Samuel

Membros
  • #Conteúdo

    863
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About Samuel

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário Maio 17

Profile Information

  • Género
    Homem
  1. Estreia positiva! Já sentia falta do formato e dou os parabéns à TVI por continuar a produzi-lo bem, coisa rara nalgumas adaptações portuguesas. No que toca aos desafios, não concordei com o comentário do Kiko Martins quando disse que a Margarida soube liderar a equipa. O que ela fez foi simplesmente trocar de capitão e tratar dos legumes. Depois salva o Afonso... Why?! Se ele se tornou a pessoa responsável pela equipa e que a derrota aconteceu, em parte, por sua causa, não faz qualquer sentido salvá-lo. Eu salvaria a Naide. Não fiquei com muito boa impressão do Afonso. Posso estar completamente enganado, mas vejo nele um ar de superioridade que não aprecio. Veremos como evoluirá. Bem, ter o MasterChef Australia e o português ao mesmo tempo é uma delícia para amantes de programas culinários.
  2. Tive de me recompor deste último tribal. A Cirrie devia ter lido as regras para não fazer figura de parva, mas penso que não teve más consequências para ela. No meio de tanta confusão, ainda não entendi como é que o nome do concorrente eliminado veio à baila. Estava mesmo convicto de que a Aubry se ia embora. Não vou mesmo com a cara da Sarah.
  3. Alguém tem acompanhado? Estou a gostar bastante! Ainda não tenho um concorrente favorito, mas penso que há uma boa seleção nesta edição. Sinto que estão a dar muito tempo de antena à Pia, que, a meu ver, é forte apenas na gastronomia italiana. A ver vamos como evolui.
  4. Grande pico de audiências da final de ontem!
  5. Isto é surreal! Só o facto de sermos falados já era algo positivo face à nossa inexistência em anos anteriores, mas ganhar?! Estou boquiaberto! Parabéns, Salvador! Parabéns, Portugal!
  6. Estes encontros deixam-me sempre emocionado. O da Cirie e do filho tocou-me bastante. #frágil A eliminação não me surpreendeu muito. Contudo, penso que quem saiu não era mais forte do que a concorrente menos votada.
  7. Para quem não conhece, o The Supervet é um programa do Reino Unido que segue a clínica veterinária de Noel Fitzpatrick, o "veterinário biónico". É um dos meus programas favoritos, e o da semana passada foi um dos que mais me emocionou. É por isso que deixo aqui as imagens do caso mais tocante. Nunca vira o Noel chorar assim.
  8. A melhor do novo álbum!
  9. Parece-me que a Aubrey está a manter a típica estratégia do "deixa-me andar a ver no que dá". Verdade seja dita, penso que os holofotes ainda não se viraram diretamente para ela. Quando isso acontecer ou quando o jogo não estiver a ir no melhor sentido para o seu percurso, ela fará certamente algo mais. @ZDK, o Troy é a pessoal ideal para todos os outros para ir à final. Candeeiro que é, não terá voto algum.
  10. Gostei da eliminação de ontem. Nunca gostei muito do concorrente em questão, apesar de admitir que é bom jogador em termos de estratégia. Outra que espero que saia brevemente é a Sarah. Não consigo gostar muito dela, talvez por achá-la algo jactanciosa. Se o Tai não chega à final, é porque algo muito grave fez. Tem tudo para escapar às eliminações que restam até lá.
  11. Já se prepara o quarto álbum e haverá uma canção dos Cold War Kids.
  12. A nona temporada estreia dia 1 de maio. Ansiosíssimo!