Jump to content

srcbica

Membros
  • Content Count

    9,135
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11,730 [email protected] pela Ana Leal

About srcbica

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Recent Profile Visitors

7,082 profile views
  1. Sim. E também outra entre "Tavares" e "liderou". Parece, mas o sujeito não está a ser separado do predicado, porque o sujeito, neste caso, é o "Conta-me" e não a Sónia. :P
  2. Epá, eu também estou com essa ideia...
  3. Está mau para mim. Agora, as séries que me interessam não vão para o RTP Play? Mas essa está no RTP Play. Não é grande problema. Não sei se repararam, mas aqui neste link https://www.rtp.pt/programa/tv/p40179/e1 está escrito "Episódio de 107".
  4. srcbica

    RTP2 em Direto

    Então, estiveram a ver a lista dos programas a que têm direitos de repetição.
  5. srcbica

    RTP2 em Direto

    Se calhar, estavam à espera de desenvolvimentos para saber se o jogo ainda iria acontecer ou não.
  6. srcbica

    Alta Definição

    Na altura de "Negócio da China", quando cancelaram a novela, chegaram a repetir várias entrevistas durante a semana.
  7. srcbica

    RTP2 em Direto

    Não consigo engolir a fonética única de "molhos". Para mim, tem duas formas, como "coveiro". Há quem diga "cóveiro" e "cuveiro". Mas na minha zona, possivelmente por ser mais rural, todos falam com som de ó no primeiro o de molhos, tal como o plural de porco é porcos. Ou seja, existe num contexto muito íntimo. - Eu saibo a morango no verão. - Tu sabes a quê? - Foi o que a minha ex me falou. Como muitos morangos no verão. O sabor deve passar.
  8. srcbica

    RTP2 em Direto

    Olhem, o programa hoje começou mal para mim, porque me fez sentir velho. Não soube o que era "dar cana". Eu também nunca ouvi décalage, mas pelo sentido da frase até dava para chegar lá. "Eu saibo" existe? O presente do conjuntivo é "(Que) Eu saiba", agora se "saibo" existe, não estou a ver exemplos.
  9. Vamos para o tópico da RTP2 em direto. Haja um programa que movimente esse tópico.
  10. Gente, eu agora imaginei alto plot-twist: A Fátima e a Cristina fingiram o despedimento. Na verdade, a Fátima teve ordenado reduzido apenas para se manter de férias durante 2 anos. Depois, o Goucha reforma-se e a Fátima volta, toda renovada!
  11. A Teresa aqui fez uma ótima decisão. "Era Uma Vez a Vida" é aquele tipo de desenho animado que tem fãs em várias faixas etárias.
  12. E até pode ter. A Teresa ou alguém da equipa pode ter resolvido dividir a novela em lotes de 25 episódios , ou se calhar têm a legendagem muito avançada e já sabem que ao 25º acontece algo que muda a história e depois dizem que a segunda tem x, onde no xº (existe uma forma de ler isto?) ocorre outra mudança importante.
  13. O Daniel, ao prolongar os produtos que estrearam nesse ano, pensa estar na sua bolha pré-covid. Não julgo. Cada um defende-se como pode.
  14. Teresa a poupar, para poder estrear duas produções inéditas já esta sexta-feira. Preparem-se que, se a RTP2 perde os desenhos animados para a Memória e não há subida do orçamento, vêm aí mais poupanças. Eu de facto não consigo mesmo imaginar como a RTP2 ficará se isso acontecer. É que é tanta hora... Vai ficar muito diferente, possivelmente com repetições da série noturna e documentários logo no dia seguinte... Não faço mesmo ideia.
  15. A mim, não me parece igualmente uma má opção, mas eu, ao contrário de vós, imaginava esses conteúdos infantis na RTP Memória interligado com o próprio nome do canal, isto é, transmitindo desenhos animados de outras épocas. Ou é obrigatório serem atuais?
×
×
  • Create New...