Jump to content

tjspy

Membros
  • Content Count

    13,722
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

tjspy last won the day on July 2 2018

tjspy had the most liked content!

Community Reputation

18,492 Expost@ pela Ana Leal

About tjspy

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 04/18/2001

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Aqui
  • Interesses
    Tudo & Nada

Recent Profile Visitors

11,496 profile views
  1. tjspy

    Música

    Não há nada para fingir, quero lá saber do playback, elas só têm que entregar visuals, dança e vocals da Nicole. E como sempre icónicas a entregar tudo isso. As LM são muito boas, especialmente nessa performance, mas também não vamos comparar a dança da Nicole e a dança das LM. A Nicole está a performance toda com passos mais exigentes, enquanto que muitos dos passos das LM são mais suaves e mais discretos. Pessoalmente prefiro a dança das PCD. Mas as LM claro que pisam nos vocais
  2. E mesmo assim, SB fez isto nos melhores meses, entre Março/Maio, especialmente em abril (um dia marcou 14/35%), porque no resto da emissão andava mais nos 10 que nos 12, se bem me lembro. Vamos ver como se irá segurar TB. Mas 12,7 às 23h é ótimo. Em 2009 faria o que fez Feitiço de Amor ou Deixa Que Te Leve na segunda faixa, ambas com a mão da autora de Nazaré.
  3. tjspy

    Cantinho do Off-Topic

    Não sendo gabarolas, mas sendo totalmente gabarolas, dá-se bolsas de estudo às crianças portuguesas e elas dão nisto
  4. tjspy

    Cantinho do Off-Topic

    Eu quando via os infinitos posts do @Ruben Fonseca e do @Hugo sobre bebedeiras: Eu depois de beber meia garrafa de vodka branca, múltiplos copos de vodka preta e cidra, e vomitar 7 vezes entre as 3h30 e as 5h numa festa universitária: Vodka branca é para nunca mais, a loja fechou
  5. Porque acham que a divisão de diários não ajuda? Eu nunca entendi essa teoria
  6. tjspy

    Aniversários

    Parabéns @Pedro M. Espero continuar a ver os teus comentários por muitos e bons anos E não acredito que desde que fiz anos que não venho a este tópico, estou a sentir-me seriamente mal
  7. O programa não deixou de fazer um resultado aceitável para os padrões da TVI e do programa, essa notícia está um bocado dramática O que afundou na TVI foi a inteligência. Um filme de 1h15 para meter um GTI às 00h30 é pedir para afundar a média, tal como eu tinha avisado. O GTI fez uns estratosféricos 1,2 / 5,0% numa faixa que não é assim tão pouco importante. E o próprio filme também esteve péssimo nos 2,6 / 8,0%. O Mental Samurai é que esteve muito bem nos 19.
  8. De facto, está. Mas o resultado de ontem não deixa de ser tipo o 3ºmelhor. Esta semana tem andado sempre nos 5,3/5,4. Parece que estabilizou entre os 5-5,5, os 6 são esporádicos, ainda.
  9. Prisioneira tirou a virgindade dos 4 à semana GFK bem.
  10. Foi certamente o Vale a Pena Ver Outra Vez que segurou a média do canal. E talvez o Vale a Pena Ver De Novo que deu antes também tenha corrido bem.
  11. A tua designação Qual é o filme? E eu acho que a TVI devia escolher filmes maiores, porque iniciar a programação de madrugada às 00h30 é matar a média diária.
  12. Verti meia lágrima com esta evolução O Daniel Oliveira é o meu ídolo. I mean, cria o conceito de um dos sítios que teve mais importância para mim e torna-se diretor de um canal de televisão e traz um novo vigor ao mundo da televisão em 2019 E realmente dá-me imensa pena ver o estado dos foruns hoje em dia. O Fantastic é mesmo depressivo, é um autêntico fóssil vivo. Eu tenho lá conta (não sei como ) e entrar lá dá uma dor imensa no coração. Parece que estou a entrar num museu onde outrora se vivia uma vida ativa e existiam pessoas, que agora desapareceram e não deixaram mais nada sem ser o seu rasto e os seus comentários. Eu tenho muita pena que Zapping (e não me chocaria que até o próprio aTV) vá pelo mesmo caminho. Neste momento ambos coexistem de uma forma muito ténue. Um vai precisando do outro. O aTV transfere para o Zapping membros avulsos que não têm cá lugar, o Zapping devolve a divulgação de audiências completas. Mas não acredito que esta situação dure muito tempo. Já não há grande vontade de que os foruns se mantenham vivos. É pena. E cheira-me que a morte (literal, tipo Fantastic) de um será a morte do outro. Mesmo com audiências, duvido que alguém quisesse saber do Zapping (pelo menos mais dos que lá estão) se o aTV desaparecesse. As pessoas que estão aqui não me parece que quisessem "descer" ao submundo em termos de layout que é o Z. Se o Z acabar, sem audiências, a médio-prazo o aTV também não chegará muito longe. Os concursos foram erradicados. Os novos foristas são uns quantos gatos pingados e os mais antigos tenderão sempre a desaparecer. As próprias tabelas de likes andam com números reduzidissimos. Para a administração o fórum já é como se não existisse. O Zapping é um museu que ainda respira ligado às máquinas e o aTV é um último suspiro e esperança para este formato social. Ou então estou a exagerar, mas acho um bocado isto
  13. Que bebedeira, as audiências de ontem
  14. tjspy

    Música

    Vem ver a performer @João_O A iconicidade aos 0:59 e 3:46 é do mais alto nível. Você quer Britney Carey? Pois bem, só a Alice tem tudo em um.
  15. tjspy

    Doce Tentação ®

    Eu ainda estou chocado que isto estreou mesmo
×
×
  • Create New...