Jump to content

Free Live

Membros
  • Conteúdo

    4838
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

9612 Quero namorar com o agricultor

6 Seguidores

Sobre Free Live

Quem visitou o meu perfil

1850 visitas ao perfil

Mood: Eurovisão 2019

  • Países Baixos
  • A apoiar Países Baixos
  1. RTP2 a fazer quase o triplo da RTP1? O que estava a ser emitido?
  2. Eu conheço várias pessoas que gostam de ver A Teia.
  3. Por enquanto sou team #paisesbaixos, mas ainda não sei se estou totalmente convencido.
  4. Free Live

    O Programa da Cristina

    Que flop. Eu colocava o programa às tardes e metia as sextas mágicas de manhã.
  5. Free Live

    Olhó Baião

    Também acho. É dar tempo de antena a pessoas ignorantes.
  6. Que honra ver a minha diva icónica em direto na televisão. Sou um privilegiado.
  7. Free Live

    TVI em Direto

    Até me esqueci disto. Dado os convidados, até podiam ter exibido sábado à noite. Não fazia grandes resultados, mas sempre dava visibilidade à nova apresentadora e ao Goucha & Maria. @Andreia_S Dei-te Quase Tudo.
  8. Free Live

    Você na TV!

    Não acho de todo que a Maria tenha sido má escolhida, mas tinha imensa curiosidade em ver a Catarina Furtado em daytime, confesso. A Botelho Moniz também merecia.
  9. Free Live

    Notícias SIC

    RTP líder, resta aceitar.
  10. Mais uma pata na poça. Podiam continuar a dar o programa aos sábados, não ia fazer diferença nenhuma. Assim vai sempre parecer que sucumbiram às críticas e decidiram interromper o programa. Não se perde grande coisa que o formato é muito fraquinho, mas é mais uma decisão digna de uma casa desgovernada.
  11. Ainda tem o programa dos cabelos para manter a dignidade. Vem, sucesso.
  12. Free Live

    Somos Portugal

    Copo meio vazio: que horror! como é que o colocam a apresentar isto??? Copo meio cheio: pelo menos não é o Serginho.
  13. As melhores não sei, mas vou colocar as que mais me interessaram. 1. Ninguém como Tu Assisti quando foi repetida e é fantástica! Tinha personagens muito icónicos e, no geral, teve núcleos secundários melhores do que os de Tempo de Viver. Aquele "Quem Matou?" foi um marco na televisão portuguesa. 2. Tempo de Viver O núcleo principal dos Martins de Mello era brilhante, as premonições do puto deixavam-me em pulgas. Mas tinha tantos núcleos secundários chatinhos. Ainda assim, teve pelo menos umas 10 personagens que faziam a novela. 3. Fascínios Amei. Acho que é muito subvalorizada. Gostei mesmo muito do núcleo indiano, da relação do Samora com o pai e das irmãs da Lencastre e da Sergeant. Amava a Nalini. 4. Ilha dos Amores Eu confesso que a novela irritava-me, porque os vilões eram tão perversos e parecia que estavam sempre por cima. Foi um clássico, que permitiu dar destaque aos Açores e o final foi muito bom. Saudades quando a Mira ainda fazia novelas com pés e cabeça. Mariana 5. Feitiço de Amor/Mundo Meu/Doce Fugitiva/Deixa-me Amar Menções honrosas para todas estas novelas! Muito bem escritas, com um tom mais cómico e muito agradáveis de acompanhar. Piores: Louco Amor - péssima, sem interesse nenhum. Não tinha pés nem cabeça. A Herdeira - com muita pena minha, mas a novela virou uma paródia. Uma vergonha. A Única Mulher - aquele final das várias Maras mascaradas. Não é preciso dizer mais nada.
  14. Difícil. Vou fazer um top 5. 1. Laços de Sangue Foi a primeira novela da SIC que vi e marcou-me imenso! Toda a família assistia. Fez-me gostar de novelas ainda mais a sério. A Diana, o Armando Coutinho, a Marisa e a Sheila...ícones. 2. Vingança Não acompanhei a versão original, mas vi a repetição e fiquei mesmo rendido. Custa-me colocar apenas em 2º lugar. A novela tinha todo um ar "mexicanizado", mas num bom sentido e realmente dava vontade de ver mais e mais. Os protagonistas - Diogo Morgado, Lúcia Moniz e Paulo Rocha - tiveram todos o papel da sua carreira. O próprio Nicolau Breyner fez um dos melhores vilões de sempre. 3. Mar Salgado Eu deixei de acompanhar depois da morte do Gonçalo (a ver se ainda recupero agora), mas foi muito boa! Uma lufada de ar fresco ter a Vila Nova de volta, ainda mais com uma protagonista tão forte. A história era simples, mas cativou. Excelente papel do Fidalgo também. Pena os 300 e muitos episódios. 4. Dancin' Days Não era o maior fã, mas não dá para não reconhecer o talento da novela. Infelizmente acho que se perdeu muito a partir de uma determinada altura, a vilã psicopata da Maya Booth foi só mesmo para encher. Eu acho que acima de tudo era uma novela muito fácil de se assistir. A banda sonora foi só das melhores que me lembro. 5. Sol de Inverno/Amor Maior Mais novelas que sofreram com a quantidade absurda de episódios, mas mesmo assim gostei bastante das duas. Os núcleos secundários eram ótimos! Adorei ver protagonistas tão talentosas com 50 anos, no caso de Sol de Inverno.
  15. E a Gretchen a fazer de fadinha nazarena.
×
×
  • Criar Novo...