Jump to content

Cable Guy

Membros
  • Content Count

    2,930
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5,361 Mera paisagem da Guia Turística

About Cable Guy

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    UK

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu acho este formato uma grande seca... Quem vê um episódio, vê todos. Sempre a mesma coisa. E tudo tão espalhafatoso. Isto é a definição completa de overhyped !
  2. Não, não está Só deve estar disponível Sábado ao final da noite
  3. A Maria Cerqueira Gomes é melhor apresentadora do que a Mónica Jardim, Isabel Silva, entre alguns exemplos. Espero que a TVI tenha reparado nisso Tem muito mais carisma e presença em TV do que essas duas. Espero que esses rumores de a Maria se tornar apenas repórter no programa das manhãs sejam mentira. Até porque não faz sentido ser ela apresentadora de um "A Tua Cara Não Me É Estranha" especial de Natal, se para o futuro só têm planos que ela seja repórter num talkshow e mais nada
  4. Cable Guy

    Natal SIC 2019

    Considerei notável o facto de haver cinema na TVI este Natal E continuo a achar boa ideia. Depois vi a oferta de filmes para este Natal na SIC... ...A TVI vai continuar a ser arrasada este Natal. A oferta da SIC é mil vezes melhor em termos de cinema ! Para o ano, pode ser que a TVI se passe a esmerar um pouco mais a nível de cinema, quem sabe.
  5. A coisa dos segredos é só um dos ingredientes que pode servir para chamar público . Se os concorrentes forem uma seca e a casa não for nada de especial e as provas e missões não forem nada de especial, os segredos não servem de muito para manter interesse no programa. Alguém se lembra dos segredos do SS6 ou SS7? Eu só me lembro do segredo Luan e Tiago, que era o mais polémico e memorável. De resto, não me lembro de nenhum segredo dessas edições. E do SS5, só me lembro do segredo da Agnes, sobre a seita. O que torna este tipo de formato memorável são as personalidades dos concorrentes, as interacções entre eles, as surpresas, os momentos caricatos, momentos tensos, etc. Se é para fazer um Secret Story distante da versão francesa (onde têm grande investimento na temática dos segredo, com divisões secretas super impressionantes, passagens secretas, etc) então mais vale fazer um BB Além de que é a comemoração dos 20 anos.
  6. Tal como disseram aqui anteriormente, vocês ficam obcecados com quem vai ser o apresentador, mas o que é mesmo mais relevante é com que força e novidades vai voltar o formato. Se vier uma casa grandiosa, um estúdio grandioso, concorrentes muito fortes e carismáticos, provas e tarefas que surpreendam, twists e surpresas semanais, programas diários às 21:30, isso é muito mais importante do que apenas quem vai apresentar. Nenhum apresentador vai fazer com que o programa seja um flop, o que fará a diferença são os conteúdos do programa, os concorrentes, o alinhamento dos especiais de expulsão, etc. O apresentador só poderia transformar isto num flop se fosse alguém inexperiente tipo João Montez ou Ruben Rua ou alguém do género, que não têm carisma nem experiência suficientes para comandar um grande formato televisivo. Tirando isso, o segredo do sucesso vai estar nos conteúdos, nos concorrentes, na qualidade da produção e no investimento.
  7. Não me importava nada de a ver a apresentar o Big Brother Mas, sejamos sinceros, ela não vai sair da RTP, tal como a Filomena Cautela também não. Elas têm vidas muito boas na RTP como apresentadoras. Ganham bem e têm sempre formatos diversos e de qualidade para apresentar. A Mena está nas suas sete quintas com o "5 Para a Meia-Noite" e também com os concursos divertidos que apresenta em prime-time. A Silvia gosta de fazer o "Got Talent Portugal" e também de apresentar as galas especiais que a RTP faz periodicamente, o Festival da Canção, o magazine de entrevistas aos Sábados, etc. ....Para quê sair para a TVI? A TVI não tem oferta de entretenimento suficiente; excepto os programas de Domingo à noite, o resto é só novelas, ou programas tipo "Somos Portugal" ou "Sábado na TVI" que é só para encher chouriços com 760, cantorias e cozinhados Não faz sentido nenhum para a Silvia, Mena ou Catarina Furtado sairem da RTP.
  8. Sim, ou fazem um Big Brother com voz robótica tipo como em alguns países da Europa de Leste, ou então fazem com várias vozes de elementos da produção. Trazerem a Voz do Secret Story para o BB faz zero sentido. Espero que seja apenas um rumor e não passe disso.
  9. Mas o público-alvo destes "Roasts" é mais jovem, entre os 15 e os 40. 90% desse público não vai ver isso na TV a um sábado às 23h Tinha muito maior hipóteses de ter mais público ao Domingo a seguir ao "Pesadelo". Seria muito mais inteligente, na minha opinião
  10. Basicamente. Acho que vão ter de chegar a essa conclusão, a Cristina nas manhãs está ao nível da Oprah Winfrey portuguesa. O objectivo da TVI deveria ser chegar aos 22-25% de share em média nas manhãs, com a Cristina a rondar os 30-32% de média. Isso sim seria uma meta possível de atingir, com os conteúdos certos e um alinhamento forte para o programa.
  11. Segundo a TV Mais, o Goucha vai ficar nas manhãs a partir de Março de 2020, mas sozinho: Vale o que vale. O título da notícia é "Felipa Garnel decide futuro de Goucha", mas as citações no artigo não vêm da própria Felipa Garnel, mas sim de fontes anónimas
  12. Já a disse aqui Inês Aires Pereira. Mas como sei que nunca apresentou um programa a solo numa generalista, seria visto como um "risco", por isso poderia passar por estas hipóteses: Leonor Poeiras (principal apresentadora) e Marta Cardoso (reporter no Corredor da Fama e apresentadora dos Extras) Fátima Lopes (apresentadora principal) e Marta Cardoso (reporter no Corredor da Fama e apresentadora dos Extras) Pedro Fernandes e Leonor Poeiras (...mas é pouco provável o Pedro aceitar) Tudo menos a Teresa Guilherme ou o Goucha A Leonor Poeiras até tem uma energia semelhante à Emma Willis, apresentadora do Big Brother UK. Se eles fizessem um estudio com forte componente exterior, como no Reino Unido e nalguns países de Leste, eu veria a Leonor com bons olhos e cheia de energia, a puxar pela multidão e a criar muito suspense para a expulsão, à medida que intercalava com blocos de imagens da semana
  13. LOL A Filomena farta-se de gozar com o Secret Story e até perguntou à Teresa Guilherme, numa entrevista: "Como é que consegue fingir ter algum interesse nas conversas com aqueles concorrentes?" Ela não iria apresentar nem o Big Brother nem o Secret Story, nem morta! Ainda para mais estando na RTP a fazer aquilo que gosta ("5 Para a Meia-Noite" e os concursos e os eventos especiais). Se estivesse desempregada e desesperada por dinheiro, só aí seria possível Faz TODO o sentido, se querem realmente iniciar um novo ciclo do Big Brother. Tal como em Espanha, onde a apresentadora já não é a Mercedes Millá, que apresentou dezenas de edições. Tudo tem um limite e tudo tem um tempo. É preciso INOVAR ! Refrescar o formato, aumentar a qualidade, diversificar o conteúdo, variar mais o estilo de participantes. Se for mais do mesmo (Teresa, 3 horas de conversas de confessionário sobre possíveis namoricos e brigas) vai flopar em grande, pois tudo isso está mais que visto.
×
×
  • Create New...