Jump to content

Carla

Membros
  • Content Count

    541
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,322 Repórter de vacas bravas na CMTV

3 Followers

About Carla

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday October 26

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Mundo

Recent Profile Visitors

604 profile views
  1. Carla

    Na Corda Bamba

    Tentei entender, ele era o pai. Afinal, o Óscar é uma besta!
  2. Carla

    Na Corda Bamba

    Também não entendo, Até porque não foi só a Malvina que confirmou, a Lúcia também o disse, se bem que a esta até convém a Malvina estar enganada, só acho estranho e difícil, a haver essa reviravolta, ser no mínimo credível. Vou partir do princípio que é mais uma mentira das revistas. PS- que final de episódio foi aquele? ... enfim, tvi sem brio e respeito por nada. (Afinal era intervalo )
  3. Carla

    Na Corda Bamba

    Puff...assim a frio, não gosto nada disto. Vou acreditar que ao vivo e a cores as coisas façam algum sentido e traga muita emoção. A "minha" Sara merece ser feliz . Alguém escreveu que deve ser para dar ênfase à personagem do Gabriel mas pronto, o pessoal achou sempre que a Alice era filha do Pipo, porque fomos encaminhados para isso e agora não deixa de ser um balde de água fria.
  4. Carla

    Na Corda Bamba

    O Pipo tem coração, ele sim tem um lado bom. Tem a grande desvantagem, de ser desde sempre completamente manipulado pela Lúcia, o que o leva a "sítios" mais obscuros. Já a Lúcia, não tem o mínimo sentimento de culpa por todo o mal que faz, não possui empatia, ou apego por ninguém. Nem pelo Pipo, nem pelos filhos.
  5. Carla

    Na Corda Bamba

    Até o semáforo, tapou a câmara de vigilância, senhores. Esta Lúcia é o diabo! Espero ansiosamente pela São José, e ver a Lúcia a piar fininho Tenho pena da Teresa mas ela meteu se na boca do lobo. De resto, ainda estou em choque e sem palavras para este show de interpretação que acabei de assistir. Esta novela é das mulheres. Não há como negar isso.
  6. Carla

    Na Corda Bamba

    Ela mencionou isso, sim.
  7. Carla

    Na Corda Bamba

    Minha nossa, fiquei sem fôlego, aquela cena no cemitério foi de arrepiar. A dor e revolta da Alice, os tempos entre diálogos, as expressões deles, que realismo, caramba !. Continuo a lamentar pelo Pipo, ele sem a manipuladora da Lúcia seria muito melhor pessoa. Um aparte, mas não menos importante : Não dava nada pela Júlia Palha, até a achava insípida, agora acho a a revelação do ano. Brilhante!
  8. Carla

    Na Corda Bamba

    Esta já esperava, mas não queria nada disso.
  9. Carla

    Na Corda Bamba

    De quem seriam as lágrimas, da Ritinha ou da Margarida? Achei fantástico terem gravado mesmo na sala de maquilhagem dos actores. Apesar de triste, foi uma cena tão bonita de ver
  10. Carla

    Na Corda Bamba

    O Nuno (nem me recordo do nome da personagem) e o Óscar, para mim, são as piores personagens. Um é parvo, o outro nem consigo comentar o que ele anda a fazer com a mulher, ainda por cima com ela grávida.
  11. Carla

    Mental Samurai

    Vi hoje pela primeira vez e gostei imenso. Original, dinâmico e acho o Pedro Teixeira muito bem. Boa aposta. O mesmo não posso dizer dos concorrentes, fracotes...
  12. Carla

    Na Corda Bamba

    Descobri que sou má pessoa. Choro a rir com a loucura da Leonor. Depois fico com remorsos Quero já um, não um, vários, duelos com a Lúcia
  13. Carla

    Na Corda Bamba

    Que episódio brilhante ! A Dalila vai agarrar os prémios todos este ano, (a Lúcia dá-me cabo dos nervos, mas a Dalila está gigante ). E a Júlia Palha como actriz secundária, e o Rodrigo Trindade e a Paula Neves ( que palpita me que vai chegar para a Lúcia), duas loucas só podem entender-se. A parte triste, é que não dá para entender como isto passa ao lado do público de televisão. Ou regredimos, ou a malta não quer saber mesmo da TVI, o que também não se entende, porque o que devia importar é o produto.
  14. Carla

    Na Corda Bamba

    Acabei de ver o episódio de ontem e não percebi porque o Octávio e a Fernanda não se cruzaram. Quando ele entrou ela foi atender um cliente, quando ele saiu ela foi à casa de banho. Como eles já se falaram, quando ele foi pedir para acabar com as consultas de terapia, não percebi porque este desencontro. Com a escrita de RV é para especular isto deixou me alerta. Será que não é conveniente que o Octávio saiba que ela é a mãe da Lúcia?
×
×
  • Create New...