Jump to content

rvben

Membros
  • #Conteúdo

    127
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

207 Excelente

Sobre rvben

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. rvben

    Morangos com Açúcar [brevemente | T10]

    Ansioso pelo casting do Joni Angélico. Pena que o texto já esteja definido.
  2. rvben

    MasterChef [estreia em 2019 | T4]

    A imagem final com a animação do logo ficou gira! Vinha no pack de aluguer dos espanhóis?
  3. rvben

    Você na TV!

    Entre Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz e Júlia Pinheiro acho que a primeira foi a melhor escolha. A Botelho até pode ser talentosa mas duvido que criasse muito impacto com o público, acho que não tem aquela perfil de estrela. Apesar de ela ser bonita, a MCG tem um "pacote" mais completo, vejo-a mais a ficar na linha da Cristina no futuro. Mas acho que, ela sim, podia ser repórter. A Júlia acho que não teria muito sentido. Não só pelo regresso em pouco tempo, mas também pela idade, vejo o VNTV a durar ainda bons anos e o programa precisava desta renovação, e de uma cara mais jovem. Quanto à Sofia, gostei dela, mas acho que podiam dar oportunidade a apresentadoras de verdade. A Sofia daqui a uns tempos vai para uma novela e facilmente deixa o posto.
  4. rvben

    Morangos com Açúcar [brevemente | T10]

    Tenho 23 e também me inscreveria se desse. É pena, até porque gostava de ver uma série mais adulta.
  5. rvben

    TVI em Direto

    Com a associação do Paso Doble às touradas, será que o PAN vai já pedir a abolição do programa?
  6. rvben

    TVI em Direto

    É só a mim que o globo a partir me faz sempre viajar no tempo ao genérico de MCA8?
  7. rvben

    TVI em Direto

    Acho que a Rita está muito melhor e bem mais "comestível" como apresentadora. Espero que evolua ainda mais ao longo das galas. Condessa e Badoxa os melhores até agora.
  8. rvben

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Também acho que a disputa vai ser muito entre a Kelly e a Bárbara, vai ser interessante.
  9. rvben

    Sugestões TVI

    Eu acho que às 19h devia continuar um concurso, familiar, para entregar melhor público ao Jd8. Morangos às 18h. E até passava a Fátima para esse concurso, seria um desafio melhor e mais interessante para ela e o horário merece um rosto forte. Para conversas mantinham o CCE aos Sábados. A Leonor assumia o talkshow da tarde, renovado.
  10. rvben

    Dança Com as Estrelas [T4]

    Pelas fotos parece que não vai haver aquela sala vermelha, mas antes uma zona para os concorrentes no piso por cima, o que dá uma dinâmica interessante, ao estilo ASP.
  11. rvben

    Dança Com as Estrelas [T4]

    O cenário a mim faz-me é lembrar o do Apanha. Com o 2º andar e aqueles ecrãs compridos que saíram de certeza de lá. Só reciclagens da Tina. 😂
  12. rvben

    O Programa da Cristina [estreia dia 7]

    Eu acho que o público vai voltar a "cobrar" esta mudança. E ela já tem tanto em nome próprio, que este individualismo também agora na televisão pode dar-lhe uma postura pouco humilde. O VNTV dava-lhe equilíbrio, porque ela dividia o estrelato com outra pessoa e paralelamente tinha os seus próprios negócios. Por isso o público vai compará-la não só à MCG mas também ao próprio Goucha.
  13. rvben

    O Programa da Cristina [estreia dia 7]

    Eu não concordo. Ver a Cristina por si só em antena, na SIC, pela primeira vez (não contando com o JDN), vai gerar uma grande curiosidade. Se ela for à Júlia antes, já só vai ser curiosidade pelo programa em si. Ir ao AD já era uma aparição mais inteligente, porque promove-a mais enquanto pessoa.
  14. rvben

    No Monte do Manel [estreia dia 17]

    Se mantiverem a Crónica Criminal nestas emissões podiam passar a chamar-lhe "A Monte".
  15. rvben

    O Programa da Cristina [estreia dia 7]

    Alta Definição, gente. Esse sim vai ser o programa em que ela vai aparecer primeiro. Não vão quebrar com esta curiosidade no programa da tarde que já anda a perder. A não ser que sejam burrinhos. A Tina vai lá ao AD, chora mais um bocado para mostrar que sente sentimentos, e na segunda estreia o programa.
×