
zent
Membros-
Content Count
1,020 -
Entries from Chatbox
0 -
Joined
Community Reputation
1,654 Artista do Somos PortugalAbout zent
-
Rank
Comento crimes na CMTV
Recent Profile Visitors
1,681 profile views
-
Acho que em Portugal por acaso nunca tinham feito. Mas noutros países é (infelizmente) comum cobrarem o uso, ou terem tarifários específicos, para a nova geração de comunicações. Aconteceu com o lançamento do 4G, em alguns mercados até com o 4G+, e tem acontecido com 5G. Esse tipo de estratégica é aplicada sobretudo nos primeiros (2/3) anos após o lançamento.
-
São coisas muitas vezes não comparáveis, primeiro uma loja física tem sempre mais custos que uma loja online, mas também tem a vantagem de poderes ter o produto no momento em vez de ficares à espera vários dias. A juntar ao que o @dav01 disse, se o produto for de fora de UE é preciso pagar uma taxa alfandegária mas muitas lojas online usam esquemas manhosos para conseguir escapar e a juntar a isso há também a questão cambial, facilmente o preço aumenta/diminimui uns 5/10 euros em poucos dias por causa disso.
-
Parece que o Carrefour pode passar a ser Canadiano. [Hidden Content]
-
Que trapalhada... Isto parece uma história de ter um jornal (neste caso dois) para publicar notícias que dão jeito aos seus donos e seus amigos, e para "aleijar" os inimigos.
-
Graça Franco deixa direção de informação da Rádio Renascença Jornalista continuará a colaborar com grupo. Liderança da informação da rádio católica fica nas mãos de Pedro Leal, que era já o diretor-geral de produção A jornalista Graça Franco deixou de ser a diretora de informação da Rádio Renascença, cargo que ocupava desde 2009. O atual diretor-geral de produção, Pedro Leal, manter-se-á nesse posto e acumulará com a direção de informação. A notícia da saída de Graça Franco do cargo foi noticiada pelo Jornal de Notícias e, entretanto, confirmada pelo Expresso. A jornal
-
Serviços de Streaming [Tópico Geral]
zent replied to Mr. Carter's topic in Cable TV Providers & Streaming Services
Sobretudo espero que venha mexer com o mercado, como a Optimus o fez durante muito tempo mas perdeu-se completamente na fusão com a NOS. O problema do setor das telecomunicações é que é difícil haver grande diferenciação nos seus serviços, os elementos essenciais são a cobretura e o preço. E a cobertura tem regulação forte, por isso não há diferenças muito significativas entre eles. No preço também já perceberam há muito tempo que se mexerem no preço de algo, os outros seguem muito rapidamente (em poucas horas ou dias), por isso não grande hipótese de ganhar clientes por essa via e apenas -
Muitas destas duplas/triplas serviram e servirão também para testar a química entre eles.
-
E pessoalmente até acho um template muito fraco... Se era para gastar dinheiro podiam ter comprado algo mais interessante.
-
Tenho muitas dúvidas que isso seja verdade... Lembro-me por altura da estreia de um dos novos realities, não sei se a Quinta das Celebridades, 1 Companhia ou outro, um artigo de uma revista a mostrar que estava tudo desmantelado e não havia basicamente nada lá.
-
É a partir de agora que se começa sentir os efeitos dos encontros de Natal
-
Fui cliente durante 2 ou 3 anos, até a Altice comprar...
-
Podiam tar a gravar algum dos últimos Você na TV! ou A Tarde é Sua.
-
Curioso que tenha mencionado o Quibi no fim do artigo e este é que já foi à vida...
-
Eu percebo, o problema é que desde que os canais temáticos surgiram os canais infantis começaram a ser usados muitas vezes como algo para deixar sozinhas as crianças entretidas enquanto os pais fazem outras coisas. E um canal que tem alguma programação infantil mas depois tanto tem um filme estrangeiro como um outro qualquer programa não infantil deixa de servir esse propósito e os pais optam por outro canal. Acredito até que esse seja parte do problema das audiências da RTP 2, não é a primeira escolha dos pais porque não sabem à partida se está a dar algo infanto-juvenil ou outra coisa q
-
Pelo menos no dia 31 ainda vai estar na despedida do Você na TV!