Jump to content

guilhermefmcar

Membros
  • Content Count

    2,478
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,662 Mera paisagem da Guia Turística

3 Followers

About guilhermefmcar

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

2,273 profile views
  1. guilhermefmcar

    Informação TVI

    O final deste vídeo ficou tão melhor que o outro. Mas está igualmente bom!
  2. É um veículo de comunicação brutal, com uma audiência gigantesca e super abrangente. É perceptível a ida dele ao programa.
  3. guilhermefmcar

    Atualidade

    A falta de noção
  4. guilhermefmcar

    TVI em Direto

    Estão, de certeza. Eu estou a ver pelo TVI Player e dá para ver na perfeição. Seria possível criar uma emissão para o TVI Player com um DOG para o serviço OTT?
  5. guilhermefmcar

    TVI em Direto

    A Maria foi conhecer o cenário onde vai fazer uma perninha nas férias da Fátima
  6. Eu acabei agora o episódio de sábado. A cena final foi muito boa! Parece uma explicação para a existência da série. Dá até a sensação que é tudo inspirado numa coluna. A Inês Castel-Branco fica sempre bem neste papéis mais bitchy.
  7. O texto centrado é inspiração americana, especialmente no grafismo da FOX. Também pensei/tentei com os logotipos dos programas, mas acabei por testar só assim para não ficar muito folclórico. O estúdio do This Morning é incrível! E a dupla de apresentadores, pelo menos visualmente, lembra-me muito o Manuel e a Cristina. No entanto, Você na TV would never! Em Portugal, o mais semelhante a este estúdio é o da Tânia. Não conto com a 'casa da Cristina' porque esse tem um embrulho diferente e objetiva ser mesmo uma casa. O logotipo que eu uso é adaptado a uma nova fonte, que basicamente uso em tudo o que faço "para" a TVI Eu adorava que a TVI utilizasse um logotipo assim, mas entendo perfeitamente a versão que eles usam. Só acho que assim, fazia a ponte perfeita entre a generalista e os canais temáticos. Em relação ao slogan, eu estou um bocado farto do "Juntos,..." e acho que se podia mudar. Acho que algo assim dá para fazer mais trocadilhos e inserir mais durante a promoção.
  8. A criticarem o meu degrade De qualquer das formas, obrigado pelas opiniões. O degrade também não é a minha parte favorita, achei demasiado cultural e RTP2 - mas eu não sou muito bom a conceptualizar coisas mais pop e em 3D. @dav01 a minha proposta está muito inacabada e sem rumo. Aquilo que eu achava que tinha sido uma ideia brilhante, acabei por me aperceber que era o que a SIC fazia e que me estava a inspirar demasiado. Posso deixar aqui aquilo que tinha pensada como "meio de promo" e "final de promo".
  9. Depois do meu comentário no TVI em Direto, decidi tentar fazer algo que pudesse ser para um programa de música, focado em concerto e em ser um auditório musical. Com a premissa de apoiar a música e os artistas nacionais e apresentar e recordar sucessos da música nacional, chamei-lhe 'Dá-me Música'. Que acham?
  10. guilhermefmcar

    TVI em Direto

    Se estes concertos tivessem uma boa audiência, a TVI podia reformular o Estúdio 24, para algo mais do género deste concerto misturado com o Só Toca Top! da Globo, e colocar nas matinés de sábado ou ao final da noite. Há imensos músicos e artistas em Portugal por onde pegar.
  11. Eu vi isto em direto e foi meio estranho. Ela disse que lhe pediram para “ser Jessica” e quando ela o foi, lhe pediram para ser “menos Jessica”. De onde é que copiaste a notícia? Na altura fiquei curioso se algum site ou revista pegaria nisto.
  12. guilhermefmcar

    TVI em Direto

    A Maya Booth também está sempre com o mesmo género de penteado e cor de cabelo. Ainda ontem estive a pensar nisso. O look da Rita podia ser perfeitamente da personagem dela em Jardins Proibidos ou n'A Impostora.
  13. Ah! Pensei que estavas a falar apenas da indicação
  14. Eu acho que aparece sempre...
×
×
  • Create New...