Jump to content

Carla

Membros
  • Content Count

    520
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,266 Repórter de vacas bravas na CMTV

2 Followers

About Carla

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday October 26

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Mundo

Recent Profile Visitors

581 profile views
  1. Carla

    Na Corda Bamba

    A pressão da Alice em querer descobrir algo mesmo que enterre os pais, irrita me. Porque ela não o está a fazer porque descobriu algo relacionado com ela ou com os irmãos. é por causa do namorado. PS - God. agora que vi o que vem aí na 2ª feira, fico tonta com a velocidade disto, o cerco está ao rubro e não percebo que volta vão dar para levar este suspense até ao fim. Ufa.
  2. Carla

    Na Corda Bamba

    Não consigo aguentar estas duas Venha o diabo e escolha ...
  3. Carla

    Na Corda Bamba

    Se isto não é o que se faz melhor em televisão, então não sei. É que nem consigo dizer mais nada.
  4. Carla

    Na Corda Bamba

    Fiquei com a mesma ideia. Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice, ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui?
  5. Carla

    Na Corda Bamba

    A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.
  6. Carla

    Na Corda Bamba

    Com que então a Olívia era a amante do Virgilio Cinzas Todos estão ligados, quando se descobrir rebenta a Corda de vez
  7. Carla

    SIC em Direto

    Momento lindo!. A Barbara, merece
  8. Calhou me a SARA SARA O sangue corre-te nas veias. És rebelde, adoras desafiar a vida e os que vivem ao teu lado, e nada te assusta. No entanto há duas coisas na tua vida que te fazem andar na corda bamba. A primeira é a tua forte ligação ao passado: não esqueces o que passou e, se for possível, queres visitá-lo vezes sem conta. A segunda tem a ver com o teu lado sensível. A tua excessiva atenção com os mais necessitados levam-te a esquecer de ti e, acima de tudo, de viver uma vida normal! Ok, faltam me, para já 3 Filipes na minha vida
  9. Carla

    Na Corda Bamba

    Esta cena das idades da Alice/Gabriel estão confusas, embora depois de vos ler e recordar alguns diálogos, faz sentido a Alice ser a mais velha, mas de onde raio veio o Gabriel? . Bem, até agora, assumi que o Gabriel era o mais velho e que seria fruto da violação do padrasto. Falta de neurónios, portanto . Então, melhor aguardar até perceber como foi o Gabriel parar à vida da Lúcia/Pipo que parece ser o único para que não temos dicas nenhumas, tal como perceber porque a Sara só se envolve com "Filipes" . Adorei ontem a Lúcia da imobiliária, Lúcia esta, que provoca em mim sentimentos contraditórios. Tenho sempre dúvida, se não vou atrás da personagem porque a Dalila do Carmo está SÓ soberba. Não costumo misturar as coisas, mas...é o que há .
  10. Carla

    Na Corda Bamba

    Cada episódio sabe a pouco. Hoje, fiquei com a convicção de algo que já aqui tinha sido mencionado. O Gabriel deve ser mesmo filho da Lúcia e do padrasto. O que faz dele o mais velho dos "filhos", agora, até que ponto o Pipo sabe é outra coisa. Duvido. O Pipo parece me ser o ponto de começo da vida criminosa da Lúcia. Pontos de hoje: A maravilhosa cena da Sara ao soltar o pássaro da gaiola. A Olívia é absolutamente um charme (da riqueza) . Divina, neste papel. O Pipo, começo a simpatizar e muito com a personagem. Parece-me alguém de mãos atadas, que acabou por ser envolvido e manipulado nas situações, e a quem faltou inteligência, um " empurrãozinho" e meios para um basta. Envolveu se na rede de crimes e mentiras e agora já é tarde. Aquele lado bruto envolve um coração magoado mas que distingue o certo do errado. PS - Até agora NCB está a ser contagiante de seguir.
  11. Carla

    Na Corda Bamba

    Se não vier mais uma surpresa, a Lúcia é estéril. Nós não sabemos é de onde veio o Gabriel. Os outros dois há um motivo ténue para ela não estar tão ligada, de qualquer forma, também, não encontro explicação para a passividade do Pipo perante a agressividade e falta de carinho dela para com os filhos. É oficial, detesto a Lúcia, já nem consigo ouvir.
  12. Carla

    Na Corda Bamba

    Minha nossa, que bombaaa! Esta teia começa tão cedo a desmontar-se que nem imagino o que vem por aí. No restante, não suporto mesmo a Lúcia, é insuportável viver num ambiente daqueles causado por ela própria. Quis família para quê? . Insuportável, megera mesmo.
  13. Carla

    Na Corda Bamba

    E os pais da Carol? Que arraso! na conta, peso e medida, foram, brilhantes.
  14. Carla

    Na Corda Bamba

    Estou completamente bipolar com isto. Ora, tanto rio com as pérolas que já se notam e bem, como fico com um nó que não desata com cenas como a de ontem com a partida do Eros ou a de hoje com a Lúcia, a preparar a morte do avô e as lágrimas a escorrerem lhe na cara. Não sei o que vem por aí mas para já é absolutamente imperdível para quem aprecia um bom produto.
×
×
  • Create New...