Jump to content

srcbica

Membros
  • Content Count

    8,878
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11,342 [email protected] pela Ana Leal

About srcbica

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Recent Profile Visitors

6,668 profile views
  1. Alguém me sabe dizer quanto tempo falta para a novela terminar, por favor?
  2. srcbica

    Amor de Mãe

    Também me lembrei dessas. O facto de serem em 4:3 é mais problema para a SIC do que para o povo. O povo não liga se a imagem está esticada, se os atores engordam com a câmara ou com a televisão. Uma boa história será sempre o principal. E muita gente se lembra de algumas dessas minisséries.
  3. Juro que não fui eu. Por acaso, agora estava para escrever que a última vez que chateei a Teresa ainda foi quando mandei mail a pedir encarecidamente para que transmitissem na repetição da segunda temporada de "El Príncipe" o final feliz, mas entretanto lembrei-me que a última vez que mandei mail à RTP2 foi com algumas sugestões de séries espanholas, já há um bom tempo, se calhar no ano passado, mas essa vez foi mesmo única, enquanto com o "El Príncipe" eu andei aqui a pedir à malta do fórum para mandar também. Portanto, se calhar devemos encher a caixa de correio eletrónico da Paixão, mas com alguma moderação. Ou então a malta do fórum é renegada. Convenhamos que de facto não se entendeu a escolha de semelhante horário para a série na altura.
  4. srcbica

    Fatura da Sorte

    Ainda na semana passada, estive a discutir com colegas a existência disto e comentei que pensava que já não existia, porque nunca mais vi o sorteio na RTP. :P
  5. A teu, a meu e, ao que parece, ao ver da audiência. Vocês achariam muito descabido a RTP2 apostar nas novas temporadas de "Yes, Minister"? Até podia fazê-lo depois de uma repetição na RTP Memória das temporadas antigas. É humor, o que poderia ajudar a desenjoar o horário, mas também é um tipo de humor específico, o que não sei se seria bom ou mau para a RTP2.
  6. Eu acabei de ler os comentários na publicação do facebook da RTP2 relativa a esta série e só se pode chegar a uma conclusão: a RTP2 se quer aumentar as audiências tem de fazer ao contrário no que toca à transmissão das suas séries, isto é, transmite o género "que aumentou o nível" nos horários onde as outras são transmitidas e vice-versa.
  7. srcbica

    Sociedade

    E era isso mesmo que eu queria, mas como não encontrava essa informação pensei "Bom, o ATL é um espaço fechado e as crianças convivem entre si. Deve ser então 10 anos".
  8. srcbica

    Sociedade

    Obrigado, Ruben. Já estava a pensar que era apenas aos 10 por causa desta norma: https://www.dgs.pt/directrizes-da-dgs/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0322020-de-14062020-pdf.aspx
  9. O problema da legendagem na sexta-feira atraiu o povo.
  10. srcbica

    Sociedade

    @Luíza Albuquerque, @Ruben Fonseca, @Maciel, por acaso nenhum de vocês me sabe dizer se há alguma norma ou orientação que diga a partir de que idade é obrigatório o uso de máscara? Eu estou aqui a tentar pesquisar isso e não acho a informação.
  11. Eu não quis dizer exatamente que os 3 se enrolariam entre si. Uma relação poliamorosa não pressupõem isso. Mas, sim, isso seria ainda mais original. Aliás, a final da Suellen em "Avenida Brasil" não deixou assim muito bem esclarecido se os dois gajos também não ficaram a envolver-se. Eu pelo menos fiquei com as minhas dúvidas.
  12. Tu estás a gozar, mas a publicidade de com quem ela fica passou tanta vez, que eu cheguei a pensar no quão original a novela seria se ela ficasse com os dois.
  13. Pois, eu não conheço o tipo de letra do twitter. Havia algo nele que me fazia pensar que era fake, mas pronto, uma pessoa fica naquela... Obrigado, Luíza.
  14. Isto é um tanto off-topic, mas alguém me sabe confirmar se é fake?
×
×
  • Create New...