Jump to content

Luíza Albuquerque

Membros
  • Content Count

    4,054
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Luíza Albuquerque last won the day on October 26

Luíza Albuquerque had the most liked content!

Community Reputation

8,368 Quero namorar com o agricultor

2 Followers

About Luíza Albuquerque

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E dizia o @ que o Daniel geria os sábados de forma incompetente!
  2. Lave a boca antes de falar do pai dos meus filhos!
  3. A Maria volta para o Porto daqui a 3 meses porque está grávida e vai fazer uma pausa na carreira.
  4. É preciso explicar tudo. 1: Uma vez que a TVI ainda é líder no online, o Daniel contratou um novo responsável para a gestão do site e este usa como técnica andar a driblar constantemente o departamento respectivo na TVI. 2: A SIC é amiga da RTP. Deu-lhe essa oportunidade única para ganhar o HN de sábado e assim conseguir finalmente o segundo lugar que merece em Dezembro.
  5. Eu gostei da escolha, mas percebo a desilusão. E se for uma dupla: Cristina ou Júlia + Manzarra?
  6. Um pedido de perdão público pelos pontos de aviso que conseguiu graças a mim. É fanático, mas é gente e eu sou humana!
  7. Os seus olhos é que são brilhantes!
  8. Gente, só eu é que acho que dá mau aspecto homens adultos estragarem assim comida? Estou assim tão velha? O bolo até podia ser daqueles baratos do supermercado, mas mesmo assim...
  9. O Mundo de Patty e H20 foram as últimas séries infantis que vi. Como amava aquela dobragem atabalhoada e os ai ai ai e ui ui ui. Óptimos tempos.
  10. Eu só gostava de saber como é que a comissão de protecção de menores do fórum deixar passar esta reacção de cocaínada:
  11. Exacto! Foi uma porcaria de um embate que não justifica os comentários até hoje. Talvez na reunião final se esclareça.
  12. Isso foi porque a Tatiana lhe disse "Que não estava preparada para amar." A Anabela não gostou e depois isso descambou um pouco mas a embirração tornou-se mútua.
  13. Foi no jantar. O Paulo puxou o assunto e ela comentou, no seu tom de pouca paciência. E ainda houve ali alguma discórdia com ela por parte dos restantes. No dia seguinte o Bruno disse qualquer coisa como "não vamos ter as más energias da Anabela" na cerimónia, com direito a hi5. Quando não se sabia qual era o casal que ía regressar, nova boca, mas aqui inevitável "Espero que não seja a Anabela." xD Hoje foram à barbearia do Lucas e claro que falaram da Anabela. Outra coisa que reparei é que o Bruno, que na semana passada não se meteu minimamente na "discussão" entre elas, agora tem alinhado na brincadeira e até sido ele a puxar o assunto, mas parece-me que é para agradar. Não percebo bem de onde vem a embirração (Porquê a Anabela e não a Liliana ou a Lurdes, por exemplo?) ou porque tomou as dores do Lucas, quando não se tinha visto qualquer interacção prévia entre eles.
  14. Concordo com tudo. Mas irrita-me a insistência dela com a Anabela, já mais de uma semana depois de ter saído. E a amizade com o Lucas. Aposto que ela não aguentaria dois dias com um tipo como ele se fosse o match. E considerando os spoilers... no final falamos. Eu até gosto do plot deles como casal (tirando a última semana), mas agora irritam-me. Não tenho grandes dúvidas que a única trama que pode suscitar interesse até ao fim é a da Liliana e a do Pedro.
  15. Nós temos a teoria que a instabilidade do horário prejudica o programa. Por exemplo, no ano passado tinha ideia que os diários venceram mais vezes o gordo.
×
×
  • Create New...