Jump to content

srcbica

Membros
  • Content Count

    8,980
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11,497 [email protected] pela Ana Leal

About srcbica

Recent Profile Visitors

6,915 profile views
  1. Há malta da SIC a frequentar o "Elefante Branco".
  2. Infelizmente, não cheguei a acompanhar. Tinha muita curiosidade com "Nina", por não ter nada a ver com os dramas médicos "Grey's Anatomy"-like, mas não deu.
  3. srcbica

    Sugestões RTP2

    Ya, é que, tipo, eu tive mesmo cuidado a escrever aquela resposta, porque, se houvesse alguma frase que pudesse ser mal interpretada, a Teresa era capaz de não ligar nenhuma aos meus argumentos. Assim, ela lê e pode ser que pense "Hmm o rapaz também tem a sua razão". #sonharnãopagaimposto
  4. Lendo este comentário, uma pessoa até se admira da Teresa estar com dificuldade a encontrar séries, mas depois lembra-se que há uma neste momento a ser queimada nas manhãs dos dias úteis.
  5. Pantanal até às 21h podia estar. Vai ser sucesso e vai.
  6. srcbica

    Sugestões RTP2

    Se a SIC continua a ter acesso a filmes da Disney, óbvio que estar numa plataforma não é impedimento. A Teresa é que me deu a entender no mail que aquela série em específico tinha uma cláusula contratual que a impedia atualmente de ser adquirida por outra estação.
  7. srcbica

    Sugestões RTP2

    Então, a série pode ser adquirida à mesma. Deve é ser muito cara. Quer dizer, não faz sentido a plataforma ter direitos exclusivos neste país e na França não. Agora, acho estranho a Teresa não ter respondido isso.
  8. srcbica

    Sugestões RTP2

    Ah eu não sabia. Pensei que fosse só da RAI. Então, a Teresa devia estar a tentar adquiri-la antes da HBO ter lançado a sua plataforma em Portugal. E a France 2 tê-la-á adquirido antes da HBO operar em França?
  9. srcbica

    Sugestões RTP2

    Mas ela foi transmitida antes ou depois da HBO a ter adquirido também? Isso pode fazer diferença.
  10. srcbica

    Sugestões RTP2

    Bem, vocês não vão acreditar, mas, ao que parece, a própria Teresa respondeu-me ao mail. Ou foi ela ou foi alguém a passar-se por ela. @Televisão 10, ela referiu uma das tuas sugestões na resposta. Eu fui procurar e descobri que a série está na plataforma da HBO. Bom, eu não resisti a responder de volta... (está em spoiler, porque exagerei)
  11. Eu também. Tipo, lembrei-me do que o Balsemão tinha dito sobre produtos internacionais, mas estava um tanto céptico de que seria logo semelhante novela. Não que fosse um mau produto. Estava céptico pelo dinheiro gasto quando a podiam colocar às 14h. xD
  12. srcbica

    Atualidade

    Mas a Graça não decidiu uma coisa dessas de ânimo leve. Ao início, também fiquei wtf, porque pensei que isto tinha sido decidido sem razão aparente, mas depois a Graça explicou que, segundo os estudos mais recentes, após 10 dias de isolamento em que os últimos 3 foram sem qualquer sintoma, a probabilidade da pessoa poder infetar quem seja é baixíssima, mesmo que seja positiva num teste. E isto vai de encontro ao que os sul-coreanos publicaram em abril, se não me engano. Eles, na altura, já tinham dito que há pessoas que continuavam a dar positivo sem razão aparente e tinham levantado a hipótes
  13. srcbica

    Sugestões RTP2

    Bom, só me faltou colocar turcas, mas achei demais, tendo em conta que relembrei o paraíso italiano à Teresa. xD Acho que coloquei as que o @Televisão 10 queria, segundo o que encontrei neste tópico. Se isto chegar mesmo à Teresa, ela vai é lembrar-se de que existe uma 4ª temporada de "Weissensee" e mais duas ou três de "Engrenages", mas eu quis atirar o barro à parede das repetições. Não acontecerá, quase de certeza, mas, pronto, apeteceu-me. xD (apeteceu-me também partilhar aqui, só para garantir que não perdia o texto)
  14. Nem estava a pensar em dividir as sugestões por horários. Não quero que pensem que estou a tentar roubar o lugar dela. kkkkkkkkkkk Mas essa, sendo em co-produção com a HBO, de certeza que iria parar aos domingos, se calhar não às 22h12, que aí parece que querem seguir uma linha de séries de época, mas às 20h (penso que já foi um horário usado por outras séries).
  15. Se a BBC puder vendê-la, a RTP2 pode comprar. Já vai para o mail que estou a fazer.
×
×
  • Create New...