Jump to content

srcbica

Membros
  • Content Count

    8,664
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10,931 Expost@ pela Ana Leal

About srcbica

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Recent Profile Visitors

6,101 profile views
  1. Que cena doida. Deve ter havido algum problema com os direitos de "No Me Platiques Más". Mas, podendo substituir por outra música, porque o Viva não fez o mesmo com "Terra Nostra"?
  2. Há muito tempo que ele não estava assim inspirado.
  3. Ai eu tive tanta pena do moço quando a sogra comentou o nariz dele! Coitado, sei o que é ter nariz grande. Dou graças aos céus por o resto da cara ter crescido mais tarde de modo a tornar as fuças proporcionais.
  4. É repetição. Reparei agora na grelha a aparição de "Babylon Berlin". Sou o único a achar estranho não transmitirem esta na RTP2?
  5. Luíza, a gente não sabe se o problema esteve aí.
  6. Ainda bem para a barracada e para o telespectador que gosta. Mas tenho pena da moça (e dele também devo vir a ter; só ainda não tenho porque ainda só se viu a reação dela naquele excerto). Afinal, figurinha repetida não completa álbum.
  7. Vocês não acham possível, tendo em conta que a moça e a irmã conhecem o meio da tv, que haja gente na SIC que já a conhecia ou conhecia quem a conhecia e fizeram o arranjinho de propósito?
  8. srcbica

    Notícias TVI

    Neste país, duvido muito. Já fazem um fuzuê com a dona de um canal de cabo, quanto mais com a dona de uma generalista em sinal aberto.
  9. srcbica

    Sugestões TVI

    Saila, querida, não me leves a mal, porque eu já estou a tomar dianteira para o resto do fórum não te massacrar. Quando eu sugeri, pouco tempo depois de fazer conta neste fórum, a aposta em "Os Dez Mandamentos" pela TVI, foi um rebuliço porque a TVI era a casa da ficção nacional, a TVI e novelas brasileiras jamais, a TVI isto e a TVI aquilo. Eu, cá na minha, tendo em conta as audiências atuais e consequente perda de dinheiro que terão para investir, só não acho que os hits da Record venham a ser aposta por conta de "O Segredo dos Deuses", mas não me admirava que um dia aparecesse um dos hits da extinta Manchete, cujos direitos estão agora com o SBT. Afinal, às 14h ainda este ano houve "Maria Madalena". É certo que há de ter sido comprada ao preço de banana nanica, mas se conseguiram investir no horário de pós-almoço, com um pouco mais devem conseguir uma novela de um canal extinto para as 19h, não sei, estou só a conjeturar, a imaginar cenários. Mas, se a aposta em "Pantanal" ou "Xica da Silva", que podiam ser apostas boas, seria um choque para muita gente do fórum, imagina a aposta em séries que são para nichos. Saila, não é qualquer jovem que aprecia séries com vampiros e um drama médico como "Grey's Anatomy" às 23h seria um descalabro. Eu nem sei como a RTP1 continua a comprar as temporadas. Se uma "Revenge", que tem um público muito mais vasto, conseguisse fazer 4 de rating às 23h, eu já acharia um grande feito, porque a juventude jamais veria a série dobrada e os idosos não iriam forçar os olhos às 23h para ler legendas. Para conseguir a audiência da juventude, sem perderem significativamente a audiência dos mais velhos, basta adquirirem direitos de adaptação de uma série ou duas que fez furor entre a juventude e colocar os temas sob a marca "Morangos com Açúcar". Eu não vi as séries que vou mencionar, mas, derivado do sucesso que houve, acho que "Skam" e "13 Reasons Why" davam ótimos temas para fazer uma 10ª temporada e razões para colocá-la no horário nobre.
  10. A maior parte das pessoas saudosistas do entretenimento no horário nobre também ainda não se manifestaram. Eu, ao início, só me lembrei da @Maya, mas havia outros, como o @Ambrósio e o @Duarte com D e penso que também o @Vieira. E, além deles, havia ainda mais foristas que entretanto deixaram de vir tão regularmente ao fórum, como o Harry Cameron (deve ter mudado o nick, que não o consigo mencionar).
  11. Maya, querida, eu também estou desligado da televisão generalista, mas este é o tipo de decisão que me faz voltar a vê-la. Mencionei-te, porque, apesar de não ser do teu agrado, é uma volta à SIC pré-Gabi, pela qual também costumavas comentar que desejavas que voltasse. Agora, vem este programa, mas pode ser que um dia venha um que aprecies.
  12. O facto de continuarem com um extra às 19h30min leva-me também a pensar que seja um teste, mas, pronto, eu espero que o teste corra bem e lá continue.
  13. Não conheço essa série, mas quando li "violada por 4", pensei logo que tinha de ser adaptação. Já a novela latina que a RTP2 passou tinha uma protagonista que voltava para se vingar de 4 homens que a tinham violado.
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Este momento é meu! O entretenimento está de volta ao horário nobre da SIC! Uma pessoa até chora de tanta emoção. Brincadeira! kkkkkkkkkk Maior motivo de alegria televisiva desde o fim do "Portugal em Festa"! @Maya, vem comemorar também para eu não parecer tão parvo!
×
×
  • Create New...