Cable Guy

Membros
  • #Conteúdo

    219
  • Registado Em

  • Última Visita

About Cable Guy

  • Rank
    Percebo algo de TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  1. Não sei se este momento épico chegou a ir para o ar ou não, mas sem dúvida que merece ser revisto
  2. Acho que não faz sentido ter esses comentadores (ou outros)! Ridículo, ter 'comentadores' a comentar um programa deste género. É a mesma coisa que convidar pessoas a comentar o "Fiel ou Infiel" (lembram-se? ) Isto devia simplesmente ter os diários, sem apresentador, com a compilação das imagens mais fortes do dia, mais nada. O psicólogo-de-trazer-por-casa e o comentador de revistas cor-de-rosa podem-se ir dedicar a outras actividades. Outra coisa que a TVI não percebe, é que estes comentadores nem sequer são queridos do público, e pô-los a 'comentar' reality-show após reality-show só desgasta mais a imagem e faz as pessoas querer desligar cada vez que eles aparecem.
  3. Não acompanho isto, mas quando vi a palavra "frontal", pensava que se estariam a referir a nudez frontal Isso sim, levantaria as audiências.
  4. E quem são essas?
  5. Por mim, o ESC só valeria a pena ver se as performances e músicas fossem mais do género Azerbeijão, Portugal, Noruega, Finlândia, Arménia, Bélgica ou até a Suécia que apesar de eu não gostar dou os meus parabéns pela performance bem conseguida. Se não fosse Portugal ter participado e ter grande hipótese de ganhar, não teria tido pachorra para ver aquilo tudo, aliás mais de metade do tempo tive a TV sem som. É com cada piroseira. Eu percebo os comentários do Salvador. O Eurofestival tornou-se num "freakshow", e não o deveria ser, é disso que ele estava a falar. Até ao final dos anos 90, a música era o mais importante, depois na década de 2000 passou a ser os truques de palco e tentativas desesperadas de chamar à atenção.
  6. Sim senhor!!! O FdC precisa de musicas mais modernas, como estas. Chega de Lena d'Água, Adelaide Ferreira e outras que vão desencantar do baú bafiento, e de fadistas gorduchas a cantar sobre a primavera e sobre a "linda Lisboa" Será que a RTP vai fazer mais um refresh para o ano? Ou agora só porque o Salvador ganhou, acham que o FDC deste ano foi de grande qualidade ( ) e inesquecível, cheia de êxitos de rádio, que curiosamente ninguém se lembra de passarem na rádio ou terem qualquer êxito... Se acham que continuar a convidar os manos Feist e semelhantes para compor músicas é o caminho para o sucesso... enfim.
  7. Se fossem incluir um homem (só um, porque as 3 babes Catarina Furtado, Silvia Alberto e Filomena Cautela já são mais do que suficientes ) preferia o Pedro Fernandes. Ele tem muita lata, e o inglês dele é satisfatório: Mas por mim Catarina, Silvia e Filomena já chega
  8. Quando estava a ler isto, estava à espera de um "LOL" ou um piscar de olhos no final, para indicar que estavas no gozo! Mas acho que estás mesmo a falar a sério e achas que o Júlio Isidro e a Serenella Andrade deveriam apresentar a Eurovisão. (Ou então trollas muito bem!)
  9. Noutras notícias... Vi entrevista com a Simone de Oliveira. Meu Deus, alguém cale aquela mulher e que ninguém na RTP lhe dê ouvidos em relação ao próximo Festival. "Música é melodia, não são coisas feitas que façam no computador!" "Temos de cantar sempre na nossa língua" "Não é preciso mais nada sem ser voz e melodia" Que mente tão fechada. Obviamente que o Salvador ganhou porque tanto a sua performance como a música que cantou são uma raridade e um grande feito. Não porque basta por um bom intérprete e uma boa música em português, só com um microfone e mais nada, e está ganho... se fosse assim tão fácil, não tinhamos tido flops portugueses na Eurovisão ano após ano! lol Que a RTP continue a modernizar o festival. Com artistas que apostem num som mais moderno e electrónico, inclusivé a cantar inglês, e com forte show e inovação em palco, e outros que possam ser mais como o Salvador, mais tradicionais e contidos e na língua materna. Há espaço para tudo. Penso também que, com a vitória de Portugal, para o ano podemos ter surpresas inéditas relativamente à qualidade de artistas e compositores que podem vir a aceitar participar, pois agora o Festival passa a ter mais apelo e credibilidade
  10. Mesmo que não tenham tanto talento ou fique uma dupla fraca? Por mim, o ESC 2018 fica com a Filomena, a Silvia e a Catarina, aí tens, 3 mulheres - mas é porque elas são bem-dispostas, excelentes profissionais, giras, descontraídas. E porque são melhores apresentadoras do que a maioria dos apresentadores masculinos da RTP, que são mais rígidos e aborrecidos (Jorge Gabriel, Malato, etc). O talento é que interessa, não a representação homem/mulher
  11. Pelo que eu percebi, o "Celebrate Diversity" é sobre celebrar a diversidade de países, culturas e estilos musicais. A brigada do Politicamente Correcto é que leva sempre isso para incluir as suas obsessões com haver representação IGUAL para toda a gente, mesmo que não tenham mérito para isso ou não funcione tão bem! Mil vezes estes 3 apresentadores ucranianos divertidos, do que as 3 apresentadoras austríacas / alemãs quando foi na Áustria, que eram rígidas e uma enorme seca.
  12. AMEN. Já cansa essa conversa. Dêem trabalho às pessoas por mérito, não por serem do sexo masculino ou feminino. Pessoalmente, acabei por gostar bastante dos apresentadores ucranianos, foram melhores do que muitas duplas homem/mulher muito fraquinhas, ou quando foi o ESC na Áustria e vi as apresentadoras, todas mulheres, mas rígidas e trombudas, um tédio completo. O que interessa é ter apresentadores dinâmicos, naturais, bem-humorados.
  13. Acho que deviamos ter um trio de babes a apresentar o ESC 2018: Filomena, Silvia e Catarina Todas muito giras e cheias de bom humor. Por acaso acabei por gostar bastante dos apresentadores ucranianos. Não se levavam muito a sério e tiveram bons momentos de humor e descontração, sem serem forçados. Gostei! E também souberam manter o suspense enquanto revelavam as pontuações. Acho que as nossas 3 babes da RTP poderiam conseguir algo semelhante, ou melhor
  14. Portugal ganhou no TELEVOTO e no JURI na semifinal e na final hahahahahahaha ARRASO TOTAL!!!
  15. Pronto tive de recorrer a um site pirata para ver a RTP Já estou a acompanhar as celebrações