Jump to content

O Informador

Membros
  • Content Count

    6,830
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,362 Mera paisagem da Guia Turística

About O Informador

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://oinformador.com

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Sérgio Figueiredo ontem revelou que as mudanças na Informação vão ser notórias por seguirem um caminho que em Portugal nenhum canal tem. Veremos!
  2. O Informador

    A Tarde é Sua

    Ele raramente respondeu às questões de frente ou a olhar para a Fátima.
  3. Estará a Ana Rita Clara a caminho da TVI? A imprensa fala do tema, o Dioguinho já publicou o que a imprensa relatou. Será? Será uma mais valia mais para a ficção porque em termos de apresentação, embora seja boa, o canal já tem que chegue.
  4. O Informador

    A Tarde é Sua

    A Fátima está a fazer as questões que incomodam o Diogo Carmona e perante as quais tem tentado fugir e a ser poupado nas entrevistas que dá.
  5. Será que a rainha não tem novo projeto nesta TVI2020? Pode não ser o BB, mas um concurso ou algo semanal.
  6. A Fanny será uma das convidadas da próxima gala.
  7. Também reparei, mas ela deve ensaiar com os seus bailarinos na escola e somente calhou.
  8. O Informador

    A Tarde é Sua

    Estão a dar a entrevista aos três irmãos da reportagem da Alexandra Borges e ao mesmo tempo vão mostrando o Diogo Carmona a percorrer os corredores da TVI. Isto é muito Nuno Santos a querer mostrar tudo o que acontece.
  9. Fazer um trabalho com doze episódios com todos os seus enredos que correm bem de início seria muito bom. O problema do Vilhena por vezes em novela é que a determinada altura a história fica confusa por complicar demais. Numa série como tudo seria compactado isso não aconteceria.
  10. Também gostava de ver o próximo trabalho do Rui Vilhena a ser uma série na TVI e não uma novela.
  11. Acho que o Cláudio não deve ficar todos os dias, somente aparecer para as nomeações e gala de expulsão. De semana os diários da tarde deviam ficar entregues a outra pessoa, tal como os extras.
  12. Nuno Santos está a colocar todos os funcionários do canal a apostarem fortes nas redes sociais com o aniversário, as contratações, as novidades...
  13. Será que precisou? Por vezes para não alimentar a imprensa vale mais ficar calado em certos momentos, sem que se tenha de mostrar onde e com quem se está.
  14. Só exigimos uma grande e bem decorada casa com motivos para mostrar que esta edição vem em força.
  15. Acredito que a partir da próxima semana que Na Corda Bamba comece no horário das 21h45 e termine pelas 23h30, chegando Elisa só ai... Despacham uns episódios de Na Corda Bamba assim até chegar Quer o Destino.
×
×
  • Create New...