FraisesSucrées

Membros
  • #Conteúdo

    299
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About FraisesSucrées

  • Rank
    Percebo algo de TV

Quem visitou o meu perfil

988 visitas ao perfil
  1. http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2012/07/ai-os-homens-1996-1999.html
  2. Coitado, passou o episódio todo a cortar-se nos dedos. A Sara até lhe chamou "César Mãos de Tesoura".
  3. Que saudades disto! "Nunca Digas Banzai" (Takeshi's Castle) com comentários de José Carlos Malato. http://enciclopediadecromos.blogspot.pt/2015/05/nunca-digas-banzai-takeshis-castle-1986.html
  4. Foi por ordem de revelação dos finalistas.
  5. Não há defesa para a Francisca
  6. Eu trocava Bélgica, Grécia e Austrália por Finlândia, Islândia e Chéquia ou Letónia.
  7. Marrocos participou em 1980
  8. Eu perdi essa fase, por isso não sei dizer. Mas eu adoro a Luciane, que chega a ser uma das personagens mais sãs no meio de tanta personagem - heróis, vilões, cómicos - passada dos carretos. Gostei como ela foi uma espécie de coro grego no imbróglio Helô/Pedro/Laura. (Que facepalm o Pedro ter ido para a cama com a Laura). Sim, Vera Holtz também dá show como a Magnólia mas a parte sedutora da personagem não me convence, talvez eu esteja a ser superficial, mas ela não tem o aspecto de uma mulher que, mesmo já bem madura, seja capaz de deter tanto poder de sedução.
  9. Excertos dos comentários da RTP (por Margarida Gaspar) ao Festival da Eurovisão de 1987 Excertos do Festival da Eurovisão de 1988 com comentários de Margarida Mercês de Melo Sobre Celine Dion: "Temos que concordar que ela pode não ser bonita, mas tem grande força interior (...) e um estilo que embora de uma maneira subtil, nos faz lembrar Piaf"
  10. A Grazi Massafera a divar nesta telenovela. De longe o melhor de A Lei Do Amor.
  11. Gostei muito dela em Beirais
  12. Acho que o único grande flop do Carlos Lombardi foi "Vira-Lata".
  13. E o Sandiego da Fanny
  14. Fez-me lembrar uma cena da peça "É Como Diz O Outro" com o Miguel Guilherme e Bruno Nogueira. - Estou escrever um livro. - E como vai se chamar? - "Sara". - É sobre o quê? - Uma rapariga cega que se torna campeã do salto à vara. - Que se chama Sara. - Não, chamada Rute. - Então porque é que o livro se chama "Sara"? - Porque não gosto do nome Rute.
  15. É por causa disso que nunca me consegui interessar por esta novela e ter preferido antes RdF. Esse núcleo nunca sai da cepa torta.