Jump to content

rvben

Membros
  • Content Count

    1,179
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,947 Artista do Somos Portugal

About rvben

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

818 profile views
  1. Que holofotes são aqueles atrás do logo? Amor, Amor bateu mesmo na TVI.
  2. rvben

    Goucha

    Parece que todos os anos têm de “festejar” o desaparecimento, acho que abusam... o que há de novo para acrescentar no sofrimento daquela mãe?
  3. Ainda que secundário, + de 500 eps em Beirais + 200 e tal em GdS devem ser uma escola melhor que meia dúzia de episódios em séries low budget.
  4. Nas stories da Isabel hoje, ela disse que estava no norte, falou da família e que era muito feliz lá, mas que também era muito feliz a chegar ao público. Será que vai para o Porto Canal?
  5. Tão mico que escreveu os dois exemplos de séries que deste. [Hidden Content]
  6. Será? Acho que anunciarem a data de uma estreia não era pretexto para uma comunicação. Pode ser algum projeto novo, uma abertura de inscrições de novos talentos por exemplo, mas agora para gente com experiência na área.
  7. Esqueceste-te do Ivo Lucas, um dos protagonistas de AA, da Sara Carreira que também ia entrar na novela, e da Loureiro (de todos a pior), protagonista de Nazaré. O David tinha arrumado a representação e foi convidado para BmQ, depois do sucesso da Loureiro. A Carolina Carvalho ainda é a que tem mais mérito, mas todos eles tiveram um empurrão óbvio porque a família gera audiências.
  8. Concordo que houve tacho, mas acho que também há um bocadinho de hipocrisia nas redes sociais, para atacar a Tina. A SIC para além dos vários canastrões que tem no ar (e ninguém quer saber se têm formação), tem espremido bem a família Carreira, e respetivos ex/atuais, devido ao mediatismo.
  9. rvben

    Notícias TVI

    Oh gente, o Rua e a Helena Coelho é naquela, mas referirem-se à Rita Pereira e ao Pedro Teixeira como "os amigos da Tina", como se fossem beneficiados por causa disso, é ridículo. A Rita é só das figuras mais emblemáticas do canal de sempre, se calhar só suplantada pela Tina. E o facto de não fazer novelas ultimamente, acho que até lhe tem dado pouca exposição.
  10. rvben

    SIC Mulher

    Sim essa casa de banho foi péssima, mais valia nem mostrar. A mudança foi pintar o armário, espalhar umas velas e esconderem a esfregona e o escadote noutro sítio qualquer.
  11. É uma perda para o canal, de facto. Mas já chega de usarem a Tina como bode expiatório. Antes dela sair também perderam a Iva e o Eiró que agora voltaram. E a Leonor também saiu enquanto o Nuno Santos dirigia. Faz parte, meus amigos. Tenho para mim que vai para as manhãs da CMTV, para o lugar que o Eiró deixou vago. Ou algum canal de futebol.
  12. Morri com a TVI Homem e a TVI Tempos Livres. Wikipédia e suas pérolas. Esqueçam novos canais temáticos no cabo, estão cada vez mais em desuso, o próximo passo é lançarem a plataforma de streaming.
  13. - A marca do canal ganhou mais a sua própria identidade, e “24” vive bem sem o TVI, mas toda a gente sabe que lhe pertence. Gosto disso. Já estava enjoado também de todos os canais TVI corridos ao grafismo com aquela diagonal; - No DOG tirava as horas e colocava-as no rodapé onde está o site, está repetido; - Acho estranho os oráculos com a fonte a light; - Os cartões de contagem antes do genérico ficaram muito fixes; No geral sinto um mix de inspiração de SIC Notícias e CM. Aquele “Primeira Hora” do voz off é super CM... e os quadradinhos vêm da SIC.
  14. O Eduardo Madeira pode ser boa pessoa, sim, ninguém diz o contrário, mas gente, ele não tem piada... Parem
  15. Eu achei muito irritante e exagerado.
×
×
  • Create New...