Jump to content

rodrigoo

Membros
  • Content Count

    2,867
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,477 Artista do Somos Portugal

1 Follower

About rodrigoo

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Recent Profile Visitors

1,709 profile views
  1. rodrigoo

    Passadeira Vermelha

    Provavelmente fingir que é hetero.
  2. Dá a entender que possam haver promos para todas as categorias ou então todas as categorias serão abordadas na promo
  3. rodrigoo

    Você na TV!

    Dói mais ao próprio, acredita. Oi?? Existem?
  4. Imaginem que este ano a Cristina até consegue trazer o Ronaldo, é que a sério eu este ano não imagino aquela sala como tem sido, com whos de todo o lado quando as verdadeiras estrelas nem metem lá os pés. Este ano imagino uma plateia à Americana mesmo, neste caso à Portuguesa.
  5. Só não era sucesso por causa da Nanda.
  6. Esse sempre me meteu um ranço! É como quando entrou numa revista do La Féria com alguns papéis para além de ser o "cantor residente", ou andou enrolado com o homem ou não sei,
  7. Eu vi os primeiros dois episódios e não me puxou nada! É normal? Devo continuar tendo isto acontecido com quem gostou ou acham que se não gostei dos dois primeiros é porque não vou gostar mesmo?
  8. Penso que seja peruca
  9. rodrigoo

    Golpe de Sorte

    Ahahahahah a sério??
  10. rodrigoo

    Golpe de Sorte

    Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.
  11. Extreme Makeover: Home Edition começou hoje a repetir, sendo que antigamente passava na SIC Mulher! Sempre adorei
  12. Extreme Makeover: Home Edition começou hoje a repetir na SIC Caras! Sempre adorei
  13. rodrigoo

    Notícias SIC

    Até os awards, que acabava por ser a moleta do canal, já se foram mais de metade!
  14. rodrigoo

    Sugestões TVI

    "Conversa Ponto Come (.come)" - o nome podem mandar sugestões, eu até acho piada e faria sentido mas pode soar um pouco piroso à primeira. - O programa que vai mudar as tardes da TVI e que vai trazer finalmente trazer a adaptação portuguesa do The Talk e do The View bem à portuguesa. Durante 2 horas o ponto de encontro das suas tardes será neste café/lounge onde os clientes são o público, seja você em casa ou o público que se encontra nas mesas espalhadas por este café que é o cenário do seu programa das tardes e onde a mesa principal está reservada ao mesmo grupo de mulheres que toma o lanche neste restaurante todos os dias da semana, sendo elas: Helena Sacadura Cabral, Felipa Garnel, Silvia Rizzo, Maria Sampaio, Carolina Torres e, claro, a patroa do restaurante a quem pertence este grupo de amigas - Fátima Lopes. As 6 vão falar de tudo e mais alguma coisa, basta ser tema e ser fraturante. Isto tudo enquanto neste restaurante de cozinha aberta todos os dias o nosso pasteleiro prepara o lanche a elas e vai interagindo com a patroa e com o publico para lhe explicar que o que ele faz ali também se pode fazer em casa. Importante será dizer que este grupo de amigas apenas coloca uma cadeira a mais na sua mesa à sexta-feira para receberem uma das pessoas que tenha sido assunto naquela semana, de preferência o protagonista do tema mais fraturante da semana. - Conclusão: um café/Lounge de cozinha aberta como cenário onde existem várias mesas espalhadas de 3 lugares onde se encontra o público (como havia na praça e no Fátima) e uma mesa maior e principal que trata do centro do cenário e a Fátima andará dividida entre essa mesa (onde se faz uma tertulia com estas 5 mulheres) e a cozinha onde o Marco prepara uma receita todos os dias, criando uma dinâmica coerente. - Tive dúvidas entre colocar como patroa a Fátima ou a Iva Domingues.
×
×
  • Create New...