Jump to content

João Fernandes

Membros
  • Content Count

    12,192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

João Fernandes last won the day on May 17 2018

João Fernandes had the most liked content!

Community Reputation

14,257 Expost@ pela Ana Leal

About João Fernandes

  • Rank
    Percebo algo de VOSDAL
  • Birthday 03/03/1999

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal
  • Interesses
    Televisão | Família | Amigos | Viajar

Recent Profile Visitors

12,753 profile views
  1. Eu gosto de Cantor Mistério mas talvez o nome original seja o melhor.
  2. Que disparate, claro que volta. Para mim é o programa mais forte da TVI de sempre, claramente um upgrade em relação ao Big Brother dos anos 2000. Agora cabe à TVI adaptar o BB aos dias de hoje inspirando-se nas mais recentes versões internacionais que têm tanto ou mais jogo que o Secret Story. Criando uma identidade para ambos os programas, a TVI tem aqui uma oportunidade de alternar entre estes dois reality-shows em vez de estar sempre a apostar no mesmo.
  3. Depende, se o Ljubomir aparecer a dizer asneiras como é normal não é muito adequado para a noite de natal, não é?
  4. Eu até gosto bastante dessas novidades, estrear dia 20 é ótimo porque coincide com o aniversário da TVI e corresponde à simbologia do número 20 que querem seguir nesta temporada, a Voz a falar para dentro da casa também é uma excelente novidade. Quanto ao apresentador eu tentava tudo por tudo para que a Filomena Cautela aceitasse, acho que ia arrasar, o Vasco Palmeirim também era uma boa opção. Fico com pena por causa da Teresa mas acho que faz sentido para a renovação do programa vir uma cara jovem.
  5. Para mim no que diz respeito à exposição do programa na grelha da TVI eu apostava tudo, não têm nada a perder, fazia isto: 14:40-15:40 - Direto + Compacto imagens do diário anterior 19:10-20:00 - Diário (Leonor Poeiras) 21:20-22:00 - Especial (Teresa Guilherme) 00:00-01:20 - Extra (Marta Cardoso e Rubén Rua)
  6. Teresa Guilherme e Pedro Miguel Ramos até era engraçado, eu gostava, ele sozinho claro que não.
  7. Mas isso sempre houve ou não? Em todos os reality-shows os espetadores podem escolher a divisão que querem ver.
  8. Eles que sejam ousados e apostem num diário às 21h em direto com o apresentador das galas.
  9. João Fernandes

    Você na TV!

    Eu acho que era uma excelente opção, já tinha pensado nisso. Para mim, não sendo a Teresa, que venha uma cara jovem, com um estilo de apresentação moderno, seria bom para a renovação do formato.
  10. Eu acho que sim, já há alguns meses que se fala do regresso do BB e a Endemol anda parada desde o verão, provavelmente os trabalhos já começaram há algum tempo.
  11. Estou chocado, nunca pensei, fico contente principalmente porque há esperança para o BB 2020.
  12. Só hoje consegui ver a reportagem e o debate e gostei de tudo, é este o caminho que têm que seguir, falar, mostrar, promover basicamente. Gostei da prestação do jornalista que conduziu a reportagem, e o cenário virtual também estava bastante bom para aquilo que a TVI costuma fazer.
  13. Eu acho que eles fazem bem em guardar segredo para o apresentador, adorei a revelação do Goucha no SS, desta vez devia ser ainda melhor, que façam um evento ou revelem no JD8. Outra ideia era apostarem numas emissões especiais antes do programa começar, como forma de promoção, com ex-concorrentes a falarem do programa.
×
×
  • Create New...