Jump to content

ATVTQsV

Membros
  • Content Count

    15,553
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ATVTQsV last won the day on August 5 2015

ATVTQsV had the most liked content!

Community Reputation

9,979 Quero namorar com o agricultor

About ATVTQsV

Métodos de Contacto

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCnBgh07n9-JJveI9W9hOoQg

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Braga

Recent Profile Visitors

16,721 profile views
  1. Num fim-de-semana em que o Brasil está imerso em temas supostamente apocalípticos, recuamos vinte anos para mostrar um teaser do SBT que causou muito medo entre os telespectadores e que falava sobre uns supostos "22 dias". Esta jogada de marketing, onde a viragem do milénio deu o mote, era na verdade uma promo para a primeira temporada do Show do Milhão (primeira adaptação brasileira do Quem Quer Ser Milionário), inicialmente baptizado de Jogo do Milhão. Os "22 dias" eram uma referência ao número de sessões que o programa iria ter. Em baixo a estreia. O Show do Milhão era uma versão "personalizada" do QQSM (que mais tarde seria adaptado pela Globo) com tema e grafismos próprios. As ajudas não eram as mesmas que nas outras versões internacionais do programa.
  2. Então e a décima temporada? Tanto trabalho para nada?
  3. ATVTQsV

    Você na TV!

    mais uma pérola
  4. ATVTQsV

    Nowo

    Assim o canal fica exclusivo na NOS Madeira. Chegou a estar na extinta Clix TV entre 2012 e 2014 e também nos primórdios da TV Cabo, até 2000 pelo menos.
  5. https://olargo.pt/radio-observador-ja-esta-disponivel-na-257344 A Vodafone TV já meteu a Rádio Observador na sua gama de rádios. (obrigado, @TekClub)
  6. Isto é meio claustrofóbico para um concurso, é tipo o Olhó Baião que é feito num estúdio pequeníssimo também.
  7. ATVTQsV

    Nowo

    A Nowo é a primeira operadora a ter a Rádio Observador, que rapidez
  8. O fim de uma era. Salvo erro, até então a Disney tinha uma política de uniformidade dos dialectos: dobragens portuguesas tinham que ser em brasileiro para toda a lusofonia ver, da mesma maneira que Espanha tinha algumas dobragens latinas. Pelo que li no Reddit, O Rei Leão era, para a Disney, o começo de uma aposta de internacionalização avançada, ao começar a dobrar filmes e séries em mais línguas. E isto ajudou a quebrar as barreiras de mercado, já que dificilmente a RTP da época emitiria filnes e séries da Disney com dobragem brasileira. Agora, ironicamente, desenhos animados do Brasil são emitidos com dobragem portuguesa - ao contrário do Brasil (veja o que se está a suceder com Olho Verde) nós não temos uma indústria forte de dobragens, devido a termos uma panóplia de filmes legendados a toda a hora, e nem as crianças portuguesas iriam entender exactamente os modos de falar brasileiros - só se for nas novelas ou também nalguns memes que a gente consome na internet portuguesa.
  9. ATVTQsV

    Atualidade

    O suposto líquido "não identificado" era, segundo outras fontes, gasolina. Pelo que li o estúdio primava pela qualidade de fotogramas e não pela quantidade.
  10. ATVTQsV

    Informação TVI

    Não sei exactamente onde por isto, mas o Facebook da IURD portuguesa "fixou" um post relativo à manipulação da reportagem O Segredo dos Deuses vista do site A Televisão. https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FIgrejaUniversalpt%2Fposts%2F2588193481232089&width=500
  11. Se não estiver enganado, a medida entrou em vigor precisamente a 1 de Junho.
  12. ATVTQsV

    Informação SIC

    Lembram-se quando a TVI usou imagens da Globo nas notícias provavelmente pela primeira vez em 2017 e achámos que iria abrir uma nova parceria, isto na fase da Gabi? Pois agora temos o contrário. O Jornal da Noite de hoje vai passar uma reportagem sobre carros de luxo falsificados no Brasil mas com imagens da Record.
  13. @fadokimi Um utilizador disse que a dobragem ficou que nem nas da Turquia que davam aqui. O que é irónico, já que esta novela fez basicamente o dobro de A Minha Vida.
×
×
  • Create New...