parecem estar todos muito bem.
  10. Os filmes da SIC portaram-se todos muito bem. Que bom! Feliz 2020 a todos os forisyas!
  11. Maya

    Óbitos

    Era uma senhora tão querida, alegre e cheia de genica! Como não lembrar da Matilde de 'Chocolate com Pimenta' e da dupla icónica com o conde Klaus?! Ou da doce dona Filó de 'Alma Gémea'?! Quem também não se lembra da espevitada e despudorada Corina de 'Sete Pecados'?! Obrigada dona Hilda Rebello por todos os momentos divertidos e inesquecíveis que nos proporcionou ao longo de todos estes anos. Descanse em paz.
  12. Maya

    Natal SIC 2019

    Pessoal talvez seja um pouco off-topic tocar neste assunto por aqui, mas sempre é verdade que a SIC, por conta do Disney Plus, pode a partir do próximo ano perder a licença de transmissão dos filmes da Disney ?!
  13. Maya

    SIC em Direto

    Cá estou eu a chorar todas as lágrimas deste mundo e do outro! Impossível resistir a acompanhar 'Titanic' sempre que passa na televisão, mesmo já o tendo visto milhentas vezes!
  14. Bem pessoal foi no sábado que tive a oportunidade de ver este tão aguardado 'Star Wars: A Ascensão de Skywalker', e sinceramente ainda não sei bem ao certo o que achei daquilo que vi. Estou uma pilha autêntica repleta de dúvidas e de questões internas que um dia espero conseguir esclarecer! Houveram imensas coisas das quais gostei. Outras que detestei. Foi talvez o filme mais intrigante, e quiçá desconcertante, da franquia 'Star Wars' que eu já vi. Vamos lá ao que interessa. O que eu gostei: Agora vamos à parte mais chata. O que eu não gostei: Em suma: O filme acaba por ser um final satisfatório e coerente com o espírito da saga. No entanto, tem as suas falhas e algumas visivelmente constrangedoras. Eu apesar de tudo gostei, mas compreendo perfeitamente aqueles que não o apreciaram ou possam vir a não apreciar. Quanto a nós, havemos de nos voltar a encontrar por ai, numa galáxia não tão distante quanto isso...
×
×
  • Create New...