Jump to content

TekClub

Membros
  • Content Count

    1,544
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,150 Artista do Somos Portugal

About TekClub

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday April 5

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

1,505 profile views
  1. NOS Studios | Destaques junho
  2. NetAudience: TVI segura liderança e JN sobe ao segundo lugar Com um reach total de 2,66 milhões de Indivíduos, a TVI segurou em Maio a liderança em alcance digital alcançada pela primeira vez no passado mês de Abril. Os números da estação de Queluz, que representam uma ligeira subida face aos 2,65 milhões de indivíduos alcançados no mês anterior, revelam ainda que a liderança da TVI assenta sobretudo no alcance através de dispositivos móveis, onde ocupa a primeira posição com 2,49 milhões via smartphone e 397 mil indivíduos em tablet, de acordo com os dados do ranking netAudience da Marktest, cuja metodologia junta num indicador único os dados no Bareme Internet e do NetScope e dá conta do alcance multiplataforma dos títulos com base em utilizadores únicos não duplicados. Nos acessos via desktop, o site da estação é o oitavo em reach, com 615 mil indivíduos alcançados. No segundo lugar surge o Jornal de Notícias, que ultrapassou em Maio o Correio da Manhã e ocupa agora a liderança entre os títulos de imprensa. Com um reach total de 2,49 milhões de indivíduos (uma ligeira subida face aos 2,46 milhões alcançados em Abril), o título do Global Media Group superou o concorrente do grupo Cofina Media, que desceu dos 2,6 milhões registados em Abril para os 2,41 milhões no último mês. Em quarto lugar está o Público, que subiu dos 2,11 milhões para os 2,35 milhões, sendo o diário da Sonaecom o líder em alcance através de desktop com 852 mil indivíduos. O Diário de Notícias ultrapassou em Maio o Expresso, com aproximadamente 2 milhões de indivíduos alcançados pelo título do Global Media Group (subindo relativamente aos 1,73 milhões de Abril) contra 1,95 milhões da marca detida pela Impresa (estava nos 1,91 milhões no mês anterior). A SIC, segunda entre os canais de televisão, surge na oitava posição com um reach de 1,93 milhões (em Abril ocupava a sexta posição mas com um alcance inferior, a rondar 1,74 milhões de indivíduos). Já a RTP sobe de 1,17 milhões para 1,29 milhões de indivíduos alcançados. Na rádios, a TSF lidera com um alcance de um milhão de indivíduos, seguida pela Renascença (529 mil). A Comercial, do grupo Media Capital Rádios, ocupa a terceira posição com perto de 439 mil indivíduos alcançados, mantendo-se à frente da RFM (241 mil), depois de ter ultrapassado em Abril a estação do grupo Renascença Multimédia. No segmento desportivo, O Jogo sobe à liderança com 1,46 milhões de reach, ultrapassando o Record, que desce de 1,56 milhões para 1,42 milhões de indivíduos alcançados em Maio. Já o Dinheiro Vivo (1,25 milhões) mantém a liderança entre os títulos do segmento económico conquistada em Março, com o Jornal de Negócios nos 1,09 milhões. Analisando os resultados dos grupos, a liderança continua a pertencer ao Global Media Group, cujo alcance chegou aos 3,67 milhões de indivíduos. A Media Capital reforça o segundo lugar conquistado em Abril, com um alcance de 3,57 milhões de indivíduos, superando os 3,33 milhões de reach multiplataforma alcançados pelos títulos do grupo Cofina Media. Seguem-se a Impresa (3,06 milhões) e o Público (2,35 milhões). Pela primeira vez, o ranking NetAudience apresenta os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 4,85 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/netaudience-tvi-segura-lideranca-jn-sobe-ao-segundo-lugar/
  3. TekClub

    Cinemundo

    Canal Cinemundo exibe seis filmes sobre histórias reais O canal Cinemundo dá destaque a filmes inspirados em factos verídicos a partir desta quarta-feira (19). Serão exibidos seis filmes que retratam histórias reais, passando por várias épocas e lugares. A seleção do canal inclui dois filmes premiados e dois filmes alemães, para além de alguns com elenco de luxo. O especial acontece a 19 e 26 de junho à tarde. Quarta-feira, 19 de junho Um Reino Unido – 15h40 O casamento controverso entre o Rei do Botswana e a britânica Ruth Williams é o foco do filme Um Reino Unido. A história de amor colocou o reino no centro de uma batalha diplomática, envolvendo o apartheid da África do Sul e o Reino Unido. Entre chantagens diplomáticas e a oposição de governos, os dois tiveram de provar o seu amor. Um Reino Unido conta com David Oyelowo e Rosamund Pike nos papéis principais, foi realizado por Amma Asante e estreou em 2017 nos cinemas portugueses. Um Ajuste de Contas – 17h30 Protagonizado por Arnold Schwarzenegger, Um Ajuste de Contas retrata um acidente em que dois aviões colidiram sobre a cidade de Überlingen, na Alemanha. A vida de dois estranhos, um trabalhador da construção civil e um controlador de tráfego aéreo, fica assim ligada para sempre. O título original do filme é Aftermath, foi realizado por Elliott Lester e estreou em dezembro de 2017 nos Estados Unidos. Uma Vontade Cega – 19h15 Inspirado no livro autobiográfico de Saliya Kahawatte, Uma Vontade Cega conta a história de um jovem com um segredo: ficou cego na adolescência. Apesar de conseguir um estágio num hotel de luxo, consegue manter o seu segredo e fazer tudo o que é necessário com determinação. É uma história de resiliência e amizade que data de 2017 e foi realizado por Marc Rothemund. Quarta-feira, 26 de junho A Queda de Wall Street – 15h Esta comédia biográfica venceu o Óscar de Melhor Argumento Adaptado em 2016. Explica como aconteceu a crise financeira de 2008 através da história de um grupo de investidores. Aclamado pela crítica, conta com Christian Bale, Brad Pitt, Steve Carell, Ryan Gosling e Margot Robbie no elenco. A Queda de Wall Street foi realizado por Adam McKay em 2016. The Fighter: Último Round – 17h30 Também protagonizado por Christian Bale, The Fighter conta a história de Dicky Eklund, um boxeur que se deixou levar pelo mundo das drogas e do crime. Mark Wahlberg representa o seu meio-irmão, um pugilista que vive na sombra do irmão. Num histórico combate, os dois juntam-se para redimir o seu passado. O filme venceu dois Óscares: Christian Bale como Melhor Ator Secundário e Melissa Leo como Melhor Atriz Secundária, em 2011. Foi realizado por David O. Russell e conta ainda com Amy Adams no elenco. Corre, Rapaz, Corre – 19h15 Este filme conta a história verídica de Jurek, uma menino judeu que foge das tropas nazis em Varsóvia durante a Segunda Guerra Mundial. Contra todas as expectativas, sobrevive fazendo-se passar por órfão polaco ao trabalhar no campo. Corre, Rapaz, Corre foi realizado pelo premiado Pepe Danquart em 2013 e exibido nos cinemas portugueses em 2015. Fonte:https://espalhafactos.com/2019/06/19/canal-cinemundo-exibe-seis-filmes-sobre-historias-reais/
  4. Se a CMTV tivesse na TDT ia ser bonito ia...
  5. Neste momento esta assim:
  6. TekClub

    Notícias TVI

    Aleluia estava a ver que não, será que vamos ter comédia novamente com a passagem para um lot
  7. TekClub

    CM TV

    Não entendo porque compram estes eventos desportivos e novelas para depois andarem sempre a pressa para que acabem para dar noticias, já era tempo de criarem um CM Noticias e a CMTV ficar mais generalista, até depois podiam concorrer a TDT com o canal de noticias.
  8. Também já se podem ver os filmes NOS STUDIOS+ nas boxes ÍRIS, na secção Arquivo. Como funciona o novo canal premium NOS Studios A NOS lança esta terça-feira, às 21h15, o canal de filmes NOS Studios. Disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios será gratuito para clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por cinco euros por mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.Da lista de parceiros da programação do canal fazem parte a Disney, FOX, MGM, Universal e Warner. Até ao final do Verão o canal irá apresentar filmes como Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre, Paddington 2, A Hora Mais Negra, Mundo Jurássico: Reino Caído e Mamma Mia! Here We Go Again. A par da experiência linear, o NOS Studios contará com o NOS Studios+, onde é possível pesquisar e ver filmes após a sua emissão, através da UMA TV, Iris e da app NOS TV. Até ao final de Julho, o NOS Studios+ terá disponíveis mais de 100 filmes. Até 18 de Julho o acesso ao NOS Studios é gratuito. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/funciona-novo-canal-premium-nos-studios/
  9. TekClub

    Notícias Grupo RTP

    Produtoras SPi de Portugal e La Claqueta de Espanha querem co-produzir três séries por ano As produtoras La Claqueta (Espanha) e a SPi (Portugal) fecharam uma parceria para o desenvolvimento de três séries de televisão por ano. O anúncio foi feito durante o Conecta Fiction, encontro de produtores de televisão que está a decorrer em Pamplona. As primeiras três séries já se encontram em fase de produção, estando agora os responsáveis à procura de novas ideias com potencial internacional que possam ser produzidas por ambos os países. As duas empresas têm também em produção a longa-metragem de animação A Viagem Mais Longa, que já tem o apoio da RTP, da TVE e da ETB (televisão do País Basco). “2019 foi o ano inaugural da SPi em termos de co-produção internacional, por isso esta parceria com a La Claqueta representa um passo extraordinário na consolidação do nosso trabalho em Espanha e reforça a estratégia de internacionalização da nossa empresa”, comenta José Amaral, director-geral da SPi. Recorde-se que a SPi está a co-produzir com a espanhola Portocabo a série de seis episódios Auga Seca, que irá estrear na RTP e na TV Galicia ainda este ano. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/produtoras-spi-portugal-la-claqueta-espanha-querem-co-produzir-tres-series-ano/
  10. TekClub

    Rádio

    Rádio Observador anuncia várias contratações e frequência em Lisboa Só falta saber a data de arranque. A Rádio Observador vai começar a emitir online, em 98.7 FM para a Grande Lisboa e prevê ainda uma frequência para o Grande Porto. Terá noticiários de 30 em 30 minutos, 24 horas por dia. Segundo informação avançada pelo Observador, as manhãs arrancam com a Maria João Simões (ex-locutora da RFM e da Comercial). Integram a equipa da manhã Carla Jorge de Carvalho (ex-SIC Notícias), Paulo Ferreira (que integrou as direcções da RTP, do Público e do Jornal de Negócios) e Judite França (ex-TVI). Ainda durante as manhãs, a Rádio Observador terá rubricas da responsabilidade da equipa editorial, como é o caso de José Manuel Fernandes, Miguel Pinheiro e Filomena Martins, a par de espaços de comentário desportivo a cargo de Pedro Sousa (Canal 11) e um espaço de humor com David Cristina. A emissão do fim de tarde será conduzida por Ricardo Conceição (ex-Renascença) e Ana Filipa Rosa (ex-RDP Internacional e rádio Zig Zag). O psicólogo Eduardo Sá e Alberto Gonçalves terão também presença diária ao fim da tarde. Está também confirmado um programa semanal de entrevistas conduzidas por Laurinda Alves e outro dedicado à História com Rui Ramos e João Miguel Tavares. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/radio-observador-anuncia-varias-contratacoes-frequencia-lisboa/
  11. TekClub

    NOS

    NOS lança canal próprio de filmes e admite vir a ter um canal de desporto A NOS lançou hoje o seu canal próprio de filmes, o NOS Studios, e admite poder vir a lançar um canal de desporto, tendo o nome NOS Sports sido registado na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC). "A NOS é líder em entretenimento" e os "consumidores portugueses veem cada vez mais conteúdos", afirmou o administrador executivo da operadora, Luís Nascimento, na apresentação aos jornalistas do canal NOS Studios, em Lisboa. Este novo canal de conteúdos de filmes, dirigido a "toda a família", é pensado para "as novas tendências e multiplataformas", acrescentou, reforçando a aposta da operadora de telecomunicações na oferta de conteúdos de entretenimento. Este canal "surge de uma procura constante de encontrar oportunidades nos nossos clientes para os deixar mais felizes connosco", prosseguiu o gestor. Além deste canal exclusivo, a NOS obteve autorização da ERC para a "atividade de televisão através do serviço de programas temático de desporto, de cobertura nacional e acesso condicionado, denominado NOS Sports", de acordo com a deliberação do regulador media. Questionado sobre isso, Luís Nascimento referiu que a NOS vai "garantindo" que consegue "registar e guardar marcas que podem ter potencial muito interessante no futuro" e a NOS Sports "é uma delas". O administrador executivo da NOS recordou que a operadora é 'naming sponsor' da Liga de futebol, pelo que "faz sentido" que um canal de desporto "esteja em cima da mesa". Questionado quando é que o canal será lançado, Luís Nascimento disse que o facto de haver um registo da marca não quer dizer que o canal avance. "Não estou a dizer que o canal vai chegar, equacionamos esse canal", afirmou. Sobre se existe mais alguma área temática que suscite a criação de um outro canal próprio, o gestor admitiu que sim, mas não adiantou mais pormenores. Fonte:https://www.sapo.pt/noticias/economia/nos-lanca-canal-proprio-de-filmes-e-admite_5d08ee3eadb0667d2887dce0
  12. Já esta aqui tudo sobre o canal:https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/2019.06.18 NOS_Studios_PR.pdf Na NosTV e na UMA, na área A minha TV, há uma nova secção chamada NOS STUDIOS+ onde estão disponíveis diversos filmes: Notícia do Público NOS Studios:https://www.publico.pt/2019/06/18/c...-filmes-operador-domina-sector-filmes-1876816
  13. Audiências TV: Duas décimas separam TVI e RTP1 Na semana 24 assistimos a uma recuperação do consumo televisivo, para as 4h37m, o que relativamente à semana anterior representa um crescimento do tempo de visionamento por indivíduo superior a 8 minutos. No que respeita à repartição da audiência, o share dos canais Cabo subiu para os 36,5%. Já a SIC afasta-se da TVI ao atingir os 19,2% de quota; a estação de Queluz, depois de na semana passada ter sido ultrapassada pela RTP1, recupera a segunda posição dos FTA, embora registe o desempenho de share mais fraco dos últimos anos: 14,4%. Já a RTP1, após o máximo de share da semana anterior, cai na semana de 10 a 16 de Junho para os 14,2% de quota de audiência. Na liderança dos canais pagos mais vistos mantém-se a CMTV, embora o retorno do canal da Cofina registe o índice de audiência mais fraco do ano: 62,8 mil telespectadores/dia. A Globo continua também a assegurar a segunda posição, com uma audiência de 54,4 mil telespectadores. Segue-se o Hollywood, que ultrapassa a SIC Notícias, que por sua vez desce para o quarto lugar. No meio da tabela encontra-se o Disney, seguido pela Fox, ambos a subirem um lugar. A TVI 24 perde duas posições e ocupa o sétimo lugar, ficando à frente do Cartoon Portugal, que repete a posição da semana anterior. Já os lugares finais pertencem aos regressos da Fox Life e do AXN. Golpe de Sorte, com 12,3% de audiência média, revelou-se o programa mais visto da semana. A segunda posição pertenceu à nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?II/Especial, que atingiu os 11,5% de audiência, e que foi mais uma vez, o líder da programação de domingo. Segue-se o Jornal da Noite. Na quarta posição encontra-se o único programa da TVI a marcar presença na tabela da semana: A Prisioneira. O formato access prime time de Quem Quer Namorar com o Agricultor?II – Diário fecha o ranking. Com 174 mil telespectadores a liderança da programação dos Pay TV coube à novela da Globo O Sétimo Guardião. Na segunda posição encontra-se Investigação CM/Quanto Custa Ser Berardo. Seguem-se de novo novelas da Globo: Terra Nostra e Orfãos da Terra. A edição de quinta-feira de CM Jornal 20H encerra o top da semana. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/06/audiencias-tv-duas-decimas-separam-tvi-rtp1/
  14. O canal 11 já tem licença para emitir:http://www.erc.pt/download/YToyOntz...WF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019122-aut-tv
  15. Parece que o canal vai fazer parte do Pack Canais Extra, já aparece na gestão de conta na UMA.
×
×
  • Create New...