Jump to content

rvben

Membros
  • Content Count

    967
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,326 Artista do Somos Portugal

About rvben

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

721 profile views
  1. Também acho que OBDE é o que a TVI precisa.
  2. Nunca tinha visto uma notícia de audiências em que dissessem que um programa fez 0. Qualquer dia a RTP2 fecha.
  3. Sim, mas sendo o Diogo e a Inês protagonistas, torna-se um pouco óbvio que serão o casal bonzinho.
  4. Espera-se então um antagonista para o Pedro Sousa. Não gostava de o voltar a ver como vilão, por outro lado o Diogo também já fazia esse papel.
  5. A relação com o Goucha também achas construída? Com os outros dois ok, mas acho que ela continua a ter imensa química e momentos espontâneos com o Goucha.
  6. Qual Just Girls, qual quê. Daniela Pimenta é que vai ser a rainha do júri.
  7. A SIC também não pode ficar com as atrizes todas... Já têm imensa gente, se continuarem a ir à TVI, a TVI também vai à SIC... Portanto a Sara deve-se manter. Estou um pouco enjoado da Rita no entretenimento. Já voltava a uma novela.
  8. Eu desisti completamente de ver. Foi um retrocesso gigante em relação à edição anterior.
  9. Eu acho a Sara excelente. Das mais versáteis que saiu dos Morangos. Ótima em comédia e como vilã. Medo compararem-na com uma Mariana Monteiro, que sussurra e só faz de mocinha.
  10. Eu acho que este tipo de programas, em Portugal, resultam melhor em direto. Sobretudo quando não tem fases de apuramento tão diferentes e definidas como um Ídolos ou The Voice. Veja-se o ATCNMEE que perdeu imenso por ser gravado, e não ganhou nada com isso tecnicamente (e começou a fraquejar a partir daí).
  11. True, a São José Correia, Sofia Grillo e Bárbara Norton de Matos foram um trio odemira para aí umas 5 novelas seguidas... Tinha de ser a Siqui a estragar tudo
  12. Dizem que a TVI Ficção devia ter isto e aquilo, mas cheio de repetições consegue ganhar a qualquer canal temático da SIC, à exceção da Notícias.
  13. Eu imagino isto o atual VNTV mas com metade do espaço e com menos rúbricas. Algo mais cozy, mas não tão limitado como o Júlia que tem apenas os sofás. Devia ter uma cozinha, uma zona de atelier e uma zona de conversa. Em todos esses espaços há conversas, com anónimos e famosos, umas alegres e outras mais deprimentes. Não precisam de rúbricas nem colaboradores fixos, mas as conversas desenrolarem de forma dinâmica.
  14. Não sei se já comentaram aqui, mas a Fátima vai deixar de apresentar o 'Conta-me', fica só Goucha e MCG. É apenas para não a terem 2 vezes ao Sábado?
  15. Funciona. O Goucha é uma marca, acho que não era preciso inventar.
×
×
  • Create New...