Jump to content

msm0

Membros
  • Content Count

    2,962
  • Entries from Chatbox

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11,481 [email protected] pela Ana Leal

5 Followers

About msm0

Recent Profile Visitors

3,376 profile views
  1. msm0

    Em Família

    Este ano a Cristina ainda não apresentou nenhum programa, talvez o objetivo seja não aparecer até à estreia do ATN.
  2. À mesma publicação, o pai da concorrente de 22 anos ainda falou da concorrente e vencedora do programa, Soraia Moreira: “A Sandrina disse-nos que a Soraia é sonsinha e disse mal dos ciganos. A Sandrina queixou-se ao Big, pediu uma sanção, mas nada aconteceu. Só penalizam quem querem…”, revelou à TV Guia.
  3. Vocês são tão imediatistas. Como se um resultado isolado fosse significativo de algo.
  4. Parece-me óbvio que nos dias de hoje muita pouca gente aceita ir para um programa de tv discutir e fazer peixeiradas. Se era isso que gostavas de ver, acho mesmo que é passado. Eu não acho mal este tipo de jogo mais soft, mas tem de ser jogado por pessoas mais inteligentes.
  5. msm0

    Dois às 10

    O Pedro é flop, além de ter um programa de manhã na rádio. Eu apostava na Isabel Silva e no Nuno Eiró, caso fosse necessário uma substituição.
  6. Tantas transferências e mudanças em tão pouco tempo. A comunicação social está ao rubro.
  7. Segundo a tv7dias, o programa foi cancelado.
  8. msm0

    Conta-me

    Sim, vai ser a estreia da Maria como entrevistadora neste programa.
  9. msm0

    Na Corda Bamba

    “Na corda bamba” vendida para 6 países A novela "Na Corda Bamba" foi recentemente vendida para todos os territórios da Ex-Jugoslávia, Sérvia, Montenegro, Croácia, Eslovénia, Macedónia e Bósnia e começa a ser exibida em abril deste ano. Trata-se da primeira venda internacional da novela produzida pela Plural para a TVI e que, em 2019, foi nomeada para o Emmy Internacional de Melhor Telenovela, disputando o troféu com o Brasil, a China e a Argentina. Escrita por Rui Vilhena, "Na Corda Bamba" é uma história cheia de segredos, reviravoltas e grandes interpretações, protagonizada por
  10. Se é uma série baseada em feitos portugueses, eu até acho que devia ter mais atores portugueses no elenco. Já estou a imaginar o Fernão de Magalhães a ser interpretado por um americano ou inglês
  11. Talvez porque os estúdios no Brasil são maiores do que os portugueses E segundo o que disseram aqui, tentaram fazer nos estúdios da Valentim de Carvalho mas não tinha espaço suficiente. Mas enfim é moda criticar tudo o que a Cristina faz…
  12. msm0

    Memórias TVI

    A primeira aparição da Maria Botelho Moniz na tvi.
  13. msm0

    Desporto TVI

    Hoje deram folga ao Dani? Estou com saudades dos seus comentários geniais.
×
×
  • Create New...