Jump to content

Cable Guy

Membros
  • Conteúdo

    2462
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

4209 Mera paisagem da Guia Turística

Sobre Cable Guy

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    UK

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

  1. Concordo! Eu adorava o mordomo seco e sarcástico interpretado pelo Manuel Cavaco, adorava as outras criadas amigas da Paula Neves e que também se envolviam em diabruras e sarilhos constantemente, adorava a cozinheira e o jardineiro que a tentava conquistar, o motorista alentejano que era um autêntico banana e não percebia nada do que se passava à sua volta, etc. O enorme núcleo cómico da mansão tinha imensas peripécias todas as semanas e nunca parecia forçado ou enredos encomendados a metro, se me faço entender. Era boa comédia, interpretado por actores muito bons e experientes. Esses momentos de comédia, para mim, ficam muito mais na memória do que os enredos típicos de novela, que andam normalmente à volta de casalinhos ou tragédias.
  2. Concordo Mas a partir do episódio 3, a série volta com a força toda. Adorei a segunda temporada.
  3. Não vejo novelas há mais de uma década, mas daquilo de que me recordo de novelas da TVI, diria isto: As melhores: Ninguém Como Tu Tempo de Viver Anjo Selvagem Saber Amar Mundo Meu Calculo que alguns irão dizer "Anjo Selvagem, a terceira melhor? ". Mas incluo-a por várias razões: 1) Tinha imensa comédia, com a personagem da Paula Neves mas também as outras empregadas domésticas da mansão, a cozinheira, os mordomos castiços, etc, e todos encarnavam as suas personagens cómicas na perfeição, sem se tornarem demasiado teatrais à la "Malucos do Riso" ou "Floribella". 2) A novela durou imenso tempo mas, ao contrário do que parece suceder com as novelas portuguesas dos últimos anos, a acção mesmo com 300 e tal episódios foi mantendo a lógica e não tiveram de criar plots sem sentido para fazer render o peixe - tais como dezenas de raptos, quedas, tiroteios, descoberta de filhos/primos/irmãos afastados, etc... E até foi um marco da ficção nacional ao ter um episódio em directo! As piores: Tudo Por Amor (uma novela horrível sobre uma moça "patinho feio" - com a actriz a usar uma prótese dentária nada subtil - que se apaixona pelo bonzão da escola... uma parvoíce completa que em tudo parecia uma novela mexicana, mas com actores portugueses) O Último Beijo (outra novela "mexicana" com actores portugueses, só desgraças atrás de desgraças... e nem me falem da canção do genérico ) Dei-te Quase Tudo (pode ter batido recordes de audiência, mas aquela história era tão má e cheia de melodramas de fazer chorar as pedras da calçada: mulheres maltratadas pelos maridos, o casal apaixonado que afinal não se podia apaixonar porque supostamente eram irmãos, a dona do café que estava falida, a senhora que ia a passear na rua e foi esfaqueada, depois a seguir alguém era atropelado... Quem quisesse ficar deprimido a noite inteira, era só ver um episódio desta novela, era garantido, com tanta desgraça!)
  4. E o especial "Maria Leal: Ao Vivo Na Altice Arena" Foi um grande concerto! Obrigado SIC.
  5. Cable Guy

    Conta-me Como És

    O poder de Toy e da sua maquilhagem !!!
  6. Se esse for o caso, prova ainda mais a incompetencia do Bruno. Um bom director de programas n precisa de ir buscar imensas ideias a um consultor, consultor esse q faz grande parte do trabalho O Daniel Oliveira de certeza que n vai nas sugestoes todas da Julia Pinheiro ou Cristina Ferreira. Tem uma estrategia propria delineada, um ataque gradual, com muitos trunfos planeados para serem usados. Ja na TVI, parece tudo feito em cima do joelho, os novos programas claramente n estavam planeados e apenas surgem para serem produzidos apressadamente para, de ultima hora, tentar combater a SIC.
  7. O Bruno Santos adoptou o estado de loucura da Gabi Sobral Sem duvida que se inspirou demasiado na Gabi e na sua sabotagem na SIC. Este homem tem de ser retirado da TVI e reencaminhado para o hospicio mais proximo.
  8. Cable Guy

    Olhó Baião

    Por isso ela precisa de uma rubrica semanal de 'Consultorio Sentimental' no ATES. Para variar os temas e as respostas
  9. Cable Guy

    Olhó Baião

    Pois bem, soube que a famosa Avó Virinha foi a este programa Obrigado, SIC, por trazerem este ícone de Portugal de volta à nossa televisão Fartei-me de rir novamente com a entrevista dela Agora só falta a TVI ganhar juízo (pouco provável, com a actual direcção!) e contratá-la para uma rubrica fixa no "A Tarde É Sua" renovado
  10. A Dânia tem mais talento do que a Diana Chaves (... o que não é difícil)
  11. A estrategia chama-se "Atirar tudo as paredes e ver se alguma coisa cola"
  12. Cable Guy

    Conta-me Como És

    Desde que seja bem aplicada ...o que n foi o caso
  13. Descansa que rapidamente mudam de ideias e metem o jogo na TVI24 Há uns meses, também estava agendado um jogo de futsal à tarde na TVI, mas, como a concorrência estava muito forte naquele horário entre as generalistas, acabaram por recambiar o jogo para a TVI24
  14. Cable Guy

    Conta-me Como És

    LOL @ a maquilhagem do Toy nesta entrevista! Vê-se claramente que está com baton, e não um baton qualquer, parece quase lilás E a quantidade de base na cara e eyeliner e rimel que tem nos olhos... péssimo. Nada natural.
  15. ...e a combater com um programa exactamente do mesmo estilo na SIC Com a diferença que o da SIC parece estar bem produzido e é em HD Volta Fatuxa, volta "First Dates"! A comparar com o novo ASP e o "Filho", o "First Dates" foi um mega êxito
×
×
  • Criar Novo...