Jump to content

Cable Guy

Membros
  • Content Count

    4,536
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7,783 Quero namorar com o agricultor

1 Follower

About Cable Guy

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    UK

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cable Guy

    Big Brother 2020

    Ontem ao final da noite vi uma boa parte do especial "A Hora das Decisões" no TVI Player O especial teve mais entretenimento do que qualquer coisa que se tenha passado na casa ultimamente ... O que diz muito sobre a produção do programa e os concorrentes que ainda restam, quando os ex-concorrentes e os comentadores fazem um programa mais animado apenas a falar sobre o reality! O programa está tão morto que, segundo consta, a TVI decidiu ir meter lá dentro 2 ex-concorrentes como "convidados" Mais uma situação de "Vamos atirar a lógica e as regras para o lixo!", by Endemol Portugal. Como não conseguem manter o programa dinâmico com actividades ou twists de jogo com maior pressão, vem a preguiça do costume e a lei do menor esforço - "Olha, mete-se uns convidados lá dentro, tá feito! Não precisamos de fazer mais nada."
  2. Cable Guy

    Big Brother 2020

    O programa para mim já está morto para aí há 1 mes As semanas são uma seca total, nada me suscita interesse para ver diários. Não há actividades de jeito, não há twists, não há provas semanais que mexam com o jogo. ...E a melhor coisa que arranjam para os Domingos é meter os concorrentes a ver imagens do que os outros falam. Ontem não vi a gala e ainda bem, não perdi nada. Tal como não se perde nada durante o resto da semana. Quero lá saber o que anda a fazer o Daniel Chateiro, ou se a Ana anda a fumar alecrim, ou ver a Teresa a 'discutir' durante 2 minutos por causa de iogurtes. O programa tem zero enredo, e já há muito tempo.
  3. Pois pois... Isto vai ser tao "revolucionario" como esta temporada foi "inovadora". Vai ser mais uma treta feita em cima do joelho, por Endemol & TVI, com a equipa do costume.
  4. Cable Guy

    Big Brother 2020

    Quando ele fez aquele strip, eu fiquei muito surpreendido. "Como pode ser, este chato finalmente a divertir-se??" Pois, no dia seguinte la estava ele a reclamar com a Soraia - "Como pudeste obrigar-me a fazer aquele strip? Agora Portugal inteiro ja viu o meu rabo. Nao gostei nada. Senti-me muito desconfortavel." Fez-me lembrar aqueles assassinos que dizem "Eu nao a queria matar, mas ela obrigou-me a faze-lo. Traiu-me! Eu nao tive outra escolha!" Um monte de tretas. Ele podia ter-se recusado a fazer o strip, se achava que ia ser algo tao mau para a sua imagem. Tal como tambem se pode a recusar a participar numa prova, se quiser. Na vida ha sempre escolha. Curioso como ele apregoa saber tanto sobre psicologia e bem-estar emocional e nao consegue ver quando se faz de vitima.
  5. Oi @DOCA

    200.gif

    1. DOCA

      DOCA

      Alô :jamesbond:  @Cable GuyxD Tudo bem? 

       

    2. Cable Guy

      Cable Guy

      Gostei do teu avatar!  Lembrei-me logo deste gif  :clap:

      200.gif

    3. Magazine

      Magazine

      ei! isso é ilegal

  6. Seria bem mais inteligente fazer isso do que enfiar mais um "Desafio Final" com cromos repetidos e que so iria desgastar mais a imagem dos reality shows da TVI.
  7. Cable Guy

    Big Brother 2020

    Seria bom demais! Nunca aceitariam
  8. Cable Guy

    Big Brother 2020

    A Teresa eh a unica "má da fita" que resta, mas nao tem ataques de raiva todos os dias. Entao agora os produtores acham que um momentinho de mau humor da Noelia ja serve para criar um 'enredo' e a imagem dela passa de queriducha para implicante... De resto, o programa ta morto, em termos de conteudo. Por isso eles agora tentam inventar e exacerbar qualquer coisa. O enredo casal Iury-Monteiro ja se foi; o enredo casal Alves-Jessica tb ja era, porque ela ta farta do programa e fica o dia inteiro na cama se for preciso. O que resta eh o pseudo-flirt do Diogo e Ana Catharina e alguma discussaozinha que envolva Teresa ou Noelia, porque o resto eh tudo "peace & love" com a Soraia, Chateiro e Sandrine
  9. Cable Guy

    Você na TV!

    Por acaso a diferença de telespectadores entre o VNTV não ficou a ser assim tanta. OPDC: 430 mil espectadores / VNTV 315 mil espectadores. Tendo em conta que, num passado muito recente, a Cristina conseguia mais audiencia do que a Praça e VNTV somados...
  10. Cable Guy

    Você na TV!

    Daniel Monteiro no ‘Você na TV’ conseguiu vencer a Cristina Ferreira Bombeiro ajudou Manuel Luís Goucha a recuperar os resultados O ex-concorrente do reality show da TVI, em entrevista a Manuel Luís Goucha, conseguiu vencer a Cristina Ferreira, no que diz a audiências. 18,7% de share na primeira parte, com cerca de 276 mil telespectadores, e o primeiro lugar na tabela. Ainda assim, na segunda parte e já sem o bombeiro em estúdio, a SIC cresceu e o ‘Programa da Cristina’ saltou para a liderança por volta das 11:00 horas. No total, o formato da estação de Paço de Arcos ficou-se nos 22,3% de share, com quase 430 mil telespectadores. Já a TVI, apesar da ajuda do namorado de Iury, terminou em segundo lugar com 16.4% de share e cerca de 315 mil telespectadores.
  11. Cable Guy

    Big Brother 2020

    Das duas uma: ou isto foi sempre manipulado pela produção, ou o público tem votações que são muito dispares e não fazem grande sentido Por exemplo: Noelia salva duas semanas seguidas, com votação a rondar os 10%, mas na semana seguinte e contra os 2 ódios de estimação Daniel Monteiro e Pedro Alves ela sobe para 27% Hã??? Outro exemplo é esse que tu mencionas da Soraia. Várias semanas salva e com votação residual abaixo dos 10%.... e de repente tem 27% de votos para sair, sem que nada tenha acontecido para afectar a imagem dela negativamente no jogo Ah e para finalizar: o Pedro Alves e a Jessica foram os concorrentes mais votados pelo público para serem nomeados, duas semanas consecutivas. Mas esse mesmo público depois acaba por escolher o Daniel Monteiro, e não o Pedro Alves, para expulsar. Okay.
  12. Cable Guy

    Big Brother 2020

    Isso sim valia a pena ver !
  13. Cable Guy

    Memórias TVI

    Continuo a achar os grafismos e as musicas do Jornal Nacional infinitamente superiores aos do Jornal das 8 O jingle do JD8 nao tem grande identidade, soa a um qualquer intro de telejornal ou de programa de noticias, muito comum e aborrecido. A linha grafica que se iniciou em 2000 e continuou, com ligeiras nuances, ate 2003, para mim foi a melhor. Destacava-se do que se fazia na altura e o jingle ainda hoje é muito mais memoravel do que os atuais. E aquele grande plano a mostrar o estudio em grande velocidade e com o logo da TVI no palco tambem era muito mais dinamico e ambicioso do que estes planos fechados e lentos que fazem agora a abertura dos jornais da TVI.
×
×
  • Create New...