Jump to content

Cable Guy

Membros
  • #Conteúdo

    989
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

1583 Excelente

Sobre Cable Guy

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  1. Desafia-te: Nunca Digas Nunca!

    Por acaso não acho má ideia Isso faz-me lembrar os programas de Domingo à tarde das TVs italianas ...Onde tudo acontece!
  2. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Coitada, se for para a meterem a ouvir os pseudo-comentários do Flávio e Quintino sobre os concorrentes, merecia bem melhor. Se eu fosse apresentador, até preferia apresentar o Somos Portugal do que ouvir esses dois.
  3. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Estes sites novos que eles fazem mais parecem sites optimizados para telemóveis do que para desktop Que pobreza! Só aquele simbolozinho dos riscos horizontais para drop-down menu e pronto... Super simplório. É o mesmo template para todos os outros sites, não alteram nada. É exactamente o mesmo alinhamento do "Biggest Deal", só mudaram o logotipo e pouco mais.
  4. Confessionário

    Eu acho que ela nem aceitaria programas sem teleponto ou textos previamente escritos Até aquela xaropada que ela fez com a Belinha aos sábados ("Juntos no Verão" ou qq coisa do género) tinha teleponto e os 'intros' dela com trocadilhos, como de costume, e as perguntas feitas aos convidados também previamente ensaidas com trocadilhos. Ela ficou robótica, não consegue funcionar de outra forma.
  5. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Eu até concordo contigo! Ou a TVI tem um reality-show com valores de produção mais altos, uma casa que impressione (pelo look mas também pelas passagens secretas / quartos escondidos), e concorrentes divertidos e carismáticos, com maior ênfase nos segredos... ou então nem vale a pena meter os diários às 21:00, porque se vai ser tudo mais do mesmo -- casa com o mesmo tipo de decoração, enredo à volta de casalinhos, muitos 'armários' e 'siliconadas' -- o público já está saturado disso e não vai aderir.
  6. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Exactamente A estreia vai correr muito bem. Mas depois vamos ver como a TVI se vai safar com diários de 5 minutos e depois o resto das imagens só à meia-noite
  7. Memórias TVI

    Foi mais o contrário. Quando entraram investidores é que convenceram o Moniz a ir para o canal... Ok Agora que dizes isso, faz bastante sentido. Mas, de qualquer forma, é um facto que antes de ele ser convidado aquilo estava mesmo nas últimas em termos de dinheiro. Só a partir da entrada da Media Capital (a partir de 1997) e com o Moniz é que conseguiram iniciar a recuperação. fonte: http://globadvantage.ipleiria.pt/files/2012/08/caso-de-estudo-7_tvi.pdf A TVI em 1996 chegou a ter 30 milhões de euros em prejuízos (Mas engraçado como a RTP naquela altura estava ainda pior e mesmo assim esbanjavam imenso dinheiro na programação )
  8. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Mais tretas (habituais) por parte da RTP. A única "qualidade" pela qual eles lutam é trazer as mesmas canções de música ligeira portuguesa, muitas baladas soporíferas, umas canções mais 'tradicionais', e depois aceitam uma ou duas coisas mais mexidas e dance, mas não muito bem produzidas (estilo o "Don't Walk Away", ou a Suzy). Eles não lutam por trazer produção de topo e canções que tenham potencial para ser êxitos comerciais, tanto em Portugal como na Eurovisão. E sim eles recusaram a proposta do Mastiksoul levar a música dele com a Mariza à Eurovisão, recusaram a candidatura. O próprio confirmou-o no Facebook dele: A música em questão era esta, que ele submeteu à RTP no início de 2017, acabando depois por lançá-la no seu álbum: E não foi a primeira vez que ele ofereceu material para o FdC à RTP. Já em 2014 tinha enviado uma música: http://www.escportugal.pt/2014/10/portugal-mastiksoul-volta-mostrar.html Portanto é digno de registo que a RTP acha melhor convidar uns compositores pouco comerciais que trazem baladas soporíferas com intérpretes não muito carismáticos(as), mas recusou a submissão de duas músicas do Mastiksoul para o FDC, incluindo uma colaboração com a Mariza Mas para a Anabela, José Cid, Adelaide Ferreira, Henrique Feist, etc, há sempre espaço e convites, mesmo que saibam que as músicas têm pouquíssimas hipóteses de qualquer sucesso comercial.
  9. Memórias TVI

    A TVI teve varios momentos em que quase faliu, durante esses anos. Calculo que fosse por isso que tinha tantos programas repetidos no ar. Estavam mesmo nas lonas, a nivel financeiro. Apenas quando chegou o Moniz (em 1997/98) e' que conseguiram convencer investidores a injectarem mais capital e salvarem o projecto!...
  10. Festival Eurovisão da Canção 2018

    O Salvador Sobral vai hoje dar a sua primeira entrevista pós-operação, em exclusivo no Telejornal da RTP Que bom saber que ele está bem para dar entrevistas Merece tudo do bom e do melhor. Também anunciou que vai fazer uma tournée em Espanha, com datas a anunciar em breve.
  11. Confessionário

    Ela só tinha 40 minutos para recordar os concorrentes mais relevantes / lembrados de reality-shows. Como é que ela vai incluir videos do Sr. Fernando, pai da Fanny (que nunca foi concorrente) e do... Jean-Mark? Really? O Jean-Mark? O Sr. Fernando? Onde andaram as imagens da vitória da Catarina, vencedora do BB3 (e uma das poucas mulheres a vencer reality-shows)? E do vencedor do Big Brother 2? Até concordei com terem mencionado a Fanny, e a Alexandra do SS3, e claro o Zé Maria do BB1, que teve fama gigantesca. Mas o resto foi claramente a preferência pessoal da Teresa... e não os concorrentes ou figuras mais queridas do público. Só mesmo a Teresa para excluir concorrentes queridos do público para poder incluir o bimbalhão do Sr. Fernando numa compilação de melhores momentos de reality-shows. Enfim. É por estas e por outras que as pessoas se fartaram de vê-la a apresentar reality-shows
  12. Confessionário

    Foi um péssimo último programa, na minha opinião. Ela passou à frente dos vencedores do Big Brother 2 e Big Brother 3, nem os mencionou, mas incluiu videos de pessoas como o Sr. Fernando (hello?? nem era concorrente!), Jean Mark, Pedro e Lara do BB3... Basicamente seleccionou as pessoas preferidas para ela, e não para o público.
  13. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Condições, há! Eles é que não querem arriscar. E quem não arrisca... não petisca. Exemplo: esta segunda-feira, parece que "A Herdeira" começou mais cedo que o habitual, pois eles encurtaram o "Jornal das 8". Se eles fizessem o mesmo (encurtar o jornal) podiam meter um diário de 20 minutos do SS7 antes da novela. Eles é que não querem arriscar.
  14. Secret Story - Casa dos Segredos 7 [estreia a 25 de fevereiro]

    Lá vem o ramalhete completo outra vez "Inovação", diz a TVI. Deve ser, deve. O extra só deve mudar em nome, como no Biggest Deal, mudam o nome e a apresentadora, o resto é igual. Quintino e Flávio têm sempre 'tacho' garantido a comentar nos extras -- mesmo que os extras tenham cada vez piores audiências a cada ano que passa!
  15. Confessionário

    Aqueles segundos finais em que a Teresa se despede... Viu-se que não só estava emocionada por memórias do Big Brother, mas também por saber que este era o último "Confessionário" e a partir daí acabaram-se os reality-shows para ela. Percebo a emoção. (Mas não vou ter saudades dela. Teve o seu tempo. 17 anos a apresentar o formato, mais precisamente!)
×