Jump to content

Hugo

Membros
  • Content Count

    33,420
  • Entries from Chatbox

    15,826
  • Joined

  • Days Won

    63

Hugo last won the day on March 5

Hugo had the most liked content!

Community Reputation

64,754 Até a Cristina me oferece voos na TAP

About Hugo

  • Rank
    Sou o prémio da montra final
  • Birthday October 24

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

21,038 profile views
  1. Se forem verdadeiras é tudo menos ultrapassar os limites né é até necessário. Ele não é moderado nem contido mas enquanto a Maria Vieira só debita ódio e coisas sem nexo, ele acaba por ser um pouco o contrário.
  2. Isso é porque ele é mesmo assim, é uma Maria Vieira mas mais "sensato" (sensato não é a palavra, mas foi o que encontrei). Diz o que quer e bem lhe apetece, dentro de certos limites.
  3. Com esse tipo de tweets, faz-me acreditar que pode ser verdade. Tão insistente para levar com um processo? Ainda para mais quando, supostamente, mais pessoas viram a mensagem?
  4. As do grupo CM estão assim: [Hidden Content] O Dioguinho também apagou.
  5. Parece que as notícias estão todas a desaparecer misteriosamente, a seguir são os nossos posts
  6. Mas ela tem estado em TV, mesmo que em pequenas participações, não dá para perceber em que projeto isso aconteceu.
  7. Mas é disso que falo também, ao avançar com um processo por difamação, a notícia vai sair, é uma reação da parte do Daniel. Não digo que ele tenha de fazer um comunicado sobre o assunto.
  8. Sim, o Quadros tem a cabeça completamente frita, mas é estranho ele ter deixado no ar a questão em 2017, agora volta a falar disso e parece que até a Rita Marrafa de Carvalho comentou o assunto e parece que muitas pessoas viram as mensagens.
  9. Se ele não avançar judicialmente contra o Quadros, acho que acaba por ficar um pouco óbvio que há uma vítima e não é ele.
  10. A ser verdade, claramente o que ele quer é expor o caso, como o fez, para que haja consequências. As consequências não têm de ser apenas legais e isso viu-se ao longo dos últimos anos, principalmente com o movimento #MeToo nos EUA. Não é difícil de perceber. No entanto, duvido que isso aconteça, porque basta ver os comentários no Facebook às notícias que falam do assunto, ou até mesmo aqui no fórum.
  11. Ninguém vai dar-se ao trabalho de ir para a justiça com um crime que, muito provavelmente, já prescreveu. Como já disse, se não houver qualquer reação da parte do Daniel, aí sim, é estranho.
  12. Acho que também está ligado ao Tubo de Ensaio.
  13. Agora imagina que lias tudo e percebias que o tweet não é de 2017
  14. E é por isso que muitas vítimas não falam.
  15. Já prescreveu acho, a polícia não pode fazer nada. A haver alguma coisa, é processo por difamação.
×
×
  • Create New...