Jump to content

Figo

Membros
  • Content Count

    2,469
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,835 Mera paisagem da Guia Turística

1 Follower

About Figo

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

7,240 profile views
  1. Figo

    Na Corda Bamba

    Que promo a de hoje. A Alice praticamente a descobrir o que aconteceu ao pai do Edu.
  2. Eu penso que expliquei bem o motivo de sugerir que a "nova" TVI tenha o logo antigo. Se não queres perceber e preferes partir para o gozo, isso já é problema teu. O logo atual da TVI é bonito. Mas é apenas isso, um logo bonito. Não cria impacto nenhum. O antigo tem muito mais identidade, muito mais impacto. Levando um devido refresh, ficaria excelente. É apenas uma opinião pessoal, eu gostava que a TVI voltasse ao logo antigo, apesar de saber que o logo é neste momento o menor dos problemas da TVI.
  3. Para 2020, eu gostava que a TVI recuperasse o logo antigo. Não exatamente igual, mas com ligeiras modificações, como por exemplo, a sombra devia desaparecer e ficar apenas o i com o azul e o vermelho à volta. O logo atual é bonitinho, mas acho muito "sem sal". O antigo é muito mais marcante e tem muita mais identidade. A mudança de logo servia também para marcar o inicio de uma nova TVI, recuperando o ADN da antiga TVI.
  4. No documento de imprensa diz que é a mesma autora de Amar Depois de Amar. Se calhar a próxima é que é do André Ramalho e não da Maria João Costa. Não sei.
  5. As "estrelas" devem ficar guardadas para a novela da Maria João Costa, que deve ser a grande aposta no próximo ano. Esta novela deve seguir a linha de ADDA, uma novela curta com poucos núcleos. Com a diferença desta ser mais rural. A autora vai ser a mesma, espero que repita o excelente trabalho que fez em ADDA.
  6. Eu tento, a sério que tento perceber como é que é possível o Bolor sem Alegria dar tanta luta ao Você na TV, mas não encontro nenhuma justificação racional para isso acontecer. A diferença de qualidade entre os dois talk-shows é abismal, a favor do da TVI. Em primeiro lugar, apesar de serem dois programas antigos, o da TVI consegue manter-se moderno e atual, o outro cheira a mofo por todo o lado. Em segundo lugar, o da TVI é apresentado pelo maior apresentador do país e por uma das maiores revelações da televisão portuguesa nos últimos anos, enquanto que o outro é apresentado por dois apresentadores sem carisma nenhum, completamente ultrapassados e que fazem uma dupla péssima apesar de trabalharem juntos há muitos anos. Em terceiro lugar, o programa da TVI tem muitos melhores conteúdos, proporciona grandes momentos quase todos os dias e é um programa muito mais divertido, espontâneo e alegre. É injusto, mas perde é a televisão portuguesa que vai ficar mais pobre, quando se consumar o fim do Você na TV.
  7. Isto é revoltante. É injusto. É nojento.
  8. E o Nunca Digas Nunca que de um dia para o outro virou Desafia-te? Aliás, sempre que lembro desse programa, só me vem à cabeça uma cena da novela A Herdeira, em que uma miúda estava a saltar de paraquedas (que correu mal e miúda morreu) e ao mesmo tempo a TVI meteu no ecrã a mosca de promoção "Desafia-te - Nunca Digas Nunca"
  9. A dupla de apresentadores é péssima. O Montez serve para o 760 e pouco mais e a Garden é uma apresentadora mediana. Com uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras na prateleira, que são apresentadoras muitíssimo melhores, não percebo a aposta na Garden. A não ser que a Leonor e a Belinha estejam guardadas para o novo programa das manhãs. Quanto ao programa, não espero grande coisa, mas pelo menos é melhor que o Somos Portugal 2.0. E o cenário, será o do Você na TV? No ultimo programa de Sábados ainda se deram ao trabalho de fazer um cenário próprio. E bem bom, por sinal.
  10. Figo

    Na Corda Bamba

    Que é flop, acredito que seja. Mas agora isto fazer 14% no primeiro horário? E a TVI andar a perder para a RTP? Eu bem tento acreditar nas audiências, mas chega a um ponto em que é impossível.
  11. Figo

    Na Corda Bamba

    A TVI devia exigir uma auditoria às audiências. É impossível isto fazer resultados tão baixos, é impossível. Não consigo mesmo perceber.
  12. A Teia ainda segurou o barco, mesmo com o buraco que tinha antes. Foi depois contra a Prisioneira, que Alma e Coração disparou para a liderança absoluta. Mas sim, esta novela sempre se mostrou muito mais competitiva no segundo horário.
  13. Figo

    Você na TV!

    Eu já pensei se não seria uma boa ideia o programar passar para as tardes, com o mesmo nome e com a mesma dupla. Mas por outro lado, um programa novo com o Goucha podia ter mais impacto. Sinceramente nem sei.
  14. Figo

    Na Corda Bamba

    A diferença não é muita. As duas fazem resultados vergonhosos para as exigências da TVI. Mas há uma diferença. Prisioneira sozinha destruiu um horário nobre que era líder confortável. Na Corda Bamba já estreou com o horário nobre destruído.
  15. Só mesmo algo tão horrível como a Prisioneira, para conseguir o feito de transformar este flopão num relativo sucesso.
×
×
  • Create New...