Jump to content

srcbica

Membros
  • Content Count

    8,771
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11,106 Expost@ pela Ana Leal

About srcbica

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK

Recent Profile Visitors

6,273 profile views
  1. Eu não referi que ela falou isso isso. :P Referi que ela se comportou como se tivesse vontade de falar isso. Não, eu também acho. A mim mete-me sempre impressão estragar comida ou sobrar, a menos que haja bicharada para comer os restos.
  2. srcbica

    Amor à Vida ®

    Pelo desenvolvimento do capítulo de segunda, já era de esperar que fosse esse o motivo para ser episódio especial. E hoje não vi. Edit: Demorou, mas encontrei. O de hoje corresponde ao capítulo 25-26 da versão original da Globo.
  3. Isso eu sabia. Eu é que acho muito pouco... do género, pensava que me tinha escapado algo ou que foi a produção mesmo que não mostrou tudo.
  4. A embirração vem do jantar anterior ao da saída da Anabela, mas eu não sei ao certo o que ocorreu.
  5. Eu não sei de onde veio a menção da Anabela no domingo, porque, como estava previsto dar a novela, julguei que começava bem mais tarde e devo ter perdido entre 20 a 30 minutos do que deu no domingo.
  6. Eu também sempre apreciei a Ana Raquel por ter sido honesta o tempo todo. Deram-lhe um homem diferente do que ela idealizou, porra. Se há quem não pode ser crucificada nesta edição é ela. Mas não desgosto da Tatiana, porque ela pensa de um jeito semelhante ao meu em relação aos casais que ela comenta. Aliás, diferentemente da Ana Raquel, a Tatiana teve não só o homem que idealizava como teve o homem que regra geral toda mulher idealiza e o Bruno também teve essa sorte. Ora, assim, os dois parecem simbolizar o casal sonho. Na maneira de ser, parecem ser um cavalheiro e uma dama; parecem retratar aquilo que um gajo procura numa gaja e vice-versa, à exceção de uma característica que faz muita diferença, por muito que as pessoas digam que não faça, mas faz e este casal é a maior prova disso: a beleza física. Ainda que a Tatiana seja uma mulher bonita, o mesmo não se pode dizer do Bruno. Eu, quando vi o gajo tão carinhoso e sempre super preocupado com ela, a arranjar cenas para tentar uma aproximação, pensei logo "Estes só não ficam juntos, se ela não quiser. E o único motivo que ela poderá ter para não o querer é a falta de beleza do rapaz, que ele nem é assim feio por aí além, mas bonito também não é." É certo que o Bruno estava a exagerar e a tornar-se num grude, mas a Tatiana não sentiria tanta vontade de falar "Sai do meu pé, chulé!" se sentisse metade do que o Bruno sente por ela.
  7. Nesta edição falta muito amor, seja com ou sem aspas, mas, sinceramente esta volta desses dois a mim transmitiu-me amor pelo dinheiro. O que se passou de estranho foi um abanar de notas por parte da produção. Bem diz a Ana Raquel "Quem tem dinheiro compra tudo. Até o amor. Só não compra saúde."
  8. srcbica

    Aniversários

    Merry birthday, @Pedro M..
  9. srcbica

    Cinema RTP1

    Ah olha, eu nem reparei nisso. Eu li a história e simplesmente julguei que fosse mesmo um filme. A novela "Escrito nas Estrelas" até retratou isto de uma maneira muito semelhante, sendo que a única diferença é que o morto tinha deixado já em vida esperma congelado. Afinal, é um caso onde a realidade ultrapassa a ficção, mas a um ponto que me faz admitir que nem sabia que era possível retirar espermatozóides a um falecido recentemente.
  10. srcbica

    Cinema RTP1

    Hoje, também dão "Quarto Vazio" depois do "Prós e Contras", ao invés de um documentário, como de costume.
  11. Eu não perdi um episódio e posso confirmar-te isso. Sinceramente, só continuo a ver porque já não falta assim muito para acabar.
  12. srcbica

    Profissionais Globo

    Este deve ser o melhor tópico para partilhar esta história. https://pt.quora.com/Você-já-esteve-em-uma-situação-em-que-teve-que-pensar-rápido-senão-morreria
  13. srcbica

    Beleza Masculina

    https://siccaras.pt/programas/passadeira-vermelha/videos/2019-11-29-Jason-Derulo-esta-indignado-Acham-que-usei-Photoshop--Nao-me-facam-mete-lo-o-penis-ca-para-fora Abençoado homem (nos dois sentidos). xD
×
×
  • Create New...