Jump to content

guilhermefmcar

Membros
  • Content Count

    2,692
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5,167 Mera paisagem da Guia Turística

5 Followers

About guilhermefmcar

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 05/11/1997

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

2,680 profile views
  1. Eu gostei, achei que houve uma ou outra reportagem que foi atirada para o ar, de repente, mas viu-se bem. Não estava muito confiante com a Helena Coelho, mas ela conseguiu ser mais suportável que o Rúben. Ele teve ali umas tiradas too much.
  2. Sim, é a Helena Vaz Pereira. A Plural deve contratar os serviços do cabeleireiro dela. Acho que o Erik, que também está sempre na caracterização das novelas da Plural, também é empregado dela.
  3. Pelo que sei, não. É apenas promoção ao serviço.
  4. A sério? Nunca tinha reparado nisto no TVI Player.
  5. Sinopses do Jornal da Uma e Jornal das 8:
  6. O logótipo do Diário da Manhã é muito parecido com o do Newsroom da CNN.
  7. Os separadores estão super rápidos. Mal dá para ler, mas pronto, pode ser que no rescaldo desacelerem as animações. Ainda não percebi se gosto ou não dos novos separadores. Gosto da ideia de dar personalidade aos separadores com as cores, mas ainda não me habituei. O separador principal revelou-se, até agora, o que tem piores "acabamentos".
  8. Eu não me sinto a criticar “só porque sim”. Antes d’O Programa da Cristina, o pacote gráfico das manhãs da SIC também não era bom. Houve um salto e evolução nas soluções gráficas (tanto no logotipo e grafismo como na forma de apresentar o logotipo no cenário). A solução apresentada aqui não demonstra qualquer evolução e, na minha opinião, não é digna de um programa que promete ser a grande aposta no regresso da Cristina. Acho que podiam ter feito outra coisa com o logotipo e gráficos do programa.
  9. Depois do pacote gráfico e promocional d'O Programa da Cristina, isto é como descer de cavalo para burro. Esse Dia de Cristina até dá vergonha alheia
  10. A fonte do logotipo tirada do DaFont
  11. Há mupis disto na rua. E dá para ver bem o logotipo novo! Ainda não tinha percebido bem o conceito mas gostei do que vi. A zona do corte foi substituída por “diamantes” e o resto é “lata enferrujada”.
×
×
  • Create New...