Jump to content

TekClub

Membros
  • Content Count

    1,869
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,749 Artista do Somos Portugal

2 Followers

About TekClub

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday April 5

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

1,972 profile views
  1. O "falso" trailer do filme sobre Batatinha (com Companhia) que está a conquistar as redes sociais O trailer do filme "Batatinha" é descrito como "a resposta portuguesa ao 'Joker'". No final da década de 1990 e no início dos anos 2000, o "Batatoon" conquistou milhares de 'pequenos e graúdos'. O programa da TVI tinha como protagonistas dois palhaços, o Batatinha e o Companhia. Esta quinta-feira, dia 10 de outubro, a história da dupla voltou a ser destaque nas redes sociais depois da produtora de conteúdos No Olho da Rua ter publicado um "fake trailer". O trailer "falso", que surge como resposta ao filme "Joker", foi publicado esta quinta-feira, dia 10 de outubro, no Youtube e soma centenas de partilhas nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo foi visto mais de 13 mil vezes e tem recebido dezenas elogios. Segundo a sinopse partilhada no Youtube, "Batatinha' gira em torno do icónico palhaço e é uma história original, nunca vista no grande ecrã. Duarte Henriques ('Nação Benfiquista', 'A Bala Era a Lei') propõe uma exploração profunda de Batatinha, indelevelmente interpretado pelo próprio, como um homem que luta por encontrar o seu lugar na fracturada sociedade lisboeta". "O trailer é 'falso', não estamos a pensar avançar com um filme sobre este tema de momento, embora a reacção das pessoas nos esteja a fazer ponderar", conta ao SAPO Mag Marcos Bilro, um dos criadores da No Olho da Rua, que nas horas vagas faz de Companhia. Segundo o criador, o trailer faz parte da série "Uma Série de Sketches", que arrancou a 26 de setembro. "O trailer do 'Batatinha' é o sketch desta semana. Originalmente estávamos a pensar numa ideia para lançar no Halloween, mas quando um de nós sugeriu uma versão do 'Joker' com o Batatinha, soubemos que tínhamos de a lançar o mais depressa possível", explica. Em conversa com o SAPO Mag, Marcos Bilro explica que não estava à espera que o vídeo se tornasse viral tão rapidamente. "Honestamente, não contávamos que as pessoas reagissem de forma tão positiva, até porque os nossos números até aqui têm sido modestos", frisa. No Instagram, o verdadeiro Companhia confessou que gostava de ver o filme. "Estou desejoso de ver o filme completo", escreveu. Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/o-falso-trailer-do-filme-sobre-batatinha-com-companhia-que-esta-a-conquistar-as-redes-sociais
  2. TV: Quem liderou as audiências, gravações e nas redes sociais em Setembro Em Setembro, o futebol continua a merecer a preferência dos espectadores, ao assumir as primeiras posições do top. Neste sentido, o melhor programa foi o Lituânia X Portugal transmitido na RTP1, a 10 de Setembro, com uma audiência média acima dos 2 milhões de espectadores. Seguiu-se o jogo da Liga dos Campeões, Benfica X Leipzig, transmitido na TVI, o único programa deste canal a figurar no top. O pódio fecha com outro jogo de apuramento para o Euro 2020, Sérvia X Portugal, transmitido na RTP1. De salientar também, na sexta posição, a estreia a 9 de Setembro na SIC, da novela Nazaré e também mais uma emissão da Gala dos Globos de Ouro transmitida nesse mesmo canal, a 30 de Setembro, que alcançou a oitava posição, com uma audiência média de 1.364.700 espectadores. Nos programas gravados e visionados no próprio dia, segundo o estudo Social Media Explorer, a liderança pertenceu à série Golpe de Sorte, desde um episódio especial transmitido a 1 de Setembro, seguido do último episódio da segunda temporada e da estreia da temporada final desta série. Já nas gravações de 7 dias, o melhor programa pertenceu à novela Nazaré, transmitido na SIC a 17 de Setembro. Nas redes sociais, segundo o Social Media Explorer, o programa que liderou o número de menções foi o Mais Futebol, que se destaca principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook. Em segundo lugar da tabela ficaram os Morangos com Açúcar e em terceiro o Fama Show que se destacou principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook e das páginas de Facebook do canal televisivo. O Programa da Cristina ficou na quarta posição. No quinto lugar ficou a telenovela Nazaré que estreou no início do mês na SIC. Na sexta posição ficou o Você na TV. Para finalizar este Top 10, encontram-se também duas estreias da TVI, Masterchef Portugal e Na Corda Bamba, a série Golpe de Sorte e o programa A Tarde é Sua. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/tv-liderou-as-audiencias-gravacoes-nas-redes-sociais-setembro/
  3. TekClub

    11

    Sport TV passa a patrocinador da FPF e colabora com Canal 11 A Sport TV passou a ser patrocinador oficial das selecções nacionais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). As duas entidades assinaram um acordo por duas épocas que permite, entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a Sport TV e o Canal 11. A intenção de avançar com o acordo de partilha de conteúdos era conhecida desde Julho. O acordo foi assinado por Fernando Gomes, presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF, Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sport TV, e Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV. Joaquim Oliveira considera que este acordo de patrocínio “é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das selecções”. Já Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, indica que “na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a Sport TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das selecções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta causa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português”. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/
  4. Novo canal na Meo TV Verdade HD: Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra
  5. Eleven Sports chega às plataformas de streaming de áudio Uma série de podcasts da Eleven Sports com antevisões de competições cujos direitos são detidos pelo canal passará a ser disponibilizada através do Spotify, iTunes, Cast e Soundcloud. Champions Eleven, F1 Eleven, Planeta Eleven e NFL Eleven são os primeiros podcasts lançados pelo canal de desporto, com antevisões dos jogos da Liga dos Campeões, das ligas internacionais, das provas de Fórmula 1 e de competições como a NFL ou padel. As antevisões e análises pós-jogo disponíveis em podcast serão asseguradas pelos comentadores da Eleven Sports e por convidados. “Tanto o Spotify como os podcasts que lançamos agora reforçam o nosso compromisso de colocar os fãs no centro dos conteúdos desportivos que mais lhes interessam”, justifica Nuno Miranda, director de marketing e comunicação do canal, sublinhando que “com esta iniciativa, os fãs podem assim aceder às melhores histórias sobre o desporto, a qualquer hora e em qualquer lugar”. “Vamos certamente continuar a apostar neste tipo de ofertas diferenciadas que nos permitam criar uma ligação afectiva com as audiências e reforçar a forma como apresentamos e comunicamos o desporto em Portugal”, antecipa o responsável. No caso do Spotify, além dos podcasts sob o mote “Para ouvir da desportiva”, a Eleven Sports disponibiliza ainda “playlists musicais para todos os fãs de desporto que tenham interesse em treinar com a musicalidade dos conteúdos Eleven Sports (hino da Champions, hino da F1, hino do Liverpool, entre outros), assim como muitas outras curiosidades”. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/eleven-sports-chega-as-plataformas-streaming-audio/
  6. TekClub

    Notícias TVI

    Júlio Machado Vaz em formato de um minuto para Multicare na TVI A Fidelidade, através da sua marca Multicare, vai estrear o programa televisivo Por Falar Nisso, protagonizado pelo psiquiatra Júlio Machado Vaz. A emitir na TVI, a partir de Outubro, com 28 episódios, o formato terá a duração de um minuto. O programa pretende analisar as questões, desafios e comportamento relacionados com saúde, tecnologia, futuro, filhos, envelhecimento e amor. “Procurando promover uma consciencialização social junto dos portugueses, este programa inovador é lançado no âmbito do compromisso da Fidelidade e da Multicare de investirem continuamente na procura de soluções de saúde cada vez mais inovadoras e globais, que apostem na educação e prevenção como garantia de qualidade de vida e bem-estar da população”, referem os responsáveis em comunicado. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/julio-machado-vaz-formato-um-minuto-multicare-na-tvi/ Autoridade da Concorrência já notificou ERC A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já foi notificada pela Autoridade da Concorrência (AdC) para emitir um parecer sobre a compra da Media Capital pela Cofina, disse à Lusa fonte oficial do regulador. A ERC “confirma que já foi notificada pela Autoridade da Concorrência para emitir um parecer sobre a referida operação de concentração”, disse a mesma fonte à Lusa, acrescentando que o regulador dos media “não prestará declarações adicionais a este respeito”. A 3 de Outubro, a AdC tinha já confirmado que tinha sido notificada da compra da dona da TVI pela proprietária do Correio da Manhã. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/autoridade-da-concorrencia-ja-notificou-erc/
  7. Isso são só rumores nada de oficial ainda...
  8. E na TVI Ficção estão a passar as novelas todas em HD?
  9. Ainda não agora só quando sair uma actualização para as boxes...
  10. Eu ate pensei que essas duas noivas pudessem ser irmãs e por isso irem fazer casamento duplo, pode ser muitas coisas...
  11. Mas o canal esta em HD? Os nomes dos canais da TVI ainda não estão actualizados...
  12. Os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2019 Francisco Pedro Balsemão (Impresa), Tomás Froes (Partners) e Manuela Botelho (APAN) foram eleitos Personalidade do Ano em Media, Publicidade e Marketing, respectivamente, nos Prémios Meios & Publicidade 2019. Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite, numa cerimónia que consagrou o Lidl como Marca do Ano. A 17ª edição dos prémios contou com duas novas categorias, Título de Lazer & Lifestyle e Plataforma de Streaming/OTT, que consagraram a Time Out e o Netflix. A SIC foi eleita Canal do Ano e a Partners Agência Criativa do Ano. A escolha dos vencedores resultou de uma média ponderada dos votos dos assinantes da edição em papel do Meios & Publicidade (com um peso de 45 por cento), de um júri (45 por cento) e dos subscritores da newsletter do M&P (10 por cento). Confira a lista completa de vencedores. MARKETING E PUBLICIDADE Empresa de Publicidade Out-of-Home JCDecaux Agência de Design Solid Dogma Agência de Comunicação Hill+Knowlton Strategies Agência de Eventos e Activação Desafio Global Produtora de Publicidade Garage Agência de Meios Wavemaker Agência Criativa Partners MEDIA Título de Automóveis Turbo Título Desportivo A Bola Título de Televisão TV Guia Título de Sociedade Caras Título Feminino Máxima Título Masculino GQ Título de Lazer & Lifestyle Time Out Newsmagazine Visão Título de Informação Económica Jornal de Negócios Título Generalista Observador Rádio Comercial Canal Infantil Disney Channel Canal de Entretenimento Fox Canal de Desporto Eleven Sports Canal de Informação SIC Notícias Plataforma de Streaming/OTT Netflix Produtora de Televisão Plural Entertainment Canal Generalista SIC Lançamento do Ano Rádio Observador MARCA DO ANO Lidl PERSONALIDADES DO ANO Personalidade de Marketing Manuela Botelho (APAN) Personalidade Publicidade Tomás Froes (Partners) Personalidade de Media Francisco Pedro Balsemão (Impresa) No canal Q a cerimónia dos Prémios será emitida no sábado (5 de Outubro, às 22h30), com repetições no domingo (6 de Outubro, às 14h) e na segunda-feira (7 de Outubro, à uma da manhã). Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/os-vencedores-dos-premios-meios-publicidade-2019/
  13. TekClub

    Rádio

    Chegada da Rádio Observador ao Porto “está por horas” A Rádio Observador, projecto lançado pelo site de informação homónimo no final do passado mês de Junho com emissão na Grande Lisboa e online, prepara-se para chegar ao Porto. O anúncio foi feito por José Manuel Fernandes, publisher do Observador, no decorrer da cerimónia dos Prémios Meios & Publicidade, que tiveram lugar esta quinta-feira no Altice Arena. Ao receber o troféu de Lançamento do Ano pela criação da rádio, José Manuel Fernandes destacou “a concretização de mais um projecto impossível” e adiantou que “a emissão da Rádio Observador na cidade do Porto está por horas ou por dias”. Domingo, dia de eleições legislativas, será então o momento escolhido para o arranque na nova frequência, 98.4FM, fez saber entretanto a estação, anunciando estar a preparar uma cobertura especial dedicada ao acto eleitoral e apuramento dos resultados. A alargamento da presença em FM com uma frequência na Invicta, que se junta à frequência 98.7 com que emite em Lisboa, será mais um passo para garantir o crescimento da Rádio Observador, cujos objectivos ao nível das audiências Rudolf Gruner preferiu não quantificar aquando do lançamento do projecto. “Não sei a quem vamos roubar audiência e também queremos converter pessoas que não são ouvintes, mas não estamos a fazer isto para chegar a 10 pessoas”, afirmava o director-geral do Observador ao M&P, sem avançar metas em concreto. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/chegada-da-radio-observador-ao-porto-esta-horas/
  14. TekClub

    NOS

    NOS lança o seu primeiro tarifário “Sem Limites”! Saiba os preços Se há uns anos as operadoras disponibilizavam tarifários bastante limitados, atualmente já não é assim. Com o aproximar da chegada do 5G, as operadoras sentem-se quase obrigadas a disponibilizar aos seus clientes tarifários “Sem Limites”. A Vodafone lançou recentemente o RED Infinity, o primeiro tarifário ilimitado de voz, SMS e dados móveis. A NOS anunciou agora o seu primeiro tarifário sem limites. Depois de ser o primeiro operador nacional a fazer uma demonstração live das potencialidades tecnológicas da quinta geração móvel e de lançar o primeiro smartphone 5G em Portugal, a NOS lançou hoje o seu novo tarifário 5G ready. Este tarifário não tem limite de dados móveis, chamadas e SMS. Este novo tarifário chega em duas versões: Sem Limites e Sem Limites Max. Preços dos tarifários Sem Limites e Sem Limites Max da NOS O tarifário Sem Limites oferece com velocidades até 10 Mbps e um valor promocional mensal de 34,99€. Por seu lado, o Sem Limites Max permite utilizar a máxima velocidade disponível nas comunicações móveis, por uma mensalidade promocional de 44,99€. As opções Sem Limites e Sem Limites Max vão estar disponíveis em pacotes com telemóvel no valor de €69,99 e €79,99, respetivamente. Os clientes que tencionem adicionar mais cartões Sem Limites ou Sem Limites Max podem fazê-lo por um valor de 24,99€ ou 34,99€, dependendo da velocidade pretendida. Na adesão à opção Sem Limites Max, os clientes contam ainda com a oferta extra de 24 meses gratuitos de licença NOS SafeNet, a solução de segurança online da NOS que combina antivírus e controlo parental para proteger os equipamentos de vírus e malware. Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nos-lanca-o-primeiro-tarifario-sem-limites/
×
×
  • Create New...