Ricardo Coelho

Membros
  • #Conteúdo

    2477
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

About Ricardo Coelho

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Castelo Branco

Quem visitou o meu perfil

6586 visitas ao perfil
  1. Podia envolver o mundo da ficção, alargando assim os conteudos e programas. Como nos primeiros tempos, com vários programas ligados à ficção (uns mais que outros). E tambem incluir o internacional, mas dando mais destaque ao nacional/TVI. Assim galas de cinema e assim, podiam estar incluidos na TVI Ficção.
  2. A Iva vai para os States para fazer o Surviver, mas é segredo e isso é um disfarce...
  3. Eu vi. Anunciava para domingo, apenas. Cheira-me que sejam gravados. Pois na exibição original, o episodio inédito dava ao sábado.
  4. A mim tambem me pareceu! Todas elas na casa das Lencastre.
  5. OMG! Ao rever o genérico de Mulheres, reparei que a Gabriela Barros entrega o ramo de flores ao Albano Jerónimo. Nunca tinha reparado. Morto! xD
  6. Nao vejo a necessidade de ficar na gaveta eternamente. Apenas ser reformulado e "transformá-lo" ao género do American Next Top Model. E não como estava pensado ser transmitido, iria ter o mesmo caminho, ou pior que o Let's Dance. Torná-lo mais parecido ao ANTM seria bom para os sábados.
  7. Qual é o snapchat da tvi?
  8. Mas é assim tão mais barato fazer-se fora?
  9. Que aconteceu à Isabel? Está a Marta Cardoso a apresentar.
  10. Ainda sai de grelha para dar lugar aos festejos do Benfica...
  11. Será que a Sonia Costa regressa à representação?
  12. Cristina e Goucha vão para Fátima na 6ªfeira. Mas "num programa de informação", revelaram há instantes. Neste dia não há 760! xD
  13. Em conversa com a Bibá Pita, no Você na TV, ela dizia que está à espera dos próximos desafios, no canto, na dança... Que no caso da dança, se lhe fizessem o convite aceitava. Nisto diz o Manuel Luís para a Cristina, algo como "olha, esta [dica] é para ti, já o do caça talentos é para nós". Não sei se estava a referir-se ao A Tua Cara ou à Operação Triunfo, ou até mesmo um outro programa. Eu não levei para o A Tua Cara porque acaba por não ser um programa caça talentos.
  14. Estrear isto no Dia da Criança, e jogar a promoção com a data. Elisa não é criança, mas associar uma coisa à outra podia criar um bom impacto. Só é pena dia 1 de junho ser 5ªfeira.
  15. Gosto muito da promo. Parece uma promo de final de novela. Contudo, parece-me ser muito reveladora...