Jump to content

Maya

Membros
  • Content Count

    9,796
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Maya last won the day on May 20 2016

Maya had the most liked content!

Community Reputation

14,253 [email protected] pela Ana Leal

About Maya

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 09/09/1992

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Recent Profile Visitors

17,496 profile views
  1. Maya

    Natal SIC 2020

    Desculpem lá o off topic malta, mas ninguém aqui sabe se algum dos canais temáticos vai passar 'Harry Potter' ou 'Senhor dos Anéis' este ano?!
  2. Maya

    Viver a Vida ®

    Pessoal eu comecei a ver há pouco mais de duas semanas mas ainda só vi uns quatro episódios. Já chegaram à fase da Jordânia?! Estou mesmo muito atrasada...
  3. Faço minhas as tuas palavras Free. Está tudo bem contigo?! O Abner foi tão querido com a Naomi nesta fase tão delicada da vida dela! Ele e a família dele foram os únicos que acreditaram na inocência da Naomi. Adorei as cenas deles na fazenda nesses episódios em que ela ficou lá escondida. O Ícaro por sua vez desiludiu-me tanto nesta fase! Ele que amava tanto a Naomi! Chegou mesmo a fazer um robô da sua amada numa altura em que ainda estava longe de imaginar que ela estava viva, e é justamente quando ela está a dizer a verdade e a ser 100% sincera com ele que ele não consegue acredita
  4. Era uma vitória esperada dentro das propostas agraciadas com a nomeação nesta categoria. Tanto 'Órfãos da Terra' como 'Na Corda Bamba' começaram com o pé direito, mas terminaram com o pé esquerdo devido ao péssimo desenvolvimento das suas respectivas tramas.
  5. As audiências que determinada novela ou produto televisivo tiveram nas suas respectivas transmissões originais muitas vezes não se refletem na memória afetiva popular meu querido Daniel.
  6. Estou a acompanhar sim Free. Tal como me aconteceu aquando da reposição da minha tão estimada 'O Cravo e a Rosa', esta reprise de 'Morde e Assopra' tem despertado em mim sentimentos e emoções que eu já nem sequer me lembrava de ter sentido na altura em que a novela foi emitida pela SIC. O "amor" e a ternura que eu já sentia por ambas as novelas saíram reforçados com as suas respectivas reprises na Globo Portugal. O mesmo não posso dizer das reposições de 'Alma Gémea' e 'Amor à Vida', infelizmente. Mas esta novela tem mesmo qualquer coisa especial que a distingue de todas as outras do aut
  7. E ainda permanece tão viva na memória dos fãs! Deviam ter esperado mais uns aninhos até reprisarem novamente a novela.
  8. Uma das minhas novelas favoritas, que seria super bem-vinda não fosse ainda super recente. Se bem me lembro a novela terminou na SIC em inícios de 2018, o que em termos cronológicos significa que foi praticamente "ontem" que a vimos pela última vez.
  9. Maya

    Êta Mundo Bom!

    Estive há pouco a rever a cena em que a Anastácia e o Candinho descobrem que são mãe e filho. Cena linda por demais malta! Que maravilha o público português estar a gostar tanto deste tesouro.
  10. Maya

    América

    Ultimamente tenho gostado mais dos núcleos dos Estados Unidos, mas Boiadeiros continua a ser muito especial sem sombra de dúvida Duarte. A cidade tem uma atmosfera incrível!
  11. Maya

    América

    Os núcleos secundários da novela são tão bons ou melhores que os de 'O Clone' e até mesmo que os de 'A Força do Querer', e são superiores aos de 'A Guerreira' em rigorosamente todos os sentidos, aliás nesse aspecto nem parece que ambas as novelas - 'América' e 'Salve Jorge' - foram escritas pela mesma autora. Que tens achado da Lurdinha, Free? É uma "adorável pestinha" na minha opinião!
  12. Maya

    América

    Na parte em que estou a Sol já está a viver e a trabalhar em solo americano, mas a "experiência" não lhe está a correr assim tão bem como ela imaginava que fosse correr... Nunca pensei vir a admitir isto, mas de facto tenho gostado mesmo muito das cenas dela com o Ed. A May por outro lado tem-se revelado uma peste do mais intragável que vocês possam imaginar! Ambas têm tido ótimos embates nestes últimos episódios. A trama principal da novela, embora seja muito boa, não é tão marcante ou envolvente como foram as de 'O Clone', 'A Guerreira' / 'Salve Jorge' ou 'A Força do Querer', mas em
×
×
  • Create New...