Jump to content

Carla

Membros
  • Content Count

    557
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,364 Repórter de vacas bravas na CMTV

3 Followers

About Carla

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday October 26

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Mundo

Recent Profile Visitors

623 profile views
  1. Elas são irmãs, daí as parecenças.
  2. Uau. Pipoca mais doce. Vi o espectáculo e vou gravar para voltar a ver. Gosto imenso dela, sigo a desde o tempo em que ela escrevia no blog, e sempre teve um humor peculiar e inteligente.
  3. Carla

    Na Corda Bamba

    O atropelamento do Nuno foi fraquito de facto. Mas o que não gostei mesmo foi acabarem sem o Pipo os apanhar em flagrante. Acho que devem ter passado isso para o início da 2ª temporada, porque já vimos essa cena numa promo. E se, ambas combinadas, assumem desde o início a mentira, entre elas? Só sei que bem explicado e acredito nisso, é uma jogada de mestre do Vilhena.
  4. Carla

    Na Corda Bamba

    Podem ter alterado as datas de nascimento. As certidões de nascimento são falsas, logo podem ter acertado o ano de nascimento de ambos. E nisso também está metida a Malvina.
  5. Carla

    Mental Samurai

    Acabei de ver agora, e a Beatriz foi adrenalina pura. Sempre sucinta e precisa, só vacilou um pouco em 2 respostas. Excelente vencedora e interessante concorrente, mereceu mesmo. Gosto imenso da forma como o Pedro reage aos concorrentes e ontem em particular. Foi uma boa aposta!
  6. Carla

    Na Corda Bamba

    Coincide, com o que recordo ler numa revista cujo título me fez parar no supermercado
  7. Carla

    Na Corda Bamba

    Estou a adorar esta Beatriz a meter a Lúcia em sentido. Já a quero amiga da Olívia para a dose ser dupla. E já agora, acho que a Carmo merece tudo o que a mãe do Afonso lhe está a fazer. Uma mãe que entra no esquema de dar o próprio neto para adoção, merece isto e pior. #team mãe do afonso (porque me deu uma branca e esqueci o nome)
  8. Já que não posso fazer a festa pela Rita, porque não era a minha favorita, faço-o pelo Zambujo que me pareceu um mentor dedicado, sem discursos paternalistas e em nenhum momento sobrepôs em palavras, nenhum dos seus finalistas aos restantes. Apreciei muito a postura dele. E estava genuinamente feliz. Foi bonito. Foi bonito também, finalmente assumir se cantar em Português e homenagear músicas que marcaram a geração dos nossos Pais, e que eu por influência, as conhecia. Por fim, esta final apesar de excelente, teria outro final não fossem as escolhas sem explicação da Marisa, nos tira teimas.
  9. Carla

    RTP1 em Direto

    Como é que a Carolina, a cantora com alma na voz está em 5º Lugar? Eles de facto são todos muito bons mas a Carolina elevou a fasquia. Não entendo. (Sim, estou atrasada na emissão)
  10. Carla

    Na Corda Bamba

    A 2ª temporada promete. Tenho esperança na dupla Sara/ Milú. Concordo com o que dizem da Sara, embora eu a entenda. Escondeu se para não pensar, aos 14 anos não é fácil e pela dica de hoje, percebeu se que ela não esteve tão parada assim. Foi até à possível clínica que afinal era só fachada e disfarçada de loja de roupa. De qualquer forma são cenas como esta entre avó e neta que me fazem querer mais.
  11. Carla

    A Máscara

    A Luciana Abreu, é dona de um vozeirão, e é uma das nossas melhores vozes, pessoalmente e mesmo não sendo fã, custa me a entender como a podem comparar com a voz do Pavão, que é harmoniosa mas não tem de todo o poder da voz da Luciana. Já basta o júri para cometer tamanha blasfémia. Eu se fosse à Lucy fazia pior que a Barbara Bandeira . Por hoje, ficam as máscaras absolutamente lindas, e a voz do Leão que embora ligeiramente disfarçada, aposto também no JPRodrigues.
  12. Carla

    Na Corda Bamba

    Excelente episódio e fica no ar que a história vai mudar. Todos estiverem enormes mas a Lídia Franco comprovou porque é uma senhora da representação.
  13. Não me parece ser o programa propício para isso, mas pronto Sempre foi uma arrogante convencida. O Vasco ficava tão melhor a conduzir aquilo sozinho.
  14. A Carolina é admirável, é alma e coração nas palavras que canta, vi uma boa parte dos programas anteriores e nunca houve quem me emociona-se desta forma.
×
×
  • Create New...