Jump to content

fab

Membros
  • Content Count

    899
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,543 Artista do Somos Portugal

About fab

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

4,049 profile views
  1. fab

    Casa Feliz

    E onde é que eu coloquei isso em questão?
  2. fab

    Casa Feliz

    Da mesma forma que tu sabes que “este programa nunca vai ser líder”... 🤔
  3. fab

    Notícias TVI

    A Cristina Ferreira fica com 2,5%. Não sei quais são as percentagens do Abrunhosa e do Tony. O Mário Ferreira passa a ser o maior acionista, certo?
  4. fab

    Notícias SIC

    O destaque do Daniel ao coletivo SIC depois do destaque da Cristina à “era Cristina” da TVI
  5. fab

    Profissionais SIC

    Agora há a possibilidade de ter que vincular o seu NIB para concretizar o plano de pagamento dos 20 milhões...
  6. Faz sentido, tendo em conta o título. Daytime com programação regular, de segunda a quinta. Dia de Cristina à sexta 😅
  7. fab

    Informação SIC

    Há quanto tempo é que o Bento Rodrigues está de férias? O regresso ao primeiro jornal estará marcado para a próxima semana?
  8. fab

    Casa Feliz

    E todos os outros programas não são da SIC... 🤔
  9. fab

    Notícias SIC

    Acho que seria interessante que a SIC lançasse as versões internacionais das suas novelas no novo serviço de streaming. Acredito que sejam produtos a incluir... Mas nunca nas suas versões originais!
  10. fab

    Casa Feliz

    Ainda nem se sonhava com a contratação da Cristina Ferreira por parte da SIC e já a Diana Chaves andava a apresentar alguns especiais de daytime, supostamente como teste para assumir o programa que substituiria o Queridas Manhãs. Na altura falava-se, também, que a apresentação seria em dupla com o João Baião. Quer-me parecer que essas notícias tinham mesmo fundamento e que só ficaram sem efeito pela chegada da Cristina. Se assim foi, o Daniel volta agora ao seu plano inicial para as manhãs da SIC... Com novas ideias a nível de formato, pela liderança do último ano e meio, mas com a mesma dupla que inicialmente tinha projetado para o horário. Apesar de estar apenas a especular a partir das informações que saíram na altura, fico também a pensar que a apresentação do programa das manhãs da SIC poderia já estar nos horizontes da Diana. Se assim for, e com base nestes dois dias de programa a solo (em que tem tido uma melhor prestação do que em dupla), parece-me que o futuro até pode passar por um programa da Diana, de segunda a sexta, e o Olhó Baião, com o João, nas manhãs de fim de semana. Isto, claro, se a opção não for a manutenção do Casa Feliz, com esta dupla.
  11. fab

    Casa Feliz

    Hoje, a Diana está ainda melhor do que ontem! Excelente!
  12. fab

    Casa Feliz

    A mim também. Às vezes olho para a postura dela e “vejo” a Conceição
  13. fab

    Casa Feliz

    E a Diana parece estar muito mais segura! Tenho gostado muito de a ver. Sobretudo nos momentos em que está sozinha.
  14. fab

    Notícias TVI

    Pois, mas agora outros valores se levantam. E no mundo dos negócios as coisas mudam de um momento para o outro. Já nada me surpreende!
  15. fab

    Notícias TVI

    É importante recordar que o Mário Ferreira foi um dos investidores que se juntou à Cofina na primeira tentativa de compra. Não acho assim tão descabido que essa parceria, pelo controlo de 100% da Média Capital, possa voltar a estar em cima da mesa. Dependendo a sua participação no negócio, até poderia reforçar a posição que já tem na Média Capital.
×
×
  • Create New...