Jump to content

rodrigoo

Membros
  • #Conteúdo

    2254
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

2623 Excelente

1 Seguidor

Sobre rodrigoo

  • Rank
    TV é comigo!

Quem visitou o meu perfil

1146 visitas ao perfil
  1. rodrigoo

    Valor da Vida [brevemente]

    Eu sublinhei a parte a que me referia...
  2. rodrigoo

    Valor da Vida [brevemente]

    Claro que vão, mas tanto a TVI como a SIC que parece que se esquecem que “os velhos” de amanhã são a geração Y, não há volta a dar. Numa altura em que deviam apostar mais para conseguir manter, parece que, pelo contrário, querem adiantar o acontecimento do que é inevitável. Não referi a RTP, porque essa nota-se a sua vontade de reinvenção, e a realização dos seus produtos não está formata às exigências de programação de um canal, sendo possível “libertá-los” em outras plataformas. Sendo que muitas das suas séries são feitas com um brio de realização que nenhum outro canal demonstrou sequer em episodios de estreias de novelas.
  3. rodrigoo

    TVI em Direto

    Este nunca canta, está sempre a gritar. Não está a imitar ninguém, é só ele ao piano, mais escuro, sem cabelo e a cantar como canta sempre.
  4. rodrigoo

    TVI em Direto

    Ai Mónica, abala melhéreee
  5. rodrigoo

    Secret Story - Casa dos Segredos 7

    Concordo, acho que ligação especial sempre existiu... o que aconteceu foi que desde a casa 4, que foi a primeira a ocorrer depois do primeiro DF, a Voz começou a comunicar com eles de outra forma, já não tão altiva e mais próxima, antes disso a voz só falava de forma próxima e até com menos “entuação” nas palavras nos confessionários quando os concorrentes estavam tristes, chateados ou precisavam de desabafar, e era por ser só nestes momentos que se tornava tão impactante. Agora já não, fala na sala como se tivesse a falar no confessionário, chegando até a querer participar na cadeira quente, tendo sempre um ponto de conclusão a apontar. Não gosto deste tipo de proximidade, porque a graça essencial era a de aquela pessoa tão distante (não só por se tratar de uma voz mas também pela forma como se pronuncia) conseguir-lhes ser tão próxima. Eu ainda sou do tempo em que ouvir a voz rir genuinamente raramente acontecia e era impactante, porque procurava até esconder que o fazia, agora já não... A essência da voz está lá, mas a mística em volta dela perdeu-se, definitivamente.
  6. rodrigoo

    Memórias SIC

    E do que me lembro, estes eram os programas “low-cost” da altura...
  7. rodrigoo

    Grafismo e Promoção SIC

    Fazem relembrar os antigos separadores da SIC, sendo que recorreram às verdadeiras “cores do canal”.
  8. rodrigoo

    Valor da Vida [brevemente]

    Merecia, no mínimo, um cabelo á la Kolodzig Indomável
  9. rodrigoo

    Secret Story - Casa dos Segredos 7

    Opa, ri tanto a ver eles a imitarem os outros concorrentes como já não ria desde a Cátia, principalmente o Luan, ri mesmo!
  10. rodrigoo

    Apanha se Puderes

    Antes ou depois de ser revelada a resposta, se foi antes foi uma pista demasiado óbvia
  11. rodrigoo

    Secret Story - Casa dos Segredos 7

    Mas acenaram-lhe com isso? Onde saiu?
  12. rodrigoo

    Secret Story - Casa dos Segredos 7

    A sério que acham que a Fanny vai entrar?
  13. rodrigoo

    Valor da Vida [brevemente]

    Amo, esta sim, merecia ser mais A Herdeira que outra qualquer, e não tenho dúvidas que arrasava mais!
  14. rodrigoo

    XXIII Gala dos Globos de Ouro

    E foi. Era playback. Adorei a gala e prendeu-me do César Mourão até ao fim. Sim porque a abertura, anunciaram-na como a melhor de sempre dada a encenação do La Féria, mas a do ano passado ou que foi estava bem melhor... a deste ano foi uma coisa extremamente antiquada que cabia nos Globos de 2000, tratou-se tão-só do Baião a vir do céu e eles a cantarem com uns bailarinos por trás, nada de novo. Ainda assim, melhor do que se faz nas Galas de Natal da tvi!
  15. rodrigoo

    A Tua Cara Não Me é Estranha 5

    A questão é, se acontecer um grande imprevisto daqueles que dão graça aos diretos mas no entanto não são convencionais, sabes que vai ser obviamente cortado. A magia do direto nada mais é que ser em direto.
×