Rafael A.

Membros
  • #Conteúdo

    25544
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    61

Rafael A. last won the day on Maio 15

Rafael A. had the most liked content!

About Rafael A.

  • Rank
    Sou Director da TV!
  • Aniversário Dezembro 30

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    HOGWARTS

Quem visitou o meu perfil

33485 visitas ao perfil
  1. Nunca pensei ver a Sara Matos fazer isto Olhem para o dedo dela.
  2. Eu estou a ver agora a entrevista aos irmãos que deu hoje na RTP e estou a morrer com a lata do Marcelo (na Croácia há uns dias) a dizer que a Luísa canta bem, mas que o Salvador é mais especial
  3. MEO

    Só muda o nome e a imagem. Ou seja, efeitos de comunicação. Nem para ele deve ser
  4. Jimmy Fallon? Dafuq?
  5. Muito rainha, a mentideira.
  6. NOS

    Sim, a MEO já tem, pelo menos, desde a vinda do Papa Francisco cá. Já adicionaram aos sem box inclusive.
  7. MEO

    Eu não consigo encontrar palavras para o quão estúpido, ridículo e triste isto é. A PT faz parte da história do país. Uma marca com tanta história. A própria marca MEO até. Mau demais. É o que dá vender aos estrangeiros.
  8. MEO

  9. Eu até o contador elétrico desliguei e liguei. Eu não acredito que estou tão dependente da internet Entrei em desespero
  10. Para ser sincero eu acho que ela fez muito mal em ter pedido desculpas. Então vai pedir desculpa pela opinião dela? Não faz sentido. Era o que o Cláudio estava a dizer. Eu discordo é muito dela, mas pedir desculpas por ter uma opinião é diferente.
  11. Puseram a PT abaixo. Nem net fixa, nem TV, nem 4G, está tudo em baixo. Eu ainda pensava que era só eu, mas o facebook da MEO já está invadido. Se eu não tivesse pessoal de outras redes em casa, estava bonito. Será que isto está ligado ao hack?
  12. Houve feridos exatamente por esse motivo, pelo que eles dizem, mas as mortes foram pela bomba mesmo. Há inclusive um vídeo que mostraram agora das pessoas em pânico, a correr em angústia total.
  13. Pelo que estão a dizer na TVI24, pensa-se que foi na zona das bilheteiras. Ou seja, de fora para dentro, mas muito perto. E não devemos estar a falar propriamente de uma bomba "pequena". Entretanto foi encontrada mais uma bomba que a polícia vai detonar de forma controlada nos próximos minutos. Eu não consigo mesmo evitar. Aqui há um mês estive num concerto do MEO Arena. Aquilo cheio, e eu dou por mim a pensar, e se entra aqui um maluco com uma metralhadora e desata a matar? Ou um bombista. Eles querem instalar o pânico e conseguem. É assustador o efeito que isto tem no mundo. Deus me perdoe, mas há certas coisas em que o Trump, pronto.
  14. Eu fico tão angustiado com isto, com tanto medo. Nos dias após um atentado, eu juro que até no metro tenho medo de estar.
  15. Obviamente que a solidariedade vai toda para as vítimas. Que horror. Mas falando da Ariana, coitada. Ainda não. Ainda não confirmaram. Mas pá, é óbvio... Última hora! A polícia acabou de confirmar que é terrorismo!