Jump to content

zent

Membros
  • Content Count

    533
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

754 Repórter de vacas bravas na CMTV

About zent

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Recent Profile Visitors

904 profile views
  1. Se não estou em erro isso foi no curto período em que havia apenas uma só semifinal. Atualmente todos os países têm a possibilidade de participar caso o pretendam, não havendo nenhuma restrição.
  2. zent

    Você na TV!

    Aliás com base no relatório de contas do primeiro trimestre, para já a TVI não tem numa situação financeira problemática. As receitas de publicidade mantiveram-se no mesmo valor, as únicas duas coisas negativas foram o decréscimo na receitas do 761 (o Você na TV esteve várias semanas sem concurso e aos domingos também não houve praticamente 760) e o crescimento dos custos. É certo que o primeiro trimestre foi a altura da mudança do líder e as contas devem provavelmente piorar este trimestre, mas com base nos indicadores que existem neste momento a TVI ainda tem umas finanças saudáveis q.b.
  3. zent

    Nowo

    A NOWO lançou um tarifário só de Internet por 14,99 euros > https://www.nowo.pt/campanhas/promo-net-fixa/ É positivo que haja de facto concorrência em vez de todos oferecerem o mesmo, mas infelizmente não me parece que tenha muita adesão, ainda para mais sendo algo da NOWO.
  4. A norma da TDT é o DVB-T, usada pela Vodafone e MEO. A norma usada no cabo (NOS e NOWO) é a DVB-C. Por isso um descodificador TDT só funcionará na NOS se também suportar a norma para o cabo. Se a tua televisão já suporta DVB-C é apenas uma questão de fazeres uma pesquisa de canais digitais e irás encontrá-los. Como dizia, mesmo antes de estarem disponíveis de forma livre os mesmo já podiam ser encontrados numa pesquisa, a questão é não os conseguirias ver uma vez que eles estavam cifrados. A Cabovisão, por exemplo, antes tinha todos os canais cifrados menos o seu canal V!, que podia ser visualizado por qualquer cliente.
  5. Isso é porque muito provavelmente a televisão não suporta a norma usada também na TDT, DVB-T MPEG-4. Até há pouco tempo no mercado a maioria dos televisores só suportavam o MPEG-2, porque o uso do MPEG-4 é mais recente.
  6. Essencialmente o que a NOS fez foi passar a disponibilizar os canais de forma livres (necessário um equipamento que descodifique o sinal DVB-C), uma que o sinal sempre esteve disponível só que estava cifrado e apenas pode ser lido com o respetivo cartão e boxes deles.
  7. zent

    Você na TV!

    É curioso que fique em terceiro na última parte quando a Praça não tem crime. Para perceber se o problema é a remoção da crónica criminal ou a rejeição do concurso de culinária era preciso perceber se os espetadores mudam para a RTP ou para SIC. Se a perda de espetadores for sobretudo para a RTP 1 é sinal que o problema está no Chef é Você! e não na ausência de crime.
  8. zent

    Informação TVI

    Ministério Público arquiva inquérito à adoção ilegal de crianças pela IURD Reportagem da TVI denunciou, em dezembro de 2017, a alegada existência de uma rede de adoções ilegais de crianças por parte da IURD
  9. zent

    Você na TV!

    A bancada dos jurados acho que vai ficar numa posição estranha face ao resto do cenário. Em termos de cameras acho que vão ficar muito limitadas no seu espaço de ação e não sei se vai ser possível ter imagens consistentes e semelhantes das duas bancadas de concorrentes.
  10. zent

    RTP3

    A Lei da televisão atual está disponível aqui > http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=923&tabela=leis&so_miolo= A parte respeitante ao direito de antena está na secção II. E no artigo 63.º, que é específico para os períodos eleitorais, remete para "legislação eleitoral aplicável" e estabelece que abrange apenas os canais "generalistas de acesso livre", ou seja, não abrange os temáticos RTP 3, RTP Memória ou AR TV.
  11. zent

    Bonding [Netflix]

    Uma estudante universitária de Nova York que trabalha como dominadora recruta o seu melhor amigo gay do secundário para ser seu assistente. Atores: Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock Criador: Rightor Doyle
  12. zent

    Você na TV!

    Eu por acaso não concordo. Obervando passados 3 meses para mim há algo na dupla que não funciona. Por exemplo, lembro-me da dupla da Maria com o Ricardo Couto no programa das manhãs do Porto Canal e resultavam muito melhor e havia um muito maior entrosamento. Não sei se é pelo facto de ser um canal novo para ela, se é pela dupla mesmo, pela equipa ou pelos conteúdos do programa mas claramente há algo que falta no Você na TV! e não acho que isso vá mudar.
  13. zent

    Maria Madalena

    Devem estar a ver na grelha do Zap Novelas qual é a novela com a pior dobragem em Português do Brasil....
  14. Se um vídeo de algo encenado e feito por atores tem tantas visualizações, não quero imaginar vídeos reais...
  15. zent

    Canal Q

    Ou seja vai passar a ter apenas um programa inédito por dia. Apesar de ser uma redução mesmo assim é mais que a TVI Ficção….
×
×
  • Create New...