Jump to content

zent

Membros
  • Content Count

    1,041
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

Community Reputation

1,686 Artista do Somos Portugal

About zent

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

1,779 profile views
  1. São canais completamente diferentes, o feed é diferente, a sua posição é diferente, etc. A única coisa que partilham é o slot na TDT, porque o espaço é limitado. No entanto, quem está a ver a BBC Four nunca vê conteúdos infantis, nem vice-versa. Quando o canal sai do ar na TDT aparece a informação que a emissão terminou e que será retomada no seu horário específico. Nos locais em que o canal está disponível 24 horas, por exemplo via satélite ou online, à semelhança dos outros canais BBC com emissão parcial, o que é possível ver é uma imagem estática do canal/destaques de programação.
  2. Comigo, das poucas vezes que tenho usado, tem funcionado corretamente.
  3. É uma técnica comum usada noutros países, ajuda a tornar a cena mais realista por causa dos reflexos nos vidros e na pintura do carro. No entanto, é preciso uma boa cordenação da imagem, luz, etc., do vídeo com a cena em estúdio e os ecrãs também precisam de ter uma boa resolução.
  4. zent

    Notícias TVI

    Eu gostava de saber qual é a justificação da ERC para demorar tanto tempo a decidir um caso... Se para um caso simples como este demora 5 anos, o acontecerá com casos de facto importantes e complexos como limitações à liberdade de impressa, etc.
  5. O nome não faz muito sentido... O nome remete para algo que fica numa ponta (Lisboa) e vai-se para o outro extremo, ou seja faria sentido que se escolhesse a capital mais a este, mais a norte ou mais longe de Lisboa, mas Estocolmo não é nenhuma dessas coisas...
  6. Isso dependerá do tipo de contrato que cada operador tem com cada canal/empresa. Há vários contratos que estipulam o preço com base no número de clientes e audiências, e têm especificadas a percentagem de clientes que têm de ter acesso (que está ligado indiretamente aos pacotes), a sua posição ou a zona da grelha de canais em que devem estar, entre outras coisas.
  7. A questão em relação ao 70x/80x, como disse faz sentido que seja revista porque parte da razão para a sua existência perdeu-se. Contudo, não é verdade que não tenham utilidade para o consumidor, pelo menos para alguns. Os clientes que não tenham tarifários ou planos de chamadas que incluam minutos para números fixos e/ou móveis ou que esgotem os mesmos, sobretudo tarifários pré-pagos móveis, muitas vezes pagam mais para ligar para um número 21/96 do que um 707. Por exemplo: (707 a substituir um 21) O Vodafone Easy 91 tem um custo 0,27€/min para números não Vodafone, enquanto o 70
  8. É preciso também ter cuidado com os exageros... Há uma diferença entre a função de determinados números e a sua utilização e não é simplesmente porque são mal usados por alguns que se deve proibir ou acabar com as coisas. Em primeiro lugar os números nómadas (3xx) foram criados com o intuito de serem usados por alguém durante um longo período tempo, sobretudo por permitirem a portabilidade independemente da zona do país em que se esteja. É uma funcionalidade importante mas que acabou por não ter grande adesão ao coincidir com o declínio do telefone fixo. Os 70x/80x, têm todos a função de
  9. Como vão ser lançados dois novos canais de "notícias" de direita/extrema-direita no Reino Unido, semelhantes à Fox News, é bem possível que ele vá parar a um deles...
  10. Mais recentemente houve também alguns programas, penso que foi na altura que o Francisco Penim era o diretor de programas da SIC e calhava também nos fins de semana (sábado?).
  11. A SIC já passou em tempos conteúdos da Playboy TV... A Playboy TV em teoria poderia estar disponível em aberto nas plataformas pagas mas só poderia emitir entre as meia noite e as 6 da manhã. Mas isso também é algo que a Playboy não terá interesse, o seu modelo de negócio é as assinaturas.
  12. zent

    Política

    Não me surpreende, tendo visto algumas intervenções dele no passado...
  13. Já experimentaste verificar se existe outra frequência na tua zona? Parte do país tem mais do que uma frequência de diferentes emissores neste momento, se exitir pode ser que seja melhor.
  14. Essencialmente tem que ver com o angulo das câmaras, um está de frente e outro está um pouco de lado. Dá para ver, sobretudo em linhas continuas, que não é exatamente o mesmo plano, mas engana muito bem.
  15. zent

    Informação TVI

    Deixaram foi o template do Jornal das 8 e nem se deram ao trabalho de ir buscar um vídeo do João Fernando Ramos limpo, sem o grafismo na imagem.
×
×
  • Create New...