Jump to content

ATVTQsV

Membros
  • #Conteúdo

    11591
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    1

ATVTQsV last won the day on Agosto 5 2015

ATVTQsV had the most liked content!

Reputação

6750 Excelente

5 Seguidores

Sobre ATVTQsV

  • De Momento A ver os Fóruns
  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV
  • Aniversário 21-02-1998

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Braga

Quem visitou o meu perfil

12048 visitas ao perfil
  1. ATVTQsV

    Cantinho do Off-Topic

    Ainda tens tantas desgraças por ver
  2. ATVTQsV

    Cantinho do Off-Topic

    Boatos dizem que o @Trem saiu da Bertrand para abrir uma televisão online (linguagem forte): https://mobile.twitter.com/cnt_minas
  3. ATVTQsV

    TVI em Direto

    Que eu saiba, o Love on Top It's Christmas Show só serve para a TVI Rameirality ter mais conteúdo em directo. Querem mais exemplos deste género? No mês passado surgiu um novo canal generalista argentino, a NET TV, e boa parte da emissão consiste numa ligação em directo à casa do seu reality, o Por Amor o Por Dinero, que nem na TVI Rameirality!
  4. ATVTQsV

    Cantinho do Off-Topic

    Boatos dizem que é mesmo o @Trem. Quando fui passar duas semanas na Bertrand em Junho - ainda o Trem (ou a Trem) não tinha conta aqui, estava a trabalhar mas quis manter o sexo em segredo.
  5. ATVTQsV

    TVI em Direto

    Fim da Última Tentação do Love on Top e início do Love on Top It's Christmas Show
  6. ATVTQsV

    Televisão [Tópico Geral]

    E se a funcionalidade der pau?
  7. ATVTQsV

    Memórias TVI

    "Em 1994/5, a TVI aumentara o seu capital ficando mais de 60 por cento a pertencer a fundos de investimento americanos e ingleses. Mas um novo director de programas, também vindo da RTP, não produz a reviravolta esperada. Pouco depois a empresa entra em situação de falência. Entretanto, a C&L procura lançar o pay tv via satélite tendo para o efeito conseguido o interesse da NetHold. O objectivo era transformar a TVI num canal de pay tv, etapa anterior ao lançamento de uma operação via satélite digital que incluiria um canal de desporto. Essa iniciativa acabou por ser de facto precursora directa do SportTV. No entanto, com a absorção da maior parte das operações europeias da NetHold pelo Canal Plus, esta e outras foram canceladas." Fonte
  8. ATVTQsV

    Televisão [Tópico Geral]

    Acho que Portugal deveria passar a ter intervalos à americana (ou à brasileira) e ajustar os horários dos programas de modo a que comecem à hora certa. Algo que costumava passar com o Canal Panda quando os programas começavam a cada meia hora.
  9. ATVTQsV

    RTP Internacional | RTP África

    https://arquivo.pt/wayback/19961013171738/http://www.jnoticias.pt/forum/forum.htm Queixas à RTP Internacional entre Novembro de 1995 e Fevereiro de 1996. Entre as queixas incluem-se telespectadores na América do Norte furiosos com a mudança do satélite usado, queixas do canal português de cabo em Toronto em não emitir notícias de Portugal continental (e nem sequer notícias do próprio Canadá), operadoras de cabo em Toronto sem acesso ao canal, pessoas que achavam que a RTP Internacional não funcionava como o estado português, etc.
  10. ATVTQsV

    Panda e Biggs

    Parece que fui enganado sobre os primórdios do Canal Panda: "Já lhe tinhamos dito que o canal Panda está a mudar. Pois bem! Aqui está mais uma mudança ... para melhor. Ao lado das actuais dobragens vão surgir as legendas em português. Isto porque o Panda está a evoluir para um público mais juvenil. Passou a ter desenhos animados e séries." Pois eu tinha a ideia de que o Panda Club (como era chamado até Março ou Abril de 1997) emitia toda a sua grelha com legendas em português nos primórdios, mas não, estava enganado. É difícil imaginar que, exactamente uma década mais tarde, evoluiu ao contrário! Fonte
  11. ATVTQsV

    Cantinho do Off-Topic

    Ainda na quinta tive um sonho que envolvia este fórum. Estava eu no tópico da NOS quando eis que há um novo post (sei que não era do @TekClub que é especialista no tema a descrever) em que a NOS tinha lançado novos canais e procedeu a uma mudança na grelha. Pelo que me lembro, a NOS tinha investido na criação de canais de meteorologia locais (um para cada headend) e era ou no canal 5 ou no 6. A lista de novidades incluía canais para Lisboa, Porto e Coimbra (todos eles no 5) e queixei-me do facto de não haver nenhum para Braga, até me aperceber de que Braga, desde sempre, foi servida pelo headend do Porto. E eis que me deparo com uma incógnita, pois dizia que estavam a chegar "novos canais asiáticos" à grelha. Supostamente com base no que iria imaginar estavam prestes a vir canais como o Arirang mas na verdade deveriam ter sido canais do sul da Ásia (os chamados "qué frô").
  12. ATVTQsV

    Globo Portugal

    A Vida da Gente em 2013 era a internacional, a minha mãe queixou-se por estar incompleta.
  13. ATVTQsV

    Canais Sport TV

    Parece que tive um flashback, isto aconteceu ontem? Pois eu lembro-me de uma outra imagem, talvez do mesmo jornal (ou da Cofina, não sei) e aparecia a mesma mensagem (isto já era depois da meia-noite e a foto em cima era depois das 19.
  14. ATVTQsV

    TVI em Direto

    Nunca vi a TVI a chegar a tamanhos níveis de desgraçamento na gestão. Agora é a guerra entre RTP e TVI para ver quem sai mais desgraçada.
×