Jump to content

JT1992

Membros
  • Content Count

    246
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

145 Repórter de vacas bravas na CMTV

About JT1992

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

6,385 profile views
  1. JT1992

    Notícias TVI

    Nem a SIC muitas vezes chega, quanto mais a TVI.
  2. É o Rui Vilhena, sem qualquer sombra de dúvida.
  3. JT1992

    Belmonte ®

    Fiquei com mixed feelings sobre este final, por um lado compreendo o que o autor quis transmitir, por outro lado, acho que de uma maneira ou de outra este tipo de finais acaba por ser um pouco um gozo à cara dos tele-espectadores que viram a novela desde o primeiro episódio e de repente apercebem-se no último episódio que estes 260 episódios que a novela teve foi tudo pensamentos de um homem que pelos vistos estava internado num hospício, e que todas as personagens da novela ou pelo menos grande parte delas fazia parte desse hospício, ou como doentes, ou como médicos, ou um como director do hospício ou um como empregado de limpeza ou uma como mãe de uma criança doentes ou o que quer que seja, no fundo, no fundo, o final até foi interessante por ter sido algo bem diferente do que se estava à espera e por ser de facto um final polémico e sem duvida que transmitiu a sua mensagem mas ao mesmo tempo, fica aquela sensação de amargura por ser um final tão anti-climático e que praticamente destruiu a premissa original do episódio e eu muito sinceramente achei a maneira de como ele tratou este tipo de final nesta novela um pouco mais eficaz do que o que a Patrícia Muller fez em Mar de Paixão, que aquele final em Mar de Paixão acabou por ser um pouco confuso, pelo facto da personagem principal estar a viver a vida dela como se estivesse lá mas afinal não estava, enquanto que aqui, pronto, foi tudo uma ilusão mesmo, nada do que aconteceu na novela existiu, digamos assim, basicamente foi tudo pensado pelo tal Sr. Ribeiro, porque ele não tinha vida nenhuma dentro do hospício e isto era a única maneira de o fazer sentir distraído, ocupado e assim, e não pensar tanto no quão má a vida dele era, e pronto, ele gostava muito da Paula que na vida real chamava-se Cláudia e era muito fria e passou por ele com desprezo e pronto, isto foi tudo uma ilusão que o Sr. Ribeiro criou para não se sentir tão triste com a vida que tinha basicamente e sim, também nos dá a mensagem que nós é criamos a nossa própria estória.
  4. Que interessante este tópico, mas não creio que possam ter grande opinião sobre mim, eu sou mais de observar do que comentar.
  5. A sério? Well, a eles fazes-lhe pouca diferença isso de terminar numa terça em vez de uma sexta-feira, mas pronto, devo ver o último episódio, sim, mas só depois em diferido.
  6. JT1992

    Doce Fugitiva

    Sim, é para a semana que terminam de certeza. Só espero é que não seja a meio da semana, por favor, é preferível terminar numa sexta-feira, para ser sincero.
  7. JT1992

    Feitiço de Amor

    Ya, mesmo, a Rita ainda é aquela coisa, agora o Zequinha, pois, enfim, não podiam ter escolhido alguém mais secas que ele.
  8. JT1992

    Feitiço de Amor

    É certo que DF enrolou imenso, quanto a vilões, temos a Carina, pronto, não é propriamente um grande exemplo como vilã mas era de facto vilã apesar de tudo, mas ao menos esta novela sempre tinha uma premissa diferente, tendo em conta que era mais virada para um público mais infantil, e até valia bastante pelo seu núcleo cómico, já FdA, pronto, é mais do mesmo, estória bué banal, casalinho bué típico, enfim, o usual.
  9. JT1992

    Feitiço de Amor

    Eu cá não acho, eu preferia a 'Doce Fugitiva', para ser sincero.
  10. JT1992

    Feitiço de Amor

    Eu estive a ver a estreia e o que é que eu posso dizer: história banal, secante, sem ação praticamente nenhuma, enfim, e ainda nem apareceram todas as personagens, só apareceram os núcleos principais por agora, eu amanhã devo ver o 2º episódio ainda assim.
  11. JT1992

    Feitiço de Amor

    Em 'Sentimentos' ele também não faz de mau.
  12. JT1992

    Feitiço de Amor

    É a mesma coisa que haver pessoa sempre dispostas a fazer bashing em músicas que eu até gosto na EuroVisão, já cansa!
  13. Pffft, nunca percebi o que é que a 'Fairytale' tinha de especial, para mim era super boring e super foleira, a Ioanna era tão mas mesmo tão melhor.
  14. JT1992

    Feitiço de Amor

    Olha, nem eu, definitivamente aquela dupla é uma S-E-C-A.
×
×
  • Create New...