Jump to content

Figo

Membros
  • Content Count

    2,632
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,194 Mera paisagem da Guia Turística

1 Follower

About Figo

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

7,454 profile views
  1. Figo

    Você na TV!

    Talvez o principal motivo seja a família, mas neste caso acho que se juntou o útil ao agradável. A Garnel queria o Goucha sozinho nas manhãs, a Maria queria estar estar mais tempo com a família, então arranjaram uma solução que agradasse a todos. Mas se o Nuno Santos tiver algum projeto mais ambicioso para a Maria, pode ser que ela mude de ideias.
  2. Figo

    Profissionais TVI

    Não concordo nada. O Goucha tem de continuar no day-time, mas de preferência nas tardes. Em primeiro lugar, porque mesmo desgastado continua a ser um nome muito mais forte que uma Leonor Poeiras. E em segundo, porque é impensável um apresentador com o salário dele estar apenas no ar ao fim de semana. Ele devia sair das manhãs, tirar 2/3 meses de férias, descansar a imagem e voltar com um novo programa nas tardes, a solo.
  3. O Goucha beneficiou muito com a Cristina, mas a Cristina também beneficiou com o Goucha. Duvido que a Cristina se tivesse tornado no fenómeno que é, se não fosse a dupla com o Goucha. Da mesmo forma que se não tem aparecido a Cristina, duvido que o Goucha tivesse o popularidade que teve na ultima década. Não acho justo, só por atualmente o Goucha estar numa má fase e a Cristina em alta, atribuir todo o mérito da dupla à Cristina e nenhum (ou pouco) ao Goucha pelo sucesso da dupla.
  4. Figo

    Você na TV!

    A Maria disse que ia para o Porto ainda no tempo da Garnel. Entretanto, pode ser que o Nuno Santos apresente um projeto ambicioso e desafiante à Maria e ela acabe por ficar.
  5. Figo

    Profissionais TVI

    O Vasco podia começar por apresentar grandes formatos ao Domingos e daqui a anos substituir o Goucha do day-time. Ou até mesmo ter um programa diário em horário nobre, o Nuno Santos pode querer introduzir entretenimento no horário nobre dos dias úteis. Mas a questão em ir buscar o Vasco nem é tanto o que ele vai fazer já, no imediato. É mais agarrar aquele que será provavelmente o maior apresentador da televisão portuguesa na próxima década.
  6. Figo

    Na Corda Bamba

    Deixei de acompanhar a novela há uns meses, por falta de tempo e também porque achei que estava a arrastar demais. Mas agora finalmente as bombas começam todas as explodir. Este semana quero ver se retomo a novela.
  7. Figo

    Profissionais TVI

    Assim um nome sonante, que faça a diferença, só vejo mesmo o Vasco Palmeirim. De resto, existem alguns bons nomes na concorrência, com bastante potencial, mas isso também a TVI tem dentro de casa.
  8. Figo

    Você na TV!

    O Goucha merece um fim de carreira digno. É uma pena um apresentador como ele andar a penar nas manhãs. Nas tardes tem mais hipóteses de ter uns últimos anos mais felizes e despedir-se do day-time em alta. Espero que se confirme.
  9. Figo

    Profissionais SIC

    A diferença é que a Júlia, para além de ser uma fantástica profissional, é uma Senhora. A outra não passa de uma aziadona ressabiada.
  10. Figo

    A Tarde é Sua

    Não tem nada a ver com ignorar ou deixar de ignorar os ex-concorrentes. O que aconteceu foi que nos últimos meses houve uma clara mudança de conteúdos no programa, onde reduziram as histórias de vida de anónimos e apostaram mais em entrevistas com famosos, momentos musicais e afins, e como deve ser difícil trazer famosos de 1ª linha todos os dias, têm optado por entrevistar ex-concorrentes de programas da TVI.
  11. Não dês grande importância ao que o pessoal diz nas redes socais. Os que agora estão a pedir a Teresa, vão ser os primeiros que a vão arrasar quando perceberem que ela vem igual ou pior do que estava.
  12. Eu estava à espera que o Nuno Santos tirasse já DT, mas ainda aparece na grelha de segunda. Mas era o que devia fazer. Despachar DT, aumentar a duração de Belmonte para acabar mais rápido e estrear um clássico, tipo Ilha dos Amores ou Ninguém como Tu.
  13. Com a Teresa é impossível reinventar o que quer que seja. Ela tem demasiados vícios que nunca conseguiu corrigir (pelo contrário, parece que cada vez ficou pior) e não ia ser aos 60 e tal anos que ia mudar.
  14. Figo

    Você na TV!

    Vitima? Não. Vilão? Sem duvida. É o maior racista e preconceituoso que existe neste país. Ele e a Doutora Suzana, claro.
  15. Espero que a próxima "vitima" do Nuno Santos seja DT.
×
×
  • Create New...