Jump to content

BBFF

Membros
  • Content Count

    9,938
  • Joined

  • Days Won

    11

BBFF last won the day on January 31

BBFF had the most liked content!

Community Reputation

13,032 Expost@ pela Ana Leal

About BBFF

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 10/18/1998

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Múltipla Escolha
  • Interesses
    Malhação | Sedução | Tempo de Viver | Morangos com Açúcar | Flor do Mar | Lua Vermelha

Recent Profile Visitors

4,652 profile views
  1. BBFF

    Na Corda Bamba

    Também é verdade. A lata dele de dizer que a única coisa que pode fazê-lo voltar para Alice é não-sei-quê do pai. E a Simone? Deixar de gostar dela não tem de acontecer? Às tantas, nunca gostou. O que mais me causa comichão é que, provavelmente, farão dele o mesmo que fizeram com o Nuno de Sedução: uma personagem «mocinha». Eu até gostava do Nuno, mas ele namorar a Rita com a Vitória na cabeça é desrespeitoso. Aliás, como já referi, achei que a Rita merecia mais consideração e um final feliz.
  2. BBFF

    Na Corda Bamba

    Né? É mesmo juntar o útil ao agradável…
  3. BBFF

    Cantinho do Off-Topic

    @AGUI, @Buwayh, @Televisão 10 e outros membros com quem costumo falar, era só para avisar que, em princípio, tirarei umas «férias» do fórum. Já enviei a minha votação do concurso ao @Ruben Fonseca. Não sei quando voltarei, mas espero que seja em breve Bem hajam!
  4. BBFF

    Na Corda Bamba

    Até pode ser verdade, mas deixa lá, que uma pessoa como a Simone, na vida real, também é olhada pelos ditos «outros» como sendo pior. O que ela diz é verdade: uma pessoa da idade dela que não gosta de redes sociais e afins é olhada de lado. Pelo menos, por grande parte das pessoas. E ela tem tanta legitimidade para se achar superior quanto os outros.
  5. BBFF

    Na Corda Bamba

    Não entendi. Ela tem razão! A Madame Bovary interessa a um décimo das pessoas que querem saber da Kim K. E olha que eu adoro as Kardashians! E eu concordo com ela, na parte em que ela diz que não lhe interessa ver as fotografias do quotidiano das pessoas. A mim, também não me interessa que um colega meu tenha ido ao ginásio Mas cada um cuida da sua vida.
  6. BBFF

    Na Corda Bamba

    Depois de ler as descrições… SIMONE Já torço por ela e espero que fique com o Edu. Parece muito mais profunda do que a Alice… ÍCONE
  7. BBFF

    Na Corda Bamba

    Por acaso, não tenho assim tanta certeza de que a filha da Lúcia seja a da Sara. O Filipe achava que sim, ao que parece, mas podia estar errado. O Vilhena disse que a novela não seria óbvia.
  8. BBFF

    [Jogo] Jogo da Lista

    Tiroide?! Muito bom!
  9. BBFF

    Profissionais TVI

    Gente, a notícia vazou no mesmo dia em que vi o episódio em que a personagem dela perde a virgindade Coincidências? Trivago!
  10. BBFF

    Na Corda Bamba

    GENTE! Já me esquecia! Eu sempre achei que aquela frase da promo «isso é um privilégio dos pais» ou algo parecido era dita em madeirense. Afinal, foi a Escrava Isaura. Era PT-BR
  11. BBFF

    Na Corda Bamba

    Assim, de repente, lembrei-me de Guta e Lázaro. Nada mais romântico do que seres atropelado q Outra coisa: será que o homem assassinado ter o mesmo nome que o marido da Lúcia terá alguma relevância? São ambos Filipes…
  12. BBFF

    Na Corda Bamba

    E também devo admitir que o Vilhena conseguiu surpreender-me. Primeiro, pensei que a Lúcia não encontraria o saco… e encontrou! Depois, pensei que a Olívia combinaria com a Lúcia ela levar o bebé… e não o fez! Não é previsível!
  13. BBFF

    Na Corda Bamba

    Numa coisa, o Vilhena tinha razão: eu fiquei com uma vontade imensa de ver o segundo episódio
  14. BBFF

    Na Corda Bamba

    Eu tenho 19, mas tudo bem Ainda bem que temos gostos diferentes
×
×
  • Create New...