Jump to content

Mundo

Membros
  • Content Count

    9,231
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Mundo last won the day on July 10 2016

Mundo had the most liked content!

Community Reputation

5,848 Mera paisagem da Guia Turística

7 Followers

About Mundo

  • Rank
    Tenho um audímetro da GfK
  • Birthday 06/26/1999

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

18,626 profile views
  1. A reconciliação vem aí
  2. Mundo

    Golpe de Sorte [T4]

    @Diogo O., não me leves a mal, porque gosto de foristas ativos que vão à procura das informações e fazem por noticiar as novidades em primeira mão (eu mesmo não tenho paciência para isso). Mas começa a cansar o facto de, por várias vezes, anunciares algumas coisas com certeza absoluta, quando na verdade apenas deduziste isso a partir de alguma outra informação. Não custa nada colocar um "Acho que..." ou "Por causa disto, penso que...", para que as pessoas saibam que não é algo confirmado, mas apenas uma grande probabilidade de acontecer.
  3. Mundo

    SIC em Direto

    Estou aos prantos com esta história A ELA é uma doença horrível, mas realmente quem tem bons amigos tem tudo!
  4. Mundo

    Alô Portugal

    E depois se eu disser que sou o Balsemão vocês não acreditam.
  5. Mundo

    Atualidade

    O problema é que até Domingo já os hospitais estão a rebentar pelas costuras, sem ter já medidas mais rigorosas com previsão de começarem a ter efeito rapidamente. Essas alterações às medidas anunciadas até agora vão adiantar um grosso
  6. Mundo

    TVI em Direto

    Coitado, ele ia ficar muito indignado. Ontem, ele estava sempre com cara de chateado sempre que a Maria ou algum convidado apalhaçava a situação, o que é natural, ele tem de manter o seu nome enquanto apresentador sério e rigoroso.
  7. Mundo

    Atualidade

    É uma faca de dois gumes, há culpa do governo onde há culpa do governo e culpa da sociedade onde há culpa da sociedade. É errado culpar exclusivamente um ou outro.
  8. Mundo

    Casa Feliz

    Para encerrar a discussão: ambas são ótimas. Obrigado.
  9. MS Anónimos morreu, só se esqueceram de enterrar Amar Demais, pelo contrário, fez o percurso inverso e lembrou-se de ressuscitar, a TVI está muito bíblica
  10. Mundo

    Domingão

    Sinceramente, acho que está na hora de o próprio Governo tratar de fazer alguma coisa acerca disto. Até como o próprio Marcelo disse há bocado, isto também uma questão dos sinais que o Governo dá às pessoas. E a televisão é uma grande influenciadora dos comportamentos de massa. Não sei até que ponto não seria possível obrigar os produtores de conteúdo a receber convidados apenas em videochamada, evitando estas aglomerações. Se se fecham casas de espetáculo, isso também deve ser possível.
  11. Eu comparo muito com a televisão brasileira, por exemplo. E nem me refiro só ao caso da ficção (em que foram ao extremo de interromper totalmente as gravações e só agora estão a gravar a passo de tartaruga, com todas as seguranças), mas mesmo ao entretenimento, que é onde eu sinto que a televisão portuguesa mais se desleixa. Eu olho para os talk-shows portuguesas (e especiais de fim-de-semana) e não diria que estamos perante uma pandemia, é tudo ao molho e fé em Deus. Nos talk-shows brasileiros, estão desde Março no regime de videochamada. Claro que isso prejudica os conteúdos, mas é a vi
  12. Mundo

    Alô Portugal

    A Vida Nas Cartas- O Dilema
  13. Gostava que isto ainda viesse contra o Big Brother. O formato merece acabar na mó de baixo, humilhado, para ver se a TVI tira ilações disso.
  14. Morri com o comentário da Lili Caneças "Se te sentires mal, olha-te ao espelho" kkkkkkkkk Objetificou-o ainda mais
  15. Isso ainda me faz gostar mais dela. Nos dias de hoje, é muito raro encontrar alguém com a simplicidade de ver que há coisas mais importantes do que a carreira profissional e que não devem ser sacrificadas. Ela não obriga a TVI a contratá-la, simplesmente apresentou os termos em que está disposta a trabalhar, a entidade patronal aceita ou não.. Aceitou e eu acho que fez muito bem. Também, quem tem contrato com a Jéssica Athayde pode dar-se ao luxo de qualquer coisa.
×
×
  • Create New...