Jump to content

msm0

Membros
  • Content Count

    3,180
  • Entries from Chatbox

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12,889 Expost@ pela Ana Leal

6 Followers

About msm0

Recent Profile Visitors

3,585 profile views
  1. Em 2017, o Daniel Oliveira era Subdiretor de gestão e desenvolvimento de conteúdos e subdiretor de novos formatos da Direção de Programas da SIC. Para além de ser diretor da sic caras.
  2. Mas ele escreveu aquilo em 2017. E já agora a sic tem boa imprensa, imagina se fosse a Cristina o que já não teriam escrito sobre isto.
  3. Parece-me que ela gosta daqueles formatos depressivos tipo ATES
  4. Parece que a Fátima detestou apresentar o "Agora é que conta". “Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil“.
  5. msm0

    Desporto

    Segundo li no twitter, todos os jogos da champions e da liga europa foram suspensos.
  6. Não é um programa de grande entretenimento nem de grande investimento, nem sequer tem estúdio. Basicamente, conversas com músicos e promover o turismo português, daquilo que percebi.
  7. Novo projeto de David Carreira que junta a música ao entretenimento, em breve na tvi e tvi24.
  8. msm0

    Em Família

    Mas é algum crime a Cláudia achar que é melhor que os outros? E mais uma vez o fórum atv a sobrevalorizar a MCG, quem ler até pensa que é a Oprah.
  9. msm0

    Memórias TVI

    Alguém se lembra do The Money Drop? Encontrei este vídeo aleatório no youtube e já nem me lembrava do quanto gostava deste programa.
  10. Ela participou no jogo duplo da tvi em 2018.
  11. msm0

    Cristina Comvida

    Reality-show de urgência = reality-show mal feito. O problema não é a Cristina, é o próprio formato que não se adequa ao horário. Era melhor tem vindo com um concurso, o "boom" apresentado pela Cristina se calhar até tinha corrido bem Mas agora com o investimento feito é aguentar o formato até setembro, a média do canal nem saiu muito afetada em relação ao que vinha a fazer.
  12. Essas trocas feitas em cima do joelho acabam sempre por piorar a situação.
  13. Festa é festa Todos querem fazer um brilharete neste festejo, com vista à herança da idosa, não se poupando a esforços (tal como fazem há mais de vinte anos, mas a idosa não há maneira de se finar...), nomeadamente Albino, o figurão da aldeia, que é, nada mais, nada menos, que o Presidente da Junta. Presidente esse que é também o Presidente da Comissão de Festas. E o Presidente da Casa do Povo. E do Clube de Hóquei em Patins. E coveiro. E tudo, basicamente. Um pavão, que se acha o Marcelo da Aldeia. Assim, a festa que, supostamente, seria um motivo de concórdia entre toda a populaçã
  14. O Pedro é um flop, não se justifica ter contrato de exclusividade.
×
×
  • Create New...