Jump to content

Figo

Membros
  • Content Count

    4,908
  • Entries from Chatbox

    1
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9,383 Quero namorar com o agricultor

2 Followers

About Figo

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

8,443 profile views
  1. Tendo em conta o que aconteceu com as antecessoras, se tiver direito a Última Semana, já vai com sorte. A TVI podia pedir aos espetadores para escolherem a sucessora, dando duas ou três opções de novelas fortes.
  2. Sim, ela é muito nova, só começou a aparecer na TVI24 como pivot em 2019.
  3. Depende. Se fosse um talent-show normal apresentado por uma Leonor Poeiras desta vida, tipo o Rising Star, acredito que flopasse. Agora este com a Cristina e todo o hype que ela cria, acho que vai resultar bem, mesmo que não seja um estrondo.
  4. A Sara Sousa Pinto é mesmo linda, carismática e super empática. Que grande achado da TVI. Não tenho dúvidas que vai ser uma das grandes pivots da próxima década na televisão portuguesa. Ou quem sabe ainda vai virar apresentadora de entretenimento em vez de ser apenas jornalista.
  5. Curiosamente, a Noélia que muitos (onde eu me incluo) pensavam que podia vir a estragar a boa imagem deixada no BB2020 está-se a safar muito bem neste DI.
  6. Mais valia ter o feito o BB no sábado.
  7. Figo

    Conta-me

    O próximo programa é com o Júlio Magalhães. Deve ser a Maria a entrevistar.
  8. Sim, neste momento a maior diferença entre os dois canais está na informação. E quem leva mais "porrada" na imprensa por a TVI não liderar é a Cristina, que coitada, não tem influência nenhuma na informação.
  9. Figo

    Goucha

    Esse Diogo Faro não é um tipo que foi um flop como humorista e então virou pseudo-ativista para ser falado?
  10. Figo

    Dois às 10

    O programa tem três semanas. Três semanas. Conclusão: foi um erro, deviam ter escolhido outros, é cancelar já. Menos. Deixem a dupla evoluir e crescer.
  11. Bom resultado do Dois às 10. Consumo absurdo de tarde.
  12. Nestes últimos dias, tenho acompanhado com mais atenção a Noite 24 e estou a gostar bastante do formato. Não se limitam a passar as desgraças em loop, mas apresentam sempre vários gráficos e explicam-os com bastante cuidado. Acho que é um noticiário bastante completo e que explica bem a situação do país. E tenho reparado que estão a usar quase sempre o estúdio principal e nas poucas vezes que não o usam (normalmente às 12h e às 19h, deve ser por estarem a preparar o J1 e o J8) têm emitido os noticiários noutro local da redação e não na "gruta". Espero que estejam a fazer obras na "gr
  13. Figo

    Em Família

    Credo. Rua e apresentador principal na mesma frase não combina lá muito bem. A Maria sim, podia ser a apresentadora principal e os outros iam rodando.
  14. Figo

    Atualidade

    Certezas absolutas de quando isto vai acabar acho que ninguém tem. O que há são as previsões dos especialistas. Eu gosto muito de ouvir o Pedro Simas e ele acredita que no Verão com o aumento do calor e os grupos de risco vacinados, a situação vai estar muito melhor. E no fim do ano com a população toda vacinada e a imunidade de grupo adquirida, vamos poder voltar à nossa vida normal. Espero que ele esteja certo. Mas claro que um dia vai acabar. Já tivemos outras pandemias no mundo, em épocas com a medicina muito menos avançada e as pandemias não duraram para sempre. Esta também não vai d
  15. Figo

    TVI em Direto

    Na verdade, a Teresa acabava sempre com "Viva o Big Brother".
×
×
  • Create New...